1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin. Completamente feitos um pro outro. 😍😏 >
  3. Distração, cozinhar e dançar, é a mistura perfeita.

História Namjin. Completamente feitos um pro outro. 😍😏 - Distração, cozinhar e dançar, é a mistura perfeita.


Escrita por: Mariaarmygt

Notas do Autor


Oi Oi, bem, hoje já vai rolar um clima ali outro ali, etc. E aquele sentimento gostoso, vai começar a aflorar. Agora chega de spoiler e vamo comwçar a fudeção.kkkkkk dessa vez não paro. 😉😚👿

Capítulo 3 - Distração, cozinhar e dançar, é a mistura perfeita.


Fanfic / Fanfiction Namjin. Completamente feitos um pro outro. 😍😏 - Distração, cozinhar e dançar, é a mistura perfeita.

AINDA NO HOSPITAL🏥 

POV. 🎀Jin on

🎀Jin~ Eu não acredito que o kook foi tão teimoso assim, quando ele melhorar eu mesmo afogo ele no mar de livre e espontânea vontade. 😡 

Har.... mas o Nam tem razão, temos que nos focar na melhora dele , pois se ele não melhora não vai ter em que dar um ralho da queles, quem sabem uma surra de chinela😑......

👑Nam: Jin? Vamos. Temos que ir. Tem uma poça de vomito pra limpar em casa.- eu concordo, ja me levanto podo-me a caminho da vã. Nam vêm atrás sem falar, pelo menos ele sabe quando eu fici assim, não gosto de ser incomodado....

QUEBRA DE TEMPO⌚

CHEGANDO EM CASA🏡

🎀Jin: Nam! Vai lá na dispensa pegar os materiais de limpeza. Por favor.?- eu falo quando chegamos em casa, Nam ao ouvir eu falar assim manhoso, me olha com uma malícia que eu nunca vi. .. UE? Eu só tô brincando! (at: cuidado Jin. Com essas brincadeiras vc vai atiçar ainda mais o amiguimho do Nam. Kkkk😏)

🎀POV. Jin off. 

👑POV. Namjoon on. 

👑Nam~ Esse Jin tá me provocando sem perceber. Droga Jin!! Desse jeito eu vou cometer atos impropios, e não vou responder por mim... calma Nam. Mantenha-se focado. 

Eu vou na dispensa e pegos os materias de limpeza, esfregão, panos, etc. Quando me viro pra sair eu o vejo passando pra cozinha só. ....só de...de...dm.merda. So de a vental e box.... har... Deus! Que vista maravilhosa da bunda dele..... Bem é que a diapensa fica no final do corredor que tem varias portas, e jin acabou de sair pela porta que leva ao corredor dos dormitórios, e indo na direção da cozinha, que fica no final, do outro lado do corredor. PORRA JIN!!!!!!! Vai exitar o demônio desse jeito vai! Eu sou cardiaco , sabia??

Eu respiro fundo algumas vezes, e fico mais calmo. Minha sanidade mental esta estabizada. Ufa!!!😥😥😥 Ok. La vou eu.

Eu vou em direção a cozinha, chegando lá, Jin está..... es...esta de...de..d..quatr...quatro no chão. V...vasculhando o...o armari...rio da.... da ...pia. Droga Jin. Agora que eu tinha me acalmado. Desse jeito não dá. 😵😵😵

👑Nam: J...jin?- ele se vira e trás algo nas mãos, uma vassorinha de penas.... Juro que nesse instante, ele tava parecendo aquelas empregadas sexys, com esse avental branco com babados e segurando essa vassorinha de penas. Meu amigo lá em baixo já dispertou a muito tempo vendo essa cena...

🎀Jin: Oi Nam.... O que foi não gostou? Eu achei fofo e .... sexy. Não acha. Kkkk. Tô de brinks. Ah!! Obrigado por pegar as coisa.- ele vem até mim e segura as coisas, se vira e vai em direção aos dormitórios. Puta que pariu!!!Porra Jin. Eu... eu preciso me aliviar antes que eu...eu morra.

 👑POV. Namjoon off.

🎀POV. Jin on.

Eu pego as coisas e vou pro quarto.... bem, eu não sou tapado, e sei que Nam estava desconfortável, mas o porque eu não sei. Bem vamos começar a limpeza de uma poça de vomito. 

1 minuto depois. 

🎀Jin: Nam! Pode me ajudar rapidinhos?...... Nam??- Ue? Cadê o Namjoon? 

Eu so termino de enxugar o chão e me ponho a procurar Nam. Ele não é de sumir. Que estranho. 

Eu ando um pouco e esculto um barulho estranho, tipo alguém emetindo sons abafados (at:😮😓 vai dar merda) eu ando seguindo o som, e chego em frente ao banheiro. Bem o som ficou mais alto, e estavindo da que, e essa voz.... essa voz é do Namjoon! O que que esse troço tá aprontando? 

Eu seguro a maçaneta e giro ela, abrindo a porta bem devagar... quando já tem um pequeno vão, eu consigo ver dentro do branheiro..... e.... e eu vejo Nam.... apoiado no vaso sanitário, com as calças abaixadas, se masturbando e.... dizendo.... meu nome??!!!! 

REAÇÕES POV. Autora on

Namjoon estava sentado no vaso sanitário e se apoiando no mesmo, e com a mão na massa, gemendo abafado palavras de baixo calão e o nome de Jin. Ele geme e Jin espia a cena de olhos arregalados....

👑Nam: Haaaa... Jin!!!! - e ele goza em sua mão. Jin olha tudo com  vergonha de esta espiando, e.... e com .... desejo???! Ok. 

Jin olha tudo e fica pensando. Seráque Nam gosta de Jin? Será que foi por isso que ele ficou tão desconfortável quando viu Jin na cozinha, daquele jeito? 

E muitas interrogaçõesse abrem na mente de Jim, e todas levão a uma pergunta final, se ele gosta demim, por nunca me disse? Por.... por...por que ele nunca falou. Teria evitado muitos dramas de Jin a noite, chorando por seu amor não correspondido.(at: nunca falei que Jin era étero. Foi o Nam que falou.😂😉 pegue óces!!! Kkkkk. Baixou a caipira em mim.) Ele sai e fecha a porta sem fazer barulhos.... e se dirgi a cozinha. Cozinhar sempre acalma Jin.

Cheguando lá ele se pôs a fazer japache ( desculpe-me se eu errei) quando ele estava cortando algumas das verduras, ele esculta passos.... derrepente Nam entra na cozinha, e Jin fica vermelho.

👑Nam: Hum... Que cheiro bom Jin.- Jin fica vermelho. 

🎀Jin: O...obrigado Nam. Er... bem, eu estava nervoso com a situação e resolvi cozinhar pra me acalmar- até que não era lá tudo mentira. Ele estava nervoso mesmo. ..mas nervoso por causa de Nam.- Então. ... já está quase pronto, só falta as verduras. 

👑Nam: harr... claro. Bem, quer ajuda?

🎀Jin: Ha... Não Nam. Obrigado.

👑Nam: Ok.... sei que esta irritado, conheço vc bem.... e sei que quer ficar só. ..

🎀Jin: Não!!! Namjoon. Kim Nanjoom. Eu não estou com raiva... er.... é que .... que- Deus, será que eu falo?- É que eu vi. 

👑Nam: Viu? Viu o que? 

🎀Jin: Desculpe, mas a curiosidade foi maior, e eu escutei uns barulhos estranhos, e...e eu segui e ouvi do banheiro e...

👑Nam: Jin.... Jin. Me me desculpe. Não era pra.... droga! Ha!! Quer saber! !! Jin😶 eu..eu sou loko por vc e eu sou apaixonado, não posso te ver que já sinto milhares de coisas.... mas entenderei se vc nunca mais quiser olhar na minha cara. Eu vou entender.

🎀Jin: O qué?! Não Nam. Eu... eu...





Notas Finais


Haaaaaaaa!!!!!!!!!!! Será que Jin hyung ha!! Tomará, por que o Nam se declarou. Pfv Jin omma.😣
Gente eu quero pergunta a vcs se estão gostando porque eu realmente tô amando escrever essa fic, e eu queria perguntar se vcs querem que ela se prolongue? Pq eu amei e amo escreve-la. Então deixe nos comentários sua opinião. Eu agredeceria tbm se vc falassem se a fic tá boa ou se tem muitos erros, sei lá, falem qualquer coisa que possa me ajudar e mais, vcs votm pra lemon amanhã. Pq se quiserem lemon é so comentar o sei lá, falem aí gente. Bjs infinit forever kkkk tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...