1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. YoonGi: I aint afraid

História Namjin: 'Complete' - YoonGi: I aint afraid


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 49 - YoonGi: I aint afraid


 -SÉRIO NAMJOON? - Gritei completamente revoltado por ele me ter arrastado para trás da escola.

 -Pare de fazer uma cena! - Pediu.

 -Puta que pariu, eu não acredito...! - Passei as mãos pelo rosto - Por favor, me dá uma razão para eu apenas não socar você nesse momento.

 -É apenas isso que você quer fazer agora? Bater nas pessoas à sua volta? Sério, YoonGi você devia aprender a se controlar ou vai perder todos os seus amigos.

 -Todos os meus amigos ou você? Porque você é o único retardado que está contra mim! Toda a turma vê as merdas que a Bohyun  faz menos você! O quê? A transa foi assim tão boa que não vê mais nada à frente? Garotas há muitas, acorda porra!

 -Eu já falei que você não tem nada haver com isso, eu faço o que quiser com quem quiser!

 -Um dia você vai se arrepender, é só o que tenho a dizer, mas tem razão eu não tenho nada contra com quem você transa, eu estou me fudendo para isso. O que interessa aqui é que aquela vadia...

 -Não a chame isso.

 -É o que ela é! Uma vadia manipuladora que tem você na mão. Você é que está perdendo os seus amigos, não sou eu, seu idiota!

 -Isso é porque vocês estão se juntando todos contra ela injustamente! Vocês já pensaram como ela se sente quando...

 -Quando o quê? Quando olha na cara das pessoas que ela engana e fala mal? Ela trata as pessoas como lixo, você só não consegue ver isso porque ela pôs você num pedestal e está obcecada consigo! Sério Namjoon, eu não entendo como você consegue defender ela! Ela fez todas as garotas da turma se jogarem umas contra as outras, tentou colocar o Hoseok contra mim, tentou colocar você contra mim... Quer dizer... Ela conseguiu né. - Revirei os olhos.

 -Ei. Quem me faz ficar contra você é você mesmo. Não culpe os outros pelas suas atitudes, eu tive de parar você de bater numa garota.

 -E então? As mulheres não são mais fracas que os homens você nem noção disso, certo? Ela ia levar porque merece.

 -Não é assim que se...

 -Que se resolvem as coisas? Tá, onde estava esse argumento quando salvei você dos caras do segundo ano no ano passado? Vai me dizer que se eu não tivesse socado eles, eles iam deixar você em paz com conversa? Para não falar que considerar aquele ser uma garota é um insulto. Garotas são legais, são verdadeiras. Como a Suri e a Hwasa. Aquela peste é só algo bem extra mesmo. 

 -...Isso são apenas mal entendidos.

 -Você é tão ridiculo, foda-se. Olha algo que não é um mal entendido: Ela conseguiu mostrar o quão leal amigo você realmente é. - Choquei contra o mais alto indo embora dali.

 -Hyung...!

 -Não. Você quer defender alguém cruel? O que porra é que ela te está dando de tão bom que você não consegue perceber que ela não é boa pessoa? 

 -Eu... Tenho pena dela, todo o mundo a trata tão mal e...

 -E você é um falhado então sente compaixão. Tá. Eu entendo. Mas foda-se como ela se sente porque ela não pensa nisso quando faz os outros se sentirem mal!

-Ela é incapaz de...

-Nem termine a frase, você apenas se está mentindo a si próprio, cara. Sério, Namjoon, nem fale mais comigo enquanto proteger aquela besta.

Ele pareceu bem machucado mas eu estava tão bravo com ele por me ter impedido de dar uma sova nela. Era tudo o que ela merecia. Mas não desisti de a atormentar.

Quando estava na sala e o professor tinha saído coloquei o pé à frente da garota que caiu no chão fazendo todos na sala rirem. Bem, todos menos dois, eu e Namjoon que ajudou ela a levantar-se antes de olhar de lado para mim levando a garota para fora da sala.

 -Hyung, isso apenas está afetando ainda mais as coisas entre si e o Namjoon. - Hoseok falou de braços cruzados  entediado.

 -Quando ele acordar para a vida vai implorar ser meu amigo de novo. Vai se arrepender de ter protegido aquela vaca de apanhar.

 -Sério, YoonGi, você está sendo infantil. - Suri riu sentada em cima da mesa da Hwasa.

 -Espera só até essa falsa mexer consigo e depois fala comigo. - Respondi arrogante.

 -Bater em alguém não muda nada. Ela apenas vai ter mais razões para se armar em coitada. - Hwasa declarou.

 Bem no fundo eu estava certo porque nem uma semana depois a Bohyun tinha espalhado veneno nas únicas garotas que ainda não tinha afetado da nossa turma: Suri e Hwasa. Mas a Hwasa também tinha alguma razão, não resolveu nada ela levar porrada porque apenas se armou em coitada.

 Não sabia se ela era uma naja maligna ou apenas burra mesmo por querer que todo o mundo a odiasse, mas por alguma razão a única pessoa que ela queria ter atenção era Kim Namjoon e conseguia.

 Mas voltando à treta maligna que ela tentou causar entre Hwasa e Suri que namoravam na altura e que fez ela apanhar a sério: Não tive o prazer de ver Suri bater nela. Meu Deus se eu pensasse nisso, eu sentia me péssimo por querer ver uma garota ser agredida mas depois me lembrava que ela era o capeta, apenas estava disfarçando.

-Porque você a odeia tanto, hyung? - Jimin olhou para mim inocente quando eu lhe tinha contado o que se passava - Nunca vi você tão bravo e você nunca foi de ser agressivo assim.

-Ela... Ela é cruel, Jimin. Tentou terminar a minha amizade com o Hoseok; espalhou rumores que eu estava saindo com outros garotos mas ele conhece a pessoa que eu sou, sabe que se eu quisesse andar com outras pessoas dizia, né? Qualquer pessoa que me conhece sabe o quanto odeio traições.

Ele acenou atento e compreensivo.

-Mas não tive a mesma sorte com o Namjoon. Ele acredita nas coisas que ela diz. Ela disse que eu lhe tratava mal e falava mal dela e eu nem sabia da existência dela ainda, e quando fui para confrontar ela o Namjoon me pegou e tentou proteger ela. E desde ai tem sido uma guerra. E algo aconteceu mas eu não tenho coragem de contar a eles.

-O que foi?

-...Sabe o problema da minha mãe? Como ela morreu?

-Sim?

-...Eu tenho a certeza que foi ela que fez isso. Ela colocou pó branco no armário onde ficam os meus livros e deixou imensos papéis dizendo... "Quando perder todos os seus amigos, a mamãe está esperando você". Também achei lâminas no meu estojo. Eu sei que foi ela porque ela ficou sempre observando-me de longe.

-Hyung... - Jimin segurou a minha mão - Você devia contar ao Namjoon. Ela está tentando isolar você e... Que mensagem é essa? Ela quer que você se mate?!

-Ele não acredita em mim. Nem vou tentar, nem sei se considere ele meu amigo já. - Declarei machucado.
 

Tinha demorado um pouco para as coisas entre mim e o Namjoon ficarem bem de novo mas tinha acontecido e desde ai nunca mais tinha questionado a nossa amizade mas apenas de saber que ela ainda estava por aqueles lados deixava -me stressado. Ela trazia um lado meu que eu não gostava. Era agressivo e extremamente triste porque honestamente eu sentia-me ameaçado por ter ela por perto.

Ela sabia que a minha mãe tinha morrido de overdose, coisa que pouca gente sabia. Todo o mundo pensa a que tinha sido apenas um ataque cardíaco os únicos que sabiam eram os meus familiares, eu, o Jimin, Hoseok e Namjoon. Ou seja pouca gente sabia que ela tinha um problema de drogas, apenas quem eu confiava e por isso eu me sentia traído, porque tinha de ter sido Namjoon contando. Apenas de pensar que ele foi estúpido a esse ponto dava uma raiva que fazia querer quebrar a cara dele.

Por isso quando ele apareceu numa manhã junto dela no trem eu ignorei eles completamente. Namjoon notou mas não disse nada, sabia que não valia a pena. Ele só podia estar tentando que Seokjin terminasse com ele, de certeza. Ao menos consegui que ela caísse nas escadas e continuei andando naturalmente abraçado à cintura de Jimin.

Dei-lhe um olhar de lado e pude ver que ela estava meio chocada por isso ainda mostrei o dedo do meio. Eu não tinha medo dela. Eu não podia ter medo dela.
 

 -Nora, MinHee. - Chamei e as garotas juntaram-se a mim e a Jimin antes de seguirem caminho para a Faculdade delas com Namjoon e a outra - Mantenham-se alertas com essa garota. Afastem-na do Nam, está bem?

 -...Porquê? - MinHee ficou extremamente confusa.

 -Apenas confia em mim. Ela não é de confiança e o Jin pode estar relaxado mas eu quero que ela tenha noção que o Namjoon está namorando alguém.

 Nora riu fraco:

 -Deixa comigo, enervar vadias é o meu hobby. - Piscou-me o olho sorrindo puxando a amiga pela mão antes de nos virarem costas.

 Vi Nora abraçar o braço de Namjoon mal ele e Jin se despediram com um beijo e fiquei orgulhoso dela por ter deixado Bohyun com aquele olhar de quem queria matar todo o mundo. Para lutar contra uma vadia tinha-se de usar uma vadia e quem melhor para o trabalho do que a rainha das vadias independentes?
 

_
 

-...Por favor me diga que não está vendo o insta do Taehyung de novo. - Falei fazendo Hoseok esconder o celular rapidamente.

-Não.

-Mentiroso. - Revirei os olhos - Como ele está?

-Não sei, não tenho coragem de falar com ele.

-Não te entendo. Você não ultrapassa ele mas também não fala. Posso te lembrar que foi você a romper certo?

-Não é fácil. Estávamos juntos à uns anos e ele... Eu quero falar com ele mas não quero parecer que apenas estou falando com ele porque estou com saudades e carente e arrependido.

-Mas não é por isso? - Levei um empurrão dele.

-Não! Eu continuo pensando nele por preocupação. Dava tudo por apenas mais um abraço dele.

-Ele voltou para a família dele, tenho a certeza que está tudo bem com ele, Hoseok. Ele deve estar finalmente crescendo. Sabe, começo a achar que a família dele tinha razão em não querer vocês viverem junto. Acho que foi muito cedo.

-Sim, foi uma decisão apressada. - Concordou triste - Mas eu apenas queria ele comigo. Nem pensei.

-Quando você pensa? - Ri e ele resmungou antes de eu sentir os braços do meu pequeno abraçando as minhas costas - Oi.

Ele olhou para mim e sorriu antes de selar o meu pescoço carinhosamente:

-Oi. - Sorriu bonito.

Hoseok sorriu revirando os olhos como sempre e pegou na sua prancha de skate antes de a jogar no chão e deslizar para longe.

-Do que estavam falando? - Sentou-se ao meu lado.

-Do Tae. - Fiz ele sorrir - O quê?

-Estive com ele ainda há pouco.

Eu não entendia como ele acabava sempre por perdoar aquele garoto mas acontecia sempre.

-E?

-E ele está bem.

-Isso é o que você pensa sempre.

-Não, não é. E dessa vez é diferente.

-Você também diz sempre isso.

-Deixe de ser do contra. - Pediu - Ele está bem. Mais calmo.

-Tá, eu acredito nisso. E está namorando alguém?

-Não. Ele quer se afastar disso por agora, acha que não é o melhor para ele. E admitiu que ainda pensa no Hoseok e que pensa que ele nunca o aceitaria de volta então... Não quer pensar nisso.

-Você não contou para ele que o Hoseok também está assim pois não?

-Hum... não...?

-Jimin.

-Eu apenas disse... Que o Hoseok realmente amava o Tae quando se conheceram e que ainda se preocupava muito com ele. E que eu não tinha dúvidas que se ele mostrasse estar mudado no futuro eles poderiam voltar.

-...Jimin.

-Eu sei que você é contra isso, mas eles se amam! No fundo... Sei lá eu gosto de os ver felizes juntos. - Sorriu tímido.

-Você é demasiado boa pessoa, amor. Mas quando não dá, não dá. Não vale a pena forçar.

-Mas eles dão. Muito bem! Hyung, eu entendo o que você quer dizer mas quando se ama alguém não se pode desistir à primeira.

-O Hoseok não desistiu à primeira, desistiu à milésima vez.

-Você faria o mesmo por mim, eu sei. - Abraçou o meu braço - O que quer que eu diga? Eu encontrei o amor da minha vida quero que os outros que eu gosto saibam o que isso é também.

Eu selei a cabeça dele múltiplas vezes.

-Meu pequeno, você é tão amoroso...

-Ugh... "Meu pequeno". Temos dois centímetros de diferença, qual é o seu problema?

-Qual é o seu problema? Sou eu tentando ser carinhoso, não posso?

Ele sorriu ao ser beijado por mim.

-Já faz uns dias que você não é carinhoso comigo assim.

-É? Desculpa tenho andado...

-Stressado. Eu sei. E estou preocupado. - Desviou os meus cabelos dos olhos para nós olharmos melhor.

-É apenas... Aquela garota, a Bohyun. Ela mexe comigo. Parece que ela consegue entrar na minha cabeça e... Não sei tenho crises de ansiedade quando penso que ela consegue manipular alguém inteligente como o Namjoon. E agora ela sabe que eu estou consigo... Eu juro que se ela mexe consigo ou com o Jin eu perco a cabeça.

-Ssh... - Penteou os meus cabelos antes de juntar os nossos lábios tão passivamente que que senti calma de repente - Ninguém consegue nos separar. Ou mexer connosco. Eu nunca cairia nas mentiras dela.

-Eu não quero você envolvido nessa história. Tenho medo. - Coloquei a mão na perna dele e ele sorriu acenando.

-Não se preocupe. Está tudo controlado. Vamos apanhar ela dessa vez antes que ela mexa com o Namjoon, sim?

Eu acenei e segurámos a mão um do outro com confiança.

-Para além disso, podemos confiar no Hobi, na Hwasa e no Jackson. - Continuou e beijou o meu rosto - Todas mentiras acabam por ser descobertas, YoonGi. Você é mais inteligente que ela, eu sei isso e mal a conheço.

-Sim, mas eu não entendo ela. Ela conseguia enganar algumas pessoas para ficar do lado dela mas ela não faz isso. Ela deixa rasto para as pessoas descobrirem que elas faz as coisas e a apanharem, é isso que eu não entendo. Ninguém é assim tão burro.

-Bem, ela pode ser simplesmente demasiado confiante para não querer saber ou... Eu estive pensando no que você disse. Ela apenas quer saber do Namjoon não é? Então talvez queira afastar o mundo inteiro dela para que ele não fique do lado deles também. Isso podia resultar na escola mas as coisas mudaram, principalmente por causa do Jin, eu acho. Mas chega de falar disso. Os meus pais vão estar fora no próximo fim de semana.

-...Ah... Sim? - Olhei para ele confuso.

-...Sim o quê? Não esqueça trazer proteção, eu já não tenho.

-Jimin, você é tão abusado. - Eu ri achando aquilo ridículo.

-O que quer que eu faça, você não me toca há 27 dias.

-Você conta? - Duvidei.

-Hyung, eu tenho 18 anos devia transar duas vezes ao dia, todos os dias. Sabe o sofrimento de estar assim há 27 dias?!

-O exagero. - Falei e ele subiu no meu colo com os joelhos nas minhas laterais fazendo me rir - Amor, estamos em público, vá lá... - Tentei esquivar de ele me beijar então ele mordeu o meu pescoço segurando-se aos meus ombros.

-Nem há ninguém aqui. O Hoseok sumiu. Vá me beija... - Pediu e eu não resisti em segurar a cintura dele deixando ele me beijar um pouco

-Vá, aqui não. - Pedi afastando ele e ele sorriu satisfeito ao sair do meu colo - Você sabe bem que eu não resisto a você, porque continua fazendo isso?

-Porque é divertido. - Riu fraco.

-Divertido? Levar o seu namorado à loucura?

-...Dá um prazer. - Sorriu sendo empurrado por mim deitando se na relva antes de colocar as pernas no meu colo.

-Eu juro, quando eu colocar as mãos em si... - Pensei alto e ele riu.

-Mal posso esperar. - falou e eu dei um tapa com força na coxa dele - É bom que haja mais disso.

-O que eu faço consigo? - Suspirei cansado daquele ataque à minha pessoa.

-Você sabe bem o quê. - Piscou o olho e eu gritei internamente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...