1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jin: I don't lie except when I'm lying

História Namjin: 'Complete' - Jin: I don't lie except when I'm lying


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 30 - Jin: I don't lie except when I'm lying


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Jin: I don't lie except when I'm lying

-...Jimin, sério, o Tae deve ser alguém melhor para falar sobre isso que eu.

-Eu sei, mas ele depois conta ao Hoseok.

-E então?

-Então eu não quero o ex do YoonGi sabendo que nós fizemos amor!

-Aish, Jimin... Você parece uma garotinha às vezes. O que interessa? Eles não tiveram nada de especial.

-Não interessa. É pedir muito que eu tenha alguma privacidade?

-Ninguém diria que privacidade é o que você quer tendo em conta o tom em que você está falando da sua vida sexual. - Comentei de braços e pernas cruzadas fazendo as garotas que estavam sentadas no banco do trem à frente do nosso rir.

-Você quer ouvir o meu fim de semana com ele ou não? - Jimin perguntou enervado.

-Honestamente? Se você me der pormenores, não.

-Mas porquê?!

-Porque não! Eu não quero essas imagens na minha cabeça.

-Ah sim, faça papel de inocente agora.

-Sou muito inocente, mais inocente que você! - Menti a mim mesmo.

Jimin deu um berro que captou a atenção de algumas pessoas por poucos segundos:

-Não me faça rir, hyung! Eu sou ser mais inocente dessa carruagem sem alguma dúvida!

As garotas olharam para nós com dúvidas e uma delas acenou negativamente com uma careta de que ele tinha dito merda.

-Tá com algum problema? - Jimin olhou para ela ofendido.

-As pessoas que são inocentes não precisam de dizê-lo. Nota-se. Você tem mesmo ar de pegador da zona. - A garota falou calma fazendo me rir.

-Eu?! Eu sou adorável!

-Não disse o contrário.

-Você se acha muito inteligente né? Meta se na sua vida sapatona!

-Jimin...! - Eu olhei para ele - Para quê isso?!

-O quê?

-Vê, até o player da zona percebeu do que eu gosto e você não. - A garota continuou calma falando com a amiga - Diz você ser a minha melhor amiga.

-Eu não tenho culpa e não é tão óbvio assim! Ele só queria ofender você aposto que ele não sabia que você é mesmo lésbica. - A outra respondeu e ambas olharam para Jimin.

-Meio que se nota. - Jimin acenou - Mas sendo gay, quem sou eu para dizer que se nota?

A garota riu e continuou conversando com a amiga normalmente como se não tivesse acontecido nada. Na estação YoonGi entrou acompanhado por Namjoon, para surpresa minha. YoonGi sentou se ao lado de Jimin e Namjoon ao meu. Claro que Jimin virou de "pegador da zona" para o Jiminiezinho de YoonGi, encostando a cabeça ao ombro do "semi" namorado.

-Bom dia. - Namjoon declarou sendo ignorado por mim - Não vai dizer nada? - Olhou para o meu rosto e eu tive de morder os dentes para não rir - Você ficou chateado por aquele negócio de onde eu vou dormir? Jin, mozão. - Chamou e eu não aguentei não me rir - Desculpe, eu não devo ter explicitado a vontade imensa que eu tenho por dormir com você... - foi interrompido pela minha mão batendo no seu braço com força - Oi?! Isso doeu!

-Você não pode dizer as coisas assim! Se alguém ouve vai ficar pensando errado!

-Mas você e eu vamos dormir juntos... - Declarou inocente levando com a minha mão de novo.

-O quê isso, gente? - YoonGi olhou para nós assim como Jimin - O quê que eu ouvi?

-Nada! - afirmei cruzando os braços.

-O Jin quer tra... - Eu dei um tapa nos lábios de namjoon.

-Kim Namjoon, estou falando a sério, pare de me difamar, você sabe que não é nada disso!

-Qual é somos todos adultos... - Dessa vez levou dois tapas no braço - Pare de me bater!

-Olha o inocente... - Jimin comentou chocado e depois virou o rosto para as garotas que tinham as bocas tapadas para esconderem o riso - Sapatona e amiga, eu não disse?! - Perguntou alto fazendo elas gargalharem à vontade - Ele não é inocente, eu disse!

-Você quer levar também?! - Questionei levantando a mão - É assim que se fala com as pessoas? 'Sapatona e amiga'?!

-Eu não sei os nomes delas.

Virámos os rostos e elas se acalmaram:

-Ju Nora. - A de cabelo cumprido falou.

-Yang Minhee. Ou Minny como quiserem. - A 'sapatona' deu de ombros.

-Tá, o inocente aqui é o Jin hyung. Aquele é o Namjoon, o namorado dele e esse é o YoonGi. - Quando prenunciou o nome de YoonGi, Minhee engasgou se para não rir - Oi, sapatona, não fode com o...

-Pare de chamar isso à moça! - Dei um tapa no seu braço - E ele não é meu namorado.

-Você está adorando esse negócio de bater nos outros, não se magoe hyung...

-Quer levar mais? - Olhei para Jimin arrogante.

-Não pensa que eu esqueço do que vocês estavam a falar, você quer dormir com o Namjoon hyung?! Para onde foi aquela inocência toda?

-Inocência?! - Namjoon interviu dessa vez abraçando me as costas de maneira a me impedir de mexer para lhe bater - Inocente é coisa que esse ser não é por nada desse mundo! - Namjoon riu lutando comigo para eu permanecer quieto - Nas férias ele quer me levar para...

-Namjoon-ah, vou contar até três...

-...Só sabe contar até três?

-Namjoon... - Chamei - Por favor, largue me... Eu não vou bater em você. Prometo. - Olhei nos olhos dele.

-...Altas tensões. - Minhee fez nos rir.

-É óbvio que ele está mentindo, mas esse idiota deixa de ser manipulado. - YoonGi comentou. Esse ia levar também.

-Eu não sou manipulado. O hyung não pode me mentir. Certo? - viu me acenar.

Namjoon largou os meus braços e eu pude ajeitar a minha jaqueta.

-Como eu estava dizendo...!

-Namjoon-ah! - Interrompi fazendo eles rirem.

-Se você está fazendo esse escândalo todo é porque o que eu penso é verdade.

-Não! - Olhei para ele fazendo sorrir desconfiado - Mas eu sei que eles vão acreditar em si.

-Afinal o que é porra?! - YoonGi perguntou alto.

-O Jin quer me levar... - Agarrou nos meus pulsos para eu não lhe tapar a boca - Para Busan nas férias. E nós vamos ficar na casa de férias dele.

-Deixe me adivinhar: os dois. Completamente sozinhos.

-Exato. - Namjoon.

-Nem é preciso falar mais nada. - Jimin declarou.

-Ele vai dormir no sofá, por isso não tenham ideias.

-Transar no sofá não é muito educado, hyung, as pessoas sentam lá... - Jimin encolheu se para não levar um tapa.

-Sério, vocês me enervam.

-Eu não entendo. Querem transar, transem, qual é o drama? - Minhee comentou de braços cruzados fazendo YoonGi rir.

-Gosto da mentalidade dela. - Jimin acrescentou - Ela sabe do que fala.

A outra garota começou a rir sem controlo apontando para Minhee que brincava com a língua dentro da boca.

-Sei. Perfeitamente. - Comentou e Nora bateu na perna dela rindo.

-Essa foi boa. - Nora limpou as lágrimas dos olhos.

-Prefiro ser virgem que puta. - Minhee empurrou a amiga

-Mentirosa.

-Puta hétero.

-Mmh... O que você sabe da vida? Rola é vida.

-Nossa... - Minhee baixou o rosto envergonhado da amiga fazendo nos rir.

-Ela não disse mentira nenhuma. - Jimin comentou antes dele e Nora baterem na mão um do outro em acordo.

-Então de que faculdade são? - Perguntei tentando ter uma conversa normal.

-Da mais nova do campus, a de ciências.

-Você não é de lá? - Olhei para Namjoon e ele acenou ganhando a atenção de ambas.

-Eu acho que já vi você lá. - Nora comentou - Você não é amigo dum garoto alto, de cabelo cumprido, acho que é... - Estalou os dedos - Nam qualquer coisa... Nam Seunghyun? Seunghoon?

-Nam Seunghyun. - Namjoon confirmou - Ele é da minha aula de matemática e nos damos. Está interessada?

-Interessada é uma palavra forte. - Explicou fazendo Minhee acenar a cabeça negativamente - Eu gosto de o ver passar.

-Nora, se cuida. - Minhee tapou o rosto embaraçada.

-Você diz isso porque ainda não viu a bunda dele. - Nora justificou e Minhee revirou os olhos.

"Mmh entendo." Ouvi YoonGi murmurar e Jimin bater sem força no peito do seu hyung antes de se beijarem. Era raro ver Jimin assim tão à vontade em público, mas podia ser os 50% de virgindade que ele tinha a bloquear aquele lado dele.

Quando saímos do trem saímos todos juntos. Nora estava se dando bem com Jimin e YoonGi enquanto Minhee estava distraída ouvindo música. Namjoon puxou me para irmos mais devagar, mais a sós.

-...Porque você veio de trem hoje? - olhei para ele que segurou a minha mão naturalmente.

-Fica mais barato do que de ônibus, eu não sabia antes. Provavelmente agora me vai ver mais de manhã.

-...Isso é bom. - Sorri fraco.

-É mesmo? Ou vai me ignorar e bater a todo o tempo?

-Se você falar daquele jeito vou.

-Porque faz tanta confusão de repente falar em transar? Ou estarmos sozinhos? Se você tem medo e não quer fazer nada, eu não vou ficar bravo, eu quero estar consigo na mesma. Só não entendo. Sempre houve provocações entre nós, porquê essa negação toda? Vai mesmo dizer que não quer dormir comigo para... Você sabe... Quer dizer, eu não me importo mas você não tem de achar isso um tabu. Nós sempre falámos à vontade sobre isso.

-Não é isso... - Engoli a saliva que tinha na boca antes de abrir a boca para mentir - Eu odeio dormir sozinho lá.

Como um mestre em mentir eu explico como mentir bem: todas as grandes mentiras  precisam de verdade.

-...Todos esses anos eu dormi na sala e é horrível. É frio, há barulhos estranhos dentro e fora da casa e eu sempre tive uma paranóia de que alguém pode entrar em casa enquanto eu estou dormindo e a primeira pessoa que está no caminho é a pessoa que dorme no sofá. Então eu não quero dormir sozinho...

-Mas a casa é insegura?

-Nunca aconteceu nada, mas você sabe que eu fico com ansiedade com essas coisas...

 A verdade é que eu sempre tivera medo de dormir naquela sala à noite. Mas isso era na sala. No quarto eu estaria ótimo. No entanto, óbvio que Namjoon nunca me faria admitir as minhas verdadeiras razões para querer dormir com ele.

-Então fica decidido, eu durmo consigo no quarto. Porque você não disse mais cedo?

-Não custa nada admitir esse tipo de coisas quando se já é um adulto. - Respondi irónico recebendo um beijo calmo de Namjoon.

-Não devia custar, eu ouço você. - Acariciou os meus cabelos - Então, não tem nada haver com transar?

Eu queria tanto sorrir. Aquilo era uma vitória. Mentir sem ser apanhado era algo que me fascinava.

-Namjoon, eu tenho noção que ao estarmos juntos... É quase óbvio que vai acontecer, mas eu não me sinto incomodado com isso.

-Que bom que você não se sente incomodado com isso. - Falou sarcástico - Eu não quero que você esteja com medo de nada, porque eu nunca faria mal a você e... - Teve os seus lábios roubados por mim antes de o puxar para andarmos mais depressa.

-Você é um cavalheiro. Eu sei, tenho perfeita noção disso. Eu não tenho medo de você. - Olhei para ele recebendo a sua atenção - Se há pessoa que eu não tenho medo é você.

 -Ótimo.- Segurou a minha mão melhor e eu abracei o seu braço sem parar de andar - Porque nós vamos para lá para você estar longe do stress e da ansiedade, se lembra.

-Eu sei. - Suspirei -...Está tudo bem consigo? - Olhei para ele e ele acenou.

-Você?

-Agora está tudo bem.

-Agora?

Eu torci os lábios e olhei para ele:

-Minha mãe está ficando louca e deprimida com essa história do meu pai. Passou o fim de semana aos berros com o meu padrasto criando teorias sobre o meu pai me querer levar. Eu te disse que isso ia acontecer.

-Ela só precisa de tempo.

-E eu preciso de paciência. Não consigo estar em casa. Quando eles me chamam para comer perco a fome e estou sempre dando a desculpa que estou estudando. A minha mãe não me ouve por nada desse mundo. Quer dizer ela ouve mas não acredita.

Namjoon permaneceu calado e disse que eu devia levar a situação com calma. Não deu para muito mais pois teríamos de nos separar no campus. Despedi me dele com um beijo e ele foi basicamente placado por Nora quando nos separamos. A garota agarrou nele pelo braço fazendo perguntas sobre o colega de Namjoon e Minhee acompanhou os sem atenção mínima.

-...O que está acontecendo com a sua mãe?

-Mmh...? - Olhei para o YoonGi - Não, nada...

-Pois. - Revirou os olhos prosseguindo o caminho para a nossa faculdade de braço dado com o Jimin.

-O que é? - Eu acompanhei eles a passo rápido.

-Porque se comem e tudo mais à dois segundos já são melhores amigos. Já não me conta nada a mim, tudo bem, Seokjin! Não dou a mínima.

-YoonGi! - Sorri e Jimin riu do tom dele - Não tenha ciúmes, você é o meu melhor amigo. Antes de todos. Até mesmo do Jimin.

-Atá, se fuder amigo. - Jimin comentou.

-Desculpe, está com algum problema? Vá lá falar com o TaeTae.

Jimin riu e YoonGi continuou:

-O Namjoon é um idiota, porque é que está contando coisas para ele?

-À algum tempo ele era "um ótimo namorado", um "amigo super leal" agora é um idiota? Ele não é seu melhor amigo também?

-Por isso estou dizendo! Hyung, eu sei que as coisas entre nós nunca iriam resultar romanticamente mas não é justo me trocar assim por aquele otário!

-Deixe o Namjoon em paz, ele é um...

Eles olharam para mim à espera.

-...Excelente amigo.

-Não, não... - Jimin sorriu sarcástico - Eu e o YoonGi somos seus "excelentes amigos". O Namjoon é "namorado". Repita comigo. Na-mo...

-Jimin, fale comigo quando tiver altura de gente. - Andei mais depressa deixando-os para trás dando oportunidade de eles conspirarem contra mim.


Notas Finais


Não pensem que as minhas piadas de pessoas baixas é a sério ou nada, eu tenho 1.50 :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...