1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Namjoon: We've met before?

História Namjin: 'Complete' - Namjoon: We've met before?


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 45 - Namjoon: We've met before?


-...Não esteja tão nervoso. - Jin puxou a minha camisa para cima ajeitando-a.

-Você é que está nervoso. - Resmunguei - E me deixa nervoso a mim.

-Eu não estou. - Mentiu - Ele vai adorar você. - Jin sorriu fraco antes de ver o seu pai surgir atrás de mim a metros de distância - Pai! - Sorriu e eu engoli a saliva seca que tinha na boca.

-Jin-ah. - O homem mais alto abraçou o filho com saudades - Como foi a viagem?

-Ótima. - Jin sorriu quebrando o abraço - A Bom continua uma anã, você acredita? - Fez o pai rir - Pai, hum esse é o meu namorado, Kim Namjoon. - Jin segurou o meu braço.

-O famoso namorado. - o homem comentou e fixou o olhar em mim sério - Gosto em te conhecer, Namjoon.

-Gosto em conhecer você, Senhor Kim.

-Pode me tratar por hyung. - Declarou e olhou para Jin - Vamos jantar?

-Sim. - Jin segurou a minha mão e fomos até ao carro do pai dele. Fomos a um restaurante elegante e eu fiquei constrangido quando vi os preços, até pedi o prato mais barato do restaurante.

-...O Jin disse que vocês não se conhecem à muito tempo.

 Que maravilha, ele tinha dito isso.

-É verdade, sim. Embora pareça uma eternidade. - Fiz Jin sorrir.

-Ah... Bem, ouvi dizer que você trabalha.

 Há algo que ele não tenha dito?

-Isso não é nada a sério. Eu apenas trabalho para ajudar a minha mãe com as coisas lá de casa.

-Isso é bom na mesma. Vive sozinho com ela?

-E com o meu irmão.

-Ah quando são os outros trabalhando é bom mas quando sou eu é o fim do mundo.

-Não é o fim do mundo você trabalhar, simplesmente não acho que seja o mais adequado para você. Não nesse momento. - Corrigiu vendo o olhar magoado de Jin.

-Nesse momento. - Jin repetiu aborrecido.

-Você teve um acidente muito grave.

-Isso já foi à tanto tempo, pai.

-Não interessa. Eu não concordo, mas você faz o que quiser.

-Pai.

-Namjoon, você esteve lá na altura do acidente?

-O Namjoon foi quem me salvou na verdade. - Jin falou.

-Salvar é uma palavra forte. Eu tive a sorte de estar lá e levei ele ao hospital.

-Não entrou em pânico?

-Ah...

-Força, tenha o seu momento de herói. - Jin sorriu antes de beber.

-Na verdade eu acho que nunca tinha sentido tanto medo na vida, foi horrível.

-Mas manteve a calma. E esteve comigo quando eu acordei. - Jin acrescentou.

-Aish, eu nem devia tocar nesse assunto, só de pensar que podia ter perdido você. - O pai de Jin suspirou - Deixando isso de parte... Como foi a viagem?

 -Ah... O tempo não ajudou, mas eu já estava à espera. Ainda conseguimos ir à praia.

O jantar passou demasiado lento para ser honesto. Achei aquilo um pouco tortuoso, eu nunca me preocupei com ter de ser bom o suficiente para alguém e agora que o fazia pelo Jin também tinha de o fazer pela família dele e isso era mais complicado. Ele podia estar apaixonado por mim mas as pessoas à volta dele viam o quão falhado eu era.

Mais tarde o pai de Jin insistiu em me levar a casa e pedir desculpas à minha família por termos demorado. Quando parámos à frente da minha casa Jin deu me um sorriso nervoso para me acalmar por vermos a minha mãe de braços cruzados à minha espera.

Eu levei o meu saco às costas e preparei me para levar o sermão e o mau humor dela no entanto ela ficou chocada quando olhou para o rosto do homem mais velho, descruzando os braços.

-Se-Seokwoon? Kim Seokwoon?! - Ela sorriu e o pai de Jin riu surpreso e abraçou a minha mãe com força.

-Hum... - Olhei para a cena não curtindo aquilo nem um pouquinho preparando-me para em qualquer segundo o fantasma do meu pai aparecer e dizer ao pai do Jin para tirar as mãos da minha mãe.

-...Que eles não tenham namorado. Pelo amor de Deus, que eles não tenham namorado nunca...?! - Jin implorou baixo segurando a minha mão com força.

-Quanto tempo...! - Seokwoon largou a minha mãe "HUM ACHO BEM"- Você está igualzinha!

-Com mais cabelos brancos. - Minha mãe sorriu irónica.

-Eu também estou envelhecendo rápido. - Abanou a cabeça - Você é mãe do Namjoon? Eu bem pensei que esse garoto era parecido ao Jiho mas pensei que era apenas um acaso. - Sorriu.

 Ah bom, ele sabia da existência do Kim Jiho e que a minha mãe era todinha dele. 

- Ele está lá dentro?

 Que foda-se. Aquilo ficou triste muito de repente. A minha mãe sorriu fazendo se de forte colocando as mãos nos ombros de Seokwoon com os olhos a brilhar e eu desviei o olhar por um momento, captando a atenção de Jin.

-Não, Woonie. Ele não lá dentro.

-...Vocês não se divorciaram pois não? - Ele perguntou baixo quase irónico.

-Nunca. Por mais teimoso e infantil... E idiota que aquele homem era, eu nunca o faria. - Sorriu.

-...Eu lamento. - Seokwoon sorriu triste - Tão burro, eu pensei que ele apenas tinha mudado de número... - Seokwoon mexeu no cabelo sem saber como reagir.

 A minha mãe respirou fundo:

-Porque você não entra um pouco e eu conto tudo?

-Sim, eu... Jin-ah, você não se importa de ficar um pouco? Eu levo você para casa depois.

-Como você queira. Mas... De onde você e a dona Kim se conhecem mesmo? - Jin perguntou com receio.

-Nós andámos na escola juntos. - A minha mãe sorriu para nós - Os vossos pais costumavam ser melhores amigos.

-Então você conhecia o meu pai? - Olhei para Seokwoon mais aliviado. Se ele conhecia o meu pai assim tão bem nunca tocaria na minha mãe.

-Se conhecia. Éramos inseparáveis quando tínhamos os nossos 16 anos. - Sorriu para mim e eu vi o quão parecidos os sorrisos dele e de Jin.

Mal entrámos em minha casa Kihyun saltou nos meus braços com muita força.

-Hyung! Finalmente! - Abraçou o meu pescoço - Pensei que você se tinha ido embora de vez.

-Foram só umas férias, tonto. - Abracei ele com força antes de o pousar no chão - Você teve muitas saudades do seu mano? - Sorri.

-Não, nem por isso. - Fez me perder o sorriso - Mas a mamãe está sempre ganhando nos video games. Eu prefiro jogar contra você, é mais fácil.

Seokjin riu discreto fechando a porta atrás de si.

-Ah oi, você é o hyung com que o meu mano está sempre saindo não é? - Kihyun olhou para Jin com curiosidade - Kim Kihyun.

-Kim Seokjin. - Recebeu um abraço de Kihyun que o chocou.

-Por favor tome cuidado com o meu hyung. Ele é muito desastrado. - Quebrou o abraço - E quebra tudo à volta dele, por favor cuide dele. - Fez uma vénia e Jin riu vermelho.

-Eu vou fazer o meu melhor para cuidar dele. Prometo.

-Obrigado, hyung. - Sorriu inocente.

-Vá, já terminou de me humilhar? Vá para a cama, é tarde. - Cruzei os braços.

-Não! - Ele cruzou os braços como uma verdadeira criança - Eu tenho dormido com a mamãe e apenas vou dormir quando ela for.

-Saí por uns dias e você já está feito uma criança mimada. Honestamente. - Puxei o pulso de Jin e fomos para a cozinha onde os nossos pais colocavam a conversa em dia.

 -Ele é fofo... - Jin comentou baixo.

 -Sim, até a hora da atacação. - Encostei o corpo à ombreira da porta.

-...É verdade! - A minha mãe sorriu como eu já não via à imenso tempo.

Eu evitava falar do meu pai, achava que a machucava mas ela estava sorrindo tanto que talvez eu estivesse errado.

-Ele era tão idiota mas eu conseguia ser mais. - Seokwoon abanou a cabeça sentado à mesa com a minha mãe - Ninguém pensava que vocês iam ficar juntos. Mas eu sabia, Sem, que por mais que você agisse como uma garota rebelde sem sentimentos você estava interessada nele.

-Se fosse fácil qual era a graça? - Olhou para a parede - Para além disso... Tinha a sua graça ter ele na minha. E ele nunca desistiu.

-Ele estava sempre falando de si. - Seokwoon sorriu e a minha mãe se levantou para servir café aos dois.

-...Então, você é o pai do Seokjin. - minha mãe começou e eu dei lhe um olhar para ela não ser má.

-Sim. Biologicamente falando. - Confessou sarcástico antes de dar um golo no café - Não tenho sido um pai muito presente. Na verdade nunca estive presente de todo...

-Isso explica tanto...

-Mãe.

-Não brigue. - Seokjin pediu murmurando.

-Não estou brigando, mas esses comentários são desnecessários.

-...Vê? - Minha mãe apontou para mim olhando para Seokwoon - Cara do pai mas a atitude é toda minha. - Falou com orgulho sentando-se de novo.

-Ah Jin, você foi logo namorar com um rebelde. - Seokwoon resmungou - Peço desculpa, mas acho que mudei a minha opinião.

-Não, não, o Namjoon consegue ser mais suave que eu era. - Minha mãe me defendeu.

-Sim, ele e toda a gente, Sem. Você sabe quantas vezes o seu pai foi rejeitado por essa mulher? - Seokwoon olhou para mim e minha mãe riu.

-Eu consigo imaginar.

-E nunca desistiu. Porque por mais que eu negasse interesse. Ele era algo mais.

-Se lembra que quase lhe bateu quando ele pediu para você sair com ele da primeira vez? Eu lembro. E mesmo assim ele não desistiu. Se eu não fosse o vosso padrinho de casamento, eu diria que isso é absurdo.

-Você está se queixando muito para quem ficou rindo.

-Eu ri mas eu consolei ele, né? Você era tão má...!

-Sim, mas ele gostava de desafios o que pode fazer?

-Eu gostava de voltar a esses tempos. - Seokwoon sorriu - As coisas eram tão fáceis.

-Com coisas fáceis, refere-se às garotas fáceis?

-Ei, o meu filho está aqui, importa-se?!

-Isso não me surpreende para ser honesto. - Jin admitiu frio.

Seokwoon torceu o nariz ouvindo minha mãe rir e eu olhei para Seokjin rindo fraco.

-Sua mãe mudou o meu jeito de pensar. - Justificou.

-Eu sei, não se preocupe.

-Então... Se você não está presente... - Minha mãe continuou interessada naquilo.

-A Jisu não me amava mais.

-"Mais"? Você não deixa de amar alguém. - a minha mãe corrigiu.

-Sem, nem toda a gente consegue encontrar a alma gêmea como você e o Jiho se encontraram.

-Você sabe. Quando se encontra de verdade a pessoa certa, você sabe.

-Talvez. Talvez seja por isso que o Jiho nunca tenha desistido mesmo depois de todas as formas de rejeição possíveis. - Fez a minha mãe sorrir.

-Nah. Ele era algo mais. Gostava tanto que ele ainda estivesse aqui comigo... O mais novo nem o conheceu. Era muito pequeno quando aconteceu.

-O mais novo?

-Namjoon, o Kihyun?

Eu puxei o braço de Kihyun que se escondia atrás de mim há alguns minutos.

-Kihyun, vem aqui. - Minha mãe pediu docemente e Kihyun sentou no colo dela com alguma timidez - Esse senhor era amigo do seu pai. Seja simpático.

-V-Você conhecia o meu pai?

-Sim.

-Como ele era?

-Era um homem muito engraçado e corajoso. Fazia sempre todos sorrirem à sua volta. E fazia tudo pela sua mãe. Se ele é o mais novo... - Virou o rosto para mim e Jin - Então eu já conhecia você, Namjoon. Aliás, eu e Jin já te conhecíamos.

-Ah... Não? - Jin abanou a cabeça.

-Sim. Eu me lembro. Eu fui buscar você à escola um dia e no caminho para casa encontrei o Jiho. Foi a última vez que o vi. E ele também tinha o filho dele com ele eu simplesmente deixei passar o nome dele, mas era pouco mais novo que você, Jin. Foi pouco antes da Jisu me deixar.

-...Ele disse que viu você, mas eu não me lembro quando. E acho que mencionou que você estava com o seu filho mas eu não liguei muito. Não liguei desde que você nos chamou dizendo que a Jisu tinha engravidado. Eu nem dei conta que era ela no dia do acidente.

-O acidente do Jin? - Kihyun saiu do colo da minha mãe e correu para fora da cozinha para o quarto dele.

-Sim. Eu é que levei ela ao quarto onde ele estava. Depois de algum tempo as pessoas parecem todas iguais para mim, nem dei conta que era ela.

-Você nunca gostou muito dela pois não? - Seokwoon sorriu.

-Não era nada contra ela mas quando você voltou de Busan noivo de uma garota tão nova eu não tive um bom pressentimento que saísse coisa boa.

-Bem... Nós fomos felizes. E tivemos o Jin então... Algo bom aconteceu.

Jin não pareceu concordar pelo o olhar e eu quis dar um tapa nele. Não, não era isso, eu queria abraçar ele e dizer o quão especial ele era.

-...Se você o diz eu acredito em si. É mesmo estranho olhar para si e ver você com esse ar tão elegante.

-Elegante?

-É. Eu me lembro quando você tinha o cabelo cumprido e usava aquelas jaquetas caras.

-É mas eu trabalhava bem para comprar a minha roupa.

-A roupa, os produtos do cabelo, as colónias, os ingressos dos concertos, os encontros com as meninas bonitas lá do colegial. Entre outros negócios mais... Ilegais.

-Pare de me fazer passar por mau exemplo. Jin, eu não fazia nada de ilegal. - Apontou o dedo.

-Certo. Certo. - Minha mãe concordou irónica - Você não fazia nada de mal. Era um anjo.

-Ah é? Então conta ao seu filho o que você fazia.

-Eu fumava maconha na van da sua avó com o seu pai. - Minha mãe declarou natural.

-Porquê que você é assim? - Seokwoon perguntou desapontado enquanto ria.

-Sério? Você? - Estranhei.

 Não que eu achasse a minha mãe uma santa mas ela era bem saudável, se tirarmos os doces que ela comia.

-Não se esqueça do seu pai. E de onde é que o seu pai arranjava isso né. - Apontou para Seokwoon que ria nervoso por Jin estar ali.

-Então é por isso que o avô não queria você com a mãe. - Jin cruzou os braços - Faz sentido agora.

-Eu era só um miúdo, Jin. Mas eu fiz o que pensei ser certo quando conheci a Jisu.

-O quê? Engravidar a garota? - A minha mãe Perguntou irónica.

-Vocês... Apenas se casaram porque a mãe estava grávida?

-Claro que não! Eu estava completamente apaixonado por ela e ela por mim. E a gravidez foi depois do casamento. Muito perto, mas depois.

Jin não pareceu ouvir de todo mas Seokwoon não notou e continuou a falar com a minha mãe sobre os erros da juventude deles. Passou demasiado tempo mas ambos eu e Jin não parecíamos desinteressados na conversa deles. E ver a minha mãe rir tanto estava a ser realmente bom.

-Ah esse foi o meu show favorito! - Minha mãe sorriu brilhante.

-Se bem me lembro... No fim desse show você e o Jiho desapareceram e me deixaram sozinho. E levaram a van.

A minha mãe deu de ombros com um sorriso felicíssimo.

-Ah certo. Quantas vezes eu fui deixado para vocês se divertirem sozinhos.

-Atá! Porque eu e o Jiho nunca tivemos momentos arruinados por você!

-Se lembra quando nós fizemos uma viagem pelo colegial e o Jiho e vocês tinham combinado ficar no mesmo quarto de hotel mas eu tive de me esconder lá porque... - Interrompeu a fala parecendo pensar - Porquê que eu estava me escondendo?

-Vejam crianças, o que as drogas e a bebida faz. - Minha mãe fez me rir a mim e ao Jin - Você tinha fumado demasiado e estava batendo na porta do quarto porque as suas malas estavam lá e você precisava de roupa porque estava pelado, por algum razão.

Jin abriu a boca chocado e Seokwoon cobriu o rosto com uma mão antes de começar a rir envergonhado.

-... não era o único pelado, não é verdade? - Ele falou alto tentando envergonhar a minha mãe mas ela ficou animada.

-Pode tentar à vontade, o meu filho sabe bem os pais que tem. Vocês até podem pensar que é vergonhoso, mas o Jiho preparou-se tanto! Ele preparou com cuidado uma noite romântica e... - Olhou para Seokwoon com o típico olhar ameaçador - esse vadio chapado do caralho - Fez Jin rir ficando vermelho - interrompeu a potencial melhor noite da minha vida.

-Ah por favor, era a primeira vez dos dois você realmente pensou que ele fosse durar a noite toda? Muito iludida você. - Seokwoon cruzou os braços.

-Empata fodas... - Minha mãe resmungou e eu ri.

-Eu não me lembrava disso tudo. Como porra é que eu acabei pelado...?

-Se calhar estava tentando se juntar foi por isso que apareceu assim lá no quarto. - Fez ele se engasgar no café antes de rir.

-Talvez, talvez. Sabe sempre achei o Jiho muito gostoso. - Olhou para a minha mãe com uma certa arrogância superior que fez ambos rirem - O quê que o Jiho fez?

-Bem... Nós apenas estávamos comendo mas resmungámos na mesma. Depois ele deixou você entrar e trancou você no banheiro com um cobertor até eu voltar para o meu quarto que tinha com outra garota. Sério, que filha da putice Seokwoon. - A minha mãe abanou a cabeça antes de beber um pouco de café - É para ver o tipo de pai que você tem, Seokjin! Aposto que ele se finge de santo.

-Eu era apenas um moleque!

-E eu era apenas uma garota extremamente apaixonada. O Jiho tinha planeado tudo e você... - Esfregou a mão no rosto - Sério, fico brava apenas de pensar nisso.

-Nossa, você guardou rancor até hoje?

-Sim! O Jiho ficou tão triste, pensou que me tinha desiludido.

-Não fique chateada, se vocês tivessem conseguido chegar ao fim ele tinha desiludido na mesma. - Levou um tapa da minha mãe no braço.

-Apenas porque ele não se jogava em todas as garotas como você não queria dizer que ele fosse mau, ele era um homem a sério! Não uma amostra como você. - Provocou fazendo ambos sorrirem - Quer dizer, basta olhar para os nossos filhos, saíram duas obras de arte.

-Acho que é a única coisa errada que você disse até agora. - Eu corrigi.

-Idiota. - Minha mãe revirou os olhos - Ele é tão parecido ao Jiho. Até dá orgulho. - Minha mãe abanou a cabeça sorrindo parecendo muito mais jovem.

-É pena apenas terem dois. O Jiho queria ter mais filhos.

-Te garanto que se ele estivesse vivo não eram apenas dois. - Chocou o Seokwoon e depois riu - Não, mas nós sempre quiséramos ter mais. E ele era um pai tão babado. Quando o Namjoon nasceu ele estava tão orgulhoso.

 -Já quando você estava grávida, ele estava completamente orgulhoso de ser pai. - Seokwoon sorriu olhando para baixo - Eu ainda vi você grávida...!

 -Eu estava horrível. - Suspirou segurando a sua testa cansada apenas de pensar - Mas ele estava tão ansioso por ser pai que me fazia sentir como uma rainha. E quando o Kihyun nasceu ele reclamou porque nós tínhamos esperado demasiado para ter o segundo filho. E já estávamos planeando o terceiro mas... - Deu de ombros - Depois aconteceu. Também ficava difícil por causa do dinheiro. - Acrescentou para disfarçar.

-Mas vocês conseguiam. - Seokwoon confessou a sua opinião - Você ainda pode.

Coitado, alguém avisa ele?

-Não, não. - Minha mãe falou por mim - Nunca mais.

-Porque não?

-O Namjoon e Kihyun já me dão trabalho o suficiente. - Não era o que eu estava à espera - Qualquer dia o Namjoon sai de casa e eu tenho de cuidar do mais novo sozinha e não é fácil. Para não falar do óbvio que eu nunca mais vou namorar, quanto mais ter filhos. É tarde e não faria sentido.

-Não diga nunca.

 Eu não queria odiar o pai de Jin mas queria mandar ele se calar na boa.

-Ah eu não consigo. O Jiho era e sempre será o único que eu vou amar. - Aquilo dava um orgulho de ouvir - Não há ninguém para mim como ele. Você melhor que ninguém sabe. Eu já tive um romance agora tenho de cuidar deles.

-E depois?

-Depois o quê? Eu não vou durar para sempre. Depois deles, pode ser que eu tenha netos e depois acabou-se né. Quer dizer, os netos devem demorar porque tem de ser do kihyun e ele é uma criança ainda. Esse aí está um homem, do nada meteu-se com o seu filho. - Desabafou apontando para mim mas falou como se eu não estivesse lá.

-Ah bem... O que fazer? - Seokwoon acabou o café - Isso foi bom mas eu tenho de levar o Jin à mãe dele antes que ela ligue à polícia dizendo que eu o raptei.

-Nossa. Cada vez mais entendo o porquê de você não estar muito bem, Seokjin. - A minha mãe se levantou.

-Eu estou bem agora, Dona Kim. - Jin declarou inocente e eu quis beijá-lo.

-Eu espero que sim. Mas não precisamos de falar de novo, tenho a certeza.

-O que você falou com o meu filho? - Seokwoon levantou se preparando se para ir embora.

-Apenas do estado dele.

-Estado?

-A dona Kim quis falar comigo porque soube que a mãe mandou eu visitar um psiquiatra à algum tempo atrás. Ela quis saber se estava tudo bem apenas isso.

-Mmh... - Torci os lábios insatisfeito com o que Jin disse.

-Algo a dizer? - A minha mãe perguntou.

-Não vai admitir que pensava que o Jin era louco porque você e o pai dele são amigos?

-Sem? O meu filho não é louco. - Seokwoon teve a necessidade de explicitar - Teve momentos mais frágeis da vida dele mas posso garantir que a culpa não era dele.

-Eu não disse que ele era louco. - Discutível -  Eu estava preocupada porque eu pensei que o Jin não estivesse bem psicologicamente e não, não queria o meu filho namorando um garoto problemático mas eu e o Jin falámos e está tudo bem. Certo, Seokjin?

-Sim. Está tudo ótimo. - Jin falou sorrindo fraco.

-Não se preocupe, Seokwoon, eu não tenho nada contra o seu filho. Pelo contrário ele está se revelando um garoto muito certinho. E até tenta acalmar o Namjoon. Mas ele é muito parecido a mim.

-É? Durante o jantar todo ele não pareceu um animal não domesticado. - Foi empurrado pela minha mãe enquanto os dois riram.

Enquanto eles ainda conversavam animadamente eu puxei Seokjin para o corredor.

-Você não devia ser tão passivo com ela. - Desviei a franja dos olhos dele.

-E você devia arranjar menos tretas com a sua mãe. - Fechou a jaqueta.

-Não aja assim, sabe o quanto eu queria beijar você à frente deles? - Fiz ele sorrir sem jeito.

-Então... Os nossos pais eram melhores amigos... Isso é estranho. - Falou devagar.

-Nunca na vida pensei que isso fosse possível. - Confessei - Talvez...? Talvez o Universo quisesse que nos conhecêssemos mesmo. 

-Sim, quer dizer... Pelo que parece nós já nos tínhamos visto antes. Eu nem me lembrava disso.

-Nem eu. Sou o único que não curte essa proximidade deles?

-Ah... Sim? Não sei, eles fazem me lembrar um pouco eu e o Jimin.

-Você pegava o Jimin se tivesse a oportunidade. Eu não quero que eles tenham nada. Nunca.

-Eles não vão ter. E eu não pegava ele se pudesse. Não quando você existe, Joon. - Declarou e eu rocei os nossos narizes.

-Quem diria que como namorado você seria tão meigo?

Jin suspirou revirando os olhos e eu tentei beijar ele mas ele se desviou.

-Eles estão mesmo ali. - Ele empurrou-me sorrindo corado.

-E? Passaram a última hora fazendo sobre tomarem substâncias, transarem e errarem, eu apenas quero um beijo inocente do meu namorado. - Recebi um olhar julgador de Seokjin - Apenas um.

-Você teve imenso tempo comigo só para si, não seja mimado.

-A eternidade é curta quando é você ao meu lado.

-...Apenas um. - Declarou e selou os nossos lábios num momento curto. Demasiado curto.

-Ao menos me abrace. - Pedi e ele abraçou o meu tronco encostando-se a mim dando me oportunidade de beijar o pescoço dele.

-Abusado...!

-Eu? - Afastei o rosto para o olhar e ele abanou a cabeça antes de o beijar mais a sério.

-Ssh não abusa! - Quebrou o beijo com um sorriso tímido.

-Vem aqui. - Abracei ele dessa vez com carinho e vi o meu irmão descer as escadas com sono - Você ainda está acordado, Kihyun? - Perguntei e Seokjin quebrou o abraço segurando a minha mão.

 -A omma ainda vai demorar?

 -Um bocadinho, vá dormir.

 Kihyun relaxou os ombros e negou deitando-se nas escadas cheio de sono.

 -Kihyun, não se deite nas escadas. - Pedi cansado e ele não se mexeu então eu peguei ele ao colo e sentei-me nas escadas sentando ele ao meu colo e ele fechou os olhos ficando confortável - Que peste.

 -Eu ouvi.

 -Não é segredo. - Penteei ele e Jin sorriu sentando-se ao meu lado com a cabeça no meu ombro - Você também está cansado, né?

 -Mmh hum. Amanhã vou dormir até a hora de almoço. E depois de almoço continuo a dormir. - Fez me rir fraco.

 Kihyun deixou o corpo relaxar mas eu sabia que ele não estava dormindo, apenas queria a minha atenção.

 -Olha aqui, se você cair e se machucar a culpa não é minha. - Ouvi ele ressonar e toquei na cintura dele para fazer-lhe cócegas mas ele acabou por bater com a cabeça na parede e fez menção de chorar - Não, não, não, ssh! - Abracei ele e Jin bateu no meu braço pela brincadeira - Desculpa, não chora, foi sem querer, Kihyun. Não chora. 

 -Sério, Namjoon ele é só uma criança.

 -Foi sem querer, hyung. - Disse dando carinho na cabeça do meu irmão - Você está bem? - Tente olhar para ele.

 Kihyun mostrou o rosto vermelho e eu limpei as lágrimas dele.

 -Está doendo? - Ele acenou - Já passa, não se preocupe. - Passei a mão onde tinha batido - Eu te avisei.

 -A culpa foi sua! - Ele disse e eu senti-me culpado.

 -Eu sei, desculpa. Não fiz por mal.

 Ele saiu do meu colo e ia subir as escadas:

 -Kihyun, você está chateado comigo? - Puxei ele.

 -Sim. 

 -Não fique.

 -Larga. - Ele puxou o pulso dele mas eu não o larguei.

 -Vai se machucar outra vez.

 -Larga!

 -Não faça força então. - Disse e ele continuou - Nossa você é burro mesmo.

 -Não fale assim com ele, é apenas um menino. - Jin pediu segurando no pulso dele e no meu para nos largarmos sem ele cair para trás e depois largou ambos.

 Depois de Jin e o seu pai irem embora o Kihyun foi para o quarto da minha mãe e adormeceu logo mas ela quis falar comigo.

 -Como foram as férias?

 -Boas.

 -Nada de mal aconteceu?

 -Não. Apenas coisas boas.

 -Como o quê?

 -...Pedi o Jin em namoro e ele aceitou. 

 -Você está feliz com isso? Nunca ligou para namoros.

 -Eu estou. É o que eu quero.

 -Está bem. - Abraçou-me - É isso que importa. Desculpe ser tão cabeça dura às vezes.

 -Eu sei que você está me protegendo. - Quebrei o abraço.

 -Ótimo. E o SeokJin... não parece tão problemático quanto eu achava. Mas eu tinha razões sólidas para achar isso.

 -Você estava indo bem até esse mas. Mas eu entendo. Apenas... Você entende que eu gosto mesmo dele, certo? - Vi ela acenar - Aliás, estou gostando dele mais do que queria inicialmente.

 -...Como assim?

 -Não quero entrar em detalhes.

 -Você é que sabe. Vamos dormir?

 -Só mais uma coisa. Você e o pai do Jin... Vocês nunca vão ter nada certo?

 -...Posso ignorar isso?

 -Não, eu meio que preciso duma resposta. Urgentemente. Apenas para conseguir dormir.

 -NUNCA NA VIDA.

 -Está bem, estamos esclarecidos boa noite. - Dei um beijo na testa dela deixando ela enojada ainda pela pergunta.

 -Kim Namjoon. Como assim?! É o melhor amigo do seu pai, se há pessoa com que eu nunca vou ter nada na minha vida é ele! E...

 -...Sim? - Olhei para ela que tinha baixado o olhar.

 -Eu ainda amo o seu pai. Acho que nunca vou parar de me sentir assim. E acho que nunca mais vou conseguir ter ninguém de todo.

 -Desculpa perguntar. - Abracei ela de novo - Mas estava me incomodando de verdade. Eu sei que é egoísta mas eu não consigo imaginar você com outra pessoa.

 -Eu também não. Não é egoísta, eu acho que ambos sabemos que eu nunca vou ultrapassar a morte dele. - Abraçou-me de volta - Não acho justo, não consigo.


Notas Finais


(~ ̄▽ ̄)~💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...