História NamJin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Bts Lemon
Exibições 305
Palavras 688
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Moshi, Moshi Armys.

Boa leitura..

Postei eu fugi :V

Capítulo 1 - NamJin


Namjoon on.

Estava ficando excitado só em pensar em foder Seokjin. Só de pensar em sua boca rosada sendo fodida por mim, posso ter um orgasmo só de imaginar.
Pego uma roupa no guarda-roupa e vou para o banheiro, me despi e vejo que estou bem excitado pelo visto. Começo a me masturbar pensando em Seokjin gemendo meu nome. Era tanto prazer que estava sentindo ali que nem percebei estar gemendo alto.

Jin: Namjoon - Diz batendo na porta - Ta tudo bem ai? - Pergunta.

Nam: E-esta s-sim - Digo arfando.

Jin: Anda que eu quero tomar banho - Diz.

Puta merda como irei sair do banheiro agora com um volume desses. Fecho o chuveiro e amarro a toalha na cintura saindo com a roupas que tinha levado em mãos. Seokjin me olha e vai até o banheiro.
Suspiro aliviado por ele não ter reparado muito, coloco minha box branca e minha calça moletom cinza, me deito na cama fechando os olhos e com as mãos na nuca. Logo Seokjin saiu do banheiro apenas de toalha, talvez tenha esquecido de pegar a roupa. Vejo ele abri o guarda-roupa e se inclinar ficando com a bunda para cima, poderia facilmente ter pensamentos impuros naquele momento. Me levanto devagar e vou ate ele ficando por trás, assim que ele percebeu que eu estava atrás levantou-se rapidamente. 
Envolvi minhas mãos em sua cintura o puxando para mais perto colando nossos corpos.

Jin: O que pensa que está fazendo? - Perguntou.

Nam: Shiii - Digo perto do seu ouvido, desço meus lábios pela sua pele nua.

Jin: Namjoon quer parar com isso - Diz ele tentando tirar minhas mãos da sua cintura.

Nam: Eu sei que você quer - Digo - Não negue seu corpo está pedindo - Falo dando pequenos chupões em seu pescoço, sinto seus músculos relaxarem pelo meu contato.

Jin: Nam-namjoon me solta - Diz gaguejando, levei uma de minhas mãos para dentro da toalha e pude sentir seu membro rígido.

Nam: Não é só eu que parece estar excitado - Começo a masturba-lo lentamente. Paro por um tempo ou ele ira ter um orgasmo.

Tiro minha mãos de dentro da toalha e o viro ele de frente para mim, olho em seus olhos e beijo seus lábios. O conduzi até a cama sem separar meus lábios dos seus, o deitei na cama e nós separamos pela falta de ar.
Mordo o lábio inferior ao ver sua respiração falha.  

Nam: Prometo não te machucar - Vejo o mesmo segurar a toalha com uma das mãos, pego em sua cocha e começo a fazer um caminho de beijo subindo para cima. Subo com a mão puxando a toalha - Melhor tirar isso - Falo e o mesmo desvia o olhar tirando a mão de cima da toalha, jogo a tolha longe e contínuo o caminho de beijos - Você está bem excitado - Digo o encarando, seu rosto cora. Abocanhei seu membro fazendo movimentos de sobe e desce, Seokjin segurava violentamente os lençóis da cama enquanto gemi coisas sem anexo.

Paro de fazer os movimentos assim que sinto seu membro pulsar, levanto a cabeça recebendo um olhar de reprovação.

Nam: Só vai gozar quando eu deixar - Digo tirando minha calça de moletom junto com a box branca, levo meus dedos para que o mesmo chupasse, depois de lubrificados comecei a penetra-los fazendo movimentos de abre e fecha.

Tiro meus dedos de sua entrada e viro o mesmo para que fique de barriga para baixo, posiciono meu membro em sua entrada e seguro sua cintura. Começo a penetra-lo lentamente e logo fui aumentando o ritmo das estocadas. Sinto que estava chegando ao orgasmo, comecei a masturbar Seokjin e logo estávamos gemendo loucamente naquele quarto hostil. Com mais algumas estocadas e me desfiz dentro do mesmo, senti o membro dele pulsar e ejacular em minha mão. Me deito do seu lado e o puxo para mais perto, levo minha mão até a boca a lambendo sentindo o gosto salgado.

Nam: Vamos para o segundo round - Digo arfando.

Jin: Calma deixa eu pegar fôlego - Fala com a voz descompassada.  


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...