1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: I'm not jealous

História Namjin: 'Complete' - Jimin: I'm not jealous


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


<3

Capítulo 18 - Jimin: I'm not jealous


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Jimin: I'm not jealous

-Então... - Jin começou ao abrir a sua lata de refrigerante - Deixou lindas marcas ao YoonGi.

Era hora de almoço. O YoonGi estava tento aula naquela hora então eu e SeokJin tínhamos decidido ir almoçar e dar uma volta porque até termos outra aula tínhamos muito tempo.

 -Pois... Sei lá, é meio estranho eu estar com ele mas ao mesmo tempo... porra, eu tenho ele para mim. - Fiz Jin esconder a boca com a mão para controlar o riso.

 -Hyung, não tem graça. - Disse entre dentes.- Eu estive em casa dele no sábado, depois de nós termos encontrado para beber café. Estávamos sozinhos então apenas ficámos no quarto dele ouvindo música.

-Ouvindo música? Apenas ouvindo música? - Perguntou depois de beber um pouco.

-E pegação. - Admiti antes de colocar uma batata frita na boca - Nada demais. Falámos um pouco como vai ser a partir de agora. Porque não queremos namorar mas queremos estar juntos, entende?

-Oh se eu entendo. - Sorriu sarcástico.

-Oh certo, como vão as coisas com o Namjoon? - Sorri interessado.

-Já falamos sobre isso, primeiro acabe de contar sobre sábado.

-Nós falámos sobre transar.

Jin cobriu a boca de novo e desta vez controlou-se.

-Ele acha cedo e eu não.

-Playboy. - Tirou a mão do rosto com uma expressão de quem me estava a julgar.

-Olha eu não estou desesperado, simplesmente não acho cedo.

-Tá. - Concordou - E mais?

-Eu disse que não queria contar ao Tae e ao Hoseok mas depois eles chegaram a casa e o Tae armou um escândalo sobre eu estar com o YoonGi então eu admiti que estávamos juntos e que se ele me atendesse de vez em quando talvez eu me importasse com a opinião dele.

-Ooh... E ele? - Começou a comer.

-Ficou incomodado e não respondeu. O Hoseok disse que ia falar com ele e para não ligarmos muito ao que aconteceu. Ele pareceu ficar feliz por nós.

-Porque não estaria?

-Ele e o YoonGi tiveram um lance se lembra?

-Tá e então? Eles partilham uma casa com o namorado dele, acho que o Hoseok já ultrapassou isso.

-Isso é porque você não vê como o Hoseok olha para o YoonGi.

-Vocês andam à quantos dias? Já há ciúmes? - Sorriu achando patético.

-Não seja idiota, não são ciúmes. O YoonGi está comigo, não tenho de ter medo de nada.

-Ótimo. - Sorriu duvidando.

-Então e você e o Namjoon?

Seokjin sorriu e pensou no que dizer.

-Está tudo maravilhoso.

-Mais pormenores, homem. - Exigi.

-O que você quer que eu diga? Estamos na mesma situação que você e o YoonGi.

-O que falaram no domingo, depois de eu e o YoonGi sairmos?

-Ele fez algumas perguntas e decidimos que íamos deixar as coisas como estão, basicamente. A única diferença é que podemos estar juntos sem nos esconder.

 -Só isso?

 -Bem nós nos encontrámos ontem. Para almoçar. Acho que se pode dizer que estamos finalmente a ter algo como duas pessoas normais. - Confessou um pouco seco.

 -Pensou melhor sobre o que me disse no sábado? Sobre estar apaixonado por ele? - Olhei para ele com cuidado antes de encher a boca.

 -Odeio essa expressão. «Apaixonado.»

 -Foi o que você usou! E o que tem de errado estar apaixonado?

 -Não é um pouco cedo para eu achar isso?

 Eu abanei a cabeça negativamente e acabei de mastigar antes de explicar o que achava:

 -Vocês gostam um do outro. É normal a situação parecer confusa, mas lembrando o que você sempre me disse desde que me conhece: Não pense demasiado sobre isso. As coisas entre vocês estão se desenvolvendo bem desde que vocês se conheceram. Sem pressão. Não é exatamente por isso que você não namoram a sério?

 -Pois... - Olhou para baixo apreensivo - Eu suponho que seja melhor não pensar sobre isso. Mas não é fácil deixar de pensar nele. E em tudo o que se passa. Ele faz me sentir... coisas. - Encolheu os ombros.

 -Você nunca me contou como vocês os dois se conheceram naquela noite. Você me deixou sozinho, eu devia saber o que aconteceu de verdade!

 -Ah... - Ele sorriu e manteve o olhar no seu colo - Eu e o Namjoon decidimos nos apresentar e quando dei por nós estávamos a sair do prédio do YoonGi para bebermos juntos longe daquela confusão barulhenta. Eu nem pensei duas vezes, desculpe. - Sorriu e eu pude ver que ele era feliz quando se lembrava daquela noite.

 -Mas... O que aconteceu de tão intenso entre vocês para vocês ficarem tão interessados um no outro?

 -Na verdade... - Suspirou - Eu não me lembro de muita coisa dessa noite. Não faço ideia de quem beijou primeiro, mas eu tenho a memória clara de nós estarmos numa rua escura, aos beijos e partilhando pensamentos estranhos. Ele pareceu ser uma pessoa muito relaxada e eu devo dizer que não estava com uma atitude boa naquela noite. Estava sendo um idiota mas ele me deu a volta.

 Eu conseguia imaginar aqueles os dois, juntos a se divertirem. Acho que qualquer um que os conhecesse um porquinho conseguia ver que havia ali potencial.

-Você está feliz? - Perguntei ansioso.

-Estou melhor. Mas acho que ainda não estou no estado de felicidade.

-Eu espero que você fique bem. Não gosto de ver você mal. - Admiti e ele respondeu com um sorriso.

-Vou sair com ele no final dessa semana. - Declarou como se tentasse que eu ficasse invejoso.

-Legal. Eu e o Yoon vamos jantar juntos hoje à noite.

-Primeiro encontro? - Colocou a mão no peito, surpreendido.

-Verdade. Não sei onde é que vamos. - Respirei fundo.

 SeokJin me observou com um sorriso curioso:

 -O quê? - Perguntei.

 -Ah nada... É só que nunca vi você com esse ar amoroso e acho bonito.

 -Do que você está falando?

 -Você sabe. Esse olhinhos que você faz quando se fala do YoonGi. É engraçado.

 -Eu não... Eu... O YoonGi é muito importante. Você sabe. Eu apenas... parece que é um sonho ter alguém tão meu amigo assim ao pé de mim.

 -Não é nada que você não mereça.

 Eu sorri.


Notas Finais


Já tinha saudades <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...