1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: Dirty unpure boy

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: Dirty unpure boy


Escrita por: thebaddestpark

Notas do Autor


YOOONMIN

Capítulo 29 - YoonGi: Dirty unpure boy


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - YoonGi: Dirty unpure boy

 Descansar. O que era isso? De certo que eu não sabia.

 Depois de passar um dia inteiro de sexta feira na faculdade fui para casa. Hoseok e Jackson me obrigaram a lavar a loiça depois do jantar e quando pensei que podia ter um tempinho para mim no duche, Taehyung decidiu ir para o banheiro sentar se no chão e falar comigo enquanto eu claramente estava ocupado. Não sei, mas devia ter cara de conselheiro amoroso para todo o mundo vir falar comigo sobre as relações deles. Eu entendia, por um lado, quer dizer, eu estava meio que numa relação com o garoto mais bonito do mundo.

 E por falar no garoto mais bonito do mundo, esse ser decidiu ligar para mim 5 vezes enquanto eu estava dando conselhos ao Tae.

 -...Sério, Tae, o Hoseok está bem como as coisas estão entre vocês. - Atirei as roupas para cima da minha cama - Você quer fazer ele feliz?

 -Sim! Mas não sei como... Será que devia levar ele a sair?

 -Não é preciso se esforçar tanto nesse momento. Mas por exemplo, em vez de estar no meu quarto, você poderia ir para o quarto dele para estar com ele. Sei lá, vocês não gostam de estar sempre na melação?

 -Ele está jogando x-box. 

 -Se você for para ao pé dele, eu tenho a certeza que ele acaba por te dar atenção. Vá lá.

 -Está bem, eu confio em você. - Saiu do meu quarto e eu suspirei.

 Sentei me na minha cama e peguei no meu celular para ligar ao Jimin.

 -Hyung?

 -Ei, o que se passa?

 -Hum... História engraçada... Você gostaria de vir passar a noite comigo?

 Eu fixei o chão e apoiei a cabeça à mão:

 -Hum... Desculpe?

 -Os meus pais vão passar o fim de semana fora. Saíram à pouco e eu estou me sentido sozinho. Você não quer me vir fazer companhia, hyung?  - Arrastou a voz.

 Ele parecia tão...? Não, era impressão minha.

 -Agora? Quer que eu vá agora?

 -Pode vir de manhã, se quiser. Eu posso passar a noite sozinho. Eu encontro um jeito de me divertir comigo mesmo. - Suspirou.

 -Jiminie. - Chamei.

 -Sim, hyung? - Respondeu inocente.

 Eu mordi a língua. Ele era tão manipulador...

 -É só essa noite? Ou chega amanhã e você quer que eu fique ai? - Tirei a toalha da cintura para me vestir.

 -Os meus pais  voltam domingo à noitemas por mim você pode ficar cá o tempo que quiser.

 -Está bem, estou indo. O que você está fazendo?

 -...Nada.

 -Eu não acredito muito nisso. Mas se não quer dizer tudo bem. Não adormeça antes de eu chegar, está bem? 

 -Como você disser.

 -Jimin. -Chamei de novo honestamente cansado - Se comporte.

 -Ou...? - Perguntou irónico.

 -Eu juro quando chegar ai... - Tentei respirar fundo.

 -Diga me hyung, o que me vai fazer?

 -...- Fechei os olhos - Jimin, sério. Se você continuar agindo assim talvez eu não deva ir.

 Ele chamou me triste:

 -Por favor... Hyung, eu sinto me sozinho... E com fome.

 -Você não comeu?

 -Não, eu comi. Tenho fome de doces.

 -Está bem. Se mantenha quieto até eu chegar, sim?

 -Venha rápido, tenho saudades suas.

 -Tá. Até já. - Não resisti em sorrir com a infantilidade dele.

_

 -...Você demorou imenso. - Jimin Encostou o rosto à porta vendo me tirar os sapatos.

 -Jimin-ssi... - Olhei para ele - Porque você está desse jeito? Alguém te pode ver, porque é que não se vestiu para me abrir a porta?

Jimin tinhas as pernas à mostra tendo apenas uma t shirt larga cinzenta vestida. Não me queixava pelo que via, queixava me pelo que as pessoas passando pela rua naquele momento pudessem ver.

 -Hyung, eu estou vestido. - Olhou para baixo.

 -Não o suficiente.

 -Ah você é desses que diz o que eu devo ou não vestir?

 -Nada disso, mas... - Entrei em casa dele e fechei a porta - Não gosto que você vá tão exposto abrir a porta de sua casa.

 -Qual é? Eu estava sozinho mesmo. - Abraçou os meus ombros para me beijar.

-É se não fosse eu tocando à porta.

-Eu sabia que era você, tonto.

 -...Porque você estava tão carente quando me ligou?

 -Não gosto de estar sozinho, você sabe... E não estivemos juntos o dia inteiro. - Roçou os nossos narizes - Estava com saudades.

 -Aish garoto. -  Suspirei abraçando ele sendo abraçado de volta com força - Eu estou morrendo de cansaço, no entanto, como a pessoa maravilhosa que sou... - Larguei ele e tirei um saco da minha mala.

 Ele abriu o saco e sorriu para mim:

 -Hyung, não devia! Você é o melhor. - Beijou o meu rosto - Eu vou engordar assim...

 -Pelo exercício que você faz eu podia ter trazido a loja toda. - Revirei os olhos e fui puxado para irmos para o quarto dele.

-Sabe bem que não é assim... - Suspirou deitando se na sua cama fitando a TV onde passava um filme qualquer.

O quarto de Jimin era estranhamente acolhedor. Era colorido e decorado descrevendo quase a personalidade dele. Tinha paredes laranjas com alguns posters de anime e na parede da sua cama haviam algumas fotografias coladas.

Havia a foto dele com os pais quando tinha mudado de casa aos 15 anos. Estava muito sorridente nessa foto, eu adorava olhar para ela. Antes eu e Jimin éramos vizinhos mas os pais dele decidiram se mudar quando o pai de Jimin arranjou um emprego melhor. Não era completamente longe da minha casa se eu fosse de transporte por isso nunca perdemos contato.

Noutra foto estava ele e Taehyung abraçados na graduação deles. Eles conheceram se na escola para onde Jimin fora depois de mudar de casa, por isso houveram vezes em que eu me sentia substituído quando olhava para Taehyung.

Ao lado da foto com Taehyung estivera uma foto dele com Jungkook mas agora encontrava se uma fotografia dele em criança com o seu irmão mais novo. Jimin olhava para aquela fotografia e ficava triste por estar longe do irmão mais novo que decidira estudar no estrangeiro durante aquele ano, mas sempre era melhor do que olhar e ver a imagem de um Jungkook sorridente abraçando as costas de Jimin como se o amasse.

Havia uma foto minha e dele, tirada por Seokjin com muito esforço. Eu adorava tirar fotografias mas não a mim mesmo por isso era sempre uma guerra para Jimin ter fotografias comigo, no entanto, Jimin implorou no seu aniversário que deixasse Jin mos tirar uma fotografia apenas para colar na parede de seu quarto. Na fotografia Jimin estava sentado no meu colo abraçando me com força e eu estava de olhos fechados.

-Hyung. - Chamou colocando a mão por cima do meu peito quando me deitei a seu lado - Você já comeu?

-Mmh hum. - Acenei.

Jimin enterrou o seu rosto no meu pescoço por um bocado e depois sentou se na cama tirando os doces que eu tinha trazido do saco.

Falámos pouco para minha admiração. Penso que Jimin apenas queria uma presença. Apenas não queria estar literalmente sozinho. Eu pedi lhe desculpa por estar com tanto sono mas ele sorriu e disse que não tinha problema. Depois de eu vestir algo mais confortável para dormir, Jimin deitou se junto a mim e eu acabei por adormecer, talvez demasiado depressa.

_

Acordei com a luz entrando pelo quarto do Jimin e olhei para o lado confuso sem ver o meu pequeno perto de mim.

-Chimnie? - Chamei rouco sentando me na cama sem resposta.

Respirei fundo e fui até ao banheiro para lavar a cara e os dentes. Depois segui até à cozinha onde observei Jimin se esticar para abrir um dos armários superiores. A camisa com que ele dormiu levantou se com o movimento e eu notei algo estranho.

-Jimin? - Chamei encostado à porta vendo ele se virar surpreso e depois sorrir fraco.

-Bom dia, hyung. - Tirou dois pratos do armário e pousou os no balcão.

-Você está usando calcinhas? - Perguntei confuso.

Jimin respirou fundo sem parar o que estava fazendo e confirmou-o.

-Porquê?

-Roupa interior de homem faz me parecer ainda mais gordo do que eu já sou. Eu sinto me melhor com calcinhas, há algum problema? - Respondeu sem paciência.

-Não... Nenhum, porquê a agressividade?

-...Por nada. - Jimin mentiu.

Eu aproximei me dele e toquei na cintura de Jimin para ele se virar para mim.

 -...O que foi? A minha pergunta incomodou você? Porque não fiz por mal.

  -É apenas... - Torceu os lábios sem olhar para mim - Há quem não entenda.

 -Entender o quê? Se você se sente confortável, não deve haver nada que faça você se sentir mal. Eu só perguntei porque achei estranho de repente. Não sabia que você usava, mas... - Dei de ombros.

 -...Você se importa? - Cruzou os braços.

 -Faça o que quiser. - Declarei baixo e ele acenou - A única coisa que eu sou contra é essa treta de você pensar que é gordo.

 -Mas eu sou...!

 -Jimin. - Chamei alto - Você já pensou na falta de respeito que é você dizer isso? - Captei a atenção dele - Você não tem peso a mais. Você é um garoto extremamente saudável e acho que não é simpático você pensar ou dizer esses negócios. Pessoas que realmente tem problemas de saúde e têm peso a mais podem se sentir magoadas ao ouvirem você.

 -...Está bem. - Sussurrou -Nunca tinha pensado assim.

 -Você vai parar de se sentir mal consigo mesmo?

 -Vou tentar. - Admitiu - Ajuda se você não ficar chateado comigo.

 -Eu não estou chateado consigo. - Abracei a sua cintura.

 Jimin deixou se ser beijado por mim e colocou os braços à volta do meu pescoço.

 -... Mas a sério que você não acha estranho? - Insistiu de novo.

 -Honestamente eu preferia que você vestisse algo porque... fica difícil não tocar em... - Engoli a saliva que tinha na boca vendo o sorriso Jimin crescer.

 -Toque... Você sabe que pode e deve tocar... - Mordeu os lábios - Não se atreva a evitar me, eu só vou provocar você ainda mais. - Murmurou.

 Eu desci as mãos ao beijar os lábios de Jimin com dinâmica tendo Jimin completamente sobre o meu controlo. Não resisti em beijar o pescoço de Jimin e mordê-lo acabando por deixá-lo sem ar libertando gemidos abafados. Aquele garoto era a definição de sensualidade.

 -...Tudo bem, toquei em você... - Tentei me controlar e levar as mãos ao balcão - Foi curto mas eu toquei, vamos deixar de parte esses joguinhos e...

 -Hyung. - Suspirou puxando pela minha camisa tentando juntar os nossos corpos - Você quer que eu me sinta bem comigo mesmo, podia dar uma ajuda... 

 -Uma ajuda...?

 -Você age assim porquê? - Olhou me como uma criança - É mesmo porque é cedo para transar ou não se sente atraído por mim?

 -Jimin, você sabe perfeitamente que eu te acho... - Parei de raciocinar ao ver os seus olhos fixos nos meus.

 -...Sim?

 -Gostoso. Apetecível. Tesudo. Você é uma tentação. O que você quer que eu diga?! - Resmunguei tendo Jimin abraçado a mim roçando o seu nariz no meu pescoço.

 -Na verdade eu preferia que você fizesse mais do que fala. - Confessou como se fosse inocente.

Ele estava literalmente pedindo para eu o comer e mesmo assim tinha a ousadia de falar como se fosse um garoto inocente?! Sim, Park Jimin seria a minha morte.

-...hyung?

-Você não me vai deixar sair dessa casa sem eu cometer uma loucura não é mesmo?

-Qual loucura, só estamos brincando. - Deu me um sorriso inocente - Porque não volta para a cama enquanto eu acabo isso? Eu levo o comer. - Declarou antes de me dar um selinho nos lábios.

Eu virei costas as costas, trémulo e nervoso. Como era possível alguém ter um efeito tão espontâneo em todo eu? Eu podia jurar que ele não me afetava apenas na cabeça. Ele fazia todos os meus sentidos pararem, eu iria morrer graças a ele, tinha a certeza. Poderia se dizer que Jimin realmente arrasava uma pessoa. Eu apenas estava tentando ser feliz e fazê-lo feliz, porque é que ele me atacava assim? Eu não tinha pedido nada daquilo.

Pouco depois Jimin entrou no quarto e sentou se na cama comigo para comermos é vermos televisão. Estava tudo bem até olhar para Jimin chupando os próprios dedos para limpar o chocolate. Eu devo ter parado de respirar e ter ficado olhando para ele como um retardado porque ele me notou.

-...O que é? Estava sujo.

"sua existência é suja, não há nada de puro em você Park Jimin."

-Ao menos eu limpo, não fico provocando os outros...

-Desde quando eu estou provocando?!

-Oh por favor...! - Pousou o que estava comendo no tabuleiro e colocou uma das mãos na minha coxa para se inclinar sobre mim e passou a língua pelo canto da minha boca antes de beijar o meu lábio inferior lentamente -...Você estava todo sujo

-Ah... Hum... - O meu olhar desviou um pouco para o espelho do quarto dele.

Do ângulo do espelho parecia que o Jimin estava de quatro. Eu perdi a noção de como se respirava totalmente e não sei como não desmaiei com espasmos é um sangramento nasal de leve. Eu era agora, oficialmente, o maior apoiante de Jimin usar roupa interior de garota. Fazia o seu corpo sobressair ainda melhor e se ele se sentia confortável então devia estar na bíblia ou na constituição "Park Jimin pode e deve usar roupa interior de garota para o bem da humanidade".

-Por quanto mais tempo você vai me ignorar? - Perguntou - Porque eu já não aguento muito mais...

-Eu também não. - Admiti com a voz insegura de me sentir tão nervoso.

Abri a boca e deixei que Jimin me beijasse e devo acrescentar, ele não estava brincando. Ouvi o tabuleiro cair da cama mas não quis mais interrupções. Jimin sentou se no meu quadril e pressionou o seu corpo no meu múltiplas vezes querendo me fazer sentir a ereção dele, mostrando o quanto ele queria aquilo. Eu não me lembro quando tinha ficado teso mas sentia o sangue a pulsar o meu corpo mais forte e quente que nunca. Dessa vez eu não tive nada na minha cabeça me impedindo de apalpar Jimin com força e inclusive bater nele enquanto nos beijávamos.

 Por um momento arrependi-me de ter batido nele mas a resposta dele foi gemer por isso não levei como um grande erro.

 As pernas dele eram suaves; eram impossível de não tocar e não ansiar por mais. Mordi o lábio de Jimin dando lhe um momento para respirar.

 -Hyung... - Deixou o ar sair pela boca sem controlo.

 -Você quer?

 Jimin que se tinha segurado aos meus ombros agora segurava um dos meus pulsos e percorria a sua pele com a minha mão e fazia-me tocar na sua ereção enquanto tinha os olhos fechados soltando alguns sons de desespero. Queria ter pena por ele estar tão desesperado mas mesmo que fosse Jimin, na cama não havia piedade. Principalmente depois dos joguinhos que ele tinha feito.

Tirei a camisa de Jimin e beijei o seu corpo recebendo a respiração pesada dele. Que anjo. Jimin deitou se na cama e eu toquei nele um pouco irritando ele profundamente por não querer possuir ele o mais depressa possível. O pequeno fechou a boca, mordendo os lábios avermelhados dele, tentando não expressar o que sentia quando eu chupava o interior das pernas grossas dele e quando as mordia com força ele respirava com dificuldade.

 Foda-se, eu estava amando vê-lo assim. Demasiado, talvez.

 Pousei a mão no meio das pernas dele, massajando Jimin com luxúria imaginando que era eu no seu lugar e que alguém me estivesse a tocando. Era uma demonstração de querer fazê-lo sentir se bem e ele estava tão duro que era satisfatório. Jimin já não sabia o que fazer e colocou as mãos dele sobre a minha que o massajava e mexia o quadril contra a minha mão, podia dizer que involuntariamente.

 -Então, Jiminie? - Olhei para ele - Quer que o hyung apenas masturbe você, é por isso que está fazendo isso tudo?

 -N-Não... Não, hyung, não é isso que eu quero.

 -O que você quer? - Perguntei e antes que ele pudesse responder mexi a língua pressionando o seu mamilo que tinha piercing antes de o chupar ganhando ainda mais controlo sobre ele - Diga ao hyung, não fique envergonhado. - Passei a mão pelo seu rosto corado olhando para os olhos escuros dele.

 -Eu te quero hyung... - Admitiu e eu apertei a sua ereção com cuidado fazendo ele ficar sem ar segurando o meu pulso força.

 Mandei ele tirar as calcinhas enquanto eu tirava a minha própria roupa. Quando me coloquei em cima dele, Jimin fitou me com medo antes de eu o beijar lentamente.

-Tem proteção? Eu não trouxe.- Lembrei e Jimin acenou antes de virar o corpo para abrir a gaveta na sua mesinha de cabeceira e tirar um.

-Deve servir. - Entregou me tremendo.

Serviu. Jimin respirou fundo e fechou os olhos quando me posicionei em cima dele de novo. Eu acariciei o interior das suas coxas com a ponta dos dedos provocando, de novo, Jimin que se encolheu respirando fundo completamente excitado. Sorri fraco e deslizei um dedo para dentro de Jimin.

-E-ei espere, o que...? Isso dói! - Fechou os punhos de olhos fechados.

-Ssh, não seja assim Jiminie... Você queria tanto, só dói agora. Confia.

Ele permaneceu calado com esforço e eu coloquei outro dedo dentro dele dessa vez fazendo Jimin morder os seus lábios. Dei selinhos nos seus ombros para compensar os movimentos para abrir ele um pouco com os dedos. Tentei ir o mais fundo que conseguia e abrir os dedos.

-Hy-Hyung, sério... - Mexeu os pés contra o colchão - Isso dói imenso...

 -Tenta pensar noutra coisa é só um bocadinho.

 Jimin recebeu um beijo para se convencer um pouco enquanto eu tentava abrir espaço o que fazia ele encolher-se.

-Tudo bem. - Suspirei tirando os dedos dele para ele respirar melhor. Já estava impaciente com a inquietação dele.

Eu e ele nos beijamos quase para fazer as pazes daquele momento. Depois ele colocou as pernas à minha volta e eu finalmente pude penetrá-lo sem medos.

 Soube me pela vida apenas aquele primeiro movimento. Fui o mais fundo que consegui ficando satisfeito com a voz de Jimin se propagando. O meu pequeno agarrava os meus ombros firme e tentava se conter deixando escapar uma lágrima após eu começar a movimentar me dentro dele em saídas e entradas mais constantes.

 A expressão de Jimin era completamente sexual o que só me fazia querer penetrá-lo com mais força; Queria ouvir os seus gemidos saírem cada vez mais altos da boca aberta e suja do meu pequeno; Mas não o podia machucar demasiado. Mais do que tudo queria que ele aguentasse algum tempo.

 Acariciei o rosto corado dele e ao deslizar o polegar no lábio inferior molhado dele, tive o meu dedo chupado por ele durante um momento demasiado curto para o meu gosto. Ele era tão sujo e impuro na cama, porém tinha uma aparência angelical que encantava qualquer um, e isso fudia com o meu psicológico a outro nível, por isso quando a boca dele deixou o meu dedo eu deslizei a mão para o pescoço de Jimin segurando-o sem força, apenas mostrando que ele era meu, sentindo os gemidos na garganta dele.

 O preservativo limitava a sensação mas eu sentia o calor do corpo de Jimin à volta do meu membro e isso bastava para a minha satisfação pessoal.

-Dói muito? - Perguntei baixo atingindo a sua próstata propositadamente cada vez com mais força e mais profundamente - Quer parar?

-É tão bom... - Arrastou a voz do prazer - Não pare...!

Ótimo. Mexi o corpo mais rápido sentindo uma sensação maravilhosa se apoderar de mim. Jimin tentou chupar o meu pescoço mas mesmo assim não conseguiu parar de gemer e respirar pesado.

-Hyung, p-posso vir?

-Só quando não aguentar mais. - Beijei a sua testa indo mais fundo possível e ele chamou o meu nome alto já suando.

 Apertei a sua cintura com mais força. Jimin não aguentou e veio nem dois minutos depois. Sem força, quando eu chupei um dos mamilos dele, ele pediu desculpa baixo no meu ouvido no meio de toda aquela confusão em tom de choro. Eu aguentei pouco mais e quando tive o meu orgasmo Jimin continuava entregue aos movimentos. Parecia que queria que eu não parasse independentemente de já ter tido o seu momento.

Mas eventualmente eu tive de terminar. 

 Jimin respirou fundo e eu descansei a cabeça no seu peito por um bocadinho. Quando me sentei na cama limpei as lágrimas de Jimin antes de ele me pedir beijos com o olhar, quase que... triste?

-Desculpe... Vim demasiado cedo? - Falou baixo fitou me receoso.

-Você se portou muito bem. - Acariciei o seu nariz com o meu.

-...Obrigado... 

-Foi bom? Doeu assim tanto? Você parecia que estava a sofrer muito...

 -Suponho que tenha de melhorar nisso... - Sorriu tímido empurrando a franja suada para trás - Dói sim, mas é tão bom...

 -Eu sei. - Beijei a sua testa - Pronto já fiz a sua vontade, mais feliz?

 Ele sorriu bonito e me acenou recebendo um beijo lento.

 Quando descolámos as bocas deitei-me e Jimin ficou junto a mim descansando no meu peito, com as pernas entrelaçadas nas minhas por debaixo do cobertor. Eu beijei a sua testa e acariciei a bunda dele devagar e sem força, com carinho.

 Era bom ver aquele sorriso relaxado nos lábios dele, era calmante. Estava tudo bem, não havia tensões e melhor de tudo: ele estava feliz. Parecia completo por um momento. Talvez aquilo fosse realmente importante e desconfiava que não era bem por ser um passo para a nossa relação. Algo me dizia que tinha a ver com a auto estima dele. Eu não ficava triste por isso, no entanto havia uma preocupação sobre o que ele sentia sobre si mesmo.

 -...Sabe que eu te amo, certo? - Perguntei e ele sorriu surpreendido.

 -Mmh hum...- Segurou o meu rosto - E eu você.

 -Você é a pessoa mais importante da minha vida já faz tempo. Sabe que eu nunca vou deixar você?

 -...Espero bem que não, Min YoonGi. Porque não sei o que faria sem você.

 -Você não tem de se preocupar, nunca vai ter de descobrir isso.

 Jimin tocou me no rosto e sorriu.

 -Cheira a leite não cheira? - Questionou confuso e eu olhei para o chão para onde o tabuleiro estava.

-Você jogou a nossa comida no chão por isso está cheirando a leite. - Suspirei - O tapete ficou todo sujo. Você é mesmo selvagem.

-Sou? - Sorriu e levantou o lençol um pouco antes de se colocar em cima de mim.

-Precisa ser domesticado. De novo.

-Quantas vezes você quiser, hyung. - Foi beijado por mim que abraçou a cintura dele sentando me.

 Por um momento parei e observei o seu rosto bonito enquanto ele me sorriu meigo. Era um sentimento oposto ao que eu tinha sentido quando ele estava chupando o meu polegar mais cedo.

 -Hum... Olha eu não vou conseguir ultrapassar o que acabou de acontecer sem nós abordarmos isso.

 -...O quê?

 -Você é um falso. - Anunciei fazendo ele se encolher confuso - Esse joguinho todo de ser um garoto fofo, carente e amoroso foi a maior mentira da minha vida.

 -Hyung...! - Sorriu tímido.

 -Hyung, nada, eu estou namorando um porno! Eu não acordei com isso, você é demasiado para o que eu consigo aguentar! - Fiz ele rir envergonhado.

 -...Até parece, hyung. Você tratou muito bem de mim. - Passou a mão pelo meu peito.

 -Não comece. - Avisei e ele riu.

 -Então... Estamos namorando? - Sorri.

 -Hum?

 -"Estou namorando com um porno".

 -Você sabe o que eu quis dizer.

 -Yoon...

 Olhei para ele e ele baixou o olhar.

 -...Você quer namorar comigo? - Perguntei fazendo ele levantar o olhar por poucos segundos.

 Ele sorriu e abanou a cabeça positivamente se segurando a mim com carinho.

 -Então sim... Eu estou namorando com um porno. - Recebi uns quantos beijos lentos.

 -Está satisfeito com as suas escolhas?

 -Posso dizer que amo as minhas escolhas. Mas as minhas escolhas atacam me.

 -Porquê? - Riu baixo.

 -Porque eu sempre fui um homem de grande controlo próprio, mas você é um novo desafio. E depois do que você fez hoje para me provocar eu tenho a certeza que me vai atacar outra vez.

 -Oh aposte que sim. - Olhou para mim sedutor de novo.

 -É esse o meu medo. - Expirei.

 -Medo para quê? Você me satisfez tanto! Você sabe como me tratar. - Tocou no meu peito tentando que eu me sentisse stressado, de certeza - Hyung... Era impossível eu ser fudido assim e não pedir para repetir. - Beijou o meu peito.

 -O que eu fiz com a minha vida...? - Perguntei baixo - Você não tem mesmo noção que me provocar assim é perigoso, pois não? Eu fui muito delicado com você dessa vez, mas isso pode se tornar agressivo muito depressa, Jimin. - Olhei para ele enquanto ele me beijava.

 -...Ótimo. Mal posso esperar. - Sorriu fingindo inocência enquanto segurava a minha mão junto ao seu rosto.

 -Não vai agir assim em público pois não? - Essa pergunta já era o medo da minha vida.

 -Não, claro que não, hyung. Vou ser o doce namorado na rua e junto dos outros. E quando estivermos só os dois... - Deu de ombros - Eu me torno o seu porno.


Notas Finais


sinto que o yoongi representa toda a gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...