1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin - STIGMA >
  3. Kim Seokjin

História Namjin - STIGMA - Kim Seokjin


Escrita por: ShyPotato

Notas do Autor


Olá, essa é a minha primeira fic, espero que tenham paciência comigo e me desculpem qualquer errinho de Pt.
Pretendo atualizar dia sim dia não. Isso eu vou ver com o tempo.
ENJOY!

Capítulo 1 - Kim Seokjin


Kim Namjoon andava despreocupado pela calçada, indo em direção a biblioteca que ia sempre que tinha um tempo sobrando ou quando estava sem nada pra fazer. O que era o caso agora. Trajando uma blusa larga comprida preta de mangas que iam até um pouco acima do cotovelo, bermuda de moletom cinza e um Converse High surrado igualmente cinza, cantarolava alguma música coreana que estava escutando em seus fones.

 Parou em uma lanchonete e comprou um suco de laranja de garrafinha, estava com sede já que havia andado uma distância boa. Porém já estava chegando perto da biblioteca, então acelerou os passos para chegar mais rápido e não perder tempo. 

             ∆

 Já em frente a grande biblioteca, Namjoon subiu as escadas calmamente. Parou no fim da mesma, jogando a garrafinha no lixo que tinha ali, deu a volta e abriu a porta de vidro adentrando o local.

 Correu com os olhos pela sua extensão, procurando nas grandes prateleiras de livros, um gênero que o interessasse. Procurou, procurou mas não encontrou nada de seu agrado.

Já ia procurar na próxima prateleira, mas algo prendeu sua atenção. Algo não, alguém. Um jovem na casa dos 18, cabelos tingidos de rosa, rosto angelical, lábios carnudos rosados, trajando um moletom rosa, short branco e All Star também branco. Estava lendo um livro qualquer em uma das mesas que tinham ali, parecia concentrado, seus óculos redondos estavam caídos na ponta do nariz o deixando ainda mais fofo do que já aparentava ser.

 Deus, Namjoon precisava pelo menos saber seu nome. Ainda fitando o garoto, Namjoon puxou um livro qualquer da prateleira e foi em direção a mesa em que o garoto estava, o mesmo ainda estava concentrado em sua leitura.

  "Posso me sentar?" - Questionou Namjoon, fazendo o garoto tirar sua atenção do livro e o encarar.

   "Claro" - Respondeu com um sorriso aconchegante nos lábios. Nam teve sorte, já que a biblioteca estava cheia, logo as outras mesas já estavam ocupadas. O que só ajudou.

 O garoto que já havia voltado sua atenção para o livro, tinha um bico fofo nos lábios enquanto lia. Seria um romance o que ele estava lendo? Se perguntou Namjoon olhando disfarçadamente para a capa do livro. Então ele gosta de romance, Namjoon concluiu.

Nam o encarava sem muita vergonha, analisando cada traço do rosto do médio, vendo o quão bonito o mesmo é.

  "A-algum problema?" - A voz do garoto se fez presente interrompendo a linha de raciocínio do maior. Suas bochechas se encontravam em um leve rosado e seus olhos passeavam pelo rosto de Namjoon.

  "Não, não. Só estava te observando" - Respondeu simplista, ainda encarando o garoto.

 "Tem algo de errado com meu rosto?"

  " Muito pelo contrário. A propósito, qual seu nome?"

  " K-kim, Kim Seokjin, e o seu?" - Respondeu com a cabeça um pouco baixa fitando suas mãos que estavam pousadas agora em seu colo.

  "Kim Namjoon, prazer" - Falou dando um sorriso ladino. "Sem querer ser muito intrometido, mas você namora?" - Perguntou.

  O garoto levantou sua cabeça para o olhar, e deu uma arrumada com a ponta do dedo indicador em seus óculos de leitura para os mesmos não caírem. "Não, porque a pergunta?"

 "Curiosidade, e interesse" - Respondeu. Namjoon sempre foi uma pessoa sem muita papa na língua, direto. Falava o que achava e o que pensava, mas sempre foi cuidadoso para não acabar falando besteira ou ser grosso.

 "A-ah, sim" - Respondeu o médio, com um certo constrangimento. "Bom, já vou indo. Até mais Namjoon" - Falou o garoto se levantando de seu lugar com seu livro em mãos.

 "Espera" - Namjoon o impediu de continuar, segurando em um de seus braços. "Você irá vir aqui amanhã?"

 "H-hum, bem, acho que sim" - Respondeu tímido pela aproximação repentina.

 "Certo" - Falou com um sorriso, largando o braço do jovem que agora sabia que se chamava Seokjin.

  Logo Seokjin saiu da biblioteca em uma fração de segundos. Nam encostou suas costas na cadeira, dando um leve suspiro.

  "Interessante" - Concluiu, falando para si mesmo do que para qualquer outro.

Se levantou da cadeira indo em direção a prateleira e deixando o livro lá. Deu a volta e saiu em direção a porta.

  Já do lado de fora, tratou de ir direto para casa. O céu havia escurecido, e por mais que ele não tenha medo de andar de noite pelas ruas de Ilsan, não iria facilitar para ser abordado desprotegido.

           ∆

  Já dentro de casa, Nam se jogou no sofá caindo em cima de alguma coisa. Pegou a 'coisa' debaixo de seu corpo, logo constatando que se tratava de seus óculos, que agora estava quebrado em uma das alças.

Suspirou cansado, já era o 4° essa semana. Namjoon sempre foi desastrado, e por isso fora apelidado pelos seus amigos mais próximos, vulgo Yoongi e Hoseok. De God of Destruction ( Deus da Destruição). Não era um apelido de se orgulhar, mas o que se podia fazer, era a realidade nua e crua.

 

 Se levantou, e foi andando em direção a cozinha, que era ao lado do cômodo da sala.

Nam agora morava sozinho, resolveu que iria cuidar de si próprio quando completou 18 anos. Saiu de debaixo das 'asas' de seus pais e foi a procura de emprego, e ter sua própria casa.

Agora ele com seus 21, tinha casa, emprego estável, que ganhava o necessário pra ter uma vida confortável. O único problema disso tudo é que ele era realmente péssimo na cozinha, sendo assim vivia de comida enlatada ou que fosse mais fácil de se fazer. Precisava nem que fosse de uma empregada doméstica para não viver apenas de comidas industrializadas. Isso ele resolveria depois.

 Abriu a geladeira a procura de algo, achou um iogurte de pêra. Sérvia. Pegou uma colher, já com o mesmo em mãos e voltou para sala. Ligou a TV em qualquer programação, enquanto tomava seu iogurte tranquilamente.

 Se encontrava concentrado na TV, mas foi interrompido pelo seu celular vibrando e brilhando em cima da mesinha de centro. Alguém o ligava.

 Pegou o telefone e atendeu sem checar quem era.

"Namjoon, onde você está?" - Uma voz de homem se fez presente nos ouvidos de Nam.

 "Onde mais estaria? em casa" - Respondeu sem interesse, havia reconhecido a voz. Se tratava de Hoseok um de seus amigos próximos.

 "Você vai vir aqui amanhã mesmo? Eu quero te apresentar alguém"

 "Aham, e quem é a pessoa?" - Questionou agora um pouco mais interessado.

 "Isso você vê depois, bom já vou indo. Não fura em."

 "Tá, tá" - Encerrou a chamada, colocando o celular de volta na mesa em seguida.

 Quem será essa pessoa? Pelo que parecia, Namjoon conhecia a maioria dos amigos próximos de Hoseok.

Deu de ombros, não tinha porquê se preocupar.

Desligou a TV, já estava com sono. Foi em direção a escada subindo-a.

 Já no andar de cima, foi em direção ao quarto. Procurou alguma coisa leve pra dormir no guarda roupas, pegou uma blusa branca larga e resolveu dormir somente de box mesmo.

Já vestido adequadamente se jogou na cama se cobrindo em seguida. Sua cabeça vagava por pensamentos que iam do trabalho, até o menino que havia conhecido hoje. Dormiu, assim que os olhos não se aguentavam mais abertos. Amanhã teria muita coisa pra fazer, por hora iria descansar para manter o ritmo.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse inicinho hehe.

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...