1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: Everyone's against me

História Namjin: 'Complete' - Jimin: Everyone's against me


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


desculpem a demora já sabem :/

Capítulo 10 - Jimin: Everyone's against me


 -O Tae não responde às minhas ligações. Passa-se algo? - Ganhei coragem para falar e YoonGi Olhou para mim.

 -Não tenho a certeza. Ele e o Hoseok andam a ignorar me também.

 -Mmh... isso é estranho.

 -Não me admira nada. - Falou sem interesse - Najas são Najas.

 -Por acaso está chamando de naja ao Tae ou ao seu ex?

 -O Hobi não é meu ex. - Suspirou - E o Tae não é inocente nenhum.

 -Desculpe, esqueci essa guerra que vocês os dois têm. - Falei irónico.

 -Não me encha o saco. - Colocou o fone no ouvido.

 Sério, o que eu tinha feito para todo mundo se virar contra mim? O único que ainda não me tinha virado costas era o Jin e onde estava ele? Sério, onde estava ele? Ele não tinha apanhado o trem.

 Recusava-me a perguntar a YoonGi onde ele estava.

 Respirei fundo agarrei na minha mala e levantei-me para sair do trem sem olhar para trás. Não quis saber se YoonGi teria notado que eu tinha saído do trem antes de ser a minha estação. Estava cheio de ser ignorado por todo o mundo.

_

-...Aish, sério que ele está agindo assim? - Jin perguntou estranhando aquela história.

 -É. - Deitei-me na minha cama - Não sei o que está dando em todo o mundo para me virarem costas assim, eu literalmente não fiz nada. Pois não?

 -Eu não acho. Mas o que é que se pode fazer? 

 -Pois... Então e você? Anda desaparecido. Nunca vejo você depois das aulas.

 -Estou sempre na biblioteca, tonto. Há um trabalho para História da arte que me anda a dar cabo do tempo todo. E quando acabo o Cholyeon insiste em aparecer à minha frente.

 Eu revirei os olhos e esperei que ele dissesse mais algo.

 -... De qualquer forma ainda não falei com YoonGi. Eu vou tentar falar com ele e depois te digo algo se puder ajudar.

 -Obrigado, hyung. Você é o melhor.

 -Eu sei. Vejo você depois, Chimchim.

_ No dia seguinte

 Vi Jin e YoonGi no lugar habitual e Jin fez me sinal para eu ir. Mas eu realmente não queria. Toda a coragem que sentira no dia anterior para sair de ao pé de YoonGi não se comparava ao medo de o ver naquele momento.

 -Bom dia. - Sentei-me à frente deles os dois.

 -Ei. - Jin falou com um pequeno sorriso.

 -Bom dia. - YoonGi respondeu num tom mais simpático do que estava à espera.

 -Eu e o YoonGi estávamos pensando em ir sair esse fim de semana. Vamos? - Olhou para mim com aqueles olhinhos para eu confiar nele.

 -Certo... Onde?

 -Ao club de sempre.

 -Vai competir? - Olhei para YoonGi que acenou agindo como se estivesse tudo ótimo.

 -O Namjoon também. - Declarou e Jin virou o rosto revirando os olhos - Não vai levar o Cholyeon pois não?

 -E se levar?

 -Porque você faria isso? Assim você o Namjoon não se podem pegar.

 -Eu e o Namjoon não...

 -Ninguém acredita nisso. - Eu intervi e YoonGi sorriu - Para ser honesto, hyung.

 -Jimin, cale a boca, você só sabe de algo porque ouve esse ai.- Empurrou YoonGi que riu.

 -Eu não tenho culpa de vocês os dois não se assumirem logo. Não sei para quê tanta coisa.

 -Já expliquei para você ontem...

 -Mas a mim não. - Levantei a mão - Vocês nunca me contam nada porra!

 -Eu vou te contar. - YoonGi falou - Essa criatura aqui está tomando drogas e levou o Namjoon para essa vida, então eles agora pensam que cada vez estão juntos estão noutro mundo.

 -Sério... - Jin riu.

 -Obrigado pela explicação, hyung. - Cruzei os braços, sarcástico.

 -Estou te dizendo, porra! - YoonGi insistiu.

 -Tá, deixa, eu nem quero saber. - Sacudi a mão cheio de tudo aquilo.

 -Jimin-ssi, eles não andam nas drogas mas eles realmente acham isso. Foi o que ele me disse. - YoonGi bateu no meu joelho.

 -Você enlouqueceu? - Olhei para Jin.

 -Não é como ele explicou. Mas... Sei lá, às vezes parece que não é real. É demasiado bom para ser verdadeiro.

 -A transa é assim tão boa? - Perguntei irónico e YoonGi gargalhou enquanto Seokjin tapou a boca chocado. De vez em quando, muito de vez em quando ele era muito inocente.

 -Não seja idiota! - Levantou-me a voz - Com vocês é só isso que importa!

 -Não é nada. Simplesmente achei oportuno dizer isso. - Sorri - Mas o que está acontecendo com o Namjoon-hyung?

 -Nada. Nada sério. Nós só saímos.

 -E se pegam. - YoonGi acrescentou.

 -Tá nós saímos e damos uns beijos. Nada demais. Eu... Nós não nos conhecemos bem, mas gostamos de falar um com o outro, é só isso. Pelo menos, por agora. - Encostou-se ao seu banco.

 -Não vejo mal nenhum, oh espere, você tem namorado! - Fingi choque - Que tal vocês terminarem e talvez esse caso se torne algo digno? - Perguntei.

 -Não é digno agora?

 -Eu e o YoonGi hyung conhecemos vocês os dois bem e sabemos que os dois juntos se iam dar bem. Para quê ter coisas atrapalhando?

 -Tá e se eu e o Namjoon não resultarmos e eu romper com o Cholyeon em vão?

 -Romper com esse cara não seria em vão por nenhum motivo. Ou por falta de motivos. - YoonGi comentou - Não nos entenda mal. O Cholyeon nunca fez nada realmente grave, ele trata você bastante bem para todo o desprezo que você lhe dá. Mas ele não faz você feliz só afunda você mais. E eu só não falo da história da prima porque nem entendi nunca isso.

 SeokJin mordeu o lábio pensador e eu sorri para YoonGi:

 -Nós já falámos em como o Namjoon é super protetor?

 -Ah...- YoonGi pensou no que dizer para me ajudar - É! Houve uma vez em que eu me meti em uma treta e ele me protegeu porque eu estava muito bêbado.

 -O Namjoon deve ter partido o nariz ao cara! - Eu ri e SeokJin sorriu contrariado ao abanar a sua cabeça - É um amigo muito leal e preocupado.

 -Mmh hum... - YoonGi olhou para SeokJin que tapou a cara com a mão para rir -O que foi?  

 -É que... eu já tive uma experiência com ele e ele é mesmo como vocês o descrevem. - Riu e depois mostrou-nos a mão dele. Estava negra.

 -O que aconteceu?

 -Eu comecei uma treta na noutra noite e o Namjoon é que meio que me salvou. Eu bati no cara mas antes que mais algo acontecesse o Namjoon tirou me de lá. Mesmo assim está magoado. - Tocou gentilmente na sua própria mão.

 -Vê? Daria um bom namorado para você.

 -Já tinha dito que tinha de vos apresentar há imenso tempo. - YoonGi reclamou - Eu sei sobre essas coisas.

 -Eu também sei sobre essas coisas. - Jin sorriu para mim e eu corei desviando o olhar.


Notas Finais


espero que tenham gostado o próximo vai sair mais depressa sim? :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...