1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: never speak with me again

História Namjin: 'Complete' - Jimin: never speak with me again


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 41 - Jimin: never speak with me again


Fanfic / Fanfiction Namjin: 'Complete' - Jimin: never speak with me again

-...Jimin? - Hwasa abriu a porta - Como você está? - Deixou me entrar com um sorriso maternal.

-Estou bem.

-Já se resolveu com o Yoon? - Perguntei baixo com alguma esperança.

-Mmh hum. Mas hoje vim ver o Tae.

-Ah... O Jungkook está lá dentro com ele, as coisas estão muito tensas, por causa do Hobi e ele...

-Imagino. Estão no quarto?

-Sim. - Sorriu e eu segui para o quarto do Tae.

O quarto ao lado do Tae era o de YoonGi e a porta estava encostada eu pude ver Hoseok sentado no chão de tronco nu jogando video game. Parecia estar tudo sob controlo. Bati à porta do quarto do Tae e Jungkook abriu a porta ficando surpreso por me ver.

-Hyung...

-Oi. - Empurrei a porta fraco e o Tae veio até mim e abraçou me com força - TaeTae... - Chamei fraco e ele começou chorando no meu peito - Está tudo bem...

-Na-Não está...! E-Ele terminou co-comigo... Jimin...! Ele não me ama. Eu fi-fiz ele terminar comigo e me o-odiar... Foi tão de repente...!

Achei um bocado insensível ele estar assim e Hoseok estar no quarto ao lado jogando video game mas ele continuou:

-E-Eu quero morrer, Jimin.

-Ei. Não fale assim, Tae. Você tem de pensar positivo. - Penteei o cabelo dele.

-Como assim pensar positivo, ele era o meu tudo...?!

-Sim, mas... - Olhei para Jungkook que encolheu os ombros sem ideias - Talvez você precise de estar sozinho no bocado. Pensar em si mesmo...

-Mas... Eu não quero estar sozinho, eu odeio estar sozinho! - Admitiu e eu senti pena dele.

-Eu sei, mas você não está sozinho. Tem me a mim, ao Jungkook, ao YoonGi... - Jungkook fez gestos com a mão para eu me calar e o Tae levantou a cabeça mostrando os seus olhos vermelhos.

-Esse... Ele é o culpado de tudo! O Hoseok estava ótimo antes de ir à procura dele. Eles passaram a noite juntos, você sabia? Enquanto eu passei a noite sozinho, a chorar por causa do Hobi, eles os dois transaram no quarto ao lado.

-Tae, eles os dois não transaram.

-Ah Jimin não seja iludido! É óbvio que eles transaram! Dormiram juntos, trancados no quarto! É óbvio!

-Tae... - Suspirei.

-Você não pode pensar que ele ama você depois dessa.

-AH NÃO. - Falei alto - Não comece. Você já não acha suficiente o veneno que colocou entre mim e o Jeon agora está fazendo no mesmo com o YoonGi? É por isso que o Hoseok estava cheio. - Falei antes de levar um tapa de Taehyung.

Antes que eu pudesse reagir Jungkook se colocou entre nós e tentou nos acalmar mas eu virei costas e saí do quarto.

-Jimin? - Ouvi a voz de YoonGi e olhei para a porta do quarto dele.

-Hyung. - Fui abraçar ele com muita força.

Depois de todo o pânico do dia anterior os braços dele à minha volta eram tudo o que eu ansiava.

-O que foi aquilo, você está bem? - Passou as mãos pelo meu cabelo - Ouvi você.

-Hyung? - Ouvi a voz de Jungkook e olhámos os dois para ele - Ele... Ele não queria ter feito aquilo mas é melhor você ir.

-Ele não tem de ir a lado nenhum. - YoonGi olhou para Jungkook com raiva.

-Não foi isso que eu quis dizer. Eu apenas...

-O quê que o Tae fez?

-Nada, hyung esqueça. - pedi.

-Park Jimin. - YoonGi levantou a voz e eu olhei para ele receoso.

-Ele bateu em mim, mas não foi nada demais, hyung. - Tentei segurar nos pulsos dele mas ele foi rápido a se libertar.

-Sai da frente, Jeon.

-Hyung, o Tae não está bem. - Jungkook fechou a porta atrás de si - E se você quiser bater nele tem de passar por mim.

-Você considera isso um obstáculo sério? Acha que eu tenho problema em socar você?

-Hyung...

-Jimin não se meta. Acha que depois de toda a putaria que você fez que eu tenho problema em...

-E você? É óbvio que o Hoseok terminou com o Tae por vocês os dois andarem. Como você se atreve a fingir que é inocente?

-Olha aqui, seu traste - YoonGi agarrou no colarinho de Jungkook e eu tentei afastar eles - Você deve pensar que eu sou como você. Alguma vez na vida eu, tendo o Jimin na minha vida ia trocar isso por uma noite? Tenho cara de ser filho da puta?! Eu amo o Jimin com a minha vida então pense melhor antes de abrir a boca para falar de mim e saia da minha frente porque o Tae precisa de ouvir algumas verdades.

-Você realmente acredita nele?! - Jungkook olhou para mim.

-Nós nos amamos, óbvio que eu acredito nele!

-Você é tão ingénuo, hyung.

-YoonGi, amor... - Chamei agarrando no pulso dele ignorando o mais novo que pareceu machucado por eu chamar YoonGi de amor - Por favor, esqueça isso. Eu não me importo com o que eles dizem. - Recebi finalmente a atenção dele.

YoonGi largou ele agressivamente e puxou me para o quarto dele.

-O que estava acontecendo? - Hoseok perguntou preocupado agarrando as suas mãos como uma criança assustada.

-O Jeon estava sendo o meu filho da

-Hyung. - Chamei e ele respirou fundo - O Tae está surtando e o Jeon ficou do lado dele basicamente. Nada de mais. Mas o YoonGi hyung exaltou-se.

-Exaltei-me?! Aqueles otários do caralho estavam tentando convencer o Jimin que nós dormimos juntos!

-... Nós dormimos juntos, hyung. Você até pediu autorização ao Jimin. - Hoseok ficou confuso.

-O outro dormir junto, Hobi. - YoonGi respirou fundo para não estrangular Hoseok que pareceu estar cansado.

Ele tinha olheiras não devia era dormido muito.

-Não sei qual é a surpresa depois do colapso mental que o Tae teve ontem. - arrastou a voz.

-Você não está sendo muito natural com isso tudo? - Perguntei tentando não soar rude.

-Eu pensei que fosse custar muito mais sabe? - Olhou para mim - Mas eu percebi que o Tae... O meu Tae pelo qual eu me apaixonei já não existe. Eu não sei quando ele se tornou assim, mas ele está completamente mudado. Ele já não é... - Os olhos dele brilharam e ele piscou os olhos até ter a certeza que não iria chorar - Ele já não é o garoto meigo e doce que eu amo.

-Sim... Sim, eu sei. - Sentei me ao lado dele no chão e seguramos a mão um do outro - E eu lamento isso, porque fui eu que vos apresentei. E ele realmente se apaixonou por si e te amou. Mas ele está mal agora.

-Isso não o desculpa. Ele está descontrolado. Desculpa, eu sei que vocês são melhores amigos e que eram antes mas...

-Eu não quero falar mais com ele. - Declarei e olhei para o YoonGi - Nem com o Jeon. Ele parecia mudado ontem. Crescido. Pensei que pudéssemos ser amigos, ter uma amizade de irmãos. Mas ele está igual ou pior.

-Você não precisa dele, amor. - YoonGi ajoelhou-se e beijou a minha testa.

-Óbvio que não. Tenho você. - Segurei o seu rosto e dei um beijo nos seus lábios.

YoonGi sorriu e encostou as nossas testas.

-Como você vai fazer agora, Hobi? Vocês vão ficando vivendo juntos? - Perguntei olhando para o garoto que mexia no cabelo.

-Não, claro que não. Só faz pior a ele. Eu vou arranjar um emprego e arranjar dinheiro para sair dessa casa o mais depressa o possível.

-Você já estava aqui antes. - YoonGi falou arrogante.

-É mas... O Tae brigou com os pais para vir viver comigo ele não pode voltar para casa.

-Ontem ele ligou para mim chorando depois de vocês terminarem e disse que ia arrumar as coisas e tentar voltar para casa dos pais dele. Tenho a certeza que eles o deixam voltar.

-De qualquer maneira não posso ficar no quarto do YoonGi até isso acontecer, né?

-Porque não? - tentei parecer compreensível ainda que não gostasse dessa opção.

-Aw Meu amor. Nós também precisamos do nosso espaço. - YoonGi penteou me - Ainda outro dia falámos isso.

-Sim, mas, ajudar o Hoseok é mais importante do que nós, não acha? Nós podemos dormir juntos em minha casa já te disse isso.

-Jimin, obrigado, a sério mas eu preciso de não me sentir a mais. - Hoseok sorriu - Talvez eu deva vender algumas coisas que já não uso.

-Isso pode ajudar.

-Eu também acho. Bem. - Levantou-se - Vou dar privacidade a vocês.

Ele saiu do quarto e YoonGi sentou se ao meu lado puxando me para o colo dele onde eu me sentei.

-Bem... acho que devia dizer algo. Desculpe por ontem. - YoonGi começou e eu acenei.

-Foi estúpido mas não interessa, eu devia ter mandado mensagem pelo menos. Esqueci, desculpa.

-Eu exagerei um pouco. Quer dizer é óbvio que o Jeon tinha segundas intenções mas eu devia conhecer você melhor. Você nunca faria algo para me machucar. Eu sei.

-Ótimo. - Beijei o rosto dele.

-Foda-se. - lançou a cabeça para trás e eu fiquei confuso - Esqueci ligar ao Namjoon. É melhor avisar ele que já está tudo bem.

-Ontem eu acho que os interrompi. - Admiti sentindo culpa - Eles deviam estar... Ocupados.

-Sério? Vou ligar agora então, pode ser que os interrompa de novo. - Sorriu.

-Hyung, se fosse connosco você batia neles.

-Mas não é. - Sorriu e eu penteei a franja dele.

-Por favor não ligue. Mande mensagem. - Pedi e ele bufou concedendo o meu pedido.

-...Você não sabe a vontade com que eu estou de ir ao quarto ao lado e bater naqueles os dois.

-Sério que você está pensando nisso quando eu estou no seu colo? - Fiz o um sorriso nascer nos seus lábios e ele olhou para o teto.

-Park Jimin, o que eu faço consigo?

-Ainda bem que pergunta! Eu tenho umas ideias...! - Inclinei-me abraçando os ombros dele e sorrimos antes de nos beijarmos.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...