1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. A little party never killed nobody

História Namjin: 'Complete' - A little party never killed nobody


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


Espero q gostem ^^

Capítulo 1 - A little party never killed nobody


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - A little party never killed nobody

  Jimin abriu os olhos ao som de uma mensagem chegar no aparelho debaixo do travesseiro:

 «De Tae: BOM DIAAAA

 Hoje à noite venha cá a casa!! Eu e o Hobi vamos fazer uma festa e você é obrigado a vir

 Não quero mau humor

 

 -Ah...- Suspirou - Ótimo. Mesmo o que eu queria. - Deixou a cabeça cair no travesseiro de novo sarcástico.

 O Taehyung sempre fora bastante exigente com Jimin na amizade deles e sentia-se ofendido quando Jimin não seguia os "conselhos" do mesmo, por isso para evitar conflito, Jimin concedia todos os desejos do melhor amigo, até porque no fundo, Jimin sentia que Taehyung era a melhor pessoa que ele conhecia.

 Logo, quando escureceu Jimin saiu do seu apartamento e dirigiu-se à casa do casal amigo. Não estava completamente pronto para lidar com toda a gente que iria ver mas também não estava pensando sobre isso.

 

 -Estava a ver que não! - Taehyung sorriu ao ver Jimin chegar ao circulo de amigos presentes na sala.

 Havia imensa gente naquela casa, mas Taehyung e os seus amigos estavam sentados nos sofás. Já era habitual ver a casa assim naquela casa. Era o que dava quando 5 irresponsáveis partilhavam casa. Podiam começar com Taehyung, o jovem de 18 anos que tinha cinco de mentalidade.

 Depois vinha o Hoseok, o namorado super apaixonado de Taehyung que o tinha convidado para viver com ele e com os amigos.

 A Hwasa, a única garota da casa que põe ordem em tudo (mais ou menos já que ela se descontrola um pouco em festas). Ela é meio que uma mãe para os garotos. O tipo de mãe que é gostosa e sapatona pegadora, mas você sabe. Mãe.

 O Jackson, alma de todas as festas e pegador geral também.

 E o YoonGi que, nem sei como o descrever. É o mano foda da zona. Basicamente é o rei da casa.

 Por isso, claro que todas as festas em casa deles são a maior suruba do ano.

 

 -Ei. - Jimin sorriu e sentou-se ao entre Namjoon e YoonGi ignorando a presença de um certo fantasma ali presente.

 Taehyung se acomodou melhor no colo de Hoseok e ofereceu uma cerveja a Jimin:

 -Você já estava desaparecido à uns dias, estávamos ficando preocupados. - Hoseok sorriu.

 -Ah é? Eu tenho andado a despachar os trabalhos da faculdade. - Jimin encolheu os ombros antes de beber.

 Jungkook olhou para Jimin que ignorou a tentativa de contato do mais novo e virou o rosto para YoonGi para conversar sobre algo da faculdade e se distrair.

 

 -Você sente a tensão né? - Hoseok perguntou ao ouvido de Taehyung que o encarou sério - Talvez não devêssemos tentar juntar eles...

 -Ssh, eu sei o que faço. - Taehyung insistiu fazendo Hoseok revirar os olhos - Me dê um beijo. - Taehyung segurou o rosto do namorado que se inclinou para o beijar.

 Namjoon parecia observar a cena mas na verdade estava completamente perdido no fundo atrás de Taehyung e Hoseok. Um garoto encostado à parede observava a festa com um copo vermelho na mão.

 Tinha vestido calças e jaqueta de couro e uma blusa com letras rosa a dizer algo que Namjoon não conseguia ver. A sua expressão era fria e ele parecia extremamente aborrecido de esta ali. «Talvez fosse de estar sozinho.» pensou Namjoon mordendo o copo que tinha na mão.

 Namjoon bebeu o resto do conteúdo que estava no copo e pousou-o na mesa à sua frente para tornar a olhar para o garoto bonito e solitário.

 O garoto finalmente percebeu que Namjoon o olhava fixamente e também o fez, começando assim uma competição silenciosa como se quisesse fazer Namjoon sentir pressão para desviar o olhar.

 Esse jogo infantil teria continuado se um garoto pouco mais alto não se tivesse colocado à frente do garoto bonito fazendo ambos olharem para ele ao invés.

 

 -Para onde você está olhan... - Cholyeon ia virar o rosto mas SeokJin segurou o queixo do mesmo para lhe beijar.

 Como sempre os beijos do mais velhos sabiam amargos na boca de Jin, o que o levava para a realidade. Jin separou os lábios já com as mãos nos ombros do namorado:

 -Só estava pensando. - Mentiu.

 -Você sempre pensa demasiado. Olha... eu estava pensando, está tarde.

 -Você quer ir embora?

 -É mais pela Jiyoon, ela está um pouco tonta e pediu para levá-la para casa. Você pode ficar, não é preciso sair da festa por mim.

 -Ah... Sim, está bem.

 -Até manhã.

 -As melhoras à Jiyoon. - Sorriu falso ao ver o namorado sair.

 O seu olhar voltou-se de novo para o garoto sentado no sofá onde YoonGi estava. YoonGi chamou-o com a mão e SeokJin aproximou-se fazendo Jimin finalmente dar um sorriso verdadeiro:

 -Hyung! Não sabia que você vinha!

 -Pois... - Jin sorriu baixando o olhar por um lado.

 -Preciso de falar consigo. - Jimin agarrou na mão do mais velho levando-o logo embora deixando Namjoon com os seus pensamentos de novo.

 -No que você está pensando? - YoonGi perguntou baixo a Namjoon sem se mexer muito.

 -Eu?

 -Não finja que não viu a cena toda.

 Namjoon encolheu os ombros e decidiu ir à cozinha buscar mais cerveja.

 

 -...O Jungkook era aquele de blusa branca. - Jimin declarou sentando-se na mesa da cozinha.

 -Você está bem? Sabia que ele vinha? - Jin tirou a sua jaqueta colocando-a nas costas da cadeira antes de se sentar à frente de Jimin.

 -Era óbvio que ele vinha, mas eu quis me armar em forte. Queria dar um soco nele assim que o vim mas apenas ignorei.

 -Olha aqui, se ele te traiu você não deve dar importância nele. - Jin explicou como se fosse óbvio.

 Jimin baixou o olhar duvidando as suas palavras:

 -Hyung, isso é um pouco hipócrita não?

 -Jimin, você gostava do Jungkook. Eu não gosto do meu namorado, se ele me quer trair... - Deu de ombros - De mim não leva nada.

 -Eu não entendo porque vocês estão juntos, ainda. Ele mostra você para todo o mundo como se você fosse um prémio e você sorri falso e aceita toda essa mentira na sua vida. Você o odeia!

 -É claro que aceito. E claro que o odeio. Mas eu odeio a minha vida, por isso... - Foi interrompido pela presença do garoto do sofá entrar na cozinha e abrir o congelador para tirar cerveja. 

 Dessa vez não houve qualquer troca de olhares o que desapontou um pouco SeokJin.

 -Quem é o cara? - Jin sussurrou inclinando-se para Jimin.

 -Ah é o Namjoon-hyung. O outro melhor amigo do YoonGi-hyung. - Jimin murmurou discretamente

 -Esse é o Namjoon? - Jin perguntou surpreendido - É mais bonito que o tinha imaginado... - Admitiu.

 YoonGi sempre falava de Namjoon, o seu melhor amigo de infância e de como SeokJin o fazia lembrar devido à tendência para o sarcasmo, o revirar de olhos e a filosofia negra de vida, mas Jin nunca o tinha visto.

 Desde o inicio da faculdade, onde Jin e YoonGi se conheceram num curso de fotografia que eles se tinham tornado próximos amigos, daí YoonGi apresentou Jin à alguns amigos mas Jimin foi a pessoa que Jin mais gostou depois de YoonGi.

 Já Jimin, agarrou-se a Jin porque o conheceu pouco antes de ser traído pelo ex namorado Jungkook. Foi um momento difícil mas Jimin recuperou graças à amizade de pessoas especiais.

 -Vou ao banheiro. - Jimin saltou da mesa e saiu da cozinha.

 Jin olhou para Namjoon de novo e passou a língua pelo lábio inferior.

 -Ei... - Jin balançou a cadeira.

 Namjoon virou o rosto para ele com surpresa.

 -Pode me trazer uma? - Apontou para o congelador.

 

 

 Jungkook já andava torto com a quantidade de álcool que tinha bebido e aos zigs zags seguiu Jimin até ao banheiro. Empurrou Jimin para dentro do banheiro e trancou a porta depois de entrar:

 -Está fugindo de mim, hyung? - Encostou-se à porta.

 -Que porra você quer agora?

 -Já me substituiu foi? - Sorriu irónico para mim.

 -Do que...? E se for? - Jimin mudou de postura de uma pergunta para outra.

 -Pode parar de tentar ser forte. Eu sei que você ainda me ama... - Inclinou-se para um beijo mas Jimin empurrou ele.

 -Que cheiro... - Jimin fez uma careta - Você bebeu demais.

 -Também bebi muito naquele dia.

 -Essa é a sua desculpa para trair alguém? Álcool? Quando se bebe apenas se faz o que realmente se quer fazer.

 -Eu só disse que bebi, não disse que não o queria ter feito.

 Jimin suspirou a sentir a raiva engasgá-lo, como se ele quisesse chorar e gritar toda a frustração de meses ressentidos mas apenas empurrou o mais novo e destrancou a porta do banheiro para voltar para a cozinha. Queria pelo menos avisar Jin que ia para casa mas não o encontrou e apenas correu para fora daquela casa o mais rápido que conseguiu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...