1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: I just want my Jimin

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: I just want my Jimin


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


um bocadinho de yoonmin

Capítulo 22 - YoonGi: I just want my Jimin


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - YoonGi: I just want my Jimin

-...Nossa... Mas ele está bem agora? - Jimin perguntou.

-O Namjoon disse que não tem a certeza. Eu queria ligar ou ir ao hospital mas o Namjoon disse que ele está dormindo. - Expliquei - Vou tentar me manter a par da situação. - Empurrei a franja de Jimin dos seus olhos.

-Meu Deus...

-Vem aqui. - Abracei ele.

-Eu não acredito nisso. Nós poderíamos nunca mais o ver... - Abraçou me com força - É despertador. Imagine se acontecesse isso com um de nós.

-Não pense nisso, Chimnie. - Acariciei o seu cabelo - Ele está bem e nós também. Não pense nisso. Sério.

-Se você desaparecesse...

-Ei, o quê isso? Eu estou aqui. Vá lá, não contei isso para te assustar. - Larguei ele para o ver.

Ele permaneceu com a cabeça deitada no meu travesseiro.

-Eu sei, mas... deixa me a pensar. Eu não quero perder ninguém.

-E não vai perder.

-Você promete, hyung?

-Prometo.

Eu ia beijá-lo mas ouvimos alguém a bater à porta e ambos nos afastámos.

-Hyung? - Ouviu-se a voz do Taehyung.

-Está destrancada. - Falei como se fosse óbvio.

-...Desculpe. - Falou quando entrou - Jimin, posso falar consigo?

Ele estava agindo com insegurança. Jimin ficou confuso e levantou-se:

-Volto já, hyung.

-Mmh hum. - Deixei ele sair do quarto.

Não foi preciso nem um minuto para o Hoseok entrar no meu quarto e se deitar na cama comigo.

-Posso? - Perguntou depois dum suspiro.

-...Pode. - Falei como se importasse. Ele já estava ali - O que o Tae quer falar com o Jimin?

-Nós temos brigado sobre o jeito como o Tae tem tratado o Jimin. Não acho justo. Ele percebeu que está errado.

-Mas está bravo consigo, não?

-Óbvio. Não sei o que hei de fazer. - Bufou - Porque é que tem de ser complicado?

-Não tem de ser complicado, Hoseok. Você não devia mimar tanto o Taehyung. Ele é uma ótima pessoa mas não se pode mimar uma criança como você o faz.

-Eu sei. Mas eu faço tudo por ele. Eu não sei como não o fazer, quer dizer... Eu amo ele.

-Acho que toda a gente sabe isso. Mas não é por amar ele que as coisas se tornam melhores ao mimar ele. Você tem de o fazer crescer.

-E o que você sugere?

-Eu não sei, não lido com crianças mimadas. O Jimin é bastante civilizado.

-Como namorado deve ser. - Fez me rir - Gosto de vos ver juntos.

-Diga isso ao Jimin.

-Porquê?

-Ele... acha que você ainda gosta de mim. Ou algo desse género.

-Se eu gostasse de você porque estaria namorando com o Tae?

-Não me pergunte. Os ciúmes cegam as pessoas.

-Eu posso falar com ele. Mas acho ridículo, hyung. Quer dizer, nós nos divertíamos, mas... Não era uma relação. Não era tão sério assim.

-Eu sei. Sinto o mesmo. Eu nunca amei alguém como amo o Jimin e sei que você é o mesmo com o Tae. Para além do mais, eu devo ser um melhor amigo que apenas curte.

-Você é. - Concordou - Para mim. Mas chega disso. Me conte como vão as coisas com o Jimin.

-Estavam ótimas. Até o Tae o levar.

-Deixe-o estar ele precisa do Jimin como amigo.

-Está vendo? Você dá tudo para ele! Até o meu...

Ele não era meu namorado.

-Não estou dando o seu namorado! É só um empréstimo. O Tae anda triste com a distância entre ele e o Jimin. E ele realmente pensava que ele ia acabar com Jungkook. Mas tenho a certeza que vai ficar tudo bem entre eles.

-Você acha que se ele e o Jimin fizerem as pazes, as coisas ficam entre vocês os dois?

-Eu espero que sim. Ele tem dormido afastado de mim.

-E isso é mau? - Senti o olhar dele - Eu já dormi com o Taehyung antes quando vocês brigaram e não é seguro. Ele. Puxou. O meu cabelo. Até hoje não me esqueci.

-Isso acontece se ele quiser carinho. Ele não me magoa porque dormimos abraçados. Sinto tanta falta de dormir abraçado a ele, já faz duas semanas.

-Talvez o mau humor dele seja apenas falta de sexo.

-O Taehyung não...! Puta merda, você tem razão. - Sentou-se na cama surpreendido.

-Se eu fosse a si, planeava algo romântico em vez de chorar na minha cama com saudade dele. Não é isso que ele gosta? Romance e carinho? Faça uma surpresa, ele cai nos seus braços de novo.

-Talvez o faça. É, talvez essa seja a solução.

-Ótimo. Que tal ir agora ao vosso quarto e começar isso?

-Você quer mesmo o Jimin de volta. - Comentou - Eu iria. Mas o Tae vai ficar bravo.

Gemi de raiva rolando o corpo para o lado.

-Eu só quero o meu Jimin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...