1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin >
  3. Os Amigos

História Namjin - Os Amigos


Escrita por: Tfs

Notas do Autor


Gente tomara que gostem então lavai.

Capítulo 3 - Os Amigos


Fanfic / Fanfiction Namjin - Os Amigos

             Visa. Namjoon
  
                    Terça-feira

Acordei era 6:00 da manhã fui fazer minhas rotinas matinais, tomei banho e saí do banho e vestir uma blusa branca longa e uma calça cinza e um tenis preto do all star, desci fui tomar café e quando saí era 6:40 no meio do caminho eu encontro o Jin. Nossa ele tava lindo ele estava usando uma blusa rosa longa e a calça preta e o tenis preto, nossa ele estava divo pra caralho.

- Jin me espera.

Jin: ah claro, oi como você ta?

- to bem e você?

Jin: ah hoje não acordei muito bem.

- ah o que foi? Posso saber?

Jin: pode sim! Eu hoje não acordei muito animado só isso.

- ata, então eu vou te fazer sorrir .

Jin: haha duvido

- ah então ta vamo.

Jin: vamo.

Quando o Jin tava andando dei um pulo em suas costas e ele caiu e então brigou comigo.

Jin: você ta doido merda, me derrubando que merda, caralho mano kkkkk.

- kkk fiz isso de propósito ta vendo você acabou rindo.

Jin: verdade! Você conseguiu kk agora vamos por que senão chegamos atrasados.

- é verdade, vamos!

            Visa. jin

Nossa não acredito que ele fez isso só pra me agradar a mano ele é muito fofo, esse Namjoon e um lindo e perfeito, pera o que que eu to falando? Jesus. Chegamos na escola e vi os meninos eu e o Nam sentamos e começamos a falar merda até que chega duas meninas super lindas e se apresentaram como novas alunas lá da sala. A branquinha de cabelos lisos disse que seu nome era Sara e a moreninha de cabelos cacheados disse que o seu era Thalita, elas se sentaram ao nosso lado e comecei falar com a Thalita.

- oi Thalita prazer so o Kim Seokjin mas pode me chamar so de Jin.

Thalita: ah oi Jin pode me chamar de tata ou de lita ou mesmo de ta.

- então ok. Tata como você ta?

Tata: eu to ótima e você?

- to bem. Estar gostando da escola?

Tata: sim, você estuda aqui a muito tempo né?

- sim.

Tata: ei aquele menino alto e loiro e lindo né?

- sim o Taehyung ele e sim!

Tata: Taehyung? E o nome dele?

- sim é Kim Taehyung.

Tata: ata

- Taehyung vem cá

Taehyung:  oi

- essa e a Thalita mas chama ela de lita.

Taehyung: ok!  Oi tudo bem? Meu nome e Kim Taehyung mas pode me chamar de tae.

Tata: então ta tae como você ta?

Taehyung: to legal e você?

Tata: to ótima.

Taehyung:  que bom.

Tata: sim.

A Tata e o Taehyung não se falaram muito mais nesse tempinho que eles se falaram trocaran sorrisos e olhares e ela coro..... Kkkkkkk

Fui falar com o Nam que tava com a maior cara feia do mundo.

- que foi Nam?

Nam: vai lá me trocar por ela Tata né.

- mano ce ta com ciúmes dela e isso?

Nam: sim e se você deixar de falar comigo pra falar com ela em! Como vai ser?

- calma vou ser amigo dos dois e vou tratar os dois iguais.

O Nam me perdoo e o sinal tocou pra irmos pra casa o Taehyung e a Tata sairam conversando e eu fui pra casa me despedir do Nam e fui chegando em casa, dormi feito uma pluma estava com bastante sono e parecia que tinham batido em mim por que tava todo quebrado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...