1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Namjoon: It's a curse

História Namjin: 'Complete' - Namjoon: It's a curse


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


:)

Capítulo 12 - Namjoon: It's a curse


-...Você vai ganhar a aposta. - Falei e YoonGi olhou para mim vendo me beber a minha cerveja.

 -Como assim?

 -Eu acho que eu e o Jin vamos ter algo. Mas não vamos namorar. E a aposta só contava se namorássemos a sério, mas a verdade é que eu quero ficar com ele.

 YoonGi riu histérico como não era usual quase cuspindo a sua bebida.

 -Eu sabia, vocês os dois vão resultar acredite em mim.

 -Ele ainda está com o outro. - Interrompi o riso dele.

 YoonGi suspirou e abanou a cabeça:

 -O que você vai fazer quanto a isso? - Abanou a garrafa de cerveja em círculos.

 -Jin me falou que ia terminar com ele. Mas que não podia ser já ou então o outro não o deixaria em paz. - YoonGi pareceu entender melhor que eu o que eu tinha dito.

 -Faz sentido. O Cholyeon não iria desistir tão facilmente.

 -Mas... Nós brigámos por um momento. Ele estava muito mal ontem e eu fui um bocado bruto e disse-lhe tudo o que achava e... Em vez de ele se enervar como eu pensei que ele ia fazer ele pareceu mais... verdadeiro. Parece outro. Mais sensível.

 YoonGi destrancou a expressão e abriu a boca esperando segundos para falar:

 -Para quem o conhece à pouco tempo já conhece bem a mecânica. - Comentou - Ele é assim. Não é consolando Jin que ele vai se abrir. É mostrar-lhe a realidade, só isso. E depois ele torna-se mais humano. Torna-se ele mesmo. Desculpe não ter avisado antes mas eu pensei que você fosse diferente, suponho que ele se queira proteger de todo o mundo.

 Eu abanei a cabeça e observei o club. Ainda estava praticamente vazio.

 -Então e o negócio com o Jimin? - Bebi mais um pouco.

 -Nem fale sobre isso. Eu não sei o que fazer as coisas estão estranhas. Eu sou um idiota.

 -Vocês já se sentaram para falar?

 -Só faria as coisas piores.

 -Se fossem honestos, não.

 -Pare de ter sempre razão, irrita. -Queixou-se e eu ri - Ele vem hoje. Com o Jin.

 -O Jin mandou mensagem. - Acenei confirmando as suas palavras e ele lançou um olhar julgador - O quê? - Perguntei sorrindo.

 -Vocês vão ser tão lamechas quando namorarem. - Abanou a cabeça.

 -Não vamos namorar.

 -Claro. Aposto que você vai virar ciumento e que ele vai adorar isso.

 Eu respirei fundo e um sorriso idiota que eu não queria para nada se formou nos meus lábios imaginando ter Jin só para mim. Sem namorados a separar-nos, sem compromissos, só nós os dois juntos a poder sair à vontade e ter aquelas conversas únicas a todo o tempo sem sermos controlados.

 -Nossa, você está mesmo apaixonado.

 -Não seja otário, acha que eu estou apaixonado? - Bufei aborrecido - Não é nada demais. Pelo menos não da minha parte.

 -Ei, não diga isso. Qual é o mal? Só faz você o mais normal possível.

 -Discordo.

 -Queixa-se que ele mente e é falso então olhe para si. Está assim tão chocado por se ter apaixonado por um garoto bonito e inteligente? Qualquer um cairia pelos encantos de SeokJin, mas poucos se apaixonariam por ele mesmo sabendo que no fundo ele é assim... Depressivo.

 Era a primeira vez que ouvia em voz alta e de forma verbalizada o problema de Jin. Depressão. Era óbvio que era isso, desde o primeiro dia mas eu não tinha gasto tempo a pensar sobre isso. Depois de pensar no assunto daquele jeito tornava-se assustador, estar com alguém assim. Ter aquela responsabilidade.

 Por isso ele dizia tantas vezes que não era bom, não era digno. Por isso ele era auto-destrutivo. E o que eu poderia fazer? Do meu ponto de vista, nada.

 -Ei, você está bem? - YoonGi.

 -Ótimo. - Respondi mas YoonGi não acreditou.

 -Eles chegaram. - YoonGi avisou acenando.

 Jin e Jimin aproximaram-se mas quando eu olhei para eles só pude ver Jin.

 Ele estava bonito. Quer dizer ele era lindo mas naquele dia estava ainda mais atraente. A franja dele estava mais despenteada que o normal e deixava ver a testa dele, e as olheiras estavam menos fundas que o normal. Ele estava brilhando.

 -Hyung! - Jimin abraçou-me enquanto Jin foi puxado por YoonGi para um canto.

 -Ei! Você cresceu. - Abracei-o de volta despenteando o cabelo dele.

 -Ah se fuder... - Largou-me chateado - Não tem graça. - Reclamou por eu rir.

 -Porque você me leva a sério?

 -Eu não levo. Então... Você e o Jin...

 -Não. - Respondi rápido e ele fez uma careta - Ainda não. - Pisquei o olho na tentativa de parecer descontraído.

 Jin andou em direção em mim e eu tentei sorrir mas só consegui quando ele chegou perto de mim para me beijar o rosto deixando-me segurar a cintura dele.

 -Tudo bem? - Perguntei e ele deu-me um sorriso antes de passar para trás de mim para pedir uma bebida.

 -Yah, eu preciso de falar consigo. - YoonGi puxou Jimin para longe.

 -Isso só pode correr bem. - Comentei encostando as costas ao balcão. 

-É bom que assim seja, vou bater nessas crianças se não resolverem logo as coisas. - Jin acrescentou.

-O YoonGi falou consigo? - Olhei-o.

-Sim. Perguntou o que devia dizer ao Jiminie. Como se eu fosse um guro do amor.

Eu cuspi uma gargalhada. Jin sorriu fraco para mim e eu senti me mal por um momento. Ele era tão lindo quando estava assim sossegado.


YoonGi e Jimin voltaram pouco tempo depois e parecia que nada tinha acontecido. Eu ficaria tentando descobrir o que se passava mas a verdade é que eu não me sentia bem. Jimin e YoonGi tentavam me deixar a sós com Jin mas eu não gostava daquilo. E Jin parecia ter notado. Dirigia-se mais a Jimin e tentava não olhar muito para mim, o que eu agradecia.

Já algum tempo que não ficava ansioso assim para ir para o palco. Mas naquela noite parecia ser o meu refúgio, de novo.

Quando finalmente ganhei noção do tempo vi Jin falar ao ouvido de YoonGi antes de se dirigir à saída. Fiz um olhar a YoonGi que inclinou a cabeça para me fazer seguir Jin.

 

 -Jin! - Puxei o braço dele - Ei, onde você está indo?

 -Eu... Eu vou para casa. 

 -Porquê?

 -Porque você está agindo estranho. - Falou isso mas sem estar chateado. Apenas parecia um pouco perdido - Eu vim aqui apenas para estar consigo, honestamente. Mas se você não está bem eu não quero ser um peso.

 -Eu não...

 -Você está estranho. O YoonGi e o Jimin também perceberam. Passa-se algo, você não está agindo como o normal. Eu fiz algo...?

 -Não... Não é nada consigo. - Disse para o acalmar - Eu... Tive uns stresses na escola e no trabalho e... eu só queria vir para aqui estar consigo e competir, mas só consigo me sentir ansioso por competir.

 -Você está mentindo. - Falou rápido.

 Eu abanei a cabeça:

 -Estou stressado mesmo. - Ele cruzou os braços pacientemente à espera de mais uma explicação - Mas se você for embora, não é como se eu fosse ficar bem. Desculpe estar distante, mas não vá. Por favor. - Pedi - Eu realmente queria estar com você.

 -Você tem a certeza? Porque eu sinto que estou incomodando...

 -Não seja ridículo, é claro que não. - Ele olhou para mim como se duvidasse - Eu preciso dos meus beijos de boa sorte se lembra? - Agarrei na sua mão e puxei ele devagar sem força.

 -Ah certo. - Revirou os olhos com um sorriso a nascer deixando-se ser abraçado por mim - Você só me quer para isso.

 -Você é que diz que gosta dos meus beijos.

 Jin olhou para baixo, mordendo os lábios, envergonhado e eu encostei o rosto ao dele suavemente. Só queria estar assim um bocadinho, sem preocupações. Jin colocou os braços à volta dos meus ombros e deixou-se estar como eu quis sem contestar.

 Ele afastou ligeiramente o rosto do meu e olhou-me ainda com aquela preocupação que lhe dava um ar ainda mais adorável.

 -Eu... Obrigado por se preocupar. - Sorri numa tentativa de o acalmar.

 -Você faz o mesmo. - Sussurrou.

 Eu acariciei o rosto de Seokjin e puxei ele de volta a onde os outros estavam depois de lhe dar um beijo para sossegar Jin.

Quando encontrámos Jimin e YoonGi eu encostei-me ao balcão de novo desta vez mantendo me junto de Jin. Não é preciso referir as expressões de choque quando Jin e eu nos beijamos antes de eu ir para o palco com o YoonGi, mas eu ia lembrar esse momento bastante.

Seria inesquecível.

_
 

-...Está ficando tarde. - Jimin comentou e Jin Bocejou cobrindo a boca com a mão que não estava à volta da minha cintura - Hyung, vamos apanhar o ónibus?

-Mmh hum. - YoonGi concordou - Vocês vão a pé?

-Sim. - Respondi vendo Jin acenar cansado.

-Então adeus. - YoonGi virou as costas - Ande logo Jimin, vamos perder o transporte senão formos depressa.

-Adeus hyungs! - Jimin acenou com os olhos desaparecidos pelo sorriso.

-Vamos? - Perguntei mirando o rosto de Jin quase dormindo no meu braço.

-Sim...

-Você está muito cansado. - Passei a mão pelo seu rosto suave e ele sorriu fraco.

-É. - Abraçou o meu braço para descansar a cabeça enquanto andávamos - Sente se melhor?

-Sim. Afinal eram só precisos uns beijos seus e uns versos para eu poder respirar melhor.

Jin não respondeu. Olhou para mim com aqueles olhos cansados e brilhantes e suspirou ao receber um beijo na testa.

-Desculpe, por se ter preocupado.

-Não peça desculpa por se ter tornado importante. - Falou baixo - São coisas que não se controlam.

- Se você pudesse controlar... eu continuaria sendo importante?

Jin pensei por um momento e acenou em silêncio.

-...O porquê eu não posso explicar.

-Claro.

O resto do caminho foram só conversas idiotas para ele não adormecer enquanto andava. Mas ainda havia algo me incomodando.


-...Chegámos. - Suspirei.

Jin largou o meu braço e afastou se um passo.

-Bem... Essa noite até que foi boa. Não tivémos grandes problemas a nos atrapalhar.

-Quase...

-Hum... eu estive pensando sobre como terminar com ele. Estava pensando... talvez se fizer com que ele termine comigo posso me livrar dele mais facilmente.

-Quem quereria terminar consigo? - Sorri.

-Estou com esperança que ele. - Falou e depois riu tímido - Falamos depois?

Afirmei com a cabeça e ele concordou mordendo os lábios antes de abraçar os meus ombros para me beijar de despedida. Eu não o deixei ir logo, tive de o abraçar. Não entendia de onde vinha aquela carência toda mas queria tanto dar lhe beijos e abraços. Era uma maldição ou algo assim.

 -Tudo bem? - Perguntou perto do meu rosto.

 -Tudo ótimo. - Respondi e mordi o lábio inferior dele para o beijar de novo.

 Ele derreteu com aquilo e deixou-me tão orgulhoso de mim mesmo. Era bastante superficial, mas por muito tempo eu me sentia como um falhado e agora eu poderia dizer que tinha um garoto lindo e inteligente que se derretia nos meus braços e que gostava que eu beijasse. Fazia-me sentir bem comigo mesmo.

 

 

 


Notas Finais


Por favor comentem o que acham espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...