1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Namjoon: If you love you hurt

História Namjin: 'Complete' - Namjoon: If you love you hurt


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 50 - Namjoon: If you love you hurt


-Vamos sair hoje. - Declarei olhando para as duas garotas à minha frente.

 Nora era basicamente comida com os olhos pelos garotos do meu grupo mas parecia já estar habituada pelo jeito como ignorava os olhares e observava-me.

 -Ocasião especial ou vou apenas ver você em ação? - Falou com um sorriso bonito.

 -É só uma saída. - Afirmei não querendo admitir à frente dos outros o que fazia em segredo, ainda que não importasse porque ninguém me ligava nenhuma - Vocês vêm?

 -Claro, o que eu não dou por um Hoseok embriagado para dançar comigo. 

-Oh Nora, acho que ele não vai essa noite. Tem de trabalhar cedo amanhã.

 -Anw. - Ela falou - Acha que eu consigo fazer o Jin beber o suficiente para dançar comigo?

 -De certeza que não! - Quis rir - Mas há o Jimin.

 -O Yoon deixa?

 -Se for você tenho a certeza que sim. - Sorri.

 -...Tem a certeza que não está apenas dizendo para eu não fazer o Jin beber?

 -Você pode fazer ele beber, mas não é com vontade de dançar que ele fica quando bebe.

 -Ooh... - Revirou os olhos - Tudo bem. Minhee?

 -...O Yoon já me tinha chamado para ir. - A garota falou desinteressada.

-Bem, eu não quero ficar sozinha, por isso... se resolvam. - Nora cruzou os braços me encarando.

 -Eu posso te arranjar um par logo, não se preocupa. - Falei sorrindo e ela piscou o olho acenando enquanto ia embora.

 -Namjoon, sério quando você nos vai apresentar a ela? - Kuro olhou para mim.

 -Nunca. - Suspirei entediado.

 -Mas...! O que porra ela vê em si, sem ofensa? Você nem sabe flertar com ela! - Minwoo falou e eu ri.

 -Ela não quer saber de mim, somos apenas amigos, vocês são mesmo retardados. - Abanei a cabeça cansado do desespero daquele grupo. 

 -Ela literalmente veio pedir companhia a você!

 -...Sim? E? Ela veio me pedir autorização para... - Hesitei - Não interessa, vocês não iam entender. Se a Nora quisesse saber de algum de vocês ela me falava, mas não falou por isso eu tenho de encontrar outro cara para ela se divertir.

 -Mas que porra, nós nos estamos oferecendo! 

 -E ela não quer, o que vocês querem que eu faça? Ela pega quem ela quiser. - Dei de ombros.

 -Ah é? Eu espero que ela pegue aquele amigo seu de que ela estava falando. - SeungYoon falou arrogante.

 -O Jimin?! - Eu ri só de pensar na reação do Jimin à acusação de heterossexualidade.

 -Não, o outro. O que ela queria que bebesse. - Hyoji continuou.

 Eu suspirei. Nunca tinha contado para eles sobre Jin, não por vergonha simplesmente porque não me interessava contar-lhes. Eles só estavam comigo no campus eu nunca saía com eles mesmo, apenas não queria que fosse constrangedor ou algo.

 -Ele não é meu amigo, é meu namorado. É por isso que ela veio perguntar se ele podia beber.

 Eles fizeram expressões de quem não tinham entendido o que eu tinha dito mas foi Kuro a falar:

 -Você é gay? Como assim, porque nunca falou disso?

 -Eu não sou gay, eu namoro e pego quem me apetecer. - Olhei para eles honestamente cheio de ter de explicar aquilo - A vida é demasiado curta para eu ficar pensando sobre isso. Para além do mais o que vocês querem que eu faça, não ia chegar aqui um dia e dizer "Oi tudo bem? Já agora, eu tenho namorado, só para saberem". Quer dizer, isso interessa para algo?

 -N-Não... É apenas meio estranho nós estarmos juntos e não sabermos nada de si. - Hyoji falou.

 -Vocês apenas não sabiam da existência do meu namorado, não exagerem.

 -...Então mas... Isso é recente ou...?

 -Já faz uns meses.

 -Eu não fazia ideia que você estava namorando.

 -Meu Deus, vocês são retardados. - Chan que se tinha mostrado calado e que eu pensava estar dormindo respirou fundo esfregando os olhos - O cara aparece todas as semanas com o pescoço negro, vocês pensavam o quê?

 -...Honestamente eu pensei que ele estivesse pegando aquela garota, a Nora. - Seungyoon falou fraco - Mas que se foda, ainda mais me ajuda, se não está pegando ela podia ajudar os seus amigos!

 -Você não ouviu à primeira? Ela não quer saber de vocês. - Chan repetiu.

 -Cale a boca, você estava dormindo, não sabe do que estava acontecendo.

 -Não estava dormindo, apenas estava ignorando vocês mesmo.

Eles não falaram mais do assunto o que me deixou relaxado. No entanto a confusão por causa da Nora voltou quando depois de sairmos de química, nos encostarmos num muro do nosso campus e vermos Nora falar com um garoto alto e que mesmo estando de trás percebi logo quem era.

-Sério, eu começo achando que essa garota fala com o campus inteiro menos nós! - Minwoo comentou.

-Não conheço o cara, mas se eu fosse vocês despachava as apresentações, ele parece ser algo de jeito. - Chan falou de mãos nos bolsos com sono.

-É, tem ar de pegador. - Seungyoon falou espreitando pelo meu ombro - Com aquele rostinho de anjo também eu, né. - Falou mas não soou nada a um elogio. 

-Tá aquele cara é tudo menos pegador. - Suspirei querendo rir.

-Você conhece ele? Eles têm alguma coisa?

-É o meu namorado, Kuro.

-Fodasse! -Hyoji Levantou-se do muro e observou Jin sorrindo já com o corpo mais virado mostrando parte do seu rosto - Agora entendi essa de "Eu não sou gay pego quem eu quiser", com aquele cara também eu repensava.

-É... - Seunghyun concordou cruzando os braços apenas apreciando o Jin de longe e eu olhei para eles de lado.

-...Vocês estão olhando para a Nora, certo? - Chan perguntou achando estranho eles se inclinarem tanto para olharem para verem "Nora"

-Sim, sim.

-Claro.

-Óbvio.

Machos de fato. Suspirei saltando o muro e andei até aos dois que pararam de conversar ao me verem.

-Ei. - Fiz Jin sorrir ao colocar um dos braços à volta dos ombros dele - Não me disse que vinha aqui.

-Isso é porque eu é que o chamei. - Nora segurou a mão de Jin - Preciso de falar com o Oppa a sós. Vai embora, nós temos de ir nos encontrar com o YoonGi.

-O Oppa aqui tem uma prioridade chamada Kim Namjoon. - Expliquei fazendo ela amuar - Nem veio me cumprimentar. - Olhei para Seokjin que sorriu fraco.

-Não tinha visto você.

-Mentiroso. - Fiz ele sorrir culpado.

-Era constrangedor ir beijar você ao pé do seu grupo. - Explicou - Para além do mais só vim aqui falar com a Nora.

-Eu continuo querendo um beijo.

 Seokjin riu tímido e abanou a cabeça antes de se mexer para beijar o meu rosto mas eu fui mais rápido e beijei ele sem vergonha.

-Sério o meu coração derrete por vocês. - Nora olhou para nós entediada de braços cruzados.

-Olha aqui, amor, e se você fosse rejeitar aqueles falhados ali para eles pararem de me chatear sobre você. - Apontei para o garotos que fingiram estar desinteressados assim que olhámos para eles, menos Chan que continuava fitando algo desinteressado como sempre.

-Mmh... Namjoon, quero aquele. - Nora sorriu com os seus lábios pintados de vermelho escuro - O que está usando a jaqueta azul escura.

-Eu acho que esse é o único que não liga para si. - Olhei para ela achando aquilo engraçado.

-Então está na hora de ligar não é? Vá convidar ele para sair connosco hoje. Por favor. - Sorriu - Vá! - Ordenou e segurou o pulso de Jin que acenou ao ser puxado para longe.

Eu aproximei-me dos garotos que me fitavam com ambição.

-Eu vi ela apontar, ela falou algo? - Minwoo olhou para mim atento.

-Sim... - Engoli a saliva que tinha na boca - Hum... Chan, a Nora gostava que você fosse sair connosco essa noite.

Chan levantou o rosto confuso:

-Eu?! Porquê eu?

-Sim, porquê ele?!

-Olhem eu não posso falar pelas preferências sexuais de ninguém. Você vem? - Olhei para ele que ainda parecia meio chocado.

-Eu não... Eu não acho boa ideia. Diga a sua amiga que eu... - Olhou para cima procurando uma desculpa - Tenho qualquer coisa com a minha família.

-Você está brincando certo? A garota que todos querem é a que você vai rejeitar? Sério?

Chan pegou na sua mochila cansado:

-Fiquem com ela vocês, eu não estou interessado. - Disse antes de sair dali depressa.

-Olhem, para mim quem eu suspeitava ser gay era o Chan. - Kuro cruzou os braços.

-Agora que penso nisso... Ele nunca fala sobre esse tipo de coisas. - Hyoji continuou parecendo muito mais tocado com o assunto - Mas também nunca o vi olhar para nenhum garoto desse jeito.

-Não sei, sei que ele é estranho. - Seungyoon suspirou - Mas é um cara legal, por isso acho que não devemos pressionar isso. - Deu de ombros - Ele que faça o que quiser.

-Concordo, concordo, mas se ele for gay podia se assumir para as meninas gostosas não o convidarem para sair. Só uma ideia. - Minwoo falou aborrecido.

-Mesmo que ele seja gay não quer dizer que você vá pegar mais garotas. - Tive a necessidade de acrescentar e Seungyoon riu da expressão confusa que Minwoo fez.

-Isso é suposto dizer o quê?

-Que você continua um falhado. - Fiz Kuro cair do muro rindo.

-Olha aqui, cara, apenas porque você pega um cara qualquer gostoso, não te dá o direito de se retirar da lista de falhados ou de se sentir superior! - Minwoo começou sério apontando o dedo fazendo os outros rirem - Tá pensando o quê? Se esse seu amigo me conhecesse aposto que eu também pegava, por isso não se ache importante

-Não é amigo, é namorado - corrigi sentindo me superior - E não, não pegava. Nunca na vida você conseguia pegar ele.

 -Ai sim? Porquê? Eu consigo ser charmoso.

 -Você é a coisa menos excitante que eu consigo pensar, Minwoo.

 -Mentiroso do caralho. - Revirou os olhos - Fala a verdade, se nós fossemos gays você pegava qual de nós primeiro?

 -O Chan. É o único que não é barraqueiro aqui.

 -Tá mas ele pode ser gay mesmo, pelo que sabemos, quem pegava em segundo?

 -O Hyoji.

 -Obrigado.

 -Porquê ele?! - Kuro olhou para mim.

 -Porque pelas conversas que vocês têm comigo ele parece ser quem tem menos probabilidade de não ter uma doença sexualmente transmissível.

 Hyoji riu das expressões que os outros fizeram até Seungyoon falar:

 -Isso é apenas porque ele é o que pega menos, não porque ele é o mais cuidadoso.

 -Ele pega menos porque é mais cuidadoso. - Suspirei cheio da falta de inteligência daquele grupo.

_

-Você está tão diferente. - Bohyun sorriu para mim triste enquanto eu bebia o meu café.

-Sério? Não me sinto nada diferente. - Ri fraco.

-Mas está. Nem parece o garoto de antes.

-O que você quer dizer?

-Que... - Suspirou - parece cansado. Não parece feliz.

-Olha, eu estou o mais feliz que podia estar.

-Por algo em específico?

-É tudo um pouco. A minha família está bem, não temos os problemas financeiros de antes, eu estou trabalhando, estou me dando bem na faculdade, tenho os meus amigos, tenho o Jin. Está tudo dando certo.

-Mmh... Então é isso. - Olhou para mim amarga.

-O quê?

-Você costumava ser um garoto livre, sonhador e independente. Você rejeitava o romance e era meio que... anti namoros e compromissos. Sempre me disse que isso eram tudo tretas superficiais. Mas agora está trabalhando, está preso nas aulas e está namorando. Parece que é tudo o que você era contra.

-Sim. - Sorri - Não é bem assim. Eu sempre sonhei me tornar alguém trabalhador e completo. E sinto que tenho tudo nesse momento, um emprego que me ajude, aulas que me apoiam e alguém para mim. Eu ainda odeio compromissos e romance lá no fundo mas agora entendo.

-Então porque estão namorando? - Falou quase que ignorando a última parte do que eu tinha dito.

Eu dei de ombros relaxado.

-Eu continuo a achar que compromissos são uma perda de tempo e que promessas são impossíveis de cumprir. Mas o Seokjin é algo mais. Ele também odeia tudo relacionado a amor. E ironicamente é por isso que nos amamos.

-Espera... - Ela parou de andar rindo - Amam-se? Vocês amam-se? - Falou como se aquilo fosse algum tipo de piada.

-Eu sei. - Sorri e desviei a franja da testa - Quem diria, eu dizendo isso sobre alguém, né? Mas... É assim que eu me sinto. Eu sou um anti amor hipócrita, mas eu sou feliz quando estou com ele. Entende?

-...Não. - O sorriso dela foi-se perdendo - Nem um pouco. E eu costumo sempre entender você.

-Você nunca me entendeu. - Ri continuando a andar.

Era verdade, ela, como todo o mundo, não me entendia. Sempre que eu fazia algum pensamento mais profundo ela apenas me olhava mas não conseguia perceber. Eu percebia isso porque ela apenas me dava razão em tudo o que eu dizia e devo dizer que isso era tão prestável quanto o YoonGi me mandar calar. Apenas havia uma pessoa que discutia sempre comigo e acendia um fogo em mim apenas com palavras.

-Mas eu queria te perguntar sobre isso. - Ela chegou mais perto abraçando o meu braço enquanto andávamos pela rua - O que ele tem de especial?

-Bohyun, que pergunta é essa? - Eu ri - Você já olhou para ele?

-Por isso é que te estou perguntando. Ele é lindo, mas e então? Você é super inteligente, ele é... apenas bonito. Não é? Está sempre calado.

-O Jin é bem inteligente. - Eu falei - Não é somente um rosto bonito, ele é... Ele é quase divino.

-"Divino"? Aquele cara?

-Ainda bem que você não vê, menos competição. - Suspirei.

-Há assim tanta gente interessada? - Ela riu.

-Sim. Ele pode não dar bola aos outros garotos, mas eu não quero que ninguém chegue perto dele sequer.

-Você acha que ele era capaz de trair você? - Perguntou preocupada.

-Não, nunca. O que há entre nós é... único. Mesmo que um dia terminemos não vamos encontrar nada assim.

-Podem encontrar melhor.

-Defina "melhor". - Pedi fitando a estrada.

-Então... Alguém que vos faça sentir amados de verdade. Alguém que nunca vos machuque e que vos faça mais feliz que vocês alguma vez conseguirão ser juntos.

Eu ri. Aquela garota era demasiado ingénua mesmo.

-Bohyun, deixa eu te ensinar algo: Você não consegue viver numa relação com outra pessoa sem nunca ser machucado.

-Mas, se a pessoa com quem você estiver te amar de verdade, nunca vai machucar você.

-Bohyun, que treta. É esse tipo de promessas que eu não acredito. Mesmo que não seja de propósito as pessoas ofendem-se e machucam-se.

-Então ele já machucou você antes?

-Ah... Que eu me lembre não. Mas já me machucou por estar triste pelo menos. Você não consegue impedir que haja desilusão, ou tristeza, ou qualquer tipo de reação negativa em qualquer relação.

-Mas quem estaria triste estando numa relação consigo?

-Oh você é muito inocente mesmo. - Suspirei falso - Eu machuco ele e abuso o tempo todo.

-Talvez ele é que é muito sensível.

-Sim, mas se eu estou numa relação com ele tenho de respeitar a pessoa que ele é. Não posso o tratar de qualquer jeito, eu preocupo-me com ele.

-Mas...

-Você não consegue ganhar essa discussão. Eu amo ele, eu machuco ele, eu tomo conta dele, ele me ama, ele me machuca, ele trata de mim. - Expliquei - Eu acho que o amor não é necessariamente estar tudo bem.

-Mas quando se ama alguém - Falou de novo - é suposto fazer a pessoa se sentir amada.

-E ele faz isso. E eu faço isso a ele.

-Tem a certeza?

-Absoluta. Ele é a pessoa que eu sempre sonhei ter comigo.

-Como você pode ter tanta certeza?

-Porque ele me provou isso vezes sem conta. Eu não estou à espera que ninguém entenda a minha relação com ele, apenas saiba que ele me faz feliz como nunca estive antes.

-Tá. E quando ele machucar você?

-Vai me fazer triste, muito triste. Mas a vida é assim mesmo, não se pode controlar essas coisas.

-Mmh... Você é que sabe, mas eu não tive uma boa impressão do seu namorado. Ficou me olhando de lado a noite inteira no outro dia.

-Ele estava bebendo. - dei de ombros ignorando aquilo.

-Ele é muito amigo do YoonGi não é?

-Sim. Foi em casa dele que eu conheci o Jin. - Sorri lembrando algo sobre aquela noite.

-Fica explicado então. Ele também é psicopata como o YoonGi?

-O Yoon não é psicopata. Tem problemas de raiva. E não, o Jin não é nem parecido.

-Então e se apaixonaram à primeira vista?

-Hum... Quer dizer não. Mas ele me chamou à atenção. E eu a dele. Não sei explicar, assim que falámos um ao outro parecia que estávamos jogando um contra o outro. Deu para perceber que havia um interesse. - Expliquei sem querer falar na parte em que tínhamos bebido e que ele tinha namorado.

-Meu Deus, você realmente pensa que está vivendo um daqueles contos de fadas não? - Perguntou preocupada.

-Quê isso? Claro que não. Mas eu gosto dele. Ele... É especial. Se você não entende o que quer que eu faça?

 -Gostava que tivesse mais cuidado consigo. Não quero que ele machuque você.

 -O Jin nunca me vai machucar de propósito, então... Eu não me importo se ele me machucar.

 -Namjoon... Isso soa um bocado abusivo.

 -O que eu quero dizer é que... Eu posso ficar triste com eventuais situações, mas eu sei que tenho um amigo como namorado. E isso é importante e faz com que tudo fique bem.

 -Mas... Seja honesto, porquê que você pensa que o ama?

 -Eu amo ele - Corrigi - porque... Bem, não há como explicar com palavras. Eu apenas não vejo como não amar ele. Ele é brilhante, é único, ele discute comigo e briga e eu amo isso. É necessário para mim ter alguém que não concorde comigo a todo o tempo e que me faça interessado nas coisas. Ele faz tudo parecer tão melhor...! Como você disse eu sempre fui assim anti tudo o que considerei ridículo como romance e compromissos mas ele é... Diferente. Ele faz com que eu me contradiga e isso é intrigante. Porque eu sempre encontrei explicação para tudo à minha volta e depois chegou esse garoto lindo que me desafiou do nada e acabou por me deixar viciado nele. Ele é atraente de um jeito único.

«Eu não acho que seja uma coisa passageira e não estou à espera que dure para sempre mas que seja verdadeiro até o fim. É assim que eu me sinto, gostava de o ter para sempre comigo mas mais que isso quero que termine bem. Que termine com dignidade, porque eu adoro ele. O Jin merece o mundo, se eu pudesse eu dava tudo para ele, mas não posso. - Ri seco - Ele também age como se apenas precisasse de mim então... Eu sinto que isso também é suficiente para mim. Apenas estarmos um com o outro. Tentámos apenas ser amigos por algum tempo mas eu não conseguia olhar para ele sem sentir isso... Essa necessidade de ter algo mais. E adiámos tanto namorar mas foda-se... Ele é demasiado importante para eu me comportar como uma criança rebelde que não quer compromissos. Eu quero ele, quero ter ele perto de mim de um jeito tão egoísta que até fico com medo. Não quero machucar ele, apenas... cuidar dele, entende? Não sei, eu amo ele, simplesmente.

 -...Nunca vi você falar de algo tão apaixonadamente. - Falou encarando o chão.

 -Nunca tive nada na minha vida que me deixasse tão apaixonado. Ele é algo mais. Como se a vida fosse um puzzle e ele fosse uma peça essencial.

-Isso é uma teoria estranha.

-Sim? Eu acho que é uma boa metáfora. Quer dizer na vida não vamos ter explicação para tudo, vão sempre faltar peças, mas ele é um começo.


Notas Finais


Confiam no namjoon?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...