1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: Hello again, friend of a friend

História Namjin: 'Complete' - Jimin: Hello again, friend of a friend


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 3 - Jimin: Hello again, friend of a friend


 

 -Bom dia. - Sorri sentando-me ao lado de Jin que nem se apercebeu de eu entrar no trem.

 -Ah oi Chimnie. - Ele sorriu fraco colocando melhor a sua mala no seu colo - Desculpe!

 -O quê? -Olhei para ele confuso.

 -Eu saí da festa sem te avisar...

 -Ah! Deixe isso para lá, eu também fui logo embora.

 -Aconteceu algo? 

 Devia-se notar bastante no meu rosto.

 -Não, nada. Mas eu não estava com humor de festa.

 -É... Eu também não. - Observou a janela - Acha que o YoonGi ficou chateado?

 -Não sei. Mas ele entra na próxima estação por isso, vamos descobrir.

 Quando YoonGi se sentou à nossa frente puxou o capuz para baixo e encostou-se à janela como fazia sempre. Se ele estivesse chateado não ficaria simplesmente dormindo durante a viagem até a Universidade.

 Agradeci que ele ficasse quieto e não me perguntasse porque eu tinha desaparecido porque eu não tinha paciência para ouvir um sermão de Min YoonGi. Eu sabia que ele me queria ajudar a ultrapassar os meus problemas mas gritar comigo em como eu me devia estar a divertir e não a pensar em pessoas do passado, mas isso só me fazia sentir pior sobre mim mesmo.

 Acordei o YoonGi antes da nossa estação e tive a estranha sensação que ele não me queria perto. Ele virou-me a cara e só se dirigiu ao Jin no caminho para a Universidade. 

 No resto do dia eu mal o vi mas no caminho para casa eu consegui apanhar o mesmo trem que ele. O Jin hyung já tinha saído da Universidade à horas atrás por isso não ia connosco.

 -Oi... - Sentei-me ao seu lado.

 Ele olhou para mim e depois voltou a fechar os olhos com os fones nos ouvidos. Odiava quando ele fazia aquilo. Preferia que ele me mandasse calar ou algo, mas não. Ele apenas ficava calado.

 -Hyung. - Tirei o fone do ouvido dele, acordando a besta.

 -O que é?

 -O que eu fiz?

 -Você está me incomodando. - Tirou o fone da minha mão.

 -Não estou falando agora, você está mesmo chateado comigo. Eu te conheço não negue.

 Ele suspirou e olhou para mim:

 -Quer saber o que me chateou? Você passou meses a chorar pelo Jungkook e a primeira vez que você o vê, fica apenas com ele? Esqueceu tudo o que ele fez?

 -...Hyung... - Olhei para ele confuso - Eu não fiquei com ele...

 -Não se arme em inocente, eu vi você saírem do banheiro.

 -Hyung, nós não... Não aconteceu nada. Nada desse género. Eu fui ao banheiro e ele apareceu do nada. Brigámos e eu sai de sua casa. Eu juro, como você pode achar que eu ia deixar algo acontecer?

 YoonGi estalou a língua e olhou para baixo:

 -Ele incomodou você?

 -Sim, mas não interessa, eu já não quero saber. Mas não fique chateado comigo, por favor.

 -Tá... Desculpa. - Passou a mão pelo meu cabelo.

 -Apenas não fale assim comigo. - Encostei-me ao seu ombro mais aliviado por ele entender.

 Ele colocou o fone no meu ouvido e deixou me ouvir a música que ele queria.

 Era mesmo um alivio ter YoonGi ao pé de mim, ele era tão importante. Estava sempre lá para me aturar e se encontrar comigo quando eu estava triste. E era sempre honesto.

YoonGi fora a pessoa que mais me apoiou durante o termino. O Taehyung tinha ficado muito dividido com a história e continuava a ser muito amigo do Jungkook, o que eu não julgo, mas julgo.

Nas primeiras semanas ele ficava em minha casa a fazer-me companhia e via-mos filmes. Ele trazia gelado ou outros doces para mim mas num dia ele chegou ao pé de mim e deu um discurso sobre o quão frustrante era ver eu sofrer por alguém que não pensou duas vezes sobre me magoar e como eu não era fraco mas estava a agir como um. Por isso eu tentei ser mais forte pelo YoonGi hyung.

Depois conheci o SeokJin hyung e ele também me ajudou muito. Parece que não, mas ele é na verdade uma das pessoas mais realistas que eu alguma vez conheci. Ele aparenta ser um daqueles caras com um rosto bonito e apenas isso, mas na verdade ele é muito mais. Tal como YoonGi. YoonGi dá a imagem famosa de ser um garoto rude e arrogante mas é das melhores pessoas no mundo.

Eu nunca quero perder eles os dois, por nada desse mundo.

 

 -Jimin... Hoje vamos sair?

 -Mmh... Pode ser, amanhã não tenho aulas de manhã. Vamos onde?

 -A um bar. O Namjoon me ligou para nós irmos a uma battle.

 

 Quando cheguei a casa tomei um duche rápido e arranjei-me para sair de casa.

 

 + o º + º o + O + o º + º o + 

 

 -Não sabia que você também vinha. - Apertei a cintura de SeokJin encostado ao bar.

 -Ei! - Ele sorriu e notei que o namorado dele estava ao seu lado - O YoonGi mandou-me mensagem. Acho que todo o mundo veio.

 -Define todo o mundo.

 -Acho que ele também veio. - Fez uma careta.

 -Ui... - Sentei-me ao seu lado já prevendo merda.

 Se o Jungkook estava lá, eu sentia que não me ia divertir.

 -O Yoon?

 -Está ao pé do palco com o Namjoon. - Sorriu e eu sorri de volta estranhando aquela expressão dele - O quê?

 -Nada, não. - Olhei para o namorado dele para me lembrar que havia certos assuntos que não valiam a pena serem falados com a presença.

 Olhei em volta e escondi-me ao ver Jungkook entrar no bar acompanhado por Hoseok e Taehyung. Era quase como naquela primeira noite.

 

 Eu conhecera o Jungkook através do Taehyung e posso dizer que me apaixonei desde o momento que o vi, por isso o Taehyung deu um empurrão e trazia-o sempre que podia para sairmos juntos.

 Eu nunca pensei que era recíproco mas certa noite, ele demonstrou interesse e Hoseok levou o Taehyung para longe, deixando-nos sozinhos. Uma coisa levou a outra e ele beijou-me. Claro que eu fiquei histérico na altura mas olhando para trás arrependo-me de ter sido tão fácil para ele.

 Começámos saindo e pouco depois namorávamos. Durou uns bons meses até que do nada, numa noite qualquer recebi mensagens estranhas de Jungkook. Chamava-me nomes e dizia que lhe tinham avisado sobre mim mas ele nunca acreditou nos outros e outras coisas que até hoje ainda não entendi. No dia seguinte ele finalmente atendeu o telefone e apenas disse para nos encontrarmos e onde, e quando nos encontrámos ele disse que estava tudo terminado. Eu fiquei tão confuso e magoado mas ele "justificou" que me tinha traído e não pretendia mais estar comigo.

 

 O que nos leva ao presente.

 

 -Oi... - YoonGi tocou na minha cintura e eu sorri aliviado por ele estar ali.

 -Oi! - Virei-me para ele - Pensei que não te ia apanhar antes da battle. 

 -Teve sorte.

 -Podemos... ir para outro lado?

 -Porquê? - Olhou para mim.

 -O Jeon está vindo e vem com um sorriso idiota de quem quer arranjar treta, eu só vim por você não tenho paciência para isso...

 YoonGi olhou para trás vendo Hoseok, Taehyung e Jungkook se aproximando e depois olhou para mim com dúvida.

 -Só... podemos ir? - Perguntei-lhe baixo olhando para ele triste.

 Não estava à espera que ele me puxasse pela cintura para me inclinar e juntar os nossos lábios. Respondi ao beijo completamente por impulso mas notava-se que não sabia o que estava a fazer.

 A mão de YoonGi segurou o meu queixo e o seu polegar acariciou-me mas não me acalmou. Eu estava ansioso e assustado embora o beijo não fosse propriamente mau.

 Eu apenas não sabia o que é que estava a acontecer, não parecia real.

 Ele separou os nossos lábios mas eu não estava satisfeito. Queria mais, por algum motivo.

 -Hum... 

 -Eu preciso ir para o palco.

 «Ah claro, agora é que é altura de você ir para o palco não é?»

  -Certo, depois falamos... - Baixei o rosto tímido e ouvi ele dar uma risada nervosa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...