1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: A nice day

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: A nice day


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 15 - YoonGi: A nice day


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - YoonGi: A nice day

 Jimin mordeu a pele do meu pescoço de novo antes de me fazer outro chupão, provavelmente. Já era o segundo ou terceiro, não fazia ideia. Eu sentia-me anestesiado ao estar ali com ele, de tal forma, que os toques e caricias dele pareciam não ser parte do meu presente. Era como se não acontecessem de todo, eu não me lembrava. Só sabia que ele estava ali.

 Ali. Deitado na minha cama, com o corpo colado ao meu, com a cabeça enterrada junto ao meu pescoço de tal forma que os seus lábios não largavam a minha pele; A sua mão direita sobre o meu peito e as suas pernas entrelaçadas com as minhas. Eu acariciava a cintura dele debaixo da sua t-shirt preta e de vez em quando plantava os meus lábios na sua testa, sem me mexer muito. Não falávamos apenas ouvíamos a música do meu celular pelos fones partilhados. Houveram pelo menos duas vezes que Jimin esticara o pescoço e beijara-me mais intimamente porém, sempre que se intensificava ele afastava-se e escondia o rosto corado no meu pescoço.

 Eu sorria e dava-lhe carinhos no ombro para lhe dar a sensação que não era preciso ele ficar embaraçado, mas a verdade é que eu também ainda achava tudo um pouco constrangedor. Não de um jeito mau, mas era mesmo constrangedor.

 Nós conhecíamos-nos desde sempre, era uma mudança radical.
 

 -...O Tae e o Hoseok vão estranhar me ver aqui. Não acha? - Olhou para mim sem levantar o rosto.

 -Provavelmente. - Respondi com preguiça - Mas... você não lhes quer contar sobre nós?

 -Muito sinceramente, não, hyung.

 Eu não me zanguei ainda que também não entendera.

 -Por causa do Jungkook? Você acha que eles vão lhe contar?

 -Também. - Acenou - Mas... Eu não quero criar um mau ambiente com o Hoseok.

 -Porque você insiste com essa história, eu e...

 -Pelo jeito como ele te olha.

 -Você está vendo coisas onde elas não existem.

 -O Namjoon também o vê. E o Tae.

 -E se o Hoseok olha para mim de um jeito diferente? Ele ama de verdade o Taehyung. E não é ele que está aqui comigo, o que interessa?

 Jimin acenou a cabeça, suspirando cansado e eu plantei um selinho na testa despenteada dele.

 -Se você não quiser contar, tudo bem. Mas não pense nisso, está bem?

 -Hyung... Eu só não quero arranjar mais tretas. Não pense que eu tenho vergonha ou algo, está bem? Não haveria ninguém melhor que eu gostasse de ostentar ter como você. - Acomodou-se no meu peito e eu não fiz mais perguntas.

 Abracei ele e ele rolou o corpo para cima de mim para me beijar. Era tão bom ter aqueles lábios para mim. Sempre quisera saber o que era isso e agora que sabia não queria voltar atrás por nada desse mundo.

 Jimin afastou-se quebrando o beijo e deixou-se sentar-se no meu quadril tirando o celular do bolso.

 -O Namjoon está me ligando. - Falou antes de atirar o aparelho para o meu travesseiro - Talvez o Jin já contou sobre nós.

 -Mmh... - Acenei antes de receber outro beijo preguiçoso de Jimin - Se você continuar assim, eu vou me habituar depressa.

 -Que bom... - Desviou a franja dos meus olhos.

 -Nem por isso. Você sabe que eu sou um cara mimado. - Fiz ele sorrir.

 -Idiota...! - Murmurou rindo.

 -...Foda-se... - Olhei-o e ele sorriu prestando atenção - Como você consegue ser tão bonito?

 -Não fale esses negócios. - Deitou o rosto no meu peito e eu abracei o tronco dele.

 -É a verdade, Jimin. - Sem querer pousei a mão na bunda dele e desviei-a logo.

 -Impressão minha ou você está com medo de me tocar?

 -É que... Você e eu somos melhores amigos à anos e... Eu sempre tentei não tocar na sua bunda. Não posso mudar hábitos de um dia para outro.

 -Pode. - Olhou para mim com uma expressão relaxada - Se eu pedir para você me tocar você não o faz?

 -Se você pedir... - Fui interrompido pelos lábios dele junto ao meu ouvido.

 -Então toque... - Murmurou acariciando a minha barriga. 

Não sei de onde veio a coragem para beijar Jimin e o agarrar como se ele me pertencesse a mim e só a mim, mas aconteceu.

Talvez o mais surpreendente daquilo tudo era o jeito provocador como Jimin me tratava. Desde que tinha chegado ao meu apartamento que nos tínhamos fechado no meu quarto e Jimin não me largava. Não que eu me pudesse queixar. Gostava de o ter no meu colo e de poder sentir os músculos dele, entre outras coisas que sempre quisera fazer. Era tudo delicioso.

 Pelo menos estava tudo a ser delicioso até que ouvimos uma chave a rodar a fechadura e separámos os lábios:

 -Foda-se... - Sussurrei.

 -Acha que é o Tae e o Hobi?

 -Pode ser que seja o Jackson ou a Hwasa... - Disse antes de ouvirmos a gargalhada única de Hoseok - Esquece...

 Jimin saiu de cima de mim e puxou as calças que eu já tinha semi aberto, para cima antes de apertar o cinto. Via-se que ele estava constrangido e eu não sabia bem como consola-lo.

 Suspirei e cocei a cabeça ao me sentar na minha cama e vestir a camisa aos quadrados que Jimin tinha arrancado do meu corpo, basicamente.

 -Eu... - Falou ligeiramente mais alto - Peço desculpa, até pareço desesperado. Eu só quero que as coisas entre nós sejam confortáveis. Como... Semi casal ou o que quer que seja que nós somos.

 -Eu sei. - Declarei levantando-me da cama - Não é constrangedor. - Menti - Eu gosto de estar assim. - Acrescentei para dar mais credibilidade - Talvez seja um pouco cedo para transar. - Acenei com a cabeça.

 -Seria se nós não nos conhecêssemos. - Explicou com inocência e uma expressão séria - Mas se você não quer tudo bem, hyung.

 -Eu quero...! - Falei tão depressa que ele olhou para mim sem saber o que responder antes de tapar a boca para rir sem fazer barulho - Oi, não é assim. Eu não... Tá, talvez eu queira isso mesmo, há muito tempo. Mas cada coisa a seu tempo. Não vai ser a primeira vez de nenhum de nós por isso não é como se eu quisesse preparar algo fantástico para transarmos. Mas é meio que especial, não?

 Jimin sorriu tímido:

 -Na verdade... - Começou.

 -Sim?

 Jimin deu de ombros.

 -Jimin...? Você e o Jeon não...?

 -Sim, nós... - Agitou o dedo indicador fazendo círculos - Mas... Eu... é que... - Deu-me as mãos - Fiquei em cima.

 -Ah... Eu... Não sabia, pensava que... Está bem. - Dei de ombros olhando os nossos dedos entrelaçados - Nós podemos... Fazer como você se sente melhor.

 -Eu quero que seja você o ativo. - Disse com os olhos fechados como se precisasse de dizer aquilo sem olhar para mim para poder falar.

 Eu sorri achando aquela conversa absolutamente absurda:

 -Tá. Como queira. - Acenei - Quem diria que você é um garoto puro.

 -Aish, hyung. - Atirou as minhas mãos para longe e eu abracei ele.

 -Estou brincando... - Beijei o seu rosto sendo abraçado de volta - Mas tem de admitir, do jeito que você pulou em cima de mim...

 -Não é fácil controlar a pureza quando se está numa cama consigo. - Murmurou ao meu ouvido.

 -Está bem. - Tentei não pensar sobre aquilo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...