1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: War of hormones

História Namjin: 'Complete' - Jimin: War of hormones


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 47 - Jimin: War of hormones


 -...Fiquei chocado quando vi a sua mensagem. - Admiti.

 -Eu sei que já devia ter chamado você. Mas ia ser o ciclo de novo não é? Eu faço merda, peço desculpa, você perdoa e acontece de novo. Eu não achei que devia pedir desculpa logo. - Falou de braços cruzados.

 Taehyung parecia mais maturo de fato, mas da última vez que tinha pensado isso sobre alguém *jungkook* tinha me arrependido no dia seguinte.

 -Achei que devia esperar e merecer.

 -Está bem...

 -Desculpa, Jimin. A sério. Eu estava descontrolado e... Eu precisava mesmo que Hoseok terminasse comigo para crescer.

 -Você... Está feliz sem ele? - Perguntei completamente surpreendido.

 -Estou mais feliz do que estava na altura em que terminámos. Mas... Tenho muita saudade dele. De tudo nele. Como ele está? Eu tenho receio de falar com ele.

 -Está... Está bem. Mas acho que ele se sente sozinho. Tem estado trabalhando.

 -Mmh... - Olhou para mim querendo ouvir mais.

 -Hum... Arranjou emprego num centro comunitário para crianças. Toma conta deles.

 -Aw... Não! Nós não devíamos estar falando do quão adorável o Hoseok deve ficar brincando com crianças, eu devia estar pedindo desculpa. -Abanou a cabeça e eu sorri - Desculpa.

 -Esqueça isso. Foi há meses. E eu gosto de ter você por ai. - Dei de ombros - É um ciclo vicioso eu sei, mas o que se pode fazer?

 -Jimin, eu não quero te machucar de novo.

 -Não faça disso um drama. Esqueça.

 -Mas.

 -Esqueça. Quero ouvir você, como vai a sua vida?

 Ele sorriu tímido e relaxou os ombros.

_

 -...Não, hyung. - Ri observando o ar escandalizado de Jin ao se sentar ao meu lado.

 -Porquê?!

 -Porque eu não gosto. - Expliquei e ele calou-se fazendo-me rir antes de continuarmos bebendo café.

 -Espera ai, o meu pai está me ligando. - Olhou para a tela do seu celular - Oi? Hum... Porquê? Você quer se encontrar?... Não, estou apenas bebendo café com um amigo. - Falou olhando para a estrada à nossa frente antes de um homem tocar no braço dele - O que...? Você está aqui? - Riu abraçando ele.

 -Vi você e vim te cumprimentar. - Sorriu.

 Eles eram bastante parecidos. Eram ambos altos, de ombros largos e tinham os traços bonitos e maturos, quase que desenhados, por isso eu percebi que era o pai dele. Não ia mentir, se o Jin ficasse igual ao seu pai quando ficasse mais velho ia ficar bem gostoso.

 -Como você está? - Jin olhou para o pai.

 -Bem. Vim... sair com uma amiga. - Falou meio envergonhado por ver um sorriso nascer nos lábios carnudos de Jin.

 -Tá. Uma amiga. - Jin continuou - Tudo bem. Não a deixe à espera.

 -Certo... Vamos jantar esse fim de semana?

 -Claro, depois liga. - Jin acenou.

 -Está bem. Se comporte. - Ele falou já se afastando.

 -Sinto que eu é que devia dizer isso. - Jin riu e recebeu um olhar reprovador dele.

 -...Aquele era o seu pai? - Perguntei tendo o braço dado a Seokjin enquanto andávamos pela rua.

 -Mmh hum. Desculpa não te ter apresentado.

 -Ele é bem bonito.

 -...Pensando melhor, retiro as desculpas. - Fez me rir.

 -Eu apenas disse que ele era bonito, hyung.

 -Você tem namorado.

 -Hum, que argumento é esse? Por mais sensual que seria, eu nunca iria andar com o pai de um amigo meu.

 -Sensu-, tá Park Jimin, acalme-se você apenas tem 18 anos.

 -A culpa é dos hormônios. - Expliquei confiante.

 -Nossa. - Suspirou - Tenho de ter uma conversa com o YoonGi sobre a vossa vida sexual?

 -Não, está tudo perfeito nesse assunto. - Sorri - Mais que perfeito na verdade! No último fim de semana ele...

 -Não. Por favor não conte. - Jin pediu.

 -Não, espera, eu não dou pormenores, juro!

 -Você sempre diz isso! - Resmungou e eu ri.

 -Ao menos eu conto qualquer coisa. Sempre que você aparece com chupões, nem uma justificação.

 -Tenho de dar? Desde quando? - Riu irónico.

 -Desde que eu, Park Jimin, te convenci a ficar com o Namjoon hyung. Eu tenho de saber se está tudo bem com vocês!

 -Sério, Jimin.

 -Estou brincando, eu apenas tenho curiosidade.

 -Não. - Declarou e eu respirei fundo.

 -Tudo bem. Você é que perde, eu podia dar conselhos.

 -Está tudo bem connosco, não é preciso, mas obrigado Jimin. Eu já entendi que você percebe muito do assunto.

 -E eu nem conto metade do que faço. - Fiz ele se engasgar no café - É mais ou menos algo assim. Mas mais profundo. - Disse e ele riu até ficar vermelho - Rumores que até sou bom nisso.

-Mentiroso, você não fez isso!

-No banheiro do boate. - Declarei e ele abriu a boca chocado - Eu tinha provocado o Hyung dançando e levei ele para o banheiro. - Dei de ombros.

-... Não admira que o YoonGi esteja sempre de bom humor desde que vocês estão juntos, você não consegue estar quieto pois não?

-Eu sou jovem e tenho ele como namorado, há que aproveitar! Ainda por cima até os meus pais curtem ele. O meu pai está sempre falando bem do YoonGi e convidando ele lá a casa.

-Não sabe as coisas que o filho faz a ele né?

-Sou apenas um namorado dedicado. - Falei e ele deu-me um olhar julgador - Qual é o mal? Eu amo ele, não faria isso a qualquer um.

-Nessa eu concordo.

-Então... Mas conte qualquer coisa.

-Jiminie. Se você quer ter esse tipo de conversas porque não chama a Nora?

-Boa pergunta, ela ao menos me entende. - Suspirei - Se eu fosse garota eu seria como a Nora.

-Eu odeio chamar ela de vadia mas é ai que você está tentando chegar né?

-Qual é o mal? Ela gosta disso! Todo o mundo ama uma vadia independente. Não curto de vadias destruidoras de lares, gostava de ser como ela.

-Quem ouve você nem faz ideia que você tem uma relação super saudável com o seu namorado.

-Tá, retiro o que disse. Mas é que, quando eu estava sozinho eu sempre estava carente. E juro que se algo acontece entre mim e o Yoon... Eu sei que vou ficar destruído. Eu não gosto de me entregar depressa mas com o Yoon eu apenas me atirei de cabeça. Eu gostava de ser mais independente, sei que não sou.

-Eu entendo. Perfeitamente.

-Até parece. Você e o Namjoon demoraram séculos para estarem juntos.

-Mas estamos não é? E não há como voltar atrás, se algo acontecer eu também vou ficar quebrado por dentro. Talvez apenas consiga o esconder melhor que você conseguiria.

-Isso já seria um começo. - Tirei o celular do bolso para ligar a Nora e pedir para ela se encontrar connosco.


Notas Finais


daddy issues


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...