1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin - STIGMA >
  3. Obrigado

História Namjin - STIGMA - Obrigado


Escrita por: ShyPotato

Notas do Autor


Olá, então ca estou eu de volta. Era pra ter atualizado mais cedo, mas estava em festa de criança e aquela coisa. Cheguei em casa agora. O capítulo eu tinha escrevido de madrugada escutando First Love e tomando café. Sou mto Yoongi Biased, sim. Sem mais delongas.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Obrigado


Jin andava despreocupado, voltando para casa depois de um dia cansativo na faculdade, avia conseguido terminar e entregar a tempo um trabalho que demorou um bocado pra ficar pronto. Mas avia conseguido e isso o deixava mais tranquilo, já que sua prioridade na ultima semana foi em cima dele.
Mas não era somente o trabalho que estava ocupando sua mente nos últimos dias, e sim Namjoon. Ah, como ele avia gostado do jeito que o outro avia ficado. Deu um riso nasalado lembrando de como ele ficou sem jeito, de fato ele iria fazer aquilo mais vezes. Claro, se fosse ver o outro novamente.

E foi pensando nisso que lembrou que o outro talvez poderia estar na biblioteca, não soube ao certo mas tinha quase certeza que o mais velho poderia estar por lá.
Tratou então de mudar seu caminho e ir em direção a biblioteca.

                                      ∆

Já dentro da mesma, procurou com os olhos Namjoon mas não o achou. Suspirou triste, queria ver o mais velho novamente. Nem que fosse pra passar vergonha.
Bom, não iria perder caminhada atoa. Se sentou na mesa de sempre, e puxou o livro da bolsa que estava lendo desde o dia que encontrou Namjoon. Se tratava de um romance, um tanto quanto clichê, mas não deixava de ser bonito.

Se pôs a ler e nem percebeu o tempo passar. Estava dentro da biblioteca a mais de 4 horas, e os funcionários já estavam indo para suas respectivas casas depois de um dia longo de trabalho. Olhou em volta e viu que quase não avia ninguém lá dentro.
Guardou o livro de volta na bolsa e pegou seu celular para checar as horas. Levou um susto, já eram 21:45, não avia percebido literalmente o tempo passar. A biblioteca em que estava fechava tarde, por isso ainda aviam alguns funcionários. Poucos mas tinha.
Levantou rapidamente pegando a bolsa e colocando no ombro, e indo até a saída em seguida.

Jin morava sozinho, mas não gostava de chegar tarde em casa. Uma que ele tinha medo de andar sozinho na rua de noite, e outra que sua casa era em um bairro mais afastado do centro, que era onde a biblioteca ficava. Tratou de apressar os passos e descer a escada quase correndo.

                                                                 ∆

Jin já se encontrava bem longe da biblioteca, o tempo avia esfriado e com isso só queria chegar mais rápido em casa. Sua roupa já não ajudava, estava com uma bermuda jeans e uma blusa fina preta. Nem pra ser de manga comprida para ajudar era.
Resolveu por fim pegar uma rua diferente da habitual, cortar o caminho.

Péssima escolha, a rua era sem iluminação e bem deserta as casas não eram lá das melhores. Só se ouvia o barulho dos cães das respectivas casas latindo. Ele estava com medo, não negava.
"Merda" - Sussurrou baixinho soprando as mãos em uma tentativa falha de as esquentar.
"Ora, ora, ora" - Um homem surgiu do além acompanhado por outros dois. "O que o boneco de porcelana está fazendo andando por aqui?" - Jin avia de fato se assustado com os rapazes e odiado ser chamado de boneco de porcelana pelos mesmos, mas resolveu que era melhor apenas ignorar e seguir seu caminho. E foi o que fez, quer dizer o que tentou.
A mão de um dos 3 puxou fortemente o seu braço, por reflexo se virou assustado e com certa dor. O aperto era forte.
"Não vire as costas para quem está falando, garoto." - Falou o que tinha um cheiro forte de algum fumo que Jin nem se portou a identificar.
"Me solta" - Pronúnciou Jin tentando soltar seu braço do aperto, que já estava incomodando.
"Escutaram gente?" Deu uma risada medonha, sendo acompanhado pelos outros dois. "A princesa quer sair" - Jin sentiu seu estômago embrulhar quando escutou o 'Princesa' da boca suja do homem. Só se sentiu confortável quando Namjoon avia falado.
"Escuta aqui moleque, você não devia ter passado por aqui" - Falou o outro pegando no outro braço de Jin e os apertando fazendo-o soltar um grunido de dor. "Chega mais galera, vamos 'brincar' um pouco com ele" - Jin já se encontrava chorando, estava com um misto de raiva e medo. Os outros dois já estavam o rodeando com sorrisos perversos nos lábios.
                                                                     ∆

"P-parem c-com isso, p-por favor" - Implorava Jin, seus soluços o atrapalhavam em formar palavras distintas. Já se encontrava encostado em um muro de uma das casas da rua. Sua blusa estava caída em um dos ombros deixando a mostra seus mamilos que estavam sendo 'acariciados' por um dos três, o outro se encontrava segurando os braços de Jin e o terceiro tentando abrir o zíper da bermuda do mesmo. Mas estava sendo impedido porque Jin não parava de balançar os pés e mecher o corpo para poder sair dalí. Sua boca já estava rececada de tanto gritar socorro e não ser atendido por ninguém, até parece que os moradores dali morreram. As lagrimas grossas escorriam pelo seu rosto delicado.
Sentia uma repulsa enorme, dava nojo ter seu corpo tocado daquela forma. Sua visão já estava escurecendo, estava fraco. Já parava de se debater e escorregava sobre o muro de pedra.
Seus olhos foram se fechando e seu corpo amolecendo.

Mas, antes de acabar apagando de vez sentiu as mãos que antes passeavam pelo seu corpo serem tiradas bruscamente. Escutou um dos três chigarem alguem mas não entendeu bem.
Forçou os olhos para abrirem e tentou ao máximo focar na pessoa que parecia incrivelmente enfurecida, seus braços eram ágeis dando socos seguidos nos dois homens mais próximos a ele o terceiro apareceu por trás lhe dando um soco de trás na boca. O outro se virou para o mesmo e lhe desferiu, um, dois, três, quatro socos seguidos de chutes fazendo o mesmo cair no chão.
O homem então ainda desconhecido para Jin se aproximou de si. Jin não aguentou mais e desmaiou, avia ficado fraco por ter gritado, por seu enjôo por não ter comido quase nada até aquela hora. Suas costas deslizaram pelas pedras. Apagou.
  
                                                                      ∆

Jin abriu os olhos minimamente e percebeu que estava sendo carregado por alguém. Olhou em volta e percebeu que ainda estava na rua. Virou a cabeça para fitar quem o segurava e foi ai que quase seu coração quase saiu pela boca, era Namjoon. Sim, Namjoon. Percebendo o olhar sobre si Nam olhou para Jin e deu um breve sorriso confortante para o mesmo, que apertou sua blusa nos ombros e se forçou a pronunciar.
"O-obrigado" - Falou Jin já escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do mais alto, ainda estava muito assustado pelo o que avia acontecido, se permitiu soltar algumas lágrimas guardadas.
"Shh, acalme-se vou cuidar de você" - Foi o que escutou antes de apagar novamente, certamente estava esgotado.


Notas Finais


*esconde*

Enton, desculpinha por essa maltratada com o Jin hehe. Mas o nosso Nam salvou a pátria. Vou ali tomar mais um pouco de café pra madrugar e terminar de ler minhas fics preferidas. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...