1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Of Death >
  3. Cap 8

História Angel Of Death - Cap 8


Escrita por: b_siIva

Notas do Autor


OEE, SÁBADO!!! KK ;-; FIQUEM COM O CAP ❤❤😆

Capítulo 8 - Cap 8


Jin deixou um pouco de lado os pensamentos, e foi ver as estantes de livro que havia no escritório de Namjoon. Jin adorava livros, principalmente de gastronomia, ele adora cozinhar.

Em uma rápida ação, Namjoon entra novamente no escritório, e fecha a porta. Ele havia dito que esqueceu o celular aqui. Oque era mentira.

-Namjoon? Oque está fazendo aqui?

-Jin... - Ele lança Jin na parede. E levanta o pescoço.

-Namjoon oque está fazendo?

-Marca! - Namjoon dizia para que Jin marcasse seu pescoço.

E assim Jin vez, chupando a pele de Namjoon, que logo ficaram vermelhinhas.

-Obrigado! - Namjoon se destanciou e saiu. Jin​  não entendeu. Mas depois veio o pensamento da namorada dele, seria esse o plano Namjoon? Para que a namorada dele percebe-se?

Haviam passados minutos que Jin estava alí, olhando os livros. 

Novamente a porta é aberta por Namjoon.

-Ela já foi, e lerda, não enchergou - Ele aponta para o chupão.

Jin apenas ri timidamente.

- Tímido?

-N-não​....

-Porque está andando para atrás? - Pergunta Namjoon, e sorri ao ver Jin batendo contra a  parede.

-Eu já disse, eu não mordo, só se você quiser.... - Namjoon passou a mão pela coxa de Jin, subindo para a cintura. Ele encostou a ponta do nariz no pescoço de Jin. Que se arrepiou ao sentir a respiração de Namjoon sobre si.

-Porque brinca assim comigo Namjoon? - Diz Jin arfando.

-Meu melhor passatempo é brincar com você - Namjoon beija o pescoço do menor - Seu pescoço está sem cor....

Namjoon ataca o pescoço de Jin, chupando a pele antes branca, que se encontrava vermelha, indo pra Roxa. Marcas foram deixadas por todo o pescoço de Jin. E ele arfava a cada chupada, a cada lambida de Namjoon.

-Jin, você havia me perguntado se eu era gay não é?

-S-sim...

-Eu não sou....mas você é uma exceção - Jin solta um sorriso ao ouvir aquelas palavras. Ele realmente sentia algo forte por Namjoon.

-Você é tão sensível - Namjoon toca o rosto de Jin - Sua boca precisa de coloração.

Namjoon ataca os lábios de Jin, selando os lábios, em uma perfeita harmonia, Namjoon pediu passagem com a língua, e Jin claro, sedeu. As línguas fazia uma dança, um beijo antes calma, mais brutal. Eles se separaram para respirar.

-Eu juro, foi um dos melhores beijos que eu já dei em alguém - Diz Namjoon com a mão na coxa de Jin.

Logo eles já estavam agarrados novamente. Uma junção de amor e safadeza. Namjoon mordeu calmamente​ os lábios de jin, puxando um pouco. Jin estava ficando louco com aquilo, e Namjoon também.

-Jin... porque eu não conheci seus lábios antes? - Namjoon passou seu dedo nos lábios que estavam vermelhos de Jin.

-Toc....toc.. 

-Mas que merda! - Diz Namjoon se separando de Jin, que acabou rindo de Nam.

Jin sentou como se estivesse conversando com Namjoon.

-Pode entrar... - Diz Namjoon.

-Oi amor, esqueci meu gloss labial com você....

Jin ficou com ciúmes, claro....

Ela foi até Namjoon, e ele a entregou, ela passou o gloss.

-Senti o gosto meu amor... - Diz ela selando os lábios de Namjoon. E Jin ali, com cara de vela, na verdade ele esta a com vontade de chorar, e de puxar o cabelo da garota.

Namjoon se sentiu mal pelo fato de Jin​estar alí. 

-Tchau meu amor!

-Tchau... - Diz Namjoon seco.

Logo a garota saiu. Namjoon se levantou e tentou abraçar Jin.

-Não precisa! Vai testar o gloss dela! - Diz Jin sério.

-Para com isso! - Namjoon sela a boca a de Jin. 

-Você ta com gosto do gloss Namjoon... Não ficou ruim em você - Eles se beijam de novo.

Jin parou para pensar, ele acabou de beijar o próprio chefe. Está fazendo a namorada de Namjoon ser "chifruda"....

Mas estava tudo ótimo. Como Jin queria, do jeito que Namjoon pensou.


                    CONTINUA




Notas Finais


AAAA, EU TO MORRENU KKK ESSE CASAL AINDA ME MATA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO BJS ATÉ O PRÓXIMO CAP ❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...