1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin - STIGMA >
  3. I will play your game

História Namjin - STIGMA - I will play your game


Escrita por: ShyPotato

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo. Gente, obrigado pelos favoritos e comentários.
Eles me deixam extremamente feliz. E me deixam com vontade de continuar atualizando <3

Sem mais enrolação. Boa leitura!

Capítulo 2 - I will play your game


Uma luz clara bateu contra o rosto de Namjoon, o fazendo acordar aos poucos de uma longa noite de sono. Avia dormido muito bem, o que era um pouco difícil quando estava trabalhando e com muitos problemas na cabeça.
Sentou na cama ainda com um pouco de sono, nada que uma água fria no rosto não resolvesse, deu uma esfregada nos olhos enquanto procurava com os pés seus chinelos. Calçou-os e logo tratou de levantar. Não poderia ficar na cama para sempre.
Foi em direção ao banheiro, chegando lá olhou de relance para seu reflexo no espelho do comodo. Cabelos Desalinhados, olhos mais pequenos que o normal, e um rosto amassado e com marcas.
Abriu a torneira e sem muita enrolação jogou a água fria no rosto, dando uma acordada pelo choque térmico. Abriu o compartimento do espelho e pegou a escova e pasta. Fez sua higienização de todas as manhãs concluindo com uma passada de toalha no rosto para secar o local molhado.

Voltou para o quarto, e pegou uma muda de roupa que consistia em uma blusa branca igual a que usava ontem a diferença era somente a cor, uma blusa de frio de moletom preta, jeans preto com alguns rasgos pela perna e claro uma box cinza. Pegou juntamente uma toalha e foi pro banheiro. Tomou seu banho sem muita pressa aproveitando a água quente, que relaxava seus músculos.
Terminou e se vestiu em seguida.

Já no andar de baixo, pegou seu celular na mesinha de centro o colocando no bolso. Procurou seu fone de ouvido, mas não estava encontrando por nada. Resolveu que iria pedir um emprestado para Yoongi.
Tratou de apenas pegar uma maçã na fruteira em cima da mesa da cozinha, e saiu de casa indo em direção ao apartamento de Hoseok que ficava no centro da cidade.

                                              ∆

Namjoon já se encontrava no apartamento de Hoseok juntamente com Yoongi. A pessoa misteriosa ainda não avia chegado, de acordo com Hoseok.
"E como você espera que eu fale com ele? Ele nunca me escuta" - Dizia Hoseok. Ele e o namorado, Taehyung tiveram uma briga como sempre, e o motivo dessa vez era que Hoseok tinha dado uma crise de ciúmes com um dos amigos de faculdade de Tae.
"Não quero saber, você vai falar com ele nem que seja pra ele te ignorar. Não sou obrigado a te aguentar com o cu piscando" - Dizia Yoongi com a cara de bunda de sempre sentado no sofá com os pés pro alto. Namjoon por outro lado não estava interessado no assunto. Estava escutando música no fone que Yoongi avia o emprestado, sentado em um dos banquinhos que tinham enfileirados em frente a bancada virados para sala, onde os outros 2 se encontravam, enquanto sua cabeça estava apoiada sobre sua mão olhando de relance para os amigos. Estava totalmente entediado. Não era a primeira vez que seu amigo brigava com seu namorado já até virou rotina. Então resolveu apenas ignorar e deixar Yoongi resolver do jeito dele. Queria ir para a biblioteca para ver se encontrava o garoto de ontem, mas primeiro tinha que ver quem era a pessoa desconhecida, que até agora não avia chegado.
"Olha aqui, você me res-" - Hoseok foi interrompido pelo barulho da campainha. Abriu um sorriso largo, ignorando o que iria falar e saiu correndo em direção a porta, mas antes olhou pelo olho mágico se era mesmo quem esperava. Sorriu ainda mais largo, se é que era possível. Abriu a porta em uma fração de segundos, puxando pelo braço a pessoa que estava um pouco tímida.
"Gente, a visita chegou" - Pronunciou Hoseok, ainda puxando a pessoa pelo braço. Yoongi levantou a cabeça para encarar com uma certa curiosidade. Já que o mesmo também não sabia quem era o novo amigo de Hoseok. Namjoon também não foi diferente, pausou a música que escutava, esperando a pessoa aparecer em seu campo de visão.
Até que tudo pareceu ir em câmera lenta para Nam, o garoto de ontem, Seokjin, estava entrando na sala junto com Hoseok, rindo de algo que o mesmo falava. Estava vestido com uma blusa de manga comprida rosa, calça jeans clara que continha alguns rasgados no joelho e o All Star de ontem. Deus estava lindo. Não deixou de dar um sorriso sacartico com uma mistura de malícia, até por quê queria ter uma aproximação mais intima com o jovem. E agora nada o impedia.
"Quem é a princesa rosa?" - Falou Yoongi, trazendo a atenção de Jin que ainda estava rindo de alguma coisa que Hoseok falava.
"Ei, eu não sou princesa" - Respondeu Jin, com um bico adorável nos lábios, ah, como Namjoon queria morder aquele bico.
"Chega, chega Yoongi. Esse é o Jin, um amigo que fiz enquanto estava em Busan.
"Entendi, diz ai namora?" - Falou Yoongi com um sorriso malicioso no rosto. Fazendo Jin abaixar a cabeça envergonhado.
"Aish, cala boca Yoongi, vem Jin senta aqui"- Disse Hoseok. Que deu espaço para o mesmo sentar no sofá do lado em que Yoongi estava deitado. Yoongi bufou irritado, qual é só estava brincando. " Ah, aquele é o Namjoon" - Pronunciou Hoseok apontando para Nam que até agora estava apenas observando a cena sem ser notado.
E foi ai que Jin congelou, não conseguiu explicar ao certo, só sabe que sentiu uma linha de energia passando pelo seu corpo, quando viu os olhos castanhos o encarando sem pudor algum quase o despindo com os olhos, e em conjunto um sorriso ladino no rosto. Suas pernas ficaram bambas. Agredeceu aos céus por estar sentado.
"Prazer, Jin" - Falou Namjoon se fingindo de desentendido, como se nunca tivesse o visto antes.
"P-prazer" - Falou, abaixando o rosto, para disfarçar sua face que mais parecia um tomate.
"Bom, agora que o Jin chegou eu e o Yoongi vamos ir lá no mercado comprar alguma coisa pra gente comer" - Pronunciou Hoseok, já se levantando e puxando o pé de Yoongi para o mesmo levantar.
"Ah nem, por quê eu tenho que ir e não o Namjoon ou a princesa ali?" - Falou Yoongi irritado forçando o pé para baixo para não sair.
" Namjoon andou pra caralho pra chegar aqui, e a princesa é o convidado, por isso. Agora vamos logo, anda" - Falou puxando uma ultima vez o pé de Yoongi o fazendo levantar irritado.
"Ei, eu já falei que não sou princesa coisa nenhuma" - Falou Jin agora com a cabeça levantada com um bico fofo nos lábios, olhando para os dois que já estavam perto da porta.
"Desculpa, Jin hyung" - Falou Hoseok antes de sair com um Yoongi emburrado do lado.

"Então, 'princesa' você é o tal amigo do Hoseok. Que sorte a minha não?" - Disse Namjoon se levantando do banquinho e caminhando em passos calmos até Jin, que agora o encarava com a feição um pouco receosa e envergonhada.
"E-é né, que ironia" - Falou nervosamente se insultando por sempre gagejar perto do mais alto.
"Ah, Jin. Já te falaram que você é muito bonito para não estar namorando?" - Pronunciou Nam agora já sentado em frente a Jin com um olhar carregado de malicia.
"A-ah n-não, eu acho" - Jin, estava com um pouco de problemas em formar palavras sem parecer, extremamente sem jeito. Deus, Namjoom o deixava sem saber o que fazer.
"Por que está tão nervoso? Não irei fazer nada. Quer dizer nada que você não queira." - Falou ainda o fitando. Assim que conheceu Namjoon na biblioteca Jin o achou extremamente atraente, mas ficou meio sem jeito de falar com ele normalmente, já que o mesmo jogava as cartas limpas, sem nem mesmo disfarçar seu interesse. Isso intimidava Jin. Mas não quer dizer que ele não sabia jogar também. Resolveu por fim, investir. Estava solteiro à um tempo mesmo, nada o impedia de se divertir um pouco.
"Se eu quisesse uma coisa, você me daria?" - Falou agora com mais convicção e um leve tom de malicia na frase.
Iria jogar o jogo de Namjoon.


Notas Finais


*Se esconde*

Amdoro o Jin soltinho, aguardem ansiosamente o próximo. hehe

Desculpa qualquer errinho de pt.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...