1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin >
  3. O desmaio

História Namjin - O desmaio


Escrita por: Tfs

Notas do Autor


Lavai

Capítulo 5 - O desmaio


Fanfic / Fanfiction Namjin - O desmaio

                Quinta-feira

                   Visa. Namjoon

Hoje não tem aula que gloriaaaa mano eu fiquei dormindo o dia todo. Acordei era 18:00 com batidas na porta desci e abri a porta era a Thalita ela tava chorando bastante e bote bastante mesmo não entendia por que ela tava chorando tanto....

- Tali o que foi por que você ta chorando tanto?

Tali: eu não posso te explicar agora eu só vim dizer que eu não vou pra festa avisa ao Hope e ao Tae por  favor.

- Ta quer que eu te deixe em casa?

Tali: ta vamos então.

- vamos

                      Visa. Thalita

O Namjoon me deixou em casa e agradeci ele foi embora e quando abri a porta e entrei o telefone tocou....

- alô quem é?

Desco: alô sou eu sua irmã.

- o que vo- você quer?

Irmã:  eu quero te falar. Fala não eu vou te mandar uma carta?

- ok xau.

                        20:00

Chegou a carta e quando eu li e me senti um lixo ela escreveu as piores coisas da minha vida então fui na cozinha e peguei uma faca e me tranquei no quarto e começei a me corta e cortei fundo olhei para a cama e tava enchendo de sangue então minha vista foi escurecendo e quando levantei eu não vi mais nada......

                 Visa. Namjoon

                     22:00

Já era 22:00 horas eu me preocupei demais com a Tali e fui na casa dela bati na porta e abrir tava aberta fui lá em cima quando abri a porta do quarto a Tali tava caída no chão a cama dela e o chão tava todo cheio de sangue liguei para uma ambulância e liguei pra o Hope.

- alô Hope?

Hope: oi o que foi por que você e a Lita ainda não chegaram em?

- eu tava em casa e a Tali bateu na porta e quando abri ela tava chorando mais não falou o por que dai deu 22:00 e passei na casa dela e a porta tava aberta então eu entrei e abri a porta do quarto dela ela tava caída no chão e a cama e o chão tava todo cheio de sangue eu to na ambulância mais ela fala pro Tae ta.

Hope: ai meu Deus tomara que ela teja bem eu falo pra ele.

- xau valeu

Hope: xau.

Entrei no hospital e a Tali foi pra sala de emergência deu 3 minutos chegaram os meninos so o Hope o Tae e o jimin os outros foram em casa busca umas coisas nunca vi o Tae chorar tanto ele não parava de andar pro lado e pro outro chega deu uma agonia então chegou o médico da Tali.

Dt: quem são os parentes da Thalita?

- somos nois. O que aconteceu com ela doutor?

Dt: ela se cortou e o cortes foram muito fundos então o estado dela e muito grave por que ela perdeu muito sangue.

Tae: meu Deus o que foi que aconteceu por que ela se cortou? E se ela morrer como é que eu vou viver sem ela.

- calma Tae ela vai ficar bem né doutor?

Dt: vou fala a verdade ela só tem 12% de chance pra viver querem vê-la?

Todos: sim!

Dt: então venham

                      Visa. Jin

Entramos no quarto onde estava a Tata nossa os dois braços dela estavam super picados e ainda estava sangrando pouco mais tava o Tae não parava de chorar o Nam ele tava do lado da Tata e consolando o Tae eu o chamei e saímos do quarto.

- Nam eu sei que não e a hora nem o momento mais preciso falar com você.

Nam: pode falar

- desde daquele abraço e aquele beijo na bochecha eu não paro de pensar em você e quero te dizer que eu te amo, eu te amo Namjoon.

Nam: o nem tenho o que falar por que eu também te amo Jin você quer namorar comigo?

- claro que sim

Então o Namjoon me deu um beijo suave e voltamos para o quarto quando chegamos lá. ...

- o que foi Tae ?

Tae: não sei o aparelho ta parando, enfermeira medico alguem socorro!!!

Dt: licença saíam saíam.

Saímos do quarto e sentamos nos bancos do hospital deu 30 minutos o medico veio..

- e então doutor como ela ta?

Dt: olha ela perdeu muito sangue e também ela perdeu muita chances de vida mais ela ta bem na medida do possível.

- e quantas chances ela tem doutor?

Dt: 5% só

- só isso?

Dt: ela precisa de um transplante de sangue.

Então cada um de nos formos fazer o teste pra saber se poderíamos doar o sangue mas só o Suga que tinha o mesmo sangue que ela então ele quis fazer o transplante e tinha que ser hoje por que ela tava perdendo bastante sangue, então ele foi pra sala de cirurgia e depois de 5 horas lá na sala ele saiu bem braquinho mais do que já era e ela foi pro quarto levamos o suga pra comer e depois entramos no quarto da Tata ela já tava acordada e seus olhinhos brilhavam quando viu o Tae achei tão fofo o Nam pegou na minha mão e entrelaçamos os dedos e todo mundo saiu deixando so o Tae e Tata lá.

                     Visa. Taehyung

Ver a Lita lá na cama do hospital me machucou muito, os meninos saíram do quarto e perguntei pra ela por que ela tinha se cortado.

Lita: você já soube então.

- já e não gostei o que você tem em quase me mata.

Lita: me cortei por causa de uma carta que minha irmã mandou mas já passou.

- olha os seus braços olha o que você fez.

Ela olhou para os braços e começou a chorar então limpei suas lágrimas e dei um beijo suave nela e deitei na cama ao lado dela e dormimos com as mãos entrelaçadas.

                    Visa. Jin

Mano eu entrei no quarto e vi dois anjos dormindo então fechei e eu e os meninos formos pra casa eu e o Namjoon ficamos no carro de frente a casa dele trocamos alguns beijos e chupões e nada demais ...

Nam: Jin quero conhecer seus pais

- claro que tal amanhã?

Nam: ok então, ei vou entrar amanhã passa aqui pra agente ir juntos visitar a Tali no hospital mow

- ok

Dei um beijo meio quente e mio suave e ele saiu do carro e foi dormi e não acredito que ele quer conhecer meus pais nossa tou super emocionado fui pra casa me deitei e dormi pensando naquilo....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...