1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jin: I'm not romantic

História Namjin: 'Complete' - Jin: I'm not romantic


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 38 - Jin: I'm not romantic


 -...Hum... 

 -Vá pense. - Insisti bebendo a cerveja que tinha na mão.

 -...É verdade que já quis fugir de casa?

 -Não. 

 -O quê?! Você nunca quis fugir de casa?

 -Quis ir embora, mas não era fugir. Eu nunca tive de fugir ou me esconder dos meus pais. Minha vez. Verdade ou consequência?

 -Verdade.

 -...É verdade que você se sente mal com alguma coisa no seu corpo? - Perguntei tentando ser delicado, me lembrando dele não parecer ter ficado feliz quando eu se tinha despido à minha frente.

 -Todo o mundo tem complexos, Jin.

 -Sim, mas... Não há nada de errado consigo, porque é que você se sentiu tão desconfortável quando estava nu ao pé de mim?

 Ele deu de ombros.

 -Verdade ou consequência?

 -Consequência. - Respondi vendo ele pousar a cerveja dele na mesa.

 -Vem aqui. - Estendeu a mão que eu aceitei deitando me em cima dele para o beijar.

 Namjoon estava sendo tão relaxado e tranquilo que eu tinha felicidade imensa dentro de mim. Não conseguia não sorrir pelo clima gostoso entre nós.

 -Verdade ou consequência? - Separei os nossos lábios.

 -Consequência. - Respondeu achando que eu iria beijá-lo.

 -Tire a blusa.

 -...Não.

 -Sim. - Sentei me - Por favor...? - Tentei ser fofo mas não resultou - Namjoon-ah... Por favor...

 -Porquê?

 -Porque eu quero fazer algo... - Mordi os lábios vendo desconfiança nos seus olhos.

 Ele despiu a blusa com algum desconforto e eu lancei os braços ao pescoço dele. Beijei o tronco todo dele e deixei algumas marcas sem vergonha nenhuma. Agora ele era meu, eu podia fazer o que bem entendesse.

 Namjoon segurou no meu rosto para me beijar mas eu apenas lhe dei um selinho antes de me sentar onde estava antes. Namjoon pegou na sua blusa e eu bati na perna dele com o pé.

 -Oi? Se você se vestir, eu termino consigo.

 -...Desculpe?

 -Você me ouviu. Eu tenho esse poder agora. - Sorri bebendo a minha cerveja - Verdade ou consequência?

 -Era a minha vez mas tudo bem. Consequência.

 -Você é uma seca. - Revirei os olhos bebendo mais - Tire uma foto erótica e mande ao YoonGi.

 -Aish, tudo bem, verdade.

 -É verdade que tem uma paixoneta pelo YoonGi?

 -Não! - Respondeu com nojo.

 -Jura. Eu não acredito. Há uma certa tensão entre vocês.

 -Jin?! - Olhou para mim - De que porra você está falando? Tensão existe entre ele e o Hoseok, comigo é só constrangimento.

 -...Não estou caindo nessa.

 -Jin. Você sabe o que é ter tensão comigo, você realmente acha que eu e o YoonGi...?

 -Hum mmh.

 -Não me diga que isso é a sua versão de ter ciúmes. - Puxou as minhas pernas.

 -Ciúmes? Não, é só uma observação.

 -Você está me fazendo ficar enjoado. Ele é como meu irmão mais velho. A atração por ele é nula.

 -Você vai dizer que ele não é bonito?

 -Eu não acho.

 -O quê?! - Perguntei alto - O YoonGi é tão fofo, como você pode dizer isso?

 -...Eu não sei se gosto de você achar todo o mundo bonito.

 -Eu não acho que todo o mundo é bonito.

 -Acha sim. O Jimin é bonito?

 -O Jimin, é lindo, eu não tenho culpa.

 -O YoonGi é bonito.

 -...Sim.

 -O Cholyeon é bonito?

 Eu suspirei e pousei a cerveja que tinha na mão e sentei-me em cima dele com as mãos no peito dele:

 -Isso é suposto ser você sendo ciumento? - Sorri olhando para o rosto sereno dele enquanto ele me tocou no rosto com carinho.

 -Talvez.

 -Minha criança... - Dei um beijo esquimó a ele.

 -Verdade ou consequência? - Perguntou.

 -Verdade.

 -É verdade que você acha o Cholyeon bonito?

 -Porque é que ele tem de ser chamado ao barulho por tudo e por nada? - Olhei para ele triste.

 -...Isso não responde à pergunta.

 -Sim, ele é bonito.  Feliz?

 -Não!

 -Pensei que não devia mentir.

 -...Jin. - Chamou como se fosse dar um sermão.

 -O que importa? Não fui eu que lhe dei a cara dele. Não entendo porque você tem ciúmes dele.

 -Não são ciúmes dele. - Falou quase amuado.

 -Ah então você sabe que eu nunca trocaria você por ele?

 Ele suspirou e eu abracei ele.

 -Namjoon? Você realmente pensa...

 -Não. Mas tenho medo às vezes que ele manipule ou faça mal você.

 -Ele não pode fazer isso. Eu prometo. - Selei o rosto dele - Verdade ou consequência?

 -Consequência. - Olhou para mim mais sossegado.

 Eu sorri olhando para cima à procura de algo. Abri a boca para falar mas fui silenciado pelos lábios carnudos do garoto que me agarrou nas coxas firmemente, puxando a minha cintura para ele. Enrolei as pernas à volta da sua cintura sem dar conta, apenas pensava no quanto ele me devia querer naquele momento. Ele tinha ciúmes? Oh, mas eu era dele. Absolutamente, eu era dele.

Ao sentir a boca ser deixada pelos lábios dele para que ele pudesse chupar o meu pescoço senti um pouco disso: Ele queria que eu fosse dele e só dele.

A língua dele molhou o meu pescoço e arrepiou me de tal forma que ele achou engraçado ao meu nervosismo, selando os meus lábios com carinho antes de encostar os lábios ao meu ouvido:

-Desculpa, interrompi você? - senti o polegar pele acariciando os meus lábios - Pode falar eu estou ouvindo. - Selou os lábios no meu pescoço na zona molhada e mal tratada pela boca dele antes - Sim? - Senti a outra mão dele tocando nas minhas pernas

-Hum... Ah...

-Porquê o nervosismo? - Roçou o nariz no meu antes de me beijar.

Aquilo tinha paixão. Mais que isso, havia fome de ambos, mas ele fazia me sentir mais que simples desejo. 

Abracei o pescoço dele com timidez e ele tocou nas minhas pernas mostrando confiança sobre mim. Não eram arrepios normais, mas por dentro, quando ele me tocava tão claramente, havia uma impressão no meu estômago quente e fria ao meu tempo e me atingia por impulsos.

-...Namjoon ah... - Chamei corado do álcool e da vergonha misturados, não sabendo que a minha voz sairia quase como um gemido e ele olhou para mim sério, com o rosto tocando no meu - ...Você me deseja?

Pergunta inocente e parva que deixou ele sorrindo glorioso selando os nossos lábios profundamente e rápido levando as mãos à minha cintura debaixo da minha blusa.

-Como nunca desejei ninguém.

Estava cheio de medo quando mordi os lábios encarando ele.

-Me diga o que quer que eu faça. - Declarou baixo.

Ah meu Namjoon, é fácil.

Inclinei me tímido sobre o ouvido dele e pedi o que queria enquanto as minhas mãos  permaneciam penduradas nos seus ombros. Namjoon beijou me um pouco e agarrou me melhor deitando o meu corpo no sofá e subiu em cima de mim puxando a minha blusa para cima.

-...Porque você age assim? Eu vou acabar por enlouquecer com o quão puro você realmente é. - Passou a língua pelo meu peito e eu arfei satisfazendo Namjoon que me tocou nas coxas com o desejo de causar mais reações  - Me diga de verdade... Você está fingindo tudo isso, ou é realmente um garoto inocente assim? - Passou as costas da mão dele meu rosto e eu abri a boca nervoso.

-Namjoon-ah, eu... ah... - Reagi ao sentir o toque da outra mão dele massajando o meio das minhas pernas.

-É bom?

-Mmh hum... - Fechei a boca e os olhos para me conter.

-Não fique calado. - Falou antes de beijar os meus lábios.

 O que ele queria que eu dissesse afinal? "Porra, me come"? Eu não entendia. Não entendia mesmo, eu ainda achava aquele contato todo estranho. Não era um estranho mau, mas era estranho. Eu estava habituado aos beijos e às carícias mas ter as mãos dele realmente a tocar me sem limites não fazia parte da minha zona de conforto. Pelo menos ainda não.

 Pensei que fosse muito mais fácil, ou melhor, que nem me tivesse de habituar, no entanto era um bocado difícil. Nem era bem porque não queria que ele me tocasse, era mais porque tinha medo de fazer algo de errado. Tinha medo de reagir mal e dar lhe a sensação errada.

 Mas as coisas até que estavam indo devagar o que facilitava tudo, até o meu celular tocar. Namjoon suspirou ao ver na tela o nome de Jimin e atendeu.

 -Yah! - Eu chamei.

 Ele colocou o indicador nos seus lábios para eu não fazer barulho e eu cruzei os braços.

 -O que foi? - Namjoon perguntou a Jimin que se deve ter sentido confuso - Ele não pode atender agora...? - Ouviu Jimin atento - Ah... Hum... Tudo bem, e-eu posso fazer isso... Eu vou passar, não... Não fique assim. - Namjoon pediu constrangido pondo o celular ao peito - Hum... As coisas não estão bem. Eu vou ligar ao YoonGi. - Deu um beijo no meu nariz antes de me devolver o aparelho e se levantar do sofá.

 -Chiminie? - Coloquei o aparelho ao ouvido.

 -Hyung... Desculpe ter ligado. - Fungou.

 -Desculpar o quê? Me ligue sempre que quiser tonto. - Ri fraco.

 -Eu sei que você e o hyung querem estar sem chatices mas... Eu preciso muito de você. - Ouvi a voz dele quebrar e ele rebentar o choro. Quebrava o meu coração pensar que ele estava chorando e que eu não podia abraçar ele.

 -O que se passa, Jiminie? Porquê que está assim? O que aconteceu? Foi algo com o YoonGi?

 -S-Sim... Sim. - Fungou e tentou respirar fundo - O Jungkook mandou mensagem pedindo para eu me encontrar com ele. O Tae e ele falaram e ele queria esclarecer algo. Então eu fui e nós falámos durante horas e resolvemos tudo. E quando eu contei ao YoonGi ele surtou. Apenas porque eu fui sem avisar e não vi que ele tinha ligado. E agora o YoonGi não responde a nada que eu mando. Eu liguei ao Tae e fui a casa deles e ele não aparece, eu não sei o que fazer, hyung. O Hobi hyung anda à procura dele com o Jackson e...

 -...Ei o que se passa? - Namjoon perguntou encostado à parede com o seu celular ao ouvido - Mmh hum, ele está tendo esgotamento nervoso. 

 -...HyungVocê está ai?

 -Estou sim. O Namjoon já está falando com ele, tenha calma. Afinal como é que você resolveu as coisas com o Jungkook?

 -É uma história cumprida, hyung. O Tae disse ao Jungkook que eu tinha traído ele com o YoonGi, foi por isso que ele fez aquilo tudo para terminar comigo! Para se vingar. Mas agora que eu e o YoonGi estamos juntos eu falei com o Tae e ele fez me perguntas e percebeu que não, eu nunca tinha estado com o YoonGi antes e foi falar com o Jungkook e ele quis falar comigo para pedir desculpa. E... foi isso.

 -Ele só pediu desculpa?

 -...Ele quer voltar mas eu disse que não, porque gosto do hyung. E ele entendeu perfeitamente. Eu não entendo, o YoonGi hyung nem me deixou falar. - Suspirou.

 -Você sabe que ele age por impulso. Vai ficar tudo bem, criança. - Tentei soar positivo - Ele te ama, mais tarde ou mais cedo aparece à sua porta com flores e bolinhos pedindo desculpa.

 -Eu apenas não quero que ele fique chateado. Eu sinto que não fiz nada de errado.

 -Jimin-ssi. Você devia ir dormir e esquecer isso. Está deixando você muito agitado, durma a sério. Amanhã tudo se resolve.

 -...Tá... Eu vou tentar. Desculpe ser tão chato.

 -Você não é chato. Eu sempre te disse para me ligar quando precisasse.

 -Sim, mas antes você não tinha namorado.

 -Ele não se importa.

 -Quando ele atendeu, não foi isso que pareceu. E você acabou de admitir que são namorados? - Riu fraco antes de fungar.

 -Bem... acontece que...

 -...Sim? O quê?

 -...Talvez... sejamos oficiais agora. - Falei mais baixo.

 -AH - Ele deu um berro e depois riu como um louco - SIM! FINALMENTE! Essa de colocar ele na friendzone estava se tornando cruel.

 -Ugh você... - Sorri - Vá. Vá dormir, criança. E não tenha problema em ligar.

 -Não diga isso! E se vocês estiverem no meio de algo?

 -Eu te ligo depois. Apenas não fique sozinho deprimindo, está bem?

 -Tá. Boa noite, hyung.

 -Boa noite. - Desligou a ligação e eu olhei para Namjoon que permanecia encostado à parede agora sentado no chão.

 -...Eu sei. Mmh hum... Você tem razão nisso. É, eu entendo. - Quis lhe atirar com o sapato, ele entendia o quê? - Acho que você devia falar com ele, não é virando costas que os problemas desaparecem né? Além do mais você sabe como ele é, não stress o garoto, ele deve estar em pânico. - Falou e depois riu - Por isso mesmo! Em vez de o afastar das coisas más, vai lhe tirar a única pessoa que não prejudica ele? ...Não seja idiota. Nem você conseguia... Mmh hum... Apenas manda mensagem. Falem quando você estiver mais calmo. E não pegue o Hoseok, por favor... Estava brincando...! Tudo bem... Me avisa se precisar de algo. Sim. Tudo bem, adeus.

 Observei Namjoon voltando para o sofá e empurrei ele quando ele me tentou beijar.

 -O que ele disse?

 -O que aconteceu. O Jimin foi se encontrar o Jeon.

 -E mais? Porque ele está tão chateado?

 -Como assim porque ele está tão chateado? O Jimin não devia ter ido.

 -Porquê? Ele só foi esclarecer as coisas.

 -Ah sim... Você que não o apoiasse. - Deitou se no sofá.

 -O que isso é suposto dizer? - Vi ele encolher os ombros.

 -Você também foi esclarecer as coisas com o Cholyeon, sem me dizer nada.

 -O homem quase me fez morrer, desculpe se eu fiz o que pude para, não sei, deixar de ser perseguido.

 -Eu poderia ter resolvido isso.

 Eu empurrei ele com força com os pés fazendo ele cair do sofá:

 -Grandes exemplos de pacifismo. Para alguém tão inteligente quanto você é fácil começar uma guerra sem sentido.

 -Jin.

 -É verdade! - Cruzei os braços olhando para ele - Porque você insiste nisso? Eu falei com ele e se não reparou eu posso dizer: Ele nunca mais apareceu na minha vida. Se você brigasse com ele, que efeito teria? Ele não iria ouvir ou perceber você.

 -Ele não estava ouvindo você.

 -Antes. Mas já ouviu. E não foi preciso violência.

 -Isso é um pouco hipócrita vindo de alguém que gosta de arranjar tretas.

 -Isso era antes. E eu nunca quis envolver você em lutas idiotas.

 Namjoon suspirou chateado e eu senti me ferido.

 -...O Jimin e o YoonGi são diferentes de nós os dois. Mas eu não vejo nada errado com Jimin querer eliminar problemas da vida dele. O Jungkook quer o Jimin de volta mas o Jimin ama o YoonGi e mais depressa o YoonGi afasta o Jimin dele mesmo com essas birras do que Jungkook com os pedidos de desculpa. Por isso, não, não entendo porque ele ficou chateado, Namjoon. - Levantei me para ir para o quarto mas ele puxou me pelo pulso.

 -...O YoonGi não está fazendo uma birra! Ele não sabe como reagir, ele tem medo que acabe. Ele tem medo de perder o Jimin.

 -Ele vai perdê-lo se continuar afastando ele, em vez de provar que os seus sentimentos são fortes.

 -Talvez ele tente mas não é fácil.

 -Nada é fácil, Namjoon. Também não deve ter sido fácil para o Jimin arriscar o que tinha antes com o YoonGi pelo que eles têm agora mas ele o fez. E acho que ele não merece sofrer por querer arriscar.

 -...O YoonGi hyung sente se frustrado! Não é fácil amar os outros quando não conseguimos nos amar a nós mesmos. Sentimos inseguranças.

 Namjoon olhou me triste, segurando a minha mão fraco acabando por me largar e ficar sem saber o que dizer. Eu tinha percebido desde o inicio que aquilo não era completamente sobre YoonGi e Jimin mas sim sobre nós os dois. Porém em ambos os casos eu achei que estivesse correto, ainda que isso perdesse valor. O que me valeria em estar correto se Namjoon ficasse machucado?

 -...Venha para a cama. - Toquei nas costas dele com o meu pé e ele suspirou cansado antes de se levantar do chão para me seguir.

 Deitei me na cama depois dele e respirei fundo sentindo o olhar de Namjoon sobre mim. Apenas fixei o olhar no teto e esperei um pouco antes de olhar para ele.

 -...Eu não estou chateado. - Falei baixo com calma - Você está? - Vi ele abanar a cabeça - Isso é bom... Eles vão se resolver também.

 -...Eu não quero afastar você.

 -Eu sei. Não é preciso falar mais sobre isso. - Tapei o corpo dele com o cobertor e ele deitou a cabeça no meu peito sendo abraçado por mim.

 Dei carícias nas suas costas durante um bom bocado e tornou se evidente que ambos não queríamos dormir. Ele permaneceu quieto até que eu tentei dizer algo mas acabei me arrependendo. Não sabia bem o que dizer, normalmente era ele que me consolava. Namjoon agia sempre tão confiante e seguro sobre nós que era meio estranho eu me tornar a base dele de repente.

 -...Mmh? - Olhou para cima esperando.

 Lembrei o que a mãe dele me tinha dito sobre eu não ser bom o suficiente. Eu queria ser digno dele e talvez isso quisesse dizer que tinha de ser forte por ele quando menos esperava. Namjoon era mais novo e, mais livre, pelo que eu sentia, ainda que houvesse uma certa vulnerabilidade dele que ele raramente mostrava, cada vez mais era exposta pelos sentimentos dele por mim.

 Eu queria ser digno. Queria cuidar dele e apoiar ele como ele tinha feito comigo durante esses meses juntos. Sentia medo mas havia um sentimento de proteção e carinho quando olhava para Namjoon que me fazia ganhar força. Eu seria forte por Namjoon. Cuidaria dele. No fundo, eu era o namorado dele e era mais velho que ele, era meu dever eu fazê-lo feliz.

 -...Você deveria dormir. - Murmurei fraco.

 -Você também. - Respondeu no mesmo tom com a sua voz grave. Ele era tão amoroso que eu tive de lhe dar um selinho nos lábios.

 -Durma você primeiro. Eu adormeço com o seu ressonar.

 Ele riu mais relaxado fazendo me sorrir ainda mais.

 -...Você é a única pessoa no mundo achando que o meu ressonar é tranquilo para dormir.

 -Com quantas pessoas você dormiu para saber isso? - Perguntei ainda sorrindo.

 -Com pessoas suficiente. Tem a minha mãe; O meu irmão; O YoonGi hyung; O Jimin, que também ressona muito.

 -...Você dormiu com o YoonGi? - Sorri.

 -Quando éramos crianças. - Completou - E ele estava sempre agarrado ao Jimin, por isso não tenha ideias.

 -Aww... Você queria que ele se agarrasse a si?

 -Jin, sério. - Revirou os olhos virando o rosto para cima deitando a cabeça no seu travesseiro - Que nojo.

 -...E as pessoas com quem esteve antes?

 -...Nunca dormi com ninguém com quem transei. - Admitiu a custo - Não me senti confortável. Apenas pegava nas minhas coisas e ia embora quando terminava.

  -...E está agora?

 Fiz ele fixar o olhar nos meus olhos e ele acenou.

 -... Então durma. - Pedi de novo - Pense no YoonGi.

 -Mas qual é a obsessão com o YoonGi?

 -Tem graça.

 -Não, não tem. - Falou puxando o meu braço para ele, segurando a minha mão sobre o seu peito.

 Eu respirei fundo e encostei o rosto ao seu pescoço esfregando o nariz na sua pele, devagar e sem força, entre selinhos.

 -Não consigo dormir se você continuar fazendo isso. - Arrastou a voz.

 -Desculpe, não resisto... - Vi ele respirar fundo.

 Namjoon colocou a mão esquerda no meu rosto e levou a boca à minha num beijo preguiçoso. Ele estava cansado mas não me queria largar. Deixava me demasiado mimado, demasiado apaixonado.

 A língua dele explorava a minha boca com calma, sabendo perfeitamente que eu ficava satisfeito com aquilo. O beijo dele era quase uma terapia se pensasse profundamente sobre aquilo.

 Namjoon inclinou a cabeça para trás lentamente deixando os meus lábios e eu senti na minha garganta um nó pelas palavras que engoli naquele momento. "Aish meu amor, não, continue, me beije," Olhei nos olhos dele em silêncio. Nunca diria aquilo. Ele poderia pensar que as regras tinham sido esquecidas mas eu não tornaria aquilo num amor enjoativo.

 Namjoon devia ler pensamentos e debaixo dos lençóis tocou no meu corpo mordendo o meu pescoço.

 -...Não. Vamos dormir. - Insisti sem o tentar impedir fisicamente.

 -Dormimos depois. - Beijou o meu queixo com ternura.

 -Você está cansado.

 -Impressão sua. - Tirou as minhas calças do pijama jogando-as para o fundo da cama antes de puxar os cobertores para termos os corpos livres - A menos que você não queira. - Olhou para mim.

 -...Você. - Coloquei os braços para trás da cabeça - Eu fico viciado em você e você finge que nem dá por isso. - Declarei relaxado e Namjoon colocou o corpo em cima de mim.

 -Você é igual. - Fez me sorrir.

 -...Namjoon ah, vamos ver o sol nascer.

 -O sol nascer?

 -Mmh hum. Acho que nasce às 5 da manhã aqui. E eu quero que nós vejamos isso juntos.

 -Você se tornou um romântico, Seokjin. - Fez me abanar a cabeça discordando - Vai negar?

 -Eu apenas quero fazer algo agradável. É errado? - O seu rosto chegou perto do meu.

 -Ser romântico não é errado. - Ouvi ele dizer enquanto pus os braços à volta dos seus ombros - Simplesmente nós criámos essa ideia que é repugnante.

 -...Recuso me a viver as fantasias amorosas dos outros. Por isso é que odeio o romance. - Justifiquei - É um conceito usado. É primitivo. Enjoativo. 

 -...Na verdade, - Começou - romance é a expressão do sentimento agradável que se sente numa atração emocional. Normalmente até sexual. Não confunda o termo gasto com a origem. - Pediu tocando no meu nariz com o indicador.

 Eu fiquei hipnotizado com as palavras dele e senti que poderia continuar ouvindo a sua voz rouca dando me lições de amor a noite inteira, até o sol nascer.

 -...Você sabe mesmo como me fazer ficar com vontade.

 Namjoon sorriu fraco e beijou os meus lábios suavemente num toque mimoso para depois olhar fixamente nos meus olhos. Eu quis me despir e comecei, tendo a sua atenção.

 Namjoon já tinha tirado as suas calças e empurrou o cabelo negro para trás antes de me olhar. Eu não tinha bebido assim tanto no entanto estava sentindo algum efeito. Sentia me corar imenso, sentia o copo quente, e mais que tudo, sentia um sentimento de querer perder a cabeça. 

 Os nossos lábios beijaram se múltiplas vezes apenas para nós brincarmos um pouco sem ser a sério. O cansaço sumiu. Queria aquilo mesmo: Brincar com ele, sem provocações, sem ser intenso. Uma noite divertida na melhor versão possível. Talvez eu pudesse esquecer as regras e me adaptar à versão mais vivida do Romance que Namjoon me tinha dado. 

 Namjoon, com o seu pescoço maltratado com indelicadeza minha e dos meus dentes, abriu os botões da minha boxer e a puxou para baixo olhando para os meus olhos que o encaravam com o meu sentimento meigo.  Ele removeu aquela peça de roupa do meu corpo e deitou me ao puxar a minha cintura.

Tentei descontrair o corpo mas assim que Namjoon puxou a minha perna esquerda colocando o meu pé no seu ombro para beijar o interior das minhas pernas a minha respiração mudou. Ele mordeu as minhas coxas, chupou a minha zona abdominal e molhou o resto do tronco entre beijos, chupões e mordidelas até chegar à minha boca.

Beijos curtos e sem controlo eram novidade, enquanto ele mexia o corpo devagar e ligeiramente apenas o suficiente aos nossos membros se tocarem e sentissem as ereções crescentes um do outro. Havia um certo gosto amargo da cerveja mistura na saliva dele e quando ele separou os nossos lábios para respirar e olhar no meu rosto eu senti fogo.

 -...Eros. - Prenunciei mordendo os lábios com as minhas mãos juntas ao seu peito.

 -Mmh? - Olhou me com curiosidade e foi penteando a minha franja para trás sem efeito por os meus cabelos insistirem em voltarem para a frente.

 -É um dos quatro termos originais românticos na antiga Grécia. É o termo erótico e requer sensações mais selvagens pela energia da vida. É o desejo. - Namjoon beijou o meu pescoço fazendo me encolher automaticamente.

 -...Esteve pesquisando? - Passou o indicador debaixo do meu queixo.

 -Eu estudei isso em arte à uns anos atrás.

 -...Fascinante. - Acariciou o meu rosto.

 -Não é assim tanto, é só história.

 -...Estava falando de você. - Olhou para mim com um sorriso descontraído e eu fiquei sem resposta.

 Tentei não sorrir e empurrei Namjoon para o lado para ficar em cima. Sentei no quadril dele e não desperdicei tempo para beijá-lo, ainda que Namjoon parecia ter perdido o desinteresse na minha boca por um momento e continuou chupando no meu pescoço. Eu estava cheio de beijos e chupões no pescoço, deixavam me tão fraco. Automaticamente eu perdia noção de tudo quando os lábios dele encostavam naquela zona.

Daquela vez não foi diferente, eu gemi e Namjoon tocou nas minhas coxas antes de encostar os lábios ao meu ouvido:

-Sinto me ligeiramente descontrolado, Seokjin.

-Perca a cabeça. - Falei antes de receber um beijo nos lábios.

A minha ereção era agora ignorada por mim na melhor tentativa, tendo em conta que eu mexia a cintura para excitar o garoto debaixo de mim que estava inquieto como nunca, me tocando e me beijando.

 Namjoon chupou o meu lábio em resposta a eu tentar descolar os nossos lábios, enquanto segurava as minhas coxas com força.

 -...Se eu perder a cabeça - Roçou o rosto no meu pescoço - E fizer algo a você...

 -Faça o que quiser.

Não estava à espera dele quase me lançar do colo dele para o colchão para finalmente deixar as brincadeiras de parte. Relaxei o corpo e deixei que ele chupasse o meu mamilo fazendo me morder os lábios de tal forma que rebentei o lábio.

 A língua de Namjoon deslizou na minha pele quente e eu arfei. Abracei os ombros de Namjoon e segundos depois ele já tinha começado.

 Com o seu membro dentro de mim não controlei o som que ecoou na minha garganta. A presença dele dentro de mim surpreendeu me e nos primeiros segundos não me pareceu bom de todo, embora tenha bastado uns poucos movimentos para abrir o meu corpo e começar a ser doloroso daquele jeito gostoso.

Dessa vez eu estava mais confiante. Ele começou lento e profundo, e o seu membro atingia o ponto certo com força fazendo com que eu quisesse me vir a todo o momento mas eu queria aguentar. Mal tínhamos começado e eu não queria que terminasse tão cedo.

 A minha voz propagava-se sem eu conseguir controlar. Odiava gemer, sinceramente. Achava irritante por isso tentava conter a voz mas ele insistia em que eu me exprimisse, e no fundo era impossível eu não soltar sons.

 Não sei, sentir algo dentro de mim era muito mais confortável do que poderia soar. 

-Mais depressa? - Perguntou ao meu ouvido.

Eu apenas produzi sons sem conseguir responder como deveria ser e ele suspirou antes de me penetrar tão profundamente que eu gemi alto e cravei as unhas no ombro dele. Ele deve ter amado a reação e fez aquilo outra vez e outra vez e outra vez até aumentar o ritmo ganhando mais gemidos prazerosos da minha parte. Namjoon mordeu e chupou o glóbulo da minha orelha tocando na minha coxa com a ponta das unhas arrepiando a minha espinha e eu toquei em mim sem remorsos.

Era estranho me masturbar à frente de alguém, especialmente quando ele decidiu voltar aos beijos mas ele tocava no meu corpo e se mexia dentro de mim como incentivo.

 -Não tenha vergonha. - Tocou na minha coxa antes de selar os lábios no meu ombro.

 -Nam... - Senti o corpo quente.

 -Você quer que eu toque em você? - Selou o meu pescoço tão suavemente enquanto o seu pénis acertava na minha próstata.

 -N-Não... Eu faço isso. - Ele desviei os cabelos dos meus olhos e selou o meu rosto levemente e eu senti algo desconforto ao estimular a minha ereção mas depois Namjoon juntou os nossos lábios e eu fui obrigado a tratar de mim mesmo para ter ainda mais prazer.

-Namjoon ah... - Chamei vindo.

O meu corpo tremeu um pouco mas Namjoon, carinhoso e provocante como sempre, beijou o meu peito e chupou o meu mamilo segurando as minhas mãos, entrelaçando os nossos dedos, antes dos nossos lábios se encontrarem de novo.

A língua dele, dominante como sempre, circulou a minha que se mexeu tímida pelo gemido preso na minha garganta ao sentir ele vindo. Ele era intenso quando tinha orgasmos, estava confirmado. Não escondia no prazer dele, não passava uma imagem completamente segura e eu admirava isso, porque dava uma certa satisfação ver ele vulnerável por sexo. Por mim.

Namjoon expirou pelo nariz tentando conter a voz dele para não gemer como tinha acontecido na nossa primeira vez, mas eu queria ouvir. Beijei o pescoço dele e arrastei os dentes deixando marcas antes de suspirar cansado.

Acabámos pouco depois e ele descansou com a cabeça no meu peito, tendo os seus cabelos acariciados por mim. Os lábios dele selavam a minha barriga tão de leve que era simplesmente um carinho dele.

 Naquele momento senti um desejo grande de admitir que o amava, parecia muito fácil dizer-lhe aquilo, mas achei injusto se o dissesse então tentei pensar em algo que desse uma satisfação igual.

-...Namjoon.

-Sim?

-...- Fiz ele olhar para mim - Não sei, apenas queria a sua atenção.

-Você tem sempre a minha atenção. - Olhou para baixo de novo sem dar importância às palavras -...Eu sei que só namoramos desde hoje mas eu ainda não me habituei. - Admitiu.

 -Nem eu. É meio estranho.

 -...Você quer voltar onde estávamos?

 -Não! Você quer?

 -Não! Por nada desse mundo, eu quero namorar consigo como deve ser.

 -Quando é que namorar se tornou tão importante?

 -...É que... - Deitou a barriga para baixo olhando para mim - Parece absurdo essa nossa luta para não estarmos juntos como um casal. Somos adultos mas estamos agindo como crianças que não aguentam uma relação a sério.

 Eu abanei a cabeça concordando e recebi um beijo de Namjoon.

 -Eu acho que estou preparado para estar numa relação consigo. Eu quero estar. - Falei e recebi o beijo mais afetuoso de Namjoon.

 -Nós estamos. - Deu-me um carícia no rosto e eu sorri - É estranho como você me faz sentir como uma criança e ao mesmo tempo me faça querer crescer.

 -Apenas não leve isso tão a sério. - Pedi - Eu gosto da sua infantilidade e gosto da sua maturidade.

 -Jura?

 -Mmmh hum. - Recebi um selinho.

 Ele deitou-se ao meu lado e nós conversámos a noite inteira. Assunto puxava assunto e quando demos por isso o sol estava nascendo. 

 Quando Namjoon adormeceu eu ainda estava ganhando o sono e pude ter o gosto de ver ele dormir. De ver o meu namorado dormir. «Namorado». Era estranho de fato. Ele parecia tão ideal que era difícil aceitar que eu estava namorando com aquela pessoa.

 O ressono dele fez me sorrir e eu selei os lábios no pescoço dele antes de acariciar aquela zona com a ponta do nariz.

 O que diria o Jin de há uns meses atrás se soubesse que aquele garoto gostoso da festa seria no final o meu primeiro grande amor (e de tão apaixonado que eu estava tinha uma esperança que fosse o único)?

 «Seokjin, você é idiota mesmo, se apaixonou por ele?» Diria a mim mesmo «A depressão finalmente deixou você completamente retardado? Tudo bem, ele beija bem mas e então?!» Sorri da minha idiotice.

 Então... ele era um amor. Sorri ainda mais. Meu Deus, estava tão apaixonado por aquele garoto, não conseguia deixar de pensar no quão lindo ele era. Mas era muito mais que ele ser o garoto mais lindo, maravilhoso e adorável que existia, era tudo! As palavras inteligentes, provocantes e verdadeiras, os sorrisos, os beijos, os carinhos, mesmo agora as transas, os meus sentimentos eram tão maiores que isso.

 Kim Namjoon tinha o meu coração. Pura e simplesmente. Se eu pudesse sonhar com o homem perfeito então seria ele. O meu Namjoon. O meu homem irrequieto, provocador, leal e amoroso que sabia exatamente como me deixar a sorrir nos momentos mais desesperados e que tinha ganho o meu amor, lentamente mas com tanta intensidade que eu sentia o egoísmo e a infantilidade de dizer que seria o único a fazê-lo.

 -...Jin... - Chamou me enquanto dormia e eu só quis dar carinho nele.

 Selei o ombro dele e tapei o corpo do meu namorado com o lençol da cama antes de acariciar o seu rosto com o indicador.

 -...Mmh... - Ele fechou a boca e abriu múltiplas vezes como se estivesse provando algo e continuou sonhando profundamente.

 -...Namjoon-ah... - Sussurrei - Eu amo você. - Minha voz quebrou no sussurro - Muito. - Sorri vendo ele babar um pouco com a boca aberta enquanto eu acariciava o nariz dele com o dedo indicador.

 O meu namorado era realmente lindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...