1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jin: It's my win win game

História Namjin: 'Complete' - Jin: It's my win win game


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 48 - Jin: It's my win win game


-...Isso de vocês os dois namorarem é uma tragédia. - Jackson disse e eu olhei para ele ofendido.

-Porquê?

-Porque ele é a minha crush hétero desde à séculos atrás e a única razão de eu não convidar você para sair era aquele seu namorado rico. Que também era bem gostoso. É injusto, eu estava aqui primeiro em ambos os casos como é que vocês terminaram juntos?

Aquilo fez me rir demasiado.

-Não sabia que você tinha uma paixoneta pelo Namjoon. Desculpa, você está certo, estava primeiro.

-Obrigado, mas deixa para lá. Se vocês estão felizes é bom. Era apenas bom saber que o Namjoon era bi.

-Ele não... Esqueça. Não se preocupe, eu arrumo alguém para si também.

-Se for bonito como você, eu aceito, Jin. - Fez me olhinhos e eu tive esperança que fosse Namjoon a me tocar no ombro mas era apenas Mark.

-Ah oi! - Abracei ele - Como está?

-Bem. - Quebrou o abraço meio que constrangido e olhou para Jackson que tinha um olhar surpreendido.

-Oi... - Jackson observou o garoto que corou.

-Oi. - Baixou o olhar comprometido.

-Vocês... Conhecem-se? - Estranhei aquilo.

-Não. - Mark falou rápido.

-Mas podemos conhecer-nos. Jackson Wang. - Estendeu a mão.

-Mark Tuan. - Mark sorriu apertando a mão dele e depois olhou para mim atrapalhado - É o seu namorado?

-Não, o meu namorado ainda não chegou. - Sorri e ele pareceu aliviado.

Não estava nos meus planos que Mark e Jackson se dessem tão bem, ele era suposto ser o arranjo para Hoseok mas o que se podia fazer? Quando Namjoon chegou acompanhado por Jimin eu contei o que estava acontecendo e Namjoon não se preocupou mais com Mark porque segundo ele, o Jackson ia "caçar" ele. Felizmente, nós não tínhamos contado a Hoseok sobre o arranjo e ele nem ligou nenhuma quando YoonGi, Hwasa e ele chegaram juntamente de Nora. Minhee não tinha atendido nenhuma das nossas ligações então não estávamos contando que ela viesse.

-...Porque não me contou que o Jackson tinha uma paixoneta por si? - Perguntei ao ouvido de Namjoon quase gritando pela música.

-O YoonGi já me tinha contado mas eu não liguei, ele tem paixoneta por todo o mundo. - Respondeu abraçado à minha cintura - Até por você. Mas quem não tem? - Fez me sorrir.

-Ele também te disse?

-Numa noite em que fui a casa deles. - Inclinou-se no meu ouvido e eu coloquei os braços à volta do pescoço dele - Ele e o Hoseok estavam bebendo e ele disse... - começou rindo - "Se o Jin estiver nisso e você também, me chama para algo a três."

O meu queixo caiu e ele olhou para mim rindo com a mão tapando a boca.

-O que você respondeu?

-Que não! Que você é meu e ninguém mais pode te ter.

Eu torci os lábios e ele perguntou o porquê dessa reação ao meu ouvido.

-Esqueceu de acrescentar algo aí, também não autorizo você a estar com outra pessoa se não eu.

-Amo quando você é ciumento. - Declarou sedutor antes de beijar o meu pescoço.

-Estou sério! Há um limite de pele que você pode mostrar a pessoas que não eu!

-Atá. - Sorriu e eu beijei ele animado - Qual o limite?

-Das coxas ao pescoço. - Fiz ele rir abraçando o pescoço dele com mais carinho.

-Tudo bem então, Mozão. Apenas você pode ver isso. O mesmo vai para sim. - Bateu na minha perna sem força e eu ri com o rosto enterrado no pescoço dele antes de o morder para deixar uma marca pequena.

Ele puxou a minha mão para sairmos do meio da multidão e irmos buscar bebidas para nos irmos sentar com os outros e acabou por chocar contra uma garota que aparentemente conhecia.

Hm. Não gostei dela mal vi a figura e eu não queria julgar ela mas que tinha de ar de sonsa tinha.

-Eu vou buscar as bebidas. - Falei para ir embora, não estava fazendo nada mesmo.

-Espere, hyung. - Puxou o meu pulso - Jin, essa é a Bohyun. Era minha colega de escola. Bohyun, esse é o Jin, o meu namorado.

-Bom conhecer você. - Estendi a minha mão. Porque gosto e prazer não eram apropriados.

-Então você gosta de garotos? - Ela apertou a minha mão sem me olhar. Mal educada, ao menos eu tinha fingido querer saber.

-Eu gosto do Jin. Para mim isso é que interessa.

Chupa. Não sei como eu não ri na cara dela mesmo, mas algo em mim se acendeu, parecia que era uma competição. E depois eu lembrei: eu já era namorado dele, cadê o meu prêmio? Ah sim estava ali ao meu lado segurando a minha cintura.

-Fiquem conversando eu vou buscar as bebidas para me sentar. - Dei um beijo no rosto dele para não ser demasiado abusado mas Namjoon selou os meus lábios.

Ou ele entendia a situação, ou simplesmente aquilo nem poderia ser uma competição mesmo. Preferia pensar que era a segunda, até porque Namjoon era um pouco lento nessas coisas.

Quando levei as bebidas à nossa mesa eles perguntaram onde estava o Namjoon e eu suspirei:

-Encontrou uma colega qualquer de escola.

-A Suri?! - Hwasa perguntou depressa e alto e foi observada por todos com atenção - Não que me interesse...!

-Sim, isso foi mesmo de quem não se interessa. - Nora comentou levando um empurrão da garota ao seu lado. Essas garotas já estavam melhores amigas?

-Não, foi uma tal de Bohyun. - Sentei-me na cadeira livre e YoonGi bateu com a mão na mesa fazendo com que Hwasa, Jackson e Hoseok abrissem as bocas mas não para falar.

-Mas porquê?! - YoonGi perguntou alto - Logo essa vaca?

-Eu sabia que havia história. - Sorri para ele prevendo merda.

-O Yoon hyung, odeia essa garota mesmo. - Hoseok falou antes de beber.

-E é bem mútuo. - Hwasa falou pegando numa das bebidas que eu trouxe.

- Essa garota é tão burra...! - YoonGi comentou irritado.

-Acho que lembro dela. - Jimin finalmente falou algo - Ela não é aquela garota em que você ia batendo há uns anos atrás?

-Mmh hum.

-YoonGi, você ia bater numa garota? - Olhei para ele confuso.

-Não é você que não acredita em gênero? Então a estupidez dela não tem gênero para mim! Eu não ia bater nela porque ela era mais fraca ou apenas porque não gostava dela, eu ia bater nela porque aquela vadia devia pensar antes de abrir a boca e falar dos outros e apenas não bati porque o Namjoon e o Hoseok se colocaram no meio.

-Óbvio, você ia ser suspenso por causa dela? - Hoseok perguntou achando aquilo ridiculo.

-Eu não dava a mínima para a suspensão na altura e não dou agora também.

-A Suri ainda bateu nela. - Hoseok continuou.

-Quem é a Suri já agora? - Perguntei.

-É a ex da Hwasa. - Hoseok recebeu um tapa de Hwasa no braço - É uma história complicada, mas a Suri é legal.

-Então, como ela reagiu a ver você e Namjoon juntos? - YoonGi perguntou interessado.

-Olha, ela pareceu meio que ofendida.

-AH! - Ele deu daqueles berros históricos e irónicos - Essa vadia se fudeu dessa vez, o Namjoon está namorando.

-Ela gosta dele né? - Olhei para YoonGi desconfortável puxando as mangas da blusa para baixo.

Hoseok, Hwasa, YoonGi e Jackson entreolharam-se e eu percebi que sim.

-...Ele não contou o que aconteceu com ela? - Jackson perguntou e recebeu menções para se calar dos outros.

Eu peguei numa das bebidas que tinha trazido e que pensei que continha vodka e bebi de uma vez sentindo algo quente no meu peito.

-...O que aconteceu? - Perguntei.

-Nós não devíamos nos meter. - Hwasa começou - E eu não quero arranjar confusão. Mas... - Encolheu os ombros olhando para Hoseok.

-Mas nada! O Namjoon é namorado dele, o Namjoon é que sabe. - Hoseok declarou.

-Ah eu concordo consigo, mas eu não quero que o Jin fique no vácuo. Eu quero que ele tenha noção do tipo de pessoa que essa garota é. Jackson?

-...Olhem eu gosto muito do Namjoon, não quero mexer na relação dele. - Jackson encolheu os ombros - Eu abstenho-me.

-Eles dormiram juntos. - Hwasa declarou sem mais nem menos.

Ah. Era ela a garota com que ele tinha tido a "experiência". Era muito mau eu sentir uma dor no peito? Quer dizer era passado e nem tinha significado. Mas talvez fosse isso que incomodava: Não tinha significado mas mesmo assim estava ali, na história.

-Está bem. - Peguei noutro copo e Jimin segurou o meu pulso.

-Calma?

-Mas eu estou calmo. - Olhei para ele passivo - E é a minha segunda bebida na noite inteira. - Ele deixou no meu pulso e eu bebi tendo a atenção toda em mim - O que foi? O quê que querem que eu diga? - Suspirei sem achar graça.

-Não está surpreendido?

-Não, ele já me tinha falado disso. Simplesmente não sabia quem era a pessoa.

-Mas ela não é boa pessoa, entende isso? - Jackson continuou.

-Jackson, eu não faço ideia de quem ela é ou como ela é.

-Deixa eu te contar então. - YoonGi falou bebendo também - É uma falsa do pior e apenas o retardado do Namjoon é que não entende o que todo o mundo tem contra ela. Tem pena dela porque todo o mundo a tratava mal na escola.

-Ela sofria bullying?

-Bullying o caralho, se ela não jogasse com as pessoas, se não cuspisse veneno ninguém a tratava mal. Ela sofria porque queria e toda a gente via mas o burro do Namjoon nunca viu isso. Ela até tentou causar treta entre mim e o Hoseok e eu e o próprio Namjoon mas eu não tenho problema em fazer uma cena e sim ia bater nela porque ela não tem de se meter onde não é chamada. E eu apenas estou dizendo isso porque se ela sequer pensar em fazer alguma entre vocês os dois eu bato nela dessa vez.

-Não é assim que se resolve nada, YoonGi. - Protestei mas admirei um pouco ele ficar tão sentido por quase ter perdido a amizade com Namjoon.

-Mas é o que ela merece porra!

-Se acalma, não sou eu que estou contra você! - Sorri fraco - Eu vou tomar cuidado.

-Sério.

-Não se preocupa, eu sei tomar conta de mim. - Garanti.

Pouco depois o Namjoon veio e estava acompanhando por Bohyun. Ainda bem que eu já tinha bebido o suficiente para achar graça aquilo. Não estava totalmente alcoolizado, apenas o suficiente para ser honesto e risonho.

-Puta que pariu... - YoonGi suspirou antes de beber fazendo Jimin e eu lutar para não rir.

-Oi para você também. - Ela disse.

-Namjoon não há espaço. - YoonGi olhou para o mais alto que riu puxando a minha mão para eu me levantar e sentar no colo dele.

-Então arranja-se. - Namjoon falou bastante satisfeito por me ter no colo dele e a garota revirou os olhos fazendo Nora tossir para disfarçar o riso. 2-0

YoonGi respirou fundo e levantou-se para dar espaço a Jimin para se levantar e sentar no colo dele mas como Jimin não se mexeu logo por estar bebendo ela interpretou mal tendo em conta que YoonGi estava sentado entre Hoseok e Jimin.

-Ah você e o Hoseok ainda se pegam ou já namoram? - Perguntou e YoonGi fixou o olhar nela.

Jimin olhou para cima para o namorado meio preocupado e Hoseok pareceu tão bravo com a pergunta quanto YoonGi.

-Hum...! - Namjoon ia falar.

-Cale a boca, Namjoon. Essa aí não tem de saber da minha vida. Você quer espaço? Tudo bem. Jimin, vamos. - Chamou já segurando a mão do mais pequeno que entrelaçou as mãos deles chocando com a garota antes de se dirigirem para longe.

Eu mordi os lábios sentindo a tensão e Hoseok pareceu ter muito para dizer mas Nora Levantou-se e puxou ele para longe para irem dançar juntos como era hábito já.

-Já volto. - Falei ao ouvido de Namjoon antes de sair do seu colo.

-Então Mark...

-Não se atreva. - Falei e ele sorriu mas continuou.

Fui até aos lavabos para lavar as mãos e mandar mensagem à Minhee perguntando se estava tudo bem. Fiquei um pouco assustado quando olhei para o espelho e vi Bohyun atrás de mim mas isso passou logo. Ela pensava que era um vilão num drama e que metia medo a alguém com aquele truque? Sério?

-...Vai dizer alguma coisa ou vai ficar olhando para mim? - Perguntei encarando o espelho.

-Ah sabe. Você é bonitinho. - Cruzou os braços encostada à parede e eu lembrei quando ele me tinha encostado naquela mesma parede para me beijar. 3-0

E que porra? Eu não sou bonitinho, eu sou lindo mesmo.

-Eu sei, obrigado.

-Deve ser a única coisa que ele vê em você.

Ah! Aqui estava. Tudo bem, era para isso que eu tinha bebido.

-Quer dizer que ele não vê mal. - Sorri falso.

-Você tem graça. - Sorriu fraco - Me lembra o YoonGi. Sabe, devia ter mais cuidado. Não quero que perca esse seu humor quando Namjoon romper consigo.

-Agora essa teve graça. - Acenei de braços cruzados.

-Você acha que eu não vou conseguir? Apenas não consegui afastar YoonGi por pouco, antes. Se ele fizesse o que queria ter feito, te garanto que o Namjoon nunca mais falava com ele. Mas vou conseguir dessa vez, tenho tudo a meu favor.

Ela tinha decorado um monólogo de um drama, só podia, mas nos dramas era muito mais interessante.

-Mais alguma coisa? - Perguntei honestamente enteado.

-Você está tão confiante. - Riu tapando a boca - Tem noção que você é muito mais fraco que YoonGi, certo? Isso vai ser tão fácil até dá gosto. Em pouco tempo ele volta para a minha cama.

3-1

Aí eu ri mas foi de raiva mesmo:

-Sério? É isso que você quer? Apenas dormir com ele?

-Apenas? Não. Eu sou tudo o que ele quer e merece, ele é que nunca viu. Mas dessa vez eu vou fazer ele ver.

-...Você não tem mesmo mais nada para fazer com a sua vida pois não?

-Você não entende? Você não merece ele. É tão óbvio! Você nem deve apreciar o quão inteligente ele é. E o quão fofo ele fica sorrindo. Olhe para si, tem mesmo cara de egocêntrico.

"Inteligente e fofo"? Inteligente. E. Fofo. Inteligente e fofo? Essa era a descrição dela?! Inteligente e fofo?! Ele não era inteligente e fofo. Isso seria somente a descrição de alguém que o conhece há um dia e para alguém que gostava dele há anos era uma descrição bastante pobre.

Ele era genial! Brilhante! Um intetual moderno, isso sim. E fofo?! Ele era anatomicamente perfeito! Eu podia ficar a noite inteira falando dele e ainda mais, mas eu apenas fechei a boca e mandei ela se fuder num murmúrio virando costas à gúria.

Meio que me perdi na multidão, ainda a pensar no que ela me tinha dito. Como é que alguém podia ser tão obsessiva por outra pessoa e conhecer tão pouco?!

Estava tremendo de tanta raiva que tinha e quando voltei para a mesa Namjoon notou algo de errado quando sentei num banco ao lado dele em vez de sentar no colo dele mas eu nem tinha feito de propósito apenas notei quando ele me puxou para si.

-Está fugindo de mim? - Abraçou a minha cintura sorrindo.

-N-Nunca. - Gaguejei baixo e respirei fundo me acalmando - Você não vai ter battles?

-Ah não. O Yoon viu mal as datas, hoje não há. - Sorriu e eu desviei a franja dele vendo o seu sorriso bonito antes de o beijar com carinho curtamente - Pode continuar. - Disse olhando para os meus lábios quando eu quebrei o beijo para o olhar.

-Posso? - Perguntei fraco e beijei ele de novo e de novo deixando ambos sorridentes ignorando Bohyun que tinha voltado também.

-Ah que bom! - Ouvimos YoonGi falar alto sentando-se à nossa frente interrompendo a melação - Adoro ver vocês os dois assim!

-Desde quando? - Namjoon perguntou sorrindo irónico. Se havia alguém que expressasse nojo de nossa relação era YoonGi.

-Como assim desde quando?! Eu é que juntei vocês se lembra? - Piscou o olho - Acho lindo. É uma relação tão bonita! - Sorriu com prazer e Jimin sorriu vendo o bom humor do mais velho por estar enervando Bohyun que parecia incomodada por eu e Namjoon estarmos juntos.

-Certo. - Namjoon continuou sarcástico antes de segurar o meu rosto para me beijar de novo. Puta que pariu 4-1

 Quebrámos o beijo e eu mordi os lábios rindo do olhar que Namjoon me deu.

 -O que foi? - Ele perguntou ao meu ouvido.

 -Não, nada. Acho que bebi demais. - Ri fraco e ele abanou a cabeça antes de colar as nossas bocas de novo.

 

 Quando fomos para casa, Bohyun insistiu que tinha receio em ir para casa sozinha então eu disse a Namjoon que devia levar ela. Todo o mundo achou que eu era retardado mas aquilo mandava uma mensagem: Eu não tinha medo dela e tinha confiança plena em Namjoon. Ele podia ser manipulado por ela mas se nem a mãe dele tinha convencido ele que eu não era o suficiente para ele, quem ela pensava ser para o fazer?

 E mais: Havia uma grande diferença entre eu fazer cenas de ciúmes com o Jackson ou com o YoonGi, era brincadeira, mas cenas de ciúmes a sério com o Namjoon eram impensáveis. A nossa lista e as nossas regras podiam ter sido anuladas mas eu ainda ligava bastante ao que tínhamos escrito, no fundo eu sabia que se as seguisse não haveria um fim entre nós, e havia essa regra sobre não fazermos cenas de ciúmes.

 Era um voto de confiança.

 No entanto Namjoon disse que a levava a casa mas obrigou-me a ir com eles porque queria falar comigo sobre algo. Bohyun não pareceu satisfeita mas e o meu interesse nisso onde estava?

_

 -O que você queria falar? - Olhei para ele que fitava o chão preocupado.

 -Eu não quero falar, mas sinto a obrigação.

 -Não temos de falar se você não quiser.

 Ele pensou um pouco no momento e respirou fundo em sofrimento parando de andar.

 -A Bohyun foi a garota com quem eu transei antes.

 Eu baixei o olhar porque honestamente não sabia o que fazer. Eu devia fingir surpresa porque ele não sabia que eu sabia mas eu não podia exagerar então apenas tentei pensar rápido no que fazer, em silêncio e percebi que talvez essa fosse a melhor reação.

 -...Hum... - Respirei fundo - E...?

 -E está bem com isso?

 -Você disse que não tinha sentimentos com as pessoas com quem esteve. Se você sentiu ou sente algo por ela você dizia certo?

 -É claro. Eu nunca iria mentir para você. E eu nunca senti nada por ela.

 -Eu sei. Obrigado por ser honesto. Eu estou bem com isso desde que você esteja feliz comigo e somente comigo.

 -Eu estou. - Falou antes de encostar as nossas testas.

 -Então porquê que parece que algo está incomodando você?

 -Porque - Respirou fundo e segurámos a mão um do outro - se eu soubesse que a pessoa com que sempre sonhei existia não teria perdido tempo com experiências. Que nem deram resultado em nada. Foi apenas uma perda de tempo.

 Quem me dera que ela tivesse ouvido Namjoon. Puro arrependimento era tudo o que ele sentia por ela, isso era precioso para mim.

 -Há uma razão para tudo. Apenas não pense nisso, eu não me importo se você me amar. E eu sei que você ama, por isso... O que importa? - Sorri fraco e ele acariciou o meu rosto com o polegar segurando o meu rosto e roçou os nossos narizes.

 -Veja... - Sorriu fraco também - É por isso mesmo que  eu te amo, você entende tudo o que vai na minha alma. - Fez me sorrir.

 -Talvez sejamos almas gémeas. - Observei os seus lábios carnudos.

 -Talvez? Eu tenho a certeza. - Falou baixo antes de juntar os nossos lábios - Não percebo como não me lancei logo a si, desde a noite que nos conhecemos você tem sido o tema principal dos meus dias.

 Como eu haveria de não confiar nele? Os nossos sentimentos eram puros, não havia veneno que pudesse destruir isso.

-Não seja tão meloso, não me apaixonei por si por isso. - Falei tentando disfarçar o meu rosto corar.

-...Porque você se apaixonou por mim, Seokjin?

-Porque... Você me deu álcool se lembra? - Fiz ele rir.

-Apenas isso? - Falou baixo mas estava relaxado.

-Bem... Também há esse pormenor de você ser a pessoa mais genial e louca que eu conheço. Isso pode ter ajudado.

-Sou um gênio louco?

-Ainda bem, né? Enlouquecia sozinho sem você.

Namjoon selou a minha testa com muito carinho abraçando o meu corpo com força.

-Você vai me odiar por ser tão amoroso, mas posso ser honesto, Seokjin?

Eu suspirei sorrindo e acenei.

-Diga o que está pensando.

-...Você completa a minha vida.

Sem dúvida, acho que aquilo estava ao nível de um "amo você". Eu sorri fechando a boca sem saber o que dizer.

-Sério. - Ele continuou também sorrindo fraco quando eu me encostei ao peito dele mais feliz que podia estar - Eu nem me lembro de como era o meu dia à dia sem você. Quer dizer eu lembro mas era tão entediante e monótono. Acho que no fundo eu estava vazio e eu lembro que tinha consciência disso mas não tinha aceitado isso tão bem até te conhecer, e você parecia tão especial. E é, no entanto eu nunca pensei que fosse mudar o jeito como eu penso. Não é que eu tenha mudado a pessoa que sou mas sinto-me melhor sinto...

Ele continuava falando e apenas queria rir. Quando Namjoon estava nervoso ele não parava de falar e de pensar. Era adorável e fazia-me rir como nada no mundo.

-...Namjoon, cale a boca e me beija. - Pedi terminando com aquele monólogo interminável.

-Ah certo, desculpa. - Segurou o meu rosto e tentou beijar-me mas eu acabei por me afastar porque não conseguia manter a postura, eu precisava rir, ele era precioso.
 


Notas Finais


então? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...