1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: Why did I do that?

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: Why did I do that?


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


DESCULPEM A DEMORA

Capítulo 4 - YoonGi: Why did I do that?


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - YoonGi: Why did I do that?

 Tipos ideais.

 Algo bastante superficial, não? Mas suponho que toda a gente tenha um. Não tem nada a ver com julgar os outros pela aparência, como alguns idiotas pensam. É simplesmente algo que nós não conseguimos controlar, isso de criar um tipo ideal.

 O meu? Eu nunca tinha pensado muito nisso até me apaixonar. É, aquela pessoa tornou-se o meu tipo ideal.

 Olhos pequenos e escuros; bochechas grandes e rosadas; lábios carnudos e avermelhados; pele morena; estrutura baixa - claro; aquelas mãos pequenas com os dedos curtos e grossos; com aquele tronco musculado que só dá vontade de abraçar e largar nunca; Tudo nele era perfeito e à minha medida, mas era ridículo.
 

 « -Hyung... - Soluçou no meu peito e eu cobri os seus ombros com os meus braços.

 -Não chore, Jimin. - Pedi cansado.

 -Como ele pode ter nos feito isso...? Estava tudo bem entre nós, eu não entendo, hyung.

 -Ele é só um garoto, não tem noção. O que interessa?

 -O que interessa?! Eu amo-o!»

 Que foda-se. As coisas eram muito mais fáceis quando não era verbalizadas, sabem? Por exemplo, naquele momento, o Jimin - O garoto por quem eu estou apaixonado - chorava no meu peito por um outro idiota que quebrou o coração dele e perguntava-me o que interessa isso. Se eu dissesse "Não me interessa, porque eu te amo" estaria a verbalizar os meus sentimentos por Jimin e só pioraria a situação.

 Por isso não verbalizei. Até a noite passada. 

 Depois de beijar o Jimin evitei-o o resto da noite até me sentir bêbado o suficiente para ele não me levar a sério. Tinha a esperança que um dos meus melhores amigos me levassem para casa mas quando dei por mim, Namjoon estava inclinado no bar a sorrir e a falar ao ouvido de SeokJin. E SeokJin observava-o arrogante e confiante e tocava nos braços de Namjoon quando lhe respondia. Não era uma prioridade naquele momento, mas porque porra aqueles os dois estavam a falar? Desde quando eles se conheciam? E onde estava o namorado do Jin?

 Ah o que isso interessa? O Jimin só me fazia perguntas e as mãos dele tremiam. Olhei em volta e vi que Hoseok, Taehyung e Jungkook nos olhavam com desprezo e antes que a minha cabeça explodisse peguei na mão do Jimin e dei o meu melhor para sair do club rápido.

 Todo o mundo parecia estar a desabar e tudo apenas porque eu tinha encostado os lábios ao Jimin? Ninguém nunca notava o quão eu me preocupava com aquele garoto, ninguém nunca notava o meu olhar para ele, ninguém queria saber do que eu sentia; Mas no momento em que eu tinha beijado ele parecia que o mundo estava contra aquele pequeno ato e tudo o que significava.
 

 -Hyung... - Jimin chamou sentado no banco da estação enquanto eu me mantinha encostado ao poste cheio de sono.

 -Mmmh?

 -Você... está zangado, certo?

 -Porque diz isso? - Perguntei sem abrir os olhos.

 -...- Eu olhei para ele e ele encarava o chão - Você... está agindo assim. 

 -É o meu jeito normal. - Virei o olhar para a estrada.
 

 Foram só essas as palavras que trocámos na noite passada. E cá estava eu, nessa manhã fria, a curar a ressaca deitado na cama.

 O celular já estava a ficar sem bateria de tantas mensagens a chegarem.

 -YoonGi. - A Hwasa bateu à porta do meu quarto - Oppa, o Jimin está aqui.

 -Mmh? Eu estou ocupado. - Menti.

 -Fazendo...?

 -Descansando, não quero falar com ninguém.

 Hwasa suspirou e virou costas. Ouvi a porta fechar mas Jimin estava ali e caminhou até o lado da cama:

 -Hyung, temos de falar.

 -Agora não. - Acomodei a cabeça no travesseiro fechando os olhos - Dói me a cabeça.

 -Vai continuar a dar essas desculpas?

Eu não respondi e por um momento sustive a respiração.

-Porque você fez aquilo?

Abri os olhos e encarei Jimin. Parecia cansado e nervoso.

-Porque é que acha que eu o fiz? Porque é que as pessoas se beijam?

-Mas... não faz sentido. - Sentou-se na cama de costas para mim - Eu não quero acreditar nisso.

-Então não acredite. Posso descansar agora?

-Você tem muita lata! O meu melhor amigo beija me do nada e você quer que eu deixe isso passar? Se o beijo significa que você tem sentimentos por mim você quer que eu despreze isso?! Eu sempre me agarrei a você, sempre chorei no seu ombro porque... éramos amigos. Mas se você gosta de mim então eu devo ter magoado você vezes sem conta, como você quer que eu deixe isso passar? Sem questionar nada?!

-...«Éramos amigos»? Já não somos? - Encarei ele que abriu a boca sem nada para dizer - Ah tá, bom saber. - Virei o corpo para o outro lado virando lhe costas.

-Hyung, não foi isso que eu quis dizer.

-Esquece Jimin. Vai embora e deixe me em paz.

-Hyung, por favor...

Eu não respondi e senti os braços dele à minha volta:

-Não me deixe você também... - Pediu baixo.

O que é que eu podia fazer? Nunca teria forças para virar costas ao Jimin.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...