1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: You trust me?

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: You trust me?


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 39 - YoonGi: You trust me?


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - YoonGi: You trust me?

 - ...Hyung, por favor oiça!

 - Ouvir o quê?! Acho que você já disse tudo. - Sacudi a mão dele do meu braço e virei costas para ir embora mas ele puxou o meu braço de volta - Vá ter com ele. Ele deve ter muito interesse em ouvir você.

 -Hyung! Pare com isso! - Colocou-se à minha frente - Pare de agir como se eu tivesse feito algo errado!

 Ele encolheu-se ao receber o meu olhar frio e baixou a cabeça quando eu passei por ele.

 -Você disse que não me ia deixar...

 Estalei a língua e prossegui o meu caminho.

 

 -...Isso é bem frio. - Hoseok passou uma lata de cerveja antes de abrirmos as nossas latas.

 -É? Foda-se. - Fiz Hoseok sorrir fraco.

 -Eu entendo o seu lado, mas honestamente, ele só foi falar com o Jeon. Não há nada de mal com isso. Da minha perspetiva, o Jimin foi lá para sambar na cara do Jeon. Esfregar na cara que o namorado novo dele está fazendo o bom trabalho.

 -Se eu estivesse fazendo um bom trabalho o Jimin não tinha ido falar com ele. Para além do mais, é isso que me preocupa. Sou só isso? O brinquedo dele? Para ele mostrar?

 -...Quando você se tornou tão inseguro, hyung? - Hoseok olhou para mim e eu ignorei aquilo bebendo - Sério, você não era assim.

 -Isso era porque consigo eu não tinha de ter inseguranças. Não é como se nós tivéssemos algo a sério.

 Hoseok observou-me calado e depois deitou-se na relva junto a mim.

 -...Tenho saudades disso.

 -Disso?

 -De no final do dia apenas ser isso: Nada. Apenas ter um amigo com quem posso falar tudo.

 -...Eu ainda estou aqui, Hoseok. Simplesmente sem a parte sexual.

 Ele suspirou.

 -Não me sinto assim. Tudo bem que não namorávamos, mas acho que o que tínhamos era uma amizade extremamente especial. Eu sinto que deixei isso para trás quando o Tae apareceu. Eu lamento.

 -...Já passou. - Dei de ombros.

 -Desculpe, não devíamos falar de como eu me sinto, você é que está com problemas. - Riu fraco.

 -Não seja idiota. - Olhei para ele cansado - Ele nunca te ouve, pois não?

 -...Não. - Abanou a cabeça - Não sei com quem falar.

 -O meu quarto é mesmo ao lado do seu, o que você está fazendo se contendo assim? Eu continuo sendo seu hyung.

 -...Eu... Simplesmente... Eu não sinto que o Tae me vê como amigo dele. Ele já nem gosta de mim na minha opinião. Eu decidi terminar com ele apenas não sei como o fazer.

 -...Isso é radical.

 -Estamos assim há meses. - Bufou - Apenas sem coragem de pôr um fim nisso. Para mim chega. Vou arrumar as minhas coisas e sair daquela casa.

 -E vai para onde?

 -Sei lá.

 -...Você pode dormir no meu quarto se quiser. Eu sei que você quer sair daquela casa mas você não tem para onde ir apenas dorme no meu quarto.

 -Obrigado, mas o Jimin pode se importar.

 -Não se importe com o que ele pensa.

 -Hyung, não seja assim.

 -Ele fudeu as coisas, Hoseok.

 -Ele só foi beber café!

 -Com o ex. Sem me dizer. Ignorando as minhas ligações. Depois de passarmos a noite juntos. Você sabe... foda-se isso deixa-me chateado. Ele passou a noite comigo, provocou-me tanto... - Quis morder a língua - Ficou de joelhos para mim. 

 -...Que saudades de fazer isso. - Quis rir - Ele tem uma boca bonita.

 -Eu posso estar puto com ele mas ele continua sendo o meu namorado por isso olha o respeito.

 -Só estou dizendo... - Sorriu zoando - Aposto que aquela boca faz magia.

 -Jung Hoseok me dê uma boa razão para eu não socar você?

 -Você vai dormir comigo hoje, seria bom que o clima não fosse agressivo. Ainda que eu me lembro que curtia quando você era agressivo.

 Eu ri da idiotice dele por um bocado e continuei bebendo.

 -Sério... o que eu faço com o Jimin?

 -Se eu fosse você não ligava para isso e ouvia ele. O Jimin está muito feliz com você. E você está fazendo esse papel de namorado muito bem, Hyung. Ele confia em si. O Jimin não ficaria de joelhos para qualquer um. Quer dizer, você tem um charme especial mas ele é um garoto muito delicado. Ele deve estar se odiando a si  mesmo, eu acho que você devia ouvir ele.

 -...Acha mesmo?

 -Ele não fez nada de errado, hyung. - Insistiu - Vocês são um casal tão bonito, não desista. Eu nunca te vi tão feliz em todos os anos que te conheço. Não desista dessa felicidade, não desista dele.

 -...Quando o Namjoon ligou à bocado disse que Jimin estava chorando e eu não queria mas isso machucou.

-Ligue ao Jimin nesse preciso momento e diga que o ama e que ele não deve ficar triste e que amanhã falam melhor. Ele deve estar muito agitado.

 -...Apenas para o acalmar. - Peguei no aparelho.

 

 -...Hyung?

 -Oi Jimnie... - Ouvi o silêncio dele - Você está em casa?

 -Sim...

 -Você estava chorando não estava?

 -... -Suspirou - Sim.

 -Não chore mais, está bem?

 -Sim, hyung.

 Olhei para Hoseok que fez um gesto para eu continuar.

 -...Desculpe ter deixado você assim sozinho. Eu fui um otário, desculpe.

 -Desculpe ter me encontrado com o Jeon, eu queria acabar com aquilo. Não pensei que você se importasse.

 -Deixe-se disso, eu fui infantil. A última coisa que quero fazer é machucar você. Eu apenas tenho ciúmes dele.

 -...Não precisa de ter. Eu estou apaixonado por si, Min YoonGi. Você não está bravo?

 -...Hum... Não. Porque eu te amo. E confio em você. E por falar nisso... O Hoseok vai dormir comigo hoje está bem?

 Hoseok fez uma careta como se eu não devesse ter dito aquilo.

 -...De onde veio isso? Só por curiosidade.

 -Hum... Ele quer terminar com o Tae e eu não o vou deixar dormir fora de casa, né? Você não se importa, pois não?

-Espera, o quê?! Ele vai terminar com o Tae? Porquê?!

 -Coisas deles. Apenas... Se você não quiser... 

-...Não. Eu confio em você. E... eu confio no Hoseok. Mas estou preocupado com o Tae. 

 -Você tem a certeza?

 -Você me ama, certo? Eu confio em você, hyung. Apenas gostava de ser eu a dormir consigo e não ele.

 -Deixamos isso para outro dia?


Notas Finais


Eu *acho* que não vou puder postar durante duas semanas então está aqui.
Vou dar o meu melhor para tentar atualizar mas acho q não vou ter internet :'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...