1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: Of course I like him

História Namjin: 'Complete' - Jimin: Of course I like him


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


Ei ei

Capítulo 25 - Jimin: Of course I like him


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Jimin: Of course I like him

 -...O que se passa? - Fechei a porta do quarto do Taehyung observando ele sentando-se na sua cama.

 -Eu... Eu estive pensando.

 -...Está bem. - Cruzei os braços.

 -Eu quero pedir desculpa. Eu tenho agido mal consigo e ganhei noção disso. Desculpa, Jimin. Não sei o que me deu.

 -Tudo bem.

 -Só assim?

 -Eu não quero estar chateado consigo, Tae. Se você percebe que agiu errado, então acho que está tudo bem.

 Ele acenou e baixou a cabeça.

 -O que se passa? - Sentei-me ao pé dele.

 Taehyung torceu os lábios abanando os pés.

 -Eu fico feliz por vocês serem compreensivos mas eu não gosto de ser sempre desculpado pelas coisas que faço. Eu quero ser alguém melhor. Eu afasto você e o Hoseok constantemente.

 -Ele está chateado consigo?

 -Não, supostamente ele pensa que eu estou chateado com ele. Mas eu... Não sei. Eu não me acho suficiente para ele. Eu preciso de demasiada atenção.

 -O Hoseok sempre gostou de dar atenção a você. 

 -E se ele estiver cheio disso? Nós brigámos sobre você e o YoonGi estarem juntos. Ele parece estar bem com isso, mas eu continuo com ciúmes.

 Seria horrível se eu também desse a entender que tinha ciúmes de Hoseok e YoonGi.

 -Você é louco. O Hoseok te ama. Muito. E o YoonGi não está interessado.

 -Pois... Eu sei mas, faz me impressão. Você gosta dele? Do YoonGi? A sério?

 -É claro que gosto dele! Se não gostasse dele não estaria com ele não é? - Sorri.

  -Desculpe ter sido um idiota sobre isso.

 -Tudo bem.

 -Eu quero que vocês sejam felizes.

 -Nós somos. - Sorri para ele - E eu acho que você e o Hoseok também podem ser muito felizes. Deixem essas tretas de lado.

 

 Não conversámos muito mais. Eu voltei para o quarto do YoonGi pouco depois. O Hoseok estava lá, para meu descontentamento.

 -...Do que estavam conversando? - Deitei-me junto a YoonGi.

 -Do Tae.

 -Por favor não me diga que ele está planeando acabar com o Tae.

 -Pelo contrário. Estava pedindo dicas porque o Tae está bravo com ele.

 -Mmmh... Bem já perdemos tempo suficiente com esses dois. - Inclinei-me para o beijar sendo recebido com ânimo. 

 YoonGi abraçou-me e rolou o corpo para cima de mim.

 -Concordo. - Fez me sorrir antes de me beijar lentamente.

 

_

 

 -...Você está bem mesmo? - Ajudei Jin a deitar-se.

 -Estou ótimo. Só dorido. - Suspirou e sorriu - E você?

 -Estou bem.- Sentei-me ao pé dele segurando a sua mão - Você assustou-me.

 Ele sorriu e despenteou-me.

 -Eu não quero falar sobre isso. Não agora. - Disse - Conte como foi o encontro com o YoonGi no outro dia. Vocês têm estado sempre juntos eu não tenho oportunidade de falar com você sozinho.

 -Vamos apenas ignorar que você quase morreu? - Vi-o abanar a cabeça - Tudo bem. - Suspirei - Foi bom. Ele levou-me a um restaurante de carne e depois fomos ao cinema. Ele é tão cavalheiro, eu nem nunca tinha percebido. - Escondeu o sorriso.

 -Ah jovens apaixonados. - Revirou os olhos sorrindo.

 -Por falar nisso... como vai isso? O Namjoon deve ter ficado em pânico.

 -Ele conheceu a minha mãe no dia do acidente e ela me contou que ele estava em pânico mesmo. - Falou com um sorriso - Ela gostou dele, por isso eu fiquei feliz.

 -Isso é bom!

 -E... eu conheci a mãe dele. Ela era a enfermeira a cuidar de mim lá no hospital. Acho que ela não gostou muito de mim. - Sorriu olhando para baixo - Achou me bonito mas não deve ter gostado de mim.

 -Deve ser impressão sua.

 -O Namjoon também tem brigado com ela... - Deu de ombros.

 -E vocês estão bem? Um com o outro?

 Ele sorriu acenando:

 -Ele esteve aqui na hora de almoço antes de ir trabalhar. E nós conversámos...

 -Já namoram?

 -Não. Óbvio que não. Mas quando eu acordei ele estava no hospital comigo. Ele estava muito nervoso e eu nunca o tinha visto assim fiquei um pouco assustado.

 -O que ele disse?

 -...Está apaixonado por mim. Que... nunca se importou com ninguém assim.

 -Isso é ótimo! Eu te falei! Você pode ser muito feliz com ele! Vocês ficam bem juntos. Meu Deus... O Namjoon apaixonado...

 -Quase tão apaixonado quanto você pelo Yoon?

 -Quase. - Pisquei o olho.

 -O YoonGi está muito feliz por você lhe ter dado uma oportunidade. Você tem essa noção? Ele parece outro.

 Aquilo fez me sorrir. Era bom saber isso. Realmente, YoonGi andava mais sorridente e mais meigo, mas também estava dormindo melhor ultimamente. E eu também estava de melhor humor. Tinha alguém para me dar mimos e beijos e atenção. Tinha mais que um melhor amigo, ele era alguém mais especial. Era um garoto sortudo por tê-lo.

 -É o que o amor faz às pessoas, hyung. Você também está mais sorridente.

 -Não começa. - Suspirou.

 -Você próprio admite que está apaixonado por ele! Próximo passo é dizer que se amam.

 -Ah não. Nunca na minha vida eu vou dizer isso! - Riu.

 -Duvido.

 -Sabe, quando eu acordei do acidente estava com saudades suas. Já não me lembro porquê... - Cruzou os braços.

 -Ei não diga isso! Eu te amo, hyung! - Abracei ele, sinceramente com medo de o perder.

 -Eu também te amo, pequeno, estou brincando.

 -Você diz que me ama, mas ao seu namorado não?

 -Não é namorado. E eu amo você como meu irmão.

 -E ama o Namjoon como seu namorado.

 -Eu não o amo. E ele não é meu namorado.

 -É o quê então? - Perguntei saturado.

 -...Um amigo.

 -Que te pega. - Vi ele encolher os ombros.

 -E...? O YoonGi e você são o quê?

 -Semi namorados.

 -Isso é tão melhor. - Falou sarcástico - Você realmente chama ele de seu semi namorado?

 -O que interessa? Ele é o meu melhor amigo e eu o amo. É isso que interessa, não?

 -...Gosto de te ouvir falar assim. - Deu uma caricia no meu rosto - Enche me o coração ver você tão feliz, depois de tanto tempo sofrendo. Você merece tanto esse amor, porra.

 -Eish, nem parece você falando assim tão positivamente sobre amor.

 -Nem comente.


Notas Finais


yoonminas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...