1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Namjoon: so many words

História Namjin: 'Complete' - Namjoon: so many words


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


<3

Capítulo 19 - Namjoon: so many words


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Namjoon: so many words

No dia seguinte a minha mãe parecia mais humilde mas eu estava de mau humor. Levei o meu irmão para a escola a pedido dela e depois fui para o trabalho. Jin mandou mensagem mais tarde. Eu realmente queria estar com ele naquele dia, não sabia porquê mas tinha essa vontade, por isso combinei me encontrar com ele mais tarde.

 Havia uma certa distância que eu gostava de manter dele, mas a verdade é que eu não conseguia me conter. Eu gostava demasiado de estar com ele. Eu sentia me bem, sentia como se não tivesse responsabilidades ou como se fosse alguém completamente livre do mundo real. É, de novo estava pensando demasiado sobre aquela ilusão. E a verdade é que o que nós tínhamos estava crescendo, eu poderia dizer que já não era uma simples ilusão. Mas eu tinha esperança que não nos íamos magoar. No final, nós tínhamos regras.

_

 -Oi. - SeokJin sorriu antes de ter os lábios roubados por mim assim que me cheguei perto dele e abracei a cintura dele.

 Jin segurou o meu rosto ao tocar na minha língua com a dele e deixou-se ser quase consumido pela minha boca que sentia demasiada saudade. Eram demasiados dias juntos sem um único beijo.

 -...Oi. - Olhei-o depois de separar-mos os lábios.

 -Está tudo bem? - Perguntou baixo com um sorriso tímido.

 Dei de ombros apenas percebendo depois que aquilo o ia deixar desconfortável. Ele engoliu de seco e eu peguei a mão dele, mordendo os lábios.

 -Vamos passear?

 -Sim, por favor. - Entrelaçou os nossos dedos sorrindo - Onde vamos?

 -Nós nunca sabemos onde ir.

 -Eu sei, mas... Estava pensando sobre... Ir para um local calmo.

 -Quer falar sobre algo? - Perguntei curioso.

 Ele abanou a cabeça e deu de ombros:

 -Só quero estar consigo. Sossegado.

 Eu sorri e abracei a cintura dele antes de beijar o rosto suave dele e observei-o:

 -Trouxe a sua câmara como eu pedi?

 -Trouxe a polaroid, a canon era demasiado pesada.

 -Então eu tenho o lugar sossegado ideal para nós os dois.

 -Você tem sempre um plano, não é?

 -Mmh hum. - Pisquei o olho e ele beijou-me para mim surpresa.

 Caramba, aquele garoto era algo especial mesmo.

_

 -...O lugar onde tudo começou, hum? - Balançou as nossas mãos entrelaçadas feliz por estar ali de novo.

 Sim, a rua onde tudo começara quando nós tínhamos fugido daquela primeira noite.

 -Bem, estava pensando sobre começarmos o álbum de fotos aqui. Faz sentido certo?

 Ele olhou para mim com um sorriso bonito.

 -Sim...

 Tive de levar a minha boca à dele e recompensá-lo por aquele sorriso, mesmo que fosse com um curto selinho. Era tão bonito.

 -Quando eu me tento lembrar daquela noite, parece que foi mais longa que as outras todas.

 -Demasiado longa?

 -Não... Claro que não. Apenas há muitas memórias faltando e isso faz com que a noite pareça mais longa. Mas é agradável.

 -Como sempre. - Comentou tirando a câmara da sua mala e apontou para mim - Sorria!

 -Aish porquê? - Sorri envergonhado antes do flash me fazer fechar os olhos.

 -Porque não? - Riu - Eu tenho de ter fotos suas! O álbum tem de ter fotos suas! - Viu o papel sair da câmara.

 Ele guardou o papel na mala e eu roubei a sua câmara rosa:

 -Também precisa de fotos suas! - Sorri tirando uma fotografia antes que ele conseguisse agarrar na máquina.

 -Idiota! - Empurrou-me rindo.

 Vimos a fotografia se relevar e ele guardou-a antes de lançar os braços ao meu pescoço para me beijar o rosto sendo capturado em fotografia. Virei ligeiramente o pescoço e beijei os lábios de Jin esquecendo-me do papel que saía da câmara deixando a fotografia cair no chão.

 Jin abriu a boca e eu pressionei a minha língua contra a dele, levando os braços a rodearem o seu tronco. O jeito dele se deixar ser beijado por mim era tão gratificante. Ele confiava demasiado em mim, e eu desconfiava que ele nem percebia isso. Era como se ele confiasse em mim para usar o seu corpo e o seu entusiasmo corretamente, e eu poderia afirmar que o iria fazer, com todo o gosto e prazer.

 Quando separámos os lábios Jin olhou-me sereno por um momento e depois procurou o que devia dizer nos meus olhos.

 Eu poderia dizer tanta coisa. Poderia-lhe dizer o quão bonitos todos os traços do seu rosto eram; O quão confortável eu me sentia com a boca dele na minha; O sentimento infantil que ele me fazia sentir...

 -...Eu gosto demasiado disso.

 -Disso? - Questionei olhando nos olhos dele, mas ele não se sentira intimidado.

 -De quando você me beija ou me trata assim. É libertador. Ou pelo menos parece. Talvez seja uma ilusão.

 -Ah... - Gemi fazendo ele rir - Ilusão. Quanto tempo faz desde a última vez que falámos a sério sobre isso?

 -Já faz algum. - Admitiu tirando a câmara das minhas mãos para a guardar na mala.

 -Curiosamente, eu estava pensando sobre isso mais cedo.

 -Ilusões?

 -É meio que perigoso se pensarmos sobre isso mas, eu não acho que nós somos uma ilusão. Já não somos.

 -Bem... - Engoliu a saliva que tinha na boca baixando o olhar - Você continua a ser algo que eu considero um sonho.

 -Não... Jin, nós fizemos sentimentos um pelo outro evoluírem. Isso não consegue ser apenas um sonho.

 Jin mordeu os lábios e fixou os meus olhos:

 -Mas está tudo bem. - Declarou como se fosse uma coisa má - Não é comum na minha vida estar tudo tão perfeito. - Acrescentou justificando.

 -Você tem de aceitar que você merece felicidade na sua vida.

Ele respirou fundo levando o olhar ao chão. Abaixou se e apanhou a fotografia caída no chão já revelada. Olhou por um momento para a imagem dele a beijar o meu rosto e guardou-a na mala em silêncio.

 -Não gosto de ver você assim. - Passei a mão pelo cabelo dele e ele olhou para mim com uma criança.

 -Também não gosto quando você tenta esconder o cansaço ou que quer que se esteja a passar.

 Eu sorri. Que subtil.

 -Eu não estou cansado. Pelo menos não mais do que o costume. Estava com saudades suas apenas isso. - Puxei o pulso dele para continuarmos a passear.

 Ele riu:

 -Cale a boca, Namjoon. Se for para mentir e quebrar as regras então cale a boca. Ou me beije. Sempre é melhor do que me tentar enganar.

 -É verdade!

 -Nah. - Rejeitou a ideia - Você não é assim tão meloso. Algo chateou você. Até que é bom saber que continuo a ser um refúgio.

 Eu coloquei o braço à volta do pescoço dele e expirei.

 -Eu e a minha mãe brigámos. Apenas isso.

 Ele fitou o meu rosto:

 -Isso não é bom.

 -Eu não quero falar sobre isso. Por isso não o referi.

 Não ia ser bom ter de explicar para Jin que a minha mãe não gostava da ideia de estar namorando com ele, ou ter de explicar que ela pensava que nós estávamos namorando. Seria demasiado stress para mim.

 -Tudo bem. Mas eu não gosto que me minta. Só isso. - Deu um selinho no meu rosto.

 -Desculpe, eu não minto mais.

 -Ótimo. Porque está quebrando as regras. Devia haver um castigo para quem quebre as regras.

 -Ui... - Sorri - Está pensando em me castigar?

 -Só não sei como. - Admitiu - Talvez deva riscar a regra de ter de beijar você antes de você subir em palco.

 -EI! - Agarrei nos seus braços fazendo ele parar de andar para rir - Não! Isso não é justo!

 -É sim! Você tem de aprender a não me mentir! - Riu deixando-se ser agarrado por mim.

 -Mas...! Não! Proíbo você de fazer isso. - Larguei ele.

 -Oh você me proíbe? - Ele olhou para mim com um sorriso divertido - Quem deu você o direito de me proibir do que quer que seja.

 -Eu próprio! Você tem de me beijar, é uma regra.

 -Eu sempre gostei de quebrar regras.

 -Ah vai fingir que é um grande rebelde agora? Você é um bom garoto, não é Seokjin? - Toquei no seu maxilar com as pontas do dedo indicador e do polegar. 

 Ele sorriu achando graça o meu tom:

 -Você é um idiota.

 -Aish. - Revirei os olhos prosseguindo o caminho.

 -Namjoon-ah! - Chamou me rindo mas eu não olhei para trás então ele correu e abraçou as minhas costas com força pousando o rosto no meu ombro direito ao apertar o meu tronco - Yah, não me deixe sozinho.

 -Você merece. Só sabe me machucar.

 -Você é tão mimado! Só quer beijos e atenção.

 -Temos algo em comum então. Você também é mimado.

 -Não me provoque. Mas tenho de pensar melhor no seu castigo. - Largou-me para caminhar ao meu lado.

 -Você não acha que já me castiga o suficiente sem razão?

 -Do que você está falando, eu sou um anjo para você! - Empurrou-me.

 -Que mentira, Jin. Está quebrando as suas regras?

 Ele olhou-me com um sorriso de lado e com um olhar como se me mandasse calar.

 -Eu sou melhor para você do que para a maior parte das pessoas que conheço.

 -Isso não quer dizer nada.

 -O que você quer de mim afinal?

 -A verdade. - Declarei tão rápido que ambos ficámos surpreendidos.

 Jin suspirou e eu fiquei com medo que ele estivesse chateado.

 -Somos dois.

 Eu não poderia deixar o silêncio se instalar por muito tempo.

 -Olha... vamos arranjar um castigo. Um castigo a sério sempre que um de nós quebre as regras.

 -Está bem. O que você tem em mente?

 -Cada um deve decidir o castigo um do outro. Mas vai ser sempre o mesmo castigo.

 -O seu castigo é ficar sem beijos. - Decidiu.

 -Mas, Jin. Assim você vai se castigar a si mesmo, não acha? - Tentei brincar.

 -A sua confiança é algo que me maravilha. - Cruzou os braços e depois percebeu que eu tinha ficado magoado.

 Eu sabia que era um falhado. Sempre soube. Mas ele fazia me pensar que talvez eu fosse um pouco mais.

 -Só porque você beija bem não quer dizer que eu precise de estar grudado à sua boca todo o segundo. - Continuou sem olhar para mim.

 E eu é que era o idiota?

 -Qual é o meu castigo? - Questionou e eu pensei sobre isso.

 O que magoaria ele tanto quanto eu ficar sem beijos?

 -Eu não brinco com você.

 -Brinca...? Isso soa tão... - Eu olhei-o e ele corou virando o rosto - Ao que você se está referindo?

 -Às provocações. Aos joguinhos psicológicos que você faz comigo.

 -Não me faça rir, você não vive sem isso! 

 -Você subestima muito o meu psicológico.

 -Eu? Não. Simplesmente sei que consigo o que quero quando se trata de si.

 -Não vai começar com isso de novo pois não? Você não é um génio maligno das trevas, Seokjin. - Suspirei como se fosse óbvio, o que era - Não tente arranjar truques para não ser esse o castigo.

 -Mas...! Assim fica tão... Desinteressante, Namjoon! - Puxou o meu casaco.

 -É um castigo, não uma recompensa, Jin.

 -Mas... Namjoon-ah! - Parou de andar à minha frente puxando o meu casaco como uma criança. Uma criança bastante atrevida e com um sorriso sexy.

-Você é um bebé mesmo. Não há beijos, não há provocações. Qual é? Você não vai quebrar as regras, pois não?

 -Não, mas...

 -Claro que não. Você é um bom garoto.

 -Vê? Como é que você conseguiria sobreviver sem esses momentos? - Abraçou o meu pescoço.

 -Tsh... A sua confiança é algo que me maravilha.

Ele murmurou algo sorrindo antes de selar as nossas bocas uma vez mais.


Notas Finais


Espero que tenham gostado meu amor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...