1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jin: Am I the last man standing?

História Namjin: 'Complete' - Jin: Am I the last man standing?


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 53 - Jin: Am I the last man standing?


 -...Porque está olhando assim para mim? - Namjoon fez-me sorrir ainda mais do que já estava.

 -Assim como? - Perguntei sem resistir sorrir quando ele penteou o meu cabelo.

 -Não sei. - Falou fraco - No que está pensando? - Olhou nos meus olhos sereno.

 Eu sorri sentindo-me confortável aninhado a ele e pensei no quão bem  ele me fazia sentir.

 -No quão bom isso foi. - Beijei o peito descoberto dele e ele sorriu satisfeito pela resposta - Quase me esquecia o quão bom isso é. - Dei carinho no rosto dele antes que ele me beijasse a mão.

 -Não posso deixar você se esquecer disso. - Sorriu relaxado para mim - Também já tinha saudades. - Ele me apalpou debaixo dos cobertores

 - Veja onde coloca as suas mãos. - Empurrei o ombro dele e ele riu.

 -Vai fingir que não gosta?

 -Ei - Fui beijado por ele e sorri.

 -O quê?

 -...Estou sendo fácil? - Perguntei provocando ele e Namjoon puxou-me para debaixo dele e juntando os nossos lábios.

 Eu não resisti em colocar os braços à volta do seu pescoço e as pernas à volta da cintura dele sentindo o corpo descoberto dele no meu. Estávamos ambos quentes e suados de termos feito amor pouco antes e devo admitir que não me importava nem um pouquinho de repetir. Já fazia tempo que não tínhamos um momento tão íntimo e especial, eu queria todo ele para mim.

 -Você não é fácil. - Olhou nos meus olhos e eu acariciei o rosto dele antes de ele juntar os nossos lábios curtamente - Nunca foi fácil e... - Deslizou as mãos no meu corpo - Eu amo o quão complicado você é. - Beijou a minha cintura e eu senti-me tão amado naquele momento que liberei um som que o deixou satisfeito.

 -Joon... - Chamei despenteando ele - Me beija?

 E ele beijou. Namjoon beijou-me com tanta paixão tocando no meu corpo firmemente que até deu pena ele parar de me beijar quando ouvimos algo raspar na porta do meu quarto.

 -Aw, o Yudi deve se sentir sozinho. - Ia sair da cama mas ele não me deixou - Joon.

 -Você não vai interromper isso para deixar o seu gato entrar, vai? - Sorriu algo sensual.

 -...Bem. Eu sou mais fácil para o meu gato do que para si. - Empurrei ele mas ele segurou as minhas mãos.

 -Seokjin, vá lá... - Beijou o meu pescoço abraçando o meu corpo - Vá lá, vamos continuar...

 -Não, estou cansado. 

 -Está mentindo a quem? 

 -O Yudi... - Comecei.

 -O Yudi vai ficar ótimo. - Chupou o meu pescoço e eu não consegui resistir. Desculpa Yudi - Ele fica feliz se você estiver feliz. - Roçou o nariz no meu pescoço distribuindo beijos e chupões naquela área.

 Eu deitei-me já alterado e Namjoon juntou as nossas bocas tendo os cabelos da nuca agarrados por mim que sorri enquanto ele me beijou com paixão. Aquilo era verdadeiramente divertido apenas se tornava demasiado perigoso quando ele tocava nas minhas coxas, no entanto antes que se tornasse perigoso fomos interrompidos pelo celular dele.

 -...Não vai ver quem é? - Perguntei ao ver que ele queria continuar mas que não estava o fazendo também.

 -Você não me escapa. - Beijou-me o pescoço e eu ri provocador enquanto ele viu quem tinha mandado mensagem - Ugh...

 -O que foi?

 -É a Bohyun. 

 Se essa era a reação dele porquê que continuava mantendo contato com aquela vadia?

 Sim, eu estava bastante decidido a estar contra ela, simplesmente era mais silencioso que YoonGi. YoonGi tinha pedido para ser, pelo menos. Disse que eu tinha de ignorar o quão horrível ela era para conseguir expor ela à frente do Namjoon.

 -E?

 -Ela pediu-me ajuda com um trabalho para ciências naturais e está pedindo que eu me vá encontrar com ela.

 -Agora?

 -Mmh hum. - Suspirou e caiu ao meu lado.

 Eu mordi o lábio e reprimi o fato de ser a primeira vez em semanas que conseguíamos estar juntos e sozinhos numa tarde, sem trabalhos da escola, sem termos de estudar para uma prova e sem trabalho e ela ter de arruinar isso, porque tinha de me manter confiante e compreensivo.

 -Podemos dar uma rápido. - Fiz ele rir e abracei o corpo dele com carinho - Se bem que se começarmos você não pára né? - Sorri provocando ele que beijou a minha testa - Tem mesmo de ir?

-...Se você quiser eu desmarco. Também não me apetece muito ir embora agora... - Mordeu os lábios - Não dá vontade nenhuma te deixar sozinho. Principalmente porque você está pelado. - Fez-me rir.

Eu respirei fundo e tentei ser forte.

-Deixa, ela pode não ter mais tempo depois. - Como se eu desse a mínima.

 -Desculpa. - Olhou para mim e eu abanei a cabeça com um sorriso fraco - Queria te dar mais atenção. Você merece, e eu estou cheio de saudades suas. - Passou a mão pelas minhas costas.

 -Tudo bem, eu sei que estou sempre na sua mente. Você também precisa de espaço, né? - Falei e ele riu fraco antes de colocar o braço à volta dos meus ombros para me puxar e beijar a minha testa de novo.

 -Eu compenso você depois. - Falou ao meu ouvido e eu sorri.

 -Prometa. - Pedi sorridente.

 -Oh eu prometo. - Garantiu e eu sorri antes de ser beijado por ele. Foi tão carinhoso e lento que já compensava um pouco.

-Se você me beijar assim, dúvido que saia dessa cama. - Falei sorrindo e ele riu antes de me beijar o pescoço - O pescoço não... - Pedi preguiçoso e ele riu de novo beijando-me um pouco mais.

 Namjoon levantou-se e vestiu-se à minha frente o que de um modo também já compensava por eu ainda ver muita coisa que me agradava. Ele notou e eu dei de ombros sem vergonha fazendo ele ficar vermelho.

 -Joon, pode abrir a porta ao Yudi? - Pedi e ele abriu a porta tendo o gato passando entre as pernas dele antes de Yudi decidir tentar saltar nele que o ignorou - Namjoon, ele está tentando chamar a sua atenção.

 -E?

 -...Você prometeu que ia dar uma oportunidade! Está sendo injusto! Ele é querido, você devia tratar ele melhor!

 Namjoon suspirou e puxou o ziper dos seus jeans antes de se abaixar e pegar Yudi ao colo sendo atacado com lambidelas.

 -Que nojo. - Comentou frio - Jin, faça ele parar.

 -Tá - Estiquei os braços para ele me dar o meu pequeno - Yudi, somente eu posso fazer isso, não seja uma vadia por atenção. - Namjoon riu e eu dei carinho nele que miou - Own... Meu nené... Te amo tanto. - abracei o gato que mordeu a minha orelha sem força.

 -Aposto que ele está sempre ouvindo isso. - Vestiu a sua blusa - "Te amo Yudi" "amo você tanto nené" "você é a coisa mais importante da minha vida"!

 -Eu não minto para ele assim.

 -...Ah não?

 -Claro que não! Comida é a coisa mais importante da minha vida, vá lá, Namjoon você sabia essa. - Deitei-me e Yudi sentou-se na minha barriga.

 -Sério, que filha da putice. - Resmungou e eu ri por ter ele tão carente.

 -Namjoon.

 -O que foi agora? - Olhou para mim sem paciência.

 -...Amo você. - Falei baixo para ele ter atenção e ele olhou para cima tentando não sorrir.

 -Tá. - Sorriu convencido.

 -...Tá? ?! - Repeti e peguei num chinelo que estava no chão atirando contra ele - Como assim "tá"?! E depois fica ciumento por eu amar ele né? Ao menos ele não me diz 'tá'!

 -Ele também não diz que ama você.

 -Ele mostra. É mais importante. - Revirei os olhos.

 -Ai é? - Cruzou os braços.

 -Sim! Nunca me deixa dormir sozinho. - Dei carinho no meu pequeno.

 -Hum, é bom que ele não se habitue. Sou o único que pode partilhar a cama consigo.

 -Nah, ele também pode. - Declarei descontraído e Namjoon respirou fundo - Ciúmes? Você é que me está deixando, eu estava pronto a deixar essa fofura sozinha para estar consigo. - Sorri dando carinho no meu gato que lambeu a minha mão - Amo um homem que nem está aqui para mim e é o meu Yudi-ah que me consola. Acho que você o devia respeitar mais. Não acha Yudi? - Segurei o focinho do gato que miou - Eu vou usar isso como um sim.

 -É apenas dessa vez! - Namjoon arrastou a voz como uma criança - Eu faço o que você quiser. Acha que eu quero deixar você?

 Eu mordi os lábios sem responder e ele sentou-se na minha cama para beijar o meu pescoço fazendo-me sorrir:

 -Por favor, você sabe perfeitamente que eu ficaria aqui consigo a tarde inteira se pudesse. Você sabe o quanto eu estava desesperado por estar consigo um bocado. - Eu quis dar uma risada naquele momento - Eu prometo que compenso você depois. Faço o que você quiser.

 -Eu quero que você trate melhor o Yudi. - Olhei para ele que não resistiu a sorrir.

 -Tudo bem. - Namjoon tentou dar uma caricia no Yudi mas Yudi bateu com a pata pequena na mão dele e saltou para o meu lado escondendo-se dele - Sério?! Ainda agora me queria e já não... Já percebi porque você o ama, são iguais. Apenas sabem brincar puxando e empurrando as pessoas.

 -É bom que se resolvam, porque eu não confio em quem o Yudi não confiar. - Falei e Namjoon fez um ar amuado que apenas mudou por eu puxá-lo pela blusa para beijá-lo.

 Depois de ele ter saído eu liguei para YoonGi e fui até à casa dele para falarmos. Contei o que tinha acontecido e ele estava completamente desapontado por Namjoon continuar mantendo contato com Bohyun. 

 Até a mim me doía vê-los separados, ignorando a presença um ou outro de manhã. E também estava afetando a relação de Jimin e Namjoon que não falavam também, o que apenas provava a teoria de YoonGi que se alguém se mostrasse desconfiado de Bohyun ele virava costas. Isso deixava-me com algum receio porque eu parecia ser o único membro do nosso círculo de amigos que continuava tendo contato com ele nessa história toda.

 Jackson às vezes falava com ele, mas Hwasa, Hoseok, YoonGi e Jimin não. Nora e MinHee não faziam ideia do que se passava.

 -...Yoon. Porque você não fala com ele?

 -Já te disse que não. - Fez me fechar a boca amuado - Não resulta porra!

 -Mas...! Tem de resultar! Eu não sei quanto tempo vou aguentar sem falar mal dela à frente dele.

 -Você tem de aguentar. É namorado dele, não quer perder ele pois não?

 -Isso é mais fácil de dizer do que fazer acontecer, né. Eu nem acredito como ele apenas não vê o que é evidente? - Perguntei triste - Quem me dera que eu apenas pudesse dizer-lhe e que ele acreditasse. É ridículo!

 -Eu sei.

 -YoonGi, eu juro... Apenas de pensar na possibilidade deles ficarem juntos se eu fizer merda, é um nojo tão grande. - Tremi só de pensar.

 -Não pense nisso.

 -... - Suspirei e ele massajou os meus ombros - Que foda-se. Era tão mais fácil se ele não fosse tão ingénuo. 

 -Controle-se. Ele apenas tem você verdadeiramente.

 -Sim mas você está aqui. - Falei e ele respirou fundo - Yoon?

 -...Honestamente eu... eu acho que não consigo mais ser amigo do Namjoon, hyung.

 -Do que você está falando?

 -Hyung, ele vê me como um monstro. Se ele acredita numa vadia qualquer como eu posso confiar nele? Até porque... ele quebrou a minha confiança.

 -Mas ele... Ele é um bocado idiota, mas ele não fez de propósito.

 -Eu acho que ele fez. Ele contou-lhe algo bastante pessoal.

 -...Algo pessoal?

 -...- YoonGi olhou para baixo e depois olhou para mim - A minha mãe tinha um problema de drogas e morreu por isso. Eu não queria que ninguém soubesse apenas contei a Namjoon, ao Hobi e ao Jimin. Os meus supostos melhores amigos. Mas ele contou a Bohyun.

 -...Ele... Ele não faria isso.

 -Hyung, ela soube. Apenas pode ter sido o Namjoon a contar.

 Eu quis dar um tapa na cara do Namjoon naquele momento. Como é que ele tinha sido capaz?

 -Ela enviou mensagens quando andávamos na escola, dizendo para eu me matar basicamente e dando a entender que eu devia como a minha mãe.

 -Isso é horrível, como é que ele nunca fez nada?!

 -Ele não sabe disso. Eu não contei para ele porque eu sei que ele não ia acreditar. Por isso... desculpa, Jin mas eu acho que você está sozinho. Eu não consigo confiar mais nele. Eu voltei a confiar nele antes e onde nos levou? Ele continua escolhendo ela e fazendo de mim o mau.

 -Olha... - Suspirou - Nós vamos resolver isso, está bem? Ele... Está enganado, mas nós vamos lhe mostrar. O Namjoon não é má pessoa, apenas é ingénuo de vez em quando.

 Ele acenou pouco convencido e eu tentei sorrir:

 -Vá... Venha. - Agarrei na mão dele - Vamos, o Jimin e as meninas estão nos esperando.

 

//

 

 -...Sim, eu também não entendo. - Nora falou abraçada ao meu braço cansada - Quer dizer, todos os amigos do Namjoon me acham bonita porque ele tem de ser do contra?

 -Provavelmente falta de confiança. - Minhee comentou desinteressada.

 -Minhee, à quanto tempo você conhece a Nora?

 -Desde os 10 anos, por ai porquê? - Ela olhou para YoonGi.

 -É que eu estava pensando numa coisa no outro dia... - YoonGi começou recebendo a atenção de todos nós - O que aconteceu com o Zico.

 -AH NÃO. - Nora falou.

 -Com o Zico? Porquê? - Minhee pareceu mais acordada.

 -Nós encontrámos ele no outro dia. - YoonGi explicou.

 -Ele é lixo. - Minhee falou inocentemente.

 -Sério? Você acha?

 -Você não?

 -Ele é um cara legal...

 -Não. Não, não é. É um idiota chapado.

 -Minhee, não exagera. - Nora massajou os braços da amiga.

 -Eu sabia que havia alguma coisa! - Eu falei alto - Minhee, fala ai. Expõe ele. - Falei com entusiasmo - O que ele fez à nossa Nora?

 -Ele não fez nada. - Nora disse - Não a mim.

 -Então?

 -A Nora gostava dele. - Minhee declarou surpreendendo-nos - E ele nunca sequer percebeu que ela existia. E isso não era mau até ele dormir com uma garota da nossa turma e nós ouvirmos a descrição de tudo o que aconteceu com eles quando estávamos no balneário. Não foi divertido. Sinto que fiquei um pouco mais lésbica. - Quebrou a tensão.

 -Coitadinha... Ninguém merece isso. - Abracei a Nora que sorriu fraco.

 -Ah tudo bem, eu já ultrapassei. Só foi muito mau na altura.

 -...Ainda acha que ele não é lixo?

 -Não foi ele que ficou contando o que se passou. - YoonGi deu de ombros - A culpa não foi dele.

 -Você tem razão. - Nora concordou - Mas eu continuo querendo ele o mais longe possível. 

 -Porquê?

 -Porque sim. Como é suposto eu sequer olhar para ele depois de tudo o que ouvi?

 -Como queira. Ninguém te obriga a nada. Apenas pensei que agora que você está diferente se quisesse vingar, ou algo.

 -Nada disso, não quero ele perto. Quero um homem a sério. E até lá são apenas brincadeiras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...