1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin >
  3. Apresentação

História Namjin - Apresentação


Escrita por: Tfs

Notas do Autor


Gente me desculpem se tiver muitos erros sou muito lerda e comecei agora então espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Namjin - Apresentação

Ooi meu nome e Kim Namjoon tenho 16 anos e me moro na koreia desde que eu nasci sou da koreia mesmo,amanhã e o primeiro dia de aula e tou nervoso não se vou gostar de la sei lá fico pensando naquele monte de meninas com a saia la no pescoço pra ficar com algum boy, ah me esqueci de falar eu sou gay se vocês tem preconceito com isso não ligo eu so quero ser feliz.

                   Jin

Olá meu nome e kim seokjin mas pode me chamar so de Jin mesmo tenho 17 anos e sou da koreia do sul eu sou gay e não ligo para o que os outros dizem e sim eu estou muito nervoso por que amanhã e o primeiro dia de aula estou um pouco com medo mas não sei de que? Mas fazer o que vamo esperar amanhã pra ver.

                   Namjoon

Fui me deitar era umas 22:40 morrendo de sono pensando como ia ser amanhã e dormi. Acordei com o relógio tocando era 6:00 como e o primeiro dia fui fazer minhas rotinas matinais e tomar banho depois que tomei banho, pra causar boa impressao vestir uma calça rasgada azul marinho e uma blusar branca com vários trambeios escritos terminei de me arrumar desci e fui tomar cafe ja era umas 6:30 tomei café e fui correndo pra escola chegando lá entrei um pouco rápido e um pouco devagar pra apreciar a escola, eu estou andando e olhando para cada canto da escola quando derrepente esbarrei num garoto lindo de cabelos loiros, sua boca era bem vermelha e carnuda e seu estilo era bem legal tinha jeito de ser daqui da koreia mesmo mais vamo adimitir que eu gelei.

- me desculpe mesmo não tiver a intensão

Desco: tudo bem, percebi que estar adimirando a beleza da escola. Prazer meu nome e Kim Seokjin mas pode me chamar so de Jin e o seu?

- ah que legal seu nome parece com o meu so por causa do kim, prazer sou Kim Namjoon mais pode me chamar nam ou de joon ou como você quiser.

Jin: então ta Namjoon e o seu primeiro ano aqui?

- sim, sim! Confesso tou meio nervoso por que vou agora falar com a diretora ou diretor.

Jin: ah então ta agente se vê por ai Namjoon vlw xau vou pra sala.

- xau!!!!

Fui para a diretoria me lembrando do rosto daquele lindo garoto Jin ele era perfeito! Cheguei na diretoria era uma diretora pediu pra eu sentar e começou a me falar as regras e meu a chave di meu armario e ia me levar para me apresentar a minha nova turma.

Diretora: e então Sr.Namjoon vamos conhecer sua sala?

- s-sim: falei gaguejando de nervoso.

Chegamos na sala e logo quando entrei com quem eu me deparei isso mesmo o Jin o garoto perfeito fiquei com muita vergonha e abaxei a cabeça e fiquei de frente pra sala.

Diretora: alunos esse sera o novo colega de turma de vocês espero que tratem ele muito bem. Sr.Namjoon se apresente a turma por favor.

- o- oi meu nome e Kim Namjoon tenho 16 anos e sou daqui da Koreia mesmo.

Dire: ok Sr.Namjoon pode se sentar e presta atenção nas aulas e seja bem-vindo.

- obrigado .

Nossa a única cadeira vazia era uma que tinha atrás do jin. Ele virou e levantou meu queixo com uma de suas mãos e olhou bem no fundo dos meus olhos e disse:

Jin: que legal nós sermos da mesma sala né?

- e- é.

Jin: kkkkk você e lindo gaguejando sabia?

-na- não- falei isso sentindo minhas bochechas se avermelharem.

Jin: nossa você fica mais lindo corado sabia, kkkkk você quer ser meu amigo?

- claro que sim!

Jin: ok no intervalo te mostro meus amigos eles são muito legais você vai gostar.

- ok

Tocou pra o intervalo o Jin me puxou pelo braço me levando ate seus amigos, Chegando lá ele me apresentou a cada um.

Jin: Namjoon esses são os meus amigos esse e o Jung Hoseok mais pode chamar ele de Hope, esse outro aqui e o Kim taehyung mais pode o chamar de taetae ou de taehyung, esses outros são o Min Yoongi mais chama ele de Suga, tem o Jeon Jungkook mais chama ele de kookie, e o ultimo e e o Park Jimin mais pode chamar ele de Jiminnie ou de jimin ok?

- ok e bom conhecer todos vocês!

Suga: o prazer e todo nosso Namjoon !

Hope: você tem namorado?

Jin: isso e pergunta que se faça?

Hope: o que? Só quis pergunte oxi.

- não Hope eu não tenho namorado faz um 3 anos que não namoro alguém.

Hope: nossa tanto tempo assim?

- sim por que eu só namoro quando me apaixono e desses anos pra ca não me apaixonei por ninguém ate agora.

Hope: então ta o que você mais gosta de fazer?

- eu? Amo criar Rap.

Hope: mentira eu e o Yoongi criamos raps.

- serio? Que legal.

Jin: não falei que você ia gostar deles.

- é. Verdade eles são bem legais.

O sinal toca e vamos pra casa o Jin se despedir-se de mim com um beijo na bochecha e um abraço bem forte cara esse foi o melhor dia da minha vida.


Notas Finais


Tomara que tenham gostado desse primeiro capítulo amanhã tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...