1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: If someone makes you happy

História Namjin: 'Complete' - Jimin: If someone makes you happy


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpem é curto

Capítulo 6 - Jimin: If someone makes you happy


-...Eu vou de trem logo. - YoonGi declarou sem olhar para mim - Sabe se o Jin também vai? Queria falar com ele.

 -Deve ir.

 Pensei por um momento que ele não tivesse ouvido porque YoonGi não me disse mais nada o resto do caminho até nos separar-mos no corredor.

 Estávamos apenas a uns trinta centímetros um do outro e eu considerei isso muito mais desconfortável que se estivéssemos com os braços a tocarem um no outro.

 -Até logo. - Falou antes de me virar costas.

 -...Pois. - Murmurei dirigindo-me à aula.

 Queria ir embora. Não queria voltar para casa, apenas queria ir embora. E muito honestamente, queria que YoonGi fosse comigo.

 Estava tudo demasiado frio e real entre nós desde que eu tinha ido falar com ele sobre o que ele tinha feito. Porque é que tinha de ser tão complicado? Eu nem entendia o que estava a acontecer, sinceramente. Eu não me importava que ele gostasse de mim, eu continuava a vê-lo como um herói, nada tinha mudado na minha perspetiva sobre YoonGi. Continuava a amá-lo e querer estar perto dele, o problema aqui era eu mesmo.

 Eu senti que se continuasse a agir como um bebé para o YoonGi era como se estivesse a zoar com os sentimentos dele. Ele podia fingir que não se importava mas a mim não me enganava. Ele estava magoado e eu não poderia fazer nada por ele. Por isso ele queria distância e eu entendia mas não conseguia respeitar distância entre nós. Por mais que tentasse não conseguia.


 

 -...Vai me dizer como conheceu o Namjoon?

 -Hum...? - SeokJin olhou chocado para YoonGi.

 Até aquele momento tinha passado a viagem a olhar para a janela ao meu lado. YoonGi sentara-se ao meu lado e Jin estava à minha frente e claro, YoonGi não virava a cara nem um pouco.

 -Outro dia no club. Quando fomos todos sair... Eu vi você e o Namjoon conversarem e eu podia estar bêbado mas eu sei o que vi. Vocês estavam bastante confortáveis conversando um com o outro.

 -Ah... Esse Namjoon! - SeokJin esfregou as mãos para se aquecer - Sim, nós nos conhecemos outro dia em sua casa e começámos a conversar. Ele é simpático.

 -Você não o achou apenas «Simpático». Se o seu namorado estivesse lá você não conversaria daquele jeito com o Namjoon.

 -Do que você está falando, nós só estávamos rindo juntos?

 -Eu vos conheço. Aos dois. Você vai me dizer o que está acontecendo entre vocês ou quer que eu descubra sozinho.

 -Eu posso garantir que não há nada entre nós. - Jin cruzou os braços - Pergunte ao Namjoon, ele nem se deve lembrar de mim.

 -O Namjoon não se esquece assim das pessoas. E não do jeito que ele estava te olhando.

 -...Como assim?

 -Está interessado? Olha esse... - YoonGi bateu com as costas da mão na minha barriga - Ficou mesmo interessado no Nam...

 -Não! Quer dizer, sim. Ele é interessante mas não invente coisas onde não existem.

 -Vocês os dois flertaram eu sei, não me minta.

 -Não foi nada demais, porquê tanto interesse?

 -Porque o Cholyeon é um idiota e o Namjoon é um cara decente para você.

 -Eu mal o conheço. Vocês podem ser melhores amigos mas não quer dizer nada. Para além do mais, esse Namjoon até pode ser bom para mim, mas já pensou se eu sou bom para ele?

 -É claro que sim. - Decidi meter-me - Se você tentar conhecer ele, pode ser que se dêem melhor do que você está à espera. E esquece o seu ex.

 -Você quer dizer o meu namorado? Atual?

 -Tudo o mesmo. - Abanei a cabeça - Qual é objetivo de ficar preso a algo que não faz você feliz? Eu não quero saber a desculpa que você quer dar, isso não faz sentido! Você devia querer ser feliz, com alguém que queira ser feliz ao seu lado! 

 YoonGi e SeokJin me encaram sérios e eu senti-me corar fechando a boca devagar. 

 -Hum... Bem... Não é que eu não concorde consigo, Chimchim. Mas eu não conheço o Namjoon. E ele também não me conhece a mim. Foram só momentos de... Ilusão. - Ele abanou a cabeça.

 Os três parámos de falar e ficámos a pensar sem querer estragar ainda mais o momento.

 YoonGi foi o primeiro a sair do trem. Depois a minha estação chegou e eu despedi-me de SeokJin com um sorriso.

 Eu não tinha intenções de magoar YoonGi ou de dizer aquilo como uma indireta. Eu não sabia o que estava a fazer com a minha vida para ser honesto



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...