1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: Strip for me, baby

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: Strip for me, baby


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 36 - YoonGi: Strip for me, baby


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - YoonGi: Strip for me, baby

 "Hyung vamos para casa" Jimin pediu ao meu ouvido pela música alta do club.

 -Já? Ainda é cedo, você queria dançar não queria? - Abracei a cintura dele para juntar os nossos corpos.

 "Eu posso dançar em casa. Apenas para você."

 -...Vamos para casa.- Decidi fazendo ele sorrir antes de segurar a mão dele para sairmos dali.

 Já íamos a caminho quando Jimin me puxou.

 "Amo essa música, dance comigo e depois vamos embora"

 -Eu odeio dançar!

 "Então..." sorriu "fique quieto."

 Jimin colocou os braços à volta do meu pescoço e beijou a minha boca mexendo o corpo ao som da música alta.

 Atualização do estado da minha relação com Jimin: Complicado. Definitivamente loucamente apaixonados, sem alguma dúvida, no entanto era complicado. Ele andava colado a mim, beijava me com segurança em público e em privado, agia muito mais seguro de nós e meu Deus, ele andava provocador como nunca.

 Quer dizer, qualquer pessoa que o visse naquele momento a dançar roçando o corpo no meu poderia afirmar o óbvio: Ele estava completamente à vontade.

 -Jimin... - Chamei e ele riu entretido encostando as costas ao meu peito deitando a cabeça no meu ombro rebolando no meu quadril - Ji-Jimin... Hum...

 -Excitado? Já? - Colou os lábios ao meu ouvido sorrindo antes de agarrar no meu pulso e me puxar com força pela multidão do club.

 Jimin me arrastou até ao banheiro do club. Haviam dois casais aos beijos perto do espelho e nem deram por nós quando Jimin nos trancou num compartimento e se lançou a mim para me beijar.

 -O que você está fazendo? - Murmurei quando ele descolou os nossos lábios.

 -Apenas cuidando do meu hyung. - Sorriu abrindo as minhas calças mostrando o alto que eu queria esconder.

 Jimin ajoelhou-se colocando as mãos por cima da minha ereção e olhou nos meus olhos:

 -Posso, hyung? Você deixa? - Murmurou tendo o rosto acariciado por mim.

 Foda-se.

_

 

Coloquei as mãos atrás da nuca com o corpo semi deitado na minha cama tendo o apoio dos travesseiros. Jimin moveu o corpo ao ritmo lento e música com calma. As calças pretas dele eram tão justas que os movimentos dele saíam deliciosos mas melhor foi quando ele abriu o zíper e tirou a peça de roupa antes de a jogar no meu rosto, provocando.

-Ei. - Exclamei lançando a roupa dele no chão - Vem ao hyung.

Ele sorriu e deu poucos passos até eu puxar a perna dele para mim beijando a mesma. O meu pequeno deixou que eu o beijasse enquanto desviava o meu cabelo da minha testa e quando eu olhei para cima para ele, Jimin colocou o pé no meu peito e empurrou o meu tronco contra o colchão sorrindo fraco sentindo algum poder por eu estar deitado debaixo dele.

-Diga por favor da próxima vez. - Falou com autoridade.

-Não me faça rir. - Empurrei a perna dele para ele cair em cima de mim o que aconteceu.

Jimin sentou no meu quadril esfregando o corpo em mim até ficar confortável na posição antes de eu agarrar na bunda dele com tanta força que fez um estalo.

-Hyung. - Chamou protestando com um sorriso tímido.

-Meu pequeno, vai fingir que não gosta para quê? - Massajei ele sem tirar as mãos do que tinha agarrado

-Você só me quer usar... - Murmurou.

-E onde está o mal? - Levantei o tronco para falar ao seu ouvido como ele queria - Você quer ser usado por mim. - Fiz ele fechar os olhos arrepiando-se - Você deseja isso, então eu só dou o que você pede. - Mordi o seu pescoço conseguindo um suspiro pesado - Se você disser que não quer, eu largo você. Então? O que vai ser?

-...Não.

-Não o quê? - Apertei ele contra mim tentado a fazer algo mais extremo.

-Não me largue.

-Nunca. - Prometi beijando o pescoço dele merecendo um som abafado dele - Jiminie, meu príncipe, você está tão bonito hoje. - Desviei a franja da testa dele.

 -Você diz isso todos os dias. - Sorriu para baixo.

 -Porque será? - Questionei antes de o beijar com fome apertando os glúteos dele - Eu sinto que não tenho controlo sobre mim com você assim.

 -Hyungie, para quê controlo? - Sorriu brilhantemente.

 Passei a língua pelos lábios e deitei as costas na cama:

 -Acho que você ainda não acabou de dançar.

 -Aw hyung. - Deitou a cabeça no meu peito. 

 -O que foi, meu bem? - Penteei o seu cabelo.

 -Não quero dançar mais. - Olhou para mim - Quero que você me dê carinho.

 -Você é tão mimado. - Suspirei e ele olhou para mim triste.

 Puxei o corpo de Jimin para mim apertando ele antes de selar o seu rosto com ternura. As pernas de Jimin entrelaçaram-se nas minhas e ele beijou me.

 Estava tudo calmo enquanto nos beijávamos. A música estava baixa ouvindo-se o som dos nossos beijos ligeiramente, as minhas mãos acariciavam as pernas dele com carinho. Estava tudo bem até ouvirmos um estrondo e risos.

 Separámos os lábios e olhámos para a parede.

 -O Tae e o Hobi chegaram. - Suspirei e ouvimos o riso de Taehyung no outro quarto - Talvez seja melhor aumentar o som da música.

 -Eles...? - Olhou para mim - Estou cheio disso. - Suspirou.

 -Do quê?

 -Não podemos ir para minha casa porque temos os meus pais, não podemos estar aqui porque tem essa gente toda.

 -Ei, nós podemos estar aqui. Apenas temos barulho, mas não tem problema estarmos aqui. Esqueça eles... - Puxei a perna dele para mim recebendo um sorriso fraco.

 -Não é fácil se o Tae começar a gritar.

 -Posso fazer você gritar também.

 -Eu sei que sim. - Sorriu antes de juntar os nossos lábios.

 Puxei o corpo dele para cima de mim sentando ele no meu quadril como estava antes. Mordi o pescoço dele tal como ele gostava e ele deu me o gostinho de gemer baixo.

 -Seja um bom menino e diga o que quer que eu faça... - Murmurei ao seu ouvido e ele sorriu afastando o rosto para me olhar.

 -Bem, primeiro quero que me diga... Dancei bem para você?

 -Foi perfeito. - Fiz ele sorrir e encostar a cabeça ao meu peito - Meu príncipe. - Selei a nuca dele.


Notas Finais


Só um pouquinho de fan service


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...