1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Namjoon: I lost too many friends

História Namjin: 'Complete' - Namjoon: I lost too many friends


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 52 - Namjoon: I lost too many friends



-Não, não... - Jin agarrou nas minhas mãos para eu não vestir algo e tapar o tronco - Não é preciso se vestir, quê isso Namjoon? - Falou fingindo uma inocência que me fez julgar ele - Sou apenas eu, Joon. Não é preciso isso.

 Eu vesti uma t shirt na mesma e ele suspirou:

 -Tá, mas gostei do que vi. - Sorriu encostado à minha secretária de braços cruzados, mordendo os lábios.

 -Ei. - Ri.

 -O quê? Estou sendo "fácil"? - Perguntou mais provocador e eu aproximei-me dele segurando o rosto dele para o beijar.

 Foi um beijo que ele me deixou controlar e que meu Deus, só o fato que ele desse a entender que queria que eu o controlasse era demasiado. Eu coloquei as mãos na cintura dele segurando ele com firmeza levando a minha boca ao pescoço dele.

 -Você não é fácil. - Murmurei. - Roçando o nariz na pele dele.

 -...Vê? Vestir-se foi um erro... - Falou baixo com as mãos no meu peito.

 -Ssh, bebé... - Mordi o glóbulo da orelha dele e ele suspirou pesadamente - Os outros estão esperando por nós. - Falei mas desci as mãos - Não podemos ficar.

 -Namjoon, está me rejeitando? - Perguntou um tanto triste.

 -Eu? Rejeitar você? - Ri na cara dele - Não seja ridículo, Seokjin. Mas a minha mãe e o meu irmão estão em casa de qualquer jeito.

 -Tem razão. Mas... Não sei... - Falou tão suavemente que eu quis dar tudo no mundo a ele naquele momento.

 -O que foi? - Segurei o rosto dele e ele olhou-me nos olhos.

 -Queria que você fosse apenas meu essa noite.

 -Eu sou apenas seu todos os dias. - Esfreguei o meu nariz no dele.

 -Mas... Está bem.

 -Eu prometo que você tem a minha atenção toda. - Murmurei e ele sorriu.

 -Mesmo? - Viu me acenar antes de selar os nossos lábios - Tudo bem então. - Repetiu mais convencido.

 -Meu Deus, você é tão fofo, Seokjin. - Continuei dando beijos nele sem me conseguir me controlar fazendo ele rir - Como eu consigo tirar as minhas mãos de si?

 -Porque haveria de o querer de fazer? - Olhou para mim com um sorriso fraco e bonito.

 -Eu não quero.

 Segurei o rosto dele e juntei as nossas bocas abertas sentindo a língua dele na minha.

 -Eu lembrei... - Ele sorriu segurando nos meus ombros - Eu fiz algo hoje e você vai odiar, mas eu estou tão feliz! - Abriu um sorriso rasgado e eu dei uma caricia no rosto dele sorrindo fraco por ele estar tão feliz.

 -O que foi?

 -...Eu adotei um gatinho. - Disse e eu revirei os olhos sem resistir a sorrir por ele estar tão feliz - Namjoon ele é tão amoroso! Você vai adorar ele!

 Eu simplesmente suspirei e acenei:

 -Sério, ele é a coisinha mais fofa nesse mundo.

 -Mais fofo que eu?

 Ele pousou as mãos no meu peito e colou os nossos lábios antes de me olhar sossegado:

 -Ele é o meu nené, não vou comparar ele a você.

 -...Então isso quer dizer que é.

 -Namjoon.

 -Não, tá, eu entendo. Tudo bem. - Larguei ele para pegar a minha jaqueta - Se gosta tanto dele porque não vão viver juntos para uma casa com paredes coloridas e banheiros luxuosos?

 -Você está mesmo com ciumes! - Andou até mim e segurou no meu rosto mas eu esquivei - Joon, não seja assim, é apenas um gatinho.

 -Aposto que você já ama ele, e estão juntos desde hoje. - Cruzei os braços.

 -Claro que o amo mas você também vai amar ele! Ele pode ser o nosso nené. - Abraçou o meu pescoço roçando o nariz dele no meu queixo.

 -Nosso? Está tentando dizer que quer ter um filho comigo?

 -...Você tem uma perceção extrema das coisas. - Olhou para mim com uma expressão confusa.

 -Mas é isso não é? - Abri um sorriso - Você adotou algo e quer partilhar comigo? Está tentando me dizer algo?

 -Eu...não estou tentando te perguntar se você quer ter filhos comigo através do meu gato, de certeza.

 -Mmh hum.

 -...Chamei ele de Yudi. - Sorriu.

 -Yudi?

 -Yudi-ah! - Ele chamou de um jeito tão precioso que eu ri abraçando ele forte.

 «Amo você tanto, você é tão puro e precioso, Kim Seokjin» Pensei para mim mesmo selando o pescoço dele entusiasticamente. Se o dissesse ele ia querer bater em mim por eu estar tornando aquelas declarações demasiado comuns, mas eu não me conseguia controlar.

_

 -...Ele tem o pêlo tão branquinho! - Jin continuou histérico enquanto eu sorria, cheio de ouvir sobre o primeiro dia do Yudi em casa dele - Sério, Nam...

 -Já sei, amor. - Olhei para ele e ele riu - Ele é fofo.

 -Eu nem queria sair hoje, ele estava a habituar-se à casa.

 -Mas já tinha prometido vir comigo.

 -Por isso eu vim. Vê? Você é que é demasiado ciumento. - Falou enquanto chegámos ao pé do nosso grupo.

 Hoseok parecia estar tenso e eu percebi que pela conversa entre ele e o Jimin, Taehyung estaria no club onde iríamos. YoonGi estava entretido falando com Hwasa que me surpreendeu ao estar ali mas depois de Nora e MinHee chegarem também percebi que ela estava lá para ser apresentada a MinHee, com entusiasmo de YoonGi e Nora.

 -Bem, estamos todos, certo? Podemos ir? - YoonGi perguntou.

 -Na verdade, falta a Bohyun. - Eu falei e recebi o olhar mais desprezível de YoonGi - Mas... Acho que ela vai lá ter...

 -Você convidou essa?

 -Hyung. Eu disse que vinha sair e ela perguntou se podia vir, eu não ia dizer que não, ela não podia vir, né?

 -Porque não? - Ele olhou para genuinamente sem entender o porquê.

 -Hyung, ela não tem muitos amigos, eu...

 -Porque será né?! - Ele riu sem achar piada.

 -Não vamos brigar pois não?

 -Se ela vier, eu vou para casa agora. - YoonGi cruzou os braços - Acredita que não me arruína a noite, vamos Jimin?

 -Apenas porque você vai embora, não tem de levar o seu namorado. - Eu falei seriamente cheio desse mau humor dele.

 -...Eu vou dormir a casa do Jimin essa noite, não é por causa dessa piranha e por sua culpa que eu tenho de mudar de planos.

 -Você...?

 -Vocês os dois importam-se? - Hoseok perguntou - Sério, eu não entendo o que vos dá para brigarem sempre por causa dela.

 -Ela incomoda, o que você quer que eu faça? - YoonGi resmungou e eu abanei a cabeça com o coração acelerando.

 Odiava brigar com ele mas mais que isso odiava como ele tratava aquela garota injustamente. Ele não conseguia perceber o quão cruel era para ela? Se alguém o tratasse da mesma forma que ele a tratava ele ia ver o quão horrível era.

 -Então pode ir, eu não vou ligar dizendo para ela não vir.

 -Tchau então. - YoonGi puxou o Jimin mas Hoseok puxou o Jimin de volta puxando ele também.

 -Parem com isso! Vamos sair todos! Somos amigos, por isso parem de brigar! - Falou alto e nós ficámos calados - Para além disso eu preciso que o Jimin esteja lá porque não quero estar sozinho com o Tae. - Fez-nos olhar para ele desapontados pela hipocrisia - O quê?! Estou no meu direito, porra.

 -Até parece. - Jimin comentou - Hyung, vamos com eles para eu juntar o Hobi hyung com o Tae e depois vamos para casa. Não seremos incomodados, sim? - Jimin sorriu para YoonGi.

 -Você também? - Perguntei a Jimin que olhou para mim.

 -Desculpa mas eu não confio nela. - Deu de ombros inocente.

 -Claro, o Yoon já manipulou você também né?

 -SE EU MANIPULO ASSIM TANTO AS PESSOAS PORQUÊ QUE VOCÊ É MEU AMIGO AFINAL? - Falou quase berrando assustando Minhee, Nora e Jin - Sério, fala ai! Se sou esse monstro horrível porquê que somos amigos?

 -Hyung... - Chamei e ele continuou.

 -Não é hyung, você tem a puta da audácia de acreditar em tudo o que ela diz, mesmo que ela vire você contra TODOS os seus amigos, não somente eu, mas eu é que sou o mau da história? Então porque foda-se é que eu sou seu amigo? Seja amigo dela, vão os dois se fuder, eu já não dou a mínima. - Virou costas já sem agarrar em Jimin que teve de correr atrás dele.

 O ambiente ficou constrangedor depois disso.

 -...Não sei quanto a vocês mas a mim nem me apetece mais sair. - Hwasa disse e Minhee respirou fundo sem saber o que dizer.

 -Vamos pelo menos beber um copo? - Nora olhou para mim e Jin.

 Jin acenou fraco e nós fomos embora. Quando chegámos Bohyun já estava lá e estava mais feliz que o normal. Provavelmente porque não viu o YoonGi. Ao contrário do grupo ela estava bem animada e até pagou uma rodada de shots ao grupo. 

 Seokjin estava muito calado e eu percebi que algo estava incomodando ele, mas não era preciso ser um génio para perceber que tinha sido por ver eu e YoonGi brigar a sério pela primeira vez. Hoseok encontrou Taehyung e ambos conversavam um pouco tímidos mas felizes por se verem.

 A meio da noite eu percebi que iam haver battles e pensei me inscrever mas não estava com humor ainda que Bohyun ficasse insistindo para eu o fazer. Era um bocado irritante e Jin pareceu ficar mais facilmente irritado que eu mas não falou nada. No entanto tudo mudou quando eu vi YoonGi no meio da multidão se dirigindo às inscrições. Fiquei surpreso e pedi a Jin para guardar a minha bebida para o seguir e tentar falar com ele, no entanto quando consegui o apanhar na mesa onde ele estava escrevendo o seu nome e o beat que queria para o acompanhar nem tive coragem de falar.

 Ele percebeu que eu estava ali quando olhou para trás e me viu mas ignorou e continuou escrevendo. Chocou contra mim quando saiu dali então eu respirei fundo e decidi me inscrever também. Havia qualquer coisa em pegar num microfone que me dava coragem para enfrentar ele.

 Talvez porque eu nunca tivesse ganho contra ele, eu sentia que não tinha nada a perder por vezes, mas eu continuava tentando.

 Jin ficou preocupado quando soube que nós nos íamos enfrentar e fitou YoonGi que bebia ao nosso lado enquanto Jimin falava algo ao seu ouvido e massajava os seus ombros. Bohyun estava completamente entusiasmada por me ver em palco, muito mais que eu.

 -Você não está sendo um pouco insensível? - Jin olhou para Bohyun depois dela dizer que eu ia destruir YoonGi no palco.

 -Você claramente nunca viu YoonGi no seu pior lado. - Ela comentou.

 -Não, nunca fiz nada para ver ele assim.

 -Então você deve ser muito inocente. - Bohyun falou e Jin pareceu ofendido.

 -Eu tenho a certeza que ele não se iria virar contra ninguém sem razão. Ele não é...

 -Seokjin, sério, não se meta nisso. - Pedi e ele fechou a boca com uma expressão de quem queria que eu retirasse as minhas palavras - Não vale a pena.

 -O que deu em você? - Perguntou e seguiu-se um silêncio horrível enquanto bebíamos um ao lado do outro.

 No momento antes de eu ir para o palco, olhei para Jin que me olhou de volta e que muito sinceramente pareceu não me querer beijar mas que o fez na mesma. Ele parecia extremamente perturbado com o clima de paz armada entre mim e YoonGi mas eu teria de lhe explicar o porquê da briga mais tarde. 

 Como planeado era contra ele que a battle seria. YoonGi parecia mais assustador naquele momento do que em todos os anos que eu conhecia ele.

 -Preparados? - O MC perguntou. Ambos conhecíamos ele, era o zico, um cara que tinha sido da nossa escola e que se dava connosco, ao menos ele não teria favoritos - Agust D vai primeiro. Rap Monster segundo.

 Ele não perdeu tempo a colocar o micro ao pé dos lábios e o seu tom e postura mudaram completamente. De fato o palco se tornava um campo de batalha quando éramos nós pisando.

 - Hey ho, eu estou pouco me fodendo para as merdas que você faz por ai / Você simplesmente cava um buraco para se enterrar vivo / Hey ho, você não pode me pegar /  droga, só os fortes podem mexer comigo /Vai ter alguma diversão entre vocês, retardados, Invejosos e infantis, / vocês gritam mas não sabem de merda nenhuma / Me desculpe por dizer o que eu sou / Esse sou eu, aguente essa merda, seu garoto de dar pena / Me desculpe, assista essa revolta / Boa saúde é tudo o que você tem, agora venha, sua mãe vai ficar chateada quando você perder isso - Rimou e ainda deu um sorriso arrogante e superior - Me desculpe, eu mudei a sua carreira / A maneira como você fode as coisas, tem alguma coisa de classe, garoto? / Me desculpe por dizer o que eu sou / Seu rap não é tão bom quanto o meu / A to the G to the U the STD / Garoto foda, porque sou de D / Sou um lunático maníaco na batida / Eu faço rap e vocês ficam excitados com a tecnologia da minha língua

 Tá, ele estava mesmo pronto a pôr de lado a nossa amizade, mas eu não. Eu não queria saber daquilo, eu só tinha subido ao palco para enfrentar ele, porque seria apenas ali que ele me ia ouvir. Eu sabia o que ia dizer, mais ou menos, e sabia que ia perder porque não ia ser tão hip hop agressivo quanto ele, mas tudo bem, porque eu não tinha subido ao palco para ganhar nos olhos da multidão dessa vez.

 Eu consegui ver Jin nos observando junto de Jimin e Hoseok e o beat começou.

 -No momento em que eu descer do palco / Vai ter alguém perto de mim? - Perguntei e esperava bem que ele me tinha ouvido com atenção.

 Não queria que Jin escolhesse entre mim e YoonGi, era injusto, mas ele não tinha de me deixar de parte mesmo se eu brigasse com ele.

 -Eu perdi muitos amigos, / Você sabe que eu realmente perdi muitos amigos - Falei finalmente olhando nos olhos de YoonGi que pareceu pouco impressionado - Eu não podia fazer nada / Além de repetir e repetir várias maldições / O lado de fora era um grande campo de batalha / Então eu mostrei o cutelo / Toda noite, por dentro, eu silenciosamente luto comigo mesmo, meu coração bate, meus colegas enfiam uma faca em minhas costas / Ouça bem, o tempo está passando, o rap de um bastardo que ficou um pouco mais esperto / De novo nós lutamos como soldados / Sim, eu caminho corretamente quando eu arrisco a minha vida no topo da batida / Meus amigos, o jeito que vocês me ensinaram. / A confiança que vocês me deram foi mais do que uma ferrari, lamborghini mercy, maserati, entendeu?  

Como era óbvio, ainda que muita gente tinha gritado quando eu tinha terminado, a mão a ser levantada como vencedor tinha sido YoonGi. Eu apenas queria que ele me olhasse mas ele ignorou-me por completo. Isso machucou-me, ele era como meu irmão e estava apenas me ignorando.

 -...Porque você perguntou aquilo? - Jin olhou para mim quando eu cheguei perto dele no meio da multidão.

 -O quê?

 -Se ia ter alguém perto de si quando descesse do palco.

 Olhei bem nos olhos dele e soube perfeitamente que a minha resposta podia mudar o rumo da noite e mesmo assim fudi as coisas:

 -Porque quando subi não tinha a certeza.

 -Como é que não tinha a certeza?!

 -Você não tem de escolher entre o seu namorado e o seu melhor amigo.

 -É claro que não! Porque você diria isso sequer? E desde quando é uma escolha?

 -...O YoonGi e eu não vamos ficar bem. Vai demorar para ele curar aquele mal humor.

 -Namjoon, eu não entendo! - Falou alto por causa do barulho - O que está acontecendo entre vocês?

 -São coisas do passado. - Encostei a boca ao ouvido dele - Por favor, vem embora comigo.

 Seokjin olhou nos meus olhos por um momento e acenou deixando as nossas mãos se entrelaçarem antes de fugirmos dali, sozinhos sem avisar ninguém.

  Coloquei o celular em silêncio porque a Bohyun não parava de ligar e eu queria sossego. Jin e eu decidimos apanhar o trem para casa. Estava completamente vazio então eu pude me deitar num banco à vontade tendo a cabeça no colo de Jin.

 -...Você está me preocupando a sério. - Jin comentou baixo ansioso - Você está agindo de um jeito tão estranho, Namjoon. - Sua voz saiu baixo e eu segurei a mão dele que tremia.

 -Seokjin. - Fiz ele olhar para mim - Confia em mim?

 -Eu confio.

 Eu beijei a mão dele e segurei-a junto do meu peito respirando fundo.

 -O que está acontecendo entre mim e o YoonGi é que... Ele é muito agressivo para a Bohyun. As pessoas viram-se contra ela porque ela é fraca e um bocado é chata... Ela é mal interpretada e sabe como na escola se uma pessoa odeia alguém, o grupo acaba todo por odiar também? Isso descontrolou-se e o YoonGi era o pior na minha opinião. Ele quis bater nela.

 -...Ele me contou.

 -Disse o porquê?

 -Não exatamente, mas disse que ela tinha tentado virar o Hoseok e você contra ele e que tinha falado de coisas da vida dele.

 -Eu fico contra ele, porque ele é mau para ela. Ele é cruel, você viu como ele falou dela? Como ele espera que eu fique do lado dele?

 Jin pareceu não saber o que dizer e eu entendia.

 -Olha... Eu não a conheço, mas acho estranho que vocês fiquem brigando por ela. Ainda mais estranho o YoonGi a odiar tanto sem razão. Acho que há qualquer coisa que aconteceu e que ninguém sabe.

 -Ela não é capaz de machucar ninguém, Jin.

 -Tudo bem, se você confia nela, mas... Eu não consigo ficar contra o YoonGi. Ele sempre me protegeu e fez tudo para o meu bem e eu era uma pessoa horrível quando conheci ele. Eu acho que há algo nessa história que não está bem contado. Não se preocupe, eu não me vou virar contra si ou contra ela, eu não a conheço para isso. Mas eu não vou ficar contra o YoonGi.

 -Eu nunca pediria isso. - Olhei para ele e ele acenou - Nem eu quero ficar contra ele, ele é como meu irmão. Simplesmente... Eu acho que você tem de saber que ele não está sendo justo. E isso me incomoda.

 -...Machuca você o YoonGi ter dito aquelas coisas?

 -Quando ele disse que não já queria saber... Isso machucou. Eu sempre pensei que podia contar com ele.

 -Eu acho que sempre vai poder contar com ele.

 -Mas como eu vou saber se ele, um dia, não vai virar contra mim também?

 -Namjoon, que raio de pergunta. Ele nunca te machucaria, ele nunca se viraria contra si.

 -Como você sabe?

 -Ele fica bravo com esse assunto porque tem medo de perder você como amigo. Ele nunca faria nada para te machucar. Por isso eu tenho de perguntar: Namjoon você tem a certeza que a Bohyun não fez nada para ele? Mesmo que seja por acidente?

 -...Eu não sei. - Admiti - Mas nada pode explicar um ódio assim, você não acha?

 -O que eu acho é que algo está errado. Mas eu estou aqui consigo, está bem? Não pense que eu vou escolher um lado.

 -Obrigado. - Suspirei - Porque eu não sei o que faria se você se virasse contra mim.

 -Eu não faria isso, Namjoon. Você também é um melhor amigo para mim. E é o meu namorado, eu não conseguia fazer isso nunca.

 Eu beijei a palma da mão dele e senti-me muito mais calmo mas ainda estava agitado por causa do YoonGi.

 -...Ainda é cedo, quer vir a minha casa? - Jin perguntou e eu sorri estranhando.

 -Não é assim tão cedo, porque me está convidando?

 -...Eu queria que você conhecesse o Yudi. - Sorriu e eu suspirei - Joon, ele é um anjinho.

 -...Você é que é. - Fiz ele sorrir fechando a boca revirando os olhos - O meu anjinho.

 -Que nojo.

 -Estou sendo demasiado amoroso? - Perguntei fraco.

 -Sim. Mas eu não consigo me queixar. - Beijou a minha testa antes de juntar os nossos lábios sem força - E para sua informação, vou estar sempre à sua espera quando você sair do palco.

 -...Isso é o seu jeito de dizer que me ama?

 -Se você se sentir amado assim.

 -Eu sinto. - Admiti e tive os meus lábios selados de novo - Obrigado por ficar comigo.

 -Não ficaria em mais lado nenhum. - Declarou.


Notas Finais


❤️ NÃO ❤️ ME ❤️ MATEM ❤️ SFF ❤️ AGRADECIDA ❤️
As músicas usadas foram 'agust d' e 'awakening'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...