1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 71

História Angel Of Death - Cap 71


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


ORAAA
Tudu boum?

Capítulo 71 - Cap 71


Jin acordou cedo, primeiro que todos, logo veio as lembranças de ontem. Ele não estava arrependido, mas ainda tinha uma pequena raiva do maior, por ele supostamente ter o traído, o que é mentira.

Jin estava no banheiro, ligou a torneira e jogou água em seu rosto, o molhando, logo puxou a toalha e se secou. Suspirou e saiu do banheiro, indo para cozinha. Namjoon acordou de repente, virou-se para o lado a procura do corpo de Jin, o que não encontrou, ele coçou os olhos e percebeu que Jin já havua acordado. Olhou no relógio eram 7:00, estava muito cedo, levantou e fez a mesma coisa que Jin, logo indo para onde se encontrava o menor.

- Bom dia amor! - Namjoon foi na direção do menor para lhe deixar um selinho, o mesmo virou o rosto, recebendo um beijo na bochecha. Namjoon não entendeu o porquê - Que foi pequeno?

- Eu não esqueci o que você fez.. - Jin diz, tentando parecer sério e sem ciúmes do acontecido, o que era uma grande mentira, ele não parava de pensar nisso.

- Jin! Eu já expliquei que não foi eu quem o beijou, ele quem partiu pra cima de mim, eu te amo - Ele diz pausadamente, Jin mantinha seus olhos vidrados no chão. Namjoon entrelaçou seus braços ao redor da cintura do menor, em um abraço por trás - E você é o único que eu tenho vontade de beijar e fazer outras coisas.. - Jin deixou um sorriso escapar, ele se sentia um pouco culpado por pressionar e tratar o maior daquele jeito.

- Te amo meu pequeno - Ele vira Jin e olha em seus olhos - Amo loucamente, adoro quando você me provoca, de um jeito único - O maior encosta seus lábios, ronçando um no outro, a vontade era imensa de se beijarem. Namjoon cortou aquele pequeno espaço, beijou com tanta vontade, como se fosse a última vez. Pediu passagem coma língua, que foi cedida pelo menor.

Acabaram por tomar o café, no mesmo instante a campainha é tocada várias vezes, Namjoon abriu a porta e se arrependou na mesma hora, Kyuan vem andando ma sua direção.

- Jin está? - Ele pergunta na frente de Namjoon, que sem vontade alguma, deixou um espaço pra ele passar e entrar. O mesmo entrou e avistou Jin, ele foi em sua direção deixando um beijo na bochecha do menor, Namjoon? Apenas o olhou com um olhar de morte.

- Oque faz aqui? - Pergunta Jin tentando ser educado, na verdade ele só queria ficar sozinho com Namjoon. Mas Kyuan estava alí, ele não podia simplesmente mandar ele emboda, já que o mesmo o ajudou bastante.

- Vim te chamar pra sair, ah, você vai voltar lá pra casa? - Ele pergunta sacana, quem ele pensa que é? Pensava Namjoon enquanto mantinha um semblante calmo, só parecia na verdade.

- N-não, eu..

- Estamos bem - Namjoon interfere - Meu pequeno entendeu tudo - O maior sorri e vai até Jin enlaçando seu braço no pescoço do menor que sorriu com o tal ato. Kyuan olhava com um olhar..de ciúmes? Talvez, ele estava meio bravo, e irritado com Namjoon. 

- Ah... - Ele apenas diz isso - Você terá que voltar pra pegar suas roupas, não é? - Ele diz provocativo olhando para Namjoon que semi-cerrou os olhos fitando Kyuan que mantinha uma expressão calma.

- Bom, preciso pegar - Jin olha pra Namjoon - Pode me levar lá?

- Claro amor - Ele deixa um selinho em Jin, voltando a fitar Kyuan que não gostava nada daquela cena. Mas Jin e Namjoon não ligavam para o que ele pensa, ele não podi impedir de algo acontecer.

                       .................

Jimin e Yoongi acordaram, seus pais não estavam em casa, mas deixaram um bilhete para não ficarem preocupados sem saber.

- Bom dia Suginha, acorda - Jimin estava sentando em cima do maior, logo de manhã que loucura. Jimin deixou beijos por todo o rosto de Yoongi, o mesmo foi acordando aos poucos.

- Estou com sono Jiminnie - Ele coça os olhos, e logo os abri percebendo Jimin em seu colo - Nossa, acordei bem hoje.. - Ele diz arrancando uma risada gostosa de Jimin, Suga colocou suas mãos na bunda de Jimin, e as apertou forte tirando uma arfada do menor. Yoongi deixou um tapa alí, e dessa vez, sai um gemido manhoso e baixo.

- Agora levanta antes que eu me descontrole.... tarde de mais - Ele diz, e Jimin mesmo percebe em seu colo, a ereção do maior.

- Deixa eu te ajudar? - Ele diz inocentemente. Yoongi acenou positivamente com um sorriso malicioso no rosto. Tirou suas roupas deixando amostra seu membro rígido precisando dos toques do menor. Jimin colocou suas mãos no membro e começando uma leve masturbação.

- Jimin... - Yoongi jogou sua cabeça para trás, agarrou os cabelos de Jimin, e levou sua boca até seu membro começando uma gostosa sucção prazerosa. Jimin aumentava a velocidade enquanto Yoongi retirou as mãos de Jimin de seu membro, e passou a estoca-lo. Estava estocando a boca do menor que mantinha seus olhos em Yoongi que estava loucamente sexy com seus olhos fevhados, seus lábios mordidos e a respiração falha.

- Porra Jimin... - Yoongi goza na boca do menor, liberando todo seu líquido dentro de Jimin, o mesmo engoliu o líquido esbranquiçado.

Yoongi se limpou, Jimin o esperou. Algo havia de errado. Barulhos permaneciam na casa na parte de baixo, Namjoon não era pois ele levou Jin para pegar suas coisas.

- Jimin..onde estava você.. - Jimin arregalou seus olhos. Era a voz de nada mais nada menos que Jung Mi.

- Se esconde Yoongi.. - Diz Jimin.


                        Continua


Notas Finais


Alguém me ajuda KK
Espero que tenham gostado bjus bolinhos ❤❤🙂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...