1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: Just forget me

História Namjin: 'Complete' - Jimin: Just forget me


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 37 - Jimin: Just forget me


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Jimin: Just forget me

-...Ouviu? - YoonGi fez me olhar para ele.

 -O-O quê?

 -O que eu disse. O que se passa consigo, meu bem? - Penteou os meus cabelos.

 -Estou cansado. - Abracei o corpo nu dele com mais força - Desculpa, hyung.

 -Tudo bem. - Sorriu fraco - Não era importante.

-Tem certeza? Não fiz por mal, hyung.

-Tudo bem, meu pequeno. - Insistiu e fitando com carinho.

 Beijei o ombro dele e respirei fundo o deixando estar. Era oficial, eu estava completamente apaixonado por aquele garoto.

 Durante anos ele tinha sido uma presença matura na minha vida. YoonGi sempre tinha sido alguém a quem eu recorria quando estava mal e ele nunca me desapontava.

Mas agora era diferente. Eu queria ser o centro do mundo de YoonGi. Egoísta? Bastante. No entanto era genuíno. Desejava tanto ser a razão de sorrir dele, a pessoa que ele sempre pensava e sentia saudades. Porque era assim que eu me sentia em relação a ele.

 Ele estava sempre na minha mente e fazia me sorrir como ninguém. Fazia me sentir tão protegido e mesmo bem comigo mesmo que eu me estava tornando dependente. Estava preparado para me entregar a ele completamente e depois de transarmos pela primeira vez eu sentia que isso tinha sido atingido.

 -Hyung. - Chamei rouco - Tenho de ir para casa.

 -Quer que eu te leve?

 -Não, amor, eu prefiro que você fique descansando. - Falei baixo com sorriso antes de selar o seu peito.

 -Não pode ficar? - Abraçou o meu corpo debaixo dos lençóis - Não quero deixar você ir. - Beijou-me e eu me senti amado.

 -Tem de ser. Senão os meus pais não me deixam ficar consigo mais vezes. E olha que eles adoram que eu namore consigo.

 -Você não sabe o alívio que isso é.

 -Eu sei. Eu fico feliz porque eles confiam em si. - Acariciei o seu rosto - Você devia ir a minha casa mais vezes, eles querem saber de si.

 -Eu prometo que irei se você quiser.

 -Pode dormir comigo inclusive.

 -Isso não é boa ideia. Eu respeito os seus pais nunca faria nada com eles em casa.

 -Apenas dormir, tonto. - Sorri - Embora eu esteja muito interessado nas nossas noites juntos... - Rocei o meu nariz no dele sorrindo - Não seria bom apenas dormirmos juntos e ficarmos juntinhos numa casa mais sossegada?

 -Sim, eu gostava disso. O melhor de tudo é acordar ao seu lado. - Beijou o meu pescoço.

 -Ei... Eu tenho de ir, amor, não me beije assim.

 -Certo. - Afastou-se e eu sentei-me na cama -Gosto do que vejo. - Arrastou a voz e eu tapei o corpo - Vá lá, meu bem, me dê apenas uns cinco minutos e eu deixo você ir. - Puxou o meu pulso e eu deitei o meu corpo em cima dele.

 -Cinco minutos. - Declarei e ele sorriu.

 

 De fato, um namorado maravilhoso. Tão presente e dedicado... Eu só queria dar carinho a ele. No entanto, quando eu pensava que estava tudo bem na minha vida há sempre uma força maior me esperando com desgraça. Nem estou exagerando.

 Quando cheguei a casa a minha mãe estava comendo sozinha na cozinha. O meu pai ainda estava dormindo. Reclamou comigo por eu não ter trazido o YoonGi, estava cheia de dizer-me para convidá-lo para ir lá a casa a qualquer altura. Amava como eles estavam apoiando o nosso namoro.

 Deitei-me na minha cama e tentei dormir mais um pouco.

 

10:12 Jeon: oi

10:30 Jeon: Tudo bem, eu sei que você me odeia e tem razão mas eu só quero dizer que gostava de ver você

11:17 Jeon: Eu entendo que você me queira ignorar mas eu sei que está vendo as minhas mensagens

12:02 Jeon: Vou estar no café onde nos costumávamos encontrar às 15 se você decidir me dar uma oportunidade de falar. Por favor.

 Fixei a tela do meu celular durante a manhã inteira. Por alguma razão que eu não conseguia explicar tive um ataque de choro horrível mas depois de limpar a cara e me ver ao espelho decidi que talvez aquilo fosse um sinal. Talvez ele me estivesse chamando para brincar comigo mas eu iria ter com ele e seria frio. Seria corajoso e colocaria um ponto final ao meu sofrimento. Ele não teria mais qualquer efeito sobre mim, eu seria livre e feliz com YoonGi, como nunca tinha sido com ele.

_

 Eram 15 horas e 20 minutos quando cheguei ao café e Jeon assustou se ao me ver. Levantou se num pulo e até me fez uma vénia gaguejando.

 Sentámos e eu senti uma nostalgia terrível de quando frequentava aquele café. Servia o meu café favorito mas tinha deixado de o visitar com receio de encontrar Jeon. Apenas ia lá acompanhado por Seokjin. Nem ia lá com YoonGi para não ser estranho.

-...Porque você me chamou? - Perguntei quebrando o silêncio.

-Queria te ver. - Falou inseguro e não pareceu ficar melhor quando viu a minha expressão de quem estava ofendido e confuso.

-Você só pode estar brincando.

-Hyung - Chamou receoso sem olhar para mim - Desde quando você gosta do YoonGi hyung?

Ah. Aqui estava.

-O que você tem com isso? Nós já não estamos juntos.

-Se você teve algo com ele quando nós estávamos juntos então interessa...

-Tá. Já entendi. O Tae encheu a sua cabeça e agora que percebeu que eu é o YoonGi nunca tivémos nada antes contou a você e agora você se sente culpado. Eu sei, Jeon. Não é preciso ser se um gênio para entender você e o Tae. - Bebi um pouco do meu café.

-Então... É verdade? Vocês não dormiram juntos?

-Não até uns dias atrás. - Não tive medo de dizer e o desconforto do mais novo deu um certo gosto.

-...Vocês... Ouvi dizer que não era nada sério.

-Continuamos melhores amigos. - Dei de ombros - Só que agora namoramos também.

-...Você o ama? - Perguntou fixando a mesa.

-Sim.

-Então... Já não pensa em mim?

Não há um dia em que não penso em si, Jeon Jungkook.

-Não.

Ele suspirou e eu senti um desconforto grande por mentir assim. Mas não havia qualquer valor em admitir aquilo. Eu estava bem com YoonGi.

-...Tudo bem, eu entendo, mas... Eu gostava que pelo menos, um dia você me perdoasse pelo que eu fiz. Eu agi mal, mas eu realmente tenho vergonha do que fiz. Eu não queria ter machucado você mas eu senti que você tinha me apunhalado. Eu não pensei.

-...Não se poderia esperar melhor de alguém mais novo. - Comentei talvez um pouco maldoso e ele olhou para baixo - Esqueça isso. Eu já ultrapassei, você também devia.

-Mas... Você poderia ainda estar comigo se não fosse por mim acreditar nos outros.

-É verdade. Podíamos ainda estar juntos. Por isso mesmo eu acho que você não deve ficar preso ao passado. Se ainda estivéssemos juntos eu nunca saberia o quão feliz o YoonGi me podia deixar. E não estou dizendo isso para ser mau. O que eu quero dizer é que, eu encontrei alguém melhor para mim e você também vai encontrar alguém que seja muito melhor para si que eu.

Jeon abanou a cabeça e bebeu o seu café com as mãos tremendo.

-...Você ainda gosta de mim? - Perguntei e ele acenou - Então do que está à espera? - Perguntei um pouco agressivo - Não fique agarrado ao passado , o que acabou não tem volta a dar. Vá conhecer pessoas novas e não tenha medo de arriscar. Mesmo que o seu coração seja quebrado outra vez vale a pena a tentativa e a lição.

Jungkook segurou o seu rosto e acenou parecendo uma verdadeira criança recebendo um sermão.

-...Você tem sempre os melhores conselhos. - Anunciou triste - Faz me falta ter você na minha vida. E estou falando como meu hyung.

-...Olha, não digo isso para a atualidade, mas quando você emadurecer um pouco e ultrapassar isso... Quando você tiver problemas pode me chamar. Eu continuo sendo seu hyung, eu só não quero mais outro tipo de relação. Você é novo, há coisas que eu entendo porque as faz. Não as desculpo mas entendo. Está bem?

-Sim. - Acenou e eu bebi o meu café sabendo me pela vida.

-Já mostra alguma atitude pedindo desculpa.

-...Acho que é o mínimo que eu poderia fazer sabendo que estive errado. 

-Verdade.


Notas Finais


;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...