1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin. Completamente feitos um pro outro. 😍😏 >
  3. Meu Santo G-Dragon! !!

História Namjin. Completamente feitos um pro outro. 😍😏 - Meu Santo G-Dragon! !!


Escrita por: Mariaarmygt

Notas do Autor


Oi bem bem. Não vou enrrolar muito aqui, nos vemos nas notas finais. Agora chega de enrrolação e vum borá começa a fudeção.kkkkkk😂😂😂😚 tá parei.

Capítulo 2 - Meu Santo G-Dragon! !!


Fanfic / Fanfiction Namjin. Completamente feitos um pro outro. 😍😏 - Meu Santo G-Dragon! !!

07:20 am.

Coréia do Sul; Seul.

🎀POV. Jin on

(At: so pra constar gente, eu vou indentificar os pov dos meninos assim, com coisas de cores que são similares as suas personalidades, ok. Bjs)

🎀jin: Vum borá acorda gente!!!!- eu saio gritando no alojamento, para acordar esses pestes. Bando de dorminhocos. Onde já se viu tamanha preguiça! E ainda sobra pra omma aqui acordar esses bunda empinada pro ar. Eu chego no quarto do meu favorito. 

Esse eu pego leve, pois ele é tão doce e comportado. Bem makanes são pra ser assim, né? 

Eu entro e ele esta dormindo como um ajin kkkk. Coberto dos pés a cabeça, e agarrado a um urso de pelúcia, que ele e o tae vivem brigando pra terem. Duas criançonas. Kjkjs.

🎀jin: Kookie. Bora acorda, coisa fofa? - eu falo mansinho. Eu estico a mão e toco na sua cabeça e percebo que ele está .... suado? Eu fico nervoso. Toco na sua testa e.... DEUS!!!!😨 ELE ESTÁ PEGANDO FOGO!!! Meu santo G-DRAGON. Meu kook tá com febre. Ain Jesus.... Eu começo a me desespera. Eu saio correndo gritado em direção ao quarto e vejo alguns dos meninos já de pé, Tae, Hoseok e Jimin. Eles me vêem e se asustão.

🐵hope: Jin!!! O que foi? 

🎀jin: Socorro meninos!!! O kook tá passando mal. Ele está com muita febre, e suando ... Não que acorda!!!!😢- eu falo tudo com muita pressa e alto, fazendo o resto acordar.

REAÇÕES POV. Autora. 

Tae arregala os olhos e corre feito um diabo fugindo da cruz, e entra no quarto do kook no instante em que kook acorda assustado, vira na bera da cama e começa a botar pra fora tudo, só falto os órgãos internos.kkk (at: tá parei. Momento triste. 😔) Tae socorre kook, enquanto Nam acalma Jin. Hoseok corre para ajudar tae e kook, Jimin troca de ropa tão rapido que coloca a camisa do avesso e de trás pra frente kkk (at: so pra descontrair o climão mó tenso.) Suga acorda com o barulho, e so perçebe a situação, depois de ver um Jin correndo com uma bolça mal fechada cheia de tralha enquanto um kook pálido e febril e carregado por um Hoseok afoito, sendo seguido por um tae desesperado. 

Namjoon pega e se agasalha pra sair mesmo de pijama, pega as chaves da vã e corre falando.

👑nam: Vamo Hoseok! Traz ele rapido. Temos que correr pro hospital. - Nam fala correndo pra porta a segurando enquanto Hoseok e Tae passam com kook ainda péssimo nos braços de hope. Jin passa logo em seguida, levando com sigo uma mochila e uma sacola(at: essa omma é mais preparada do que eu kkk😉) ele esta ao celular falando com alguém, depois Suga passa sonolento só de pijama e com um casaco pois está muito frio, quase nevando. (at: não sei se neva em Seul, mais na minha fic vai nevar, sorry se eu estiver errada.) Por fim, Nam sai trancado a porta e correndo pro carro.... posso dizer que essa foi a manhã mais turbulenta e desesperada dos meninos... pobre kook.

QUEBRA DE TEMPO⌚

HOSPITAL 🏥

POV autora off

POV. Namjoon on

👑nam~ Eu estou muito preucupado com o kook. Ele estava muito mal... pelomenos não vomitou no carro... bem ele foi logo internado, porque seu estado não era dos melhores... e agora estamos aqui... esperando o resultado dos exames, na sala de espera, enquanto kook está sedado, com um monte de aparelhos no corpo e tomando soro na veia.... Jin final mente se acalmo, está deitado no meu colo... engraçado... eu não imaginava que quando eu tivesse Jin deitado no meu colo não fosse nessa situação, mas sim depois de eu ter dado um bom cansaço nele, se é que me entende 😏. Mas isso nunca vai acontecer óbvio. Jin é étero, então não se interessa por homens e sim por mulheres. Ahr... por que fui me apaixonar por você Jin?........

Tempos depois...

XXX: Com licença. 

Eu e os meninos alevantamos as cabeças e vemos o médico que é responsável por Jeon. Eu cutuco Jin que tinha cochilado e o acordo fazendo sentar e começar a olhar para o médico com nervosismo, e acho que todos encaram o médico assim. ..

Drt: Bem eu tenho duas notícias, uma má e outra boa. Bem a má é que o sr. Jeon Junkook, está com pneumonia média, isso quer dizer que ele teve sorte de não ter piorado. Vcs não notaram que ele estava doente? - nos entreolhamos e TaeTae se pronuncia. Ele parece nervoso.

🐹tae: Por favor, não fiquem com raiva, - ele fala nos encarado com receio - mas eu sabia que ele estava doente. ... já faz uma semana... me.. me desculpem, eu.. eu tentei fazer ele vim ao hospital, mais... mais e..ele foi t..t..eimoso. Não quis vim... a..agora olha só n..no que deu.- ele fala chorando e gaguejando as palavras. Pobre Tae. Deve estar se culpando.... mas so tem uma coisa que eu não entendi. Como o kook pegou pneumonia? ??😑😒

👑nam: Mas pera um pouco. Como foi que o kook pegou pneumonia mesmo?

🐹tae: Eu não queria contar mas acho que devo.... bem ele meio que sofreu um pequeno acidente, quando fomos só eu e ele na praia. Ele se afogou e eu fiquei desesperado, mas conseguiram resgatalo e reanimalo. Mas ele engoliu muita água e a maior parte acho que...que foi ...pro..pro pulmão, eu tentei fazer ele vim pro médico, eu juro... me ... me perdoem.

👑nam: Calma tae. A culpa não é sua cara. Ele foi teimoso, e só foi ele mesmo. Sabemos como é o Jeon, e é teimoso mesmo. Agora não se culpe... a culpa não é de ninguém. Ok? Agora temos que focar na melhora dele.

Drt: Ele está certo. Bem obrigado por nos contar esse pequeno detalhe. E agora que sabemos a causa será melhor e mais fácil o tratamento,  lembrando que pneumonia, não se cura com facilidade, mais descubrimos cedo, antes de agravar o estado do paciente, então fiquem tranquilos e voltem pra casa. Ele irá ficar bem. Descanse todos.

🐹tae: Eu...eu não vou.!! Eu fico. Ele só está passado por isso porque eu fui fraco.... eu... eu vou ficar ao seu lado, não importa. Se quiserem ficar comigo, tu...tudo bem... mas ... Não. ..Não me peçam p..pra voltar. Eu n..Não vou.- sabiamos que ele não mudaria de idéia então, bem, ficou assim, taehyung, Hoseok, Suga e Jimin ficaram. Disseram que ficariam para acalmar e vigiar o tae impussivo.... já eu e a omma jin.... bem, nos dois fomos pra casa. Sabe... eu não vou mentir... ter que ficar sozinho com o jin, mesmo nessa situ, vai ser difícil. Ainda mais que kim Seokjin fica muito... emotivo em sintuições assim...😏


Notas Finais


Namjoon Namjoon. Seu pervertido. Kkk tomara que não se aproveite da situação.
Bem , QUERO COMENTÁRIOS. KKKK maiúsculas gritantes. Bjs espero que gostem e curtam bastante. Lembrando que essa fic so vai ter três capítulos, mais vão ser bem recheados, como meus sandubas.kkkk nunca comam meus sandubas se não tiver estômago forte. Comentários blá blá blá. Kkkkjjssk. Tchau! Até amanhã. Mil bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...