1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: Lucky one

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: Lucky one


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


espero que gostem

Capítulo 13 - YoonGi: Lucky one


-...Eu nem acredito que eles se beijaram. - Jimin caminhava ao meu lado pelas ruas escuras. Tínhamos perdido o transporte - Quer dizer, eles devem se beijar todo o tempo mas não estava à espera de os ver assim. Um com o outro.

-Devem fazer bem pior quando estão sozinhos.

-Não exageremos. Eles... não iriam para a cama assim.

-Você é que age escandalosamente por um beijo. - Ri seco.

-Porque... sei lá. Para mim beijar alguém tem significado. Não que eu ache que eles não gostam mesmo um do outro, estou a torcer que fiquem juntos. Mas surpreende me como as pessoas se tocam assim facilmente.

Agora que pensava quando ele é Jungkook estavam em público eu só via o Jungkook com os braços à volta de Jimin. Só quando estávamos em grupo é que se beijavam e ficavam no colo um do outro.

-Já percebo porquê a ofensa toda com o que eu fiz. - Saiu me.

-Eu... - Acenou positivamente - Podemos falar sobre isso?

-Se você insiste. - Suspirei me preparando.

-Hyung, eu apenas não percebi o porquê de me ter mentido. Não é como se eu fosse rejeitar você, todo o mundo sabe da minha paixoneta por si.

O. Quê?

-...Diga? - Parei de andar - Paixoneta?

- Porque é que acha que o Jeon tinha ciúmes seus? - Parou de andar ao olhar para mim.

 Ele não parecia seguro do que estava a dizer o que me deixava ainda mais confuso.

-Porque sabia que eu gostava de você. - Respondi.

-Não seja tonto. Ele não sabia disso. Eu sinceramente sinto que ele fez todo aquele jogo sujo comigo porque pensava que eu e você tínhamos algo. Quando o vejo ele diz que a culpa é minha e que não me perdoa. Eu acho que ele pensa que eu o trai. Consigo. - Falou honesto - Mas eu perdi interesse nessa teoria. Eu sei que não fiz nada de errado. Mas como você me beijou à frente de todo o mundo, acho que só agitou as coisas.

-Se eu pudesse não o tinha feito, acredite.

-Sério? Eu não mudaria nada. - Falou muito calmo sobre aquilo fazendo me olhar para ele que corou e desviou o olhar - O que você quer que eu diga? É o que sinto. Eu gostei e se a situação não fosse tão intensa eu tiraria proveito. Talvez. - Virou costas para continuar a andar.

-Como assim? - Puxei o braço dele e ele olhou para mim receoso.

-Bem... É que Eu... Eu apenas... - Repetiu antes de fechar a boca para engolir a saliva e respirar fundo.

Jimin colocou as mãos no meu peito e juntou os nossos lábios de forma nervosa e insegura a princípio até descer as mãos abraçando a minha cintura. Os lábios dele eram tão suaves, como é que conseguiam ser tão suaves, era como se ele fosse feito para me destruir?!

 Ele separou os nossos lábios devagar com os olhos fechados, sugando o meu lábio. Eu olhei-o e vi os seus olhos abrirem ligeiramente enquanto ele olhou para baixo triste.

-Você... beijaria-me? - Perguntei sem conseguir raciocinar.

-Eu estaria assim. - Olhou para mim quieto - Próximo. Sem ter de pensar em pessoas idiotas, eu poderia estar feliz com você. De uma forma irresponsável e egoísta, mas você gosta de mim a sério.

-...Porra, Jimin. É o mesmo! - Eu assustei-o - É isto que eu gostava de ter. Você nos meus braços. Eu só quero você aqui, não sonho em casar com você ou ser um idiota atrás de si com flores. Só... Você sabe que eu odeio essas tretas de casais.

 -Sim, eu sei. Mas... Se estivéssemos juntos assim... Você não se importava? Não machuca você?

 -Qual é? - Eu perguntei baixo - Você vai andar com outros? Vai me virar as costas do nada?

 -Claro que não! - Protestou - Se eu gostasse de outra pessoa eu ia confrontar você. Acha mesmo que com tudo o que aconteceu eu era capaz de trair alguém? Principalmente o meu melhor amigo?

 -Não. Obviamente, não. Mas só está me ajudando. Se você não me vai machucar então podemos...

 Jimin olhou para mim nervoso.

 -Podíamos tentar. Se você não quiser, eu entendo. É só que... Desculpe, Jimin. Eu amo você e quero estar junto a você. Eu sei que tenho sido um idiota, mas você me conhece. Eu não me controlo e...

 -E é por isso que eu sempre amei você como meu hyung. - Ele sorriu - Eu sei que nos amamos de maneiras diferentes mas eu não aguento mais. Eu só quero ser feliz consigo de novo e... - Abanou a cabeça - Eu fiquei te odiando esses últimos dias. De verdade. Mas você também me conhece. Eu não consigo ficar chateado consigo muito tempo. E odeio ainda mais quando você está chateado comigo. Só me apetece dar carinhos a você até você dizer que não está chateado comigo.

 -Eu já não estou chateado. Mas aceito os carinhos. - Sorri.

 -Aceita? - Aproximou o rosto tocando no meu nariz com o dele.

 -É claro... - Pressionei os lábios contra os dele.

 Jimin abriu a boca e deixou as nossas línguas moverem-se juntas. Eu abracei-o  enquanto Jimin apertou um pouco mais a minha cintura. Quando nos separámos Jimin abraçou-me mas eu não consegui mexer-me. Não naquele momento. Ele notou e afastou-se ligeiramente para perceber o que estava acontecendo:

 -Isso... Você tem a certeza que quer fazer isso?

 Jimin riu de um jeito fofo:

 -O que foi?

 -É... Eu não estou acreditando que te tenho finalmente. - Confessei.

 Jimin pareceu ficar trémulo com aquela declaração.

 -Você sempre me teve. - Murmurou encostando a cabeça ao meu peito.

 Abracei os ombros de Jimin e beijei os cabelos do mesmo. Era um daqueles momentos em que o tempo parava.
 


Notas Finais


Amén Yoonmin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...