1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin >
  3. A festinha

História Namjin - A festinha


Escrita por: Tfs

Notas do Autor


Tomara que tenha ficado bom pra vocês...

Capítulo 4 - A festinha


                   Visa. Namjoon

                   Quarta-feira

Affs essa semana que não acaba eu em, levantei fiz minha rotina matinal e tomei banho hoje eu vou parecendo um mendigo botei uma blusa longa e um short arrochado e meus cabelos bagunçei um pouco, nossa fiquei lindo saí de casa era 6:30 comprei uma maçã e comi e não vi o Jin no caminho, então cheguei na escola era 6:55 e entrei na sala o Jin tava lá e os menios também ne deu uma alegria do caramba.

Thalita: Namjoon preciso falar com você uma coisa.

- fala.

Thalita: eu não queria que você e o Jin brigasse por causa de mim então me desculpe.

- ah ta bom meu nome como você sabe e Namjoon mais pode me chamar de Nam ou Rapmon e o seu e Thalita né?

Thalita: é mais pode me chamar de Tali.

- que bom Tali como você esta?

Tali: tou bem e você?

- to legal.

                    Visa. Jin

Nossa sentir uma alívio  em ver o Nam e a Tata conversando me sentir tão feliz mas o Taehyung. Não estava muito alegre ele se levantou e foi fazer barraco.

Tae: ei o que e isso?

Tata: estamos não ta vendo não.

Nam: ouxe o que que tem demais em?

Tae: muita coisa. Vocês tão falando sobre o que?

Tata: estamos nos conhecendo melhor ouxe.

Nam: pera. Você ta com ciúmes de mim com a Tali?

Tae: e-eu não so to perguntando pode não e?

Tata: pode, xau Nam eu vou ali com o Tae porque ele quer fala comigo fala comigo alguma coisa.

Nam: ok, xau

                      Visa. Thalita

Eu fui falar com o Tae num canto, numa sala antiga ele mandou eu entrar e eu obedeci entrei e ele fechou a porta e me jogou na porta e me emprenssou e eu tava gostando e com medo ao mesmo tempo.

- Tae o que você ta fazendo ?

Tae: Thalita posso te perguntar uma coisa?

- pode.

Tae: você quer....

- quero o que ?

Tae: você quer namorar comigo?

- o que? E sério?

Tae: é

- e claro que eu quero.

Ele me deu um beijo e colocou minhas pernas em sua cintura e começou a chupar, lamber e morder o meu pescoço eu gemia baixo o seu nome então quando ele tava colocando as suas mãos debaixo da minha blusa o sinal tocou e então antes que todas as turmas saíssem nós saímos eu fiquei com três chupões e meu pescoço tava doendo das mordidas então sentamos na mesa e esperamos os garotos.

                   Visa. Jin

Nossa o Tae e a Tata tavam demorando de mais o sinal tocou e saímos quando olhei para mesa estavam lá de conversa então eu e os meninos sentamos lá e conversamos...

- oi aonde vocês estavam?

Tae: estavamos conversando.

Hope: uhum convesando é, e esses chupões no pescoço da Lita em?

Todos: eita tavam conversando né kk.

Tae: kkkk agente ta namorando.

Nam: sério?

Tata: e sério.

- parabéns meninos eu super shipoo kkkk.

               Visa. Namjoon

Nossa ver o Tae e a Tata namorando me deu um alívio e uma alegria , o alívio foi por que ela não e um perigo pra mim porque ela e muito linda, e a alegria e que ele dois são muito lindos juntos ah mais esquece. O Jin eu ja me decidi vou me declarar pra ele por que eu tenho certeza que o amo.

Hope: galera!!!!

Todos: oiiii

Hope: vou fazer uma festinha na minha casa vocês querem ir ?

Todos: e claro vai ser de que horas?

Hope: de 22:00.

Todos: ok nois vamo ta la.

Hope: ah galera a festa e amanhã ta.

Tali:ok agente vai ta lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...