1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Jimin: No pressure

História Namjin: 'Complete' - Jimin: No pressure


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 55 - Jimin: No pressure


-...Ele vai de ônibus hoje. Falou que não queria incomodar. - Jin explicou ao grupo sem se sentar.

-Ótimo. - YoonGi disse e recebeu um suspiro de Jin - Vai dizer que não tenho razão para estar assim?

-Tem, mas também me custa ver ele assim. Desculpe, mas eu fico preocupado com ele. - Admitiu.

-Vocês são todos excelentes pessoas. - YoonGi comentou sarcástico.

-Mas... O que ele disse ontem à noite? - Hoseok fez a pergunta importante.

-Ele está arrependido. E quer matar a Bohyun.

-Cadê o pacifismo gente? - YoonGi fingiu choque - Ela não faz mal a ninguém, é só uma garota!

-YoonGi. - Jin chamou triste - Ele já se sente mal o suficiente. Você nunca vai perdoar ele?

-Não. Não preciso dele.

-Então você apenas é amigos das pessoas quando precisa delas?

-Porque você está tentando virar o jogo? A culpa é dele. Tenho pena, mas é assim, pare de desculpar o seu namorado e aceite que ele não é perfeito.

-Eu não acho que ele seja perfeito, mas quem é? Eu entendo, você está bravo mas ele entende isso, e eu entendo isso. E você é que insistiu que eu e ele nos conhecêssemos e estivéssemos juntos então deixe de me falar como se eu fosse seu inimigo por continuar gostando dele.

YoonGi revirou os olhos amuado e Jin teve de respirar fundo antes de falar:

-YoonGi, eu adoro você e você está certo mas você próprio me mandou atrás dele ontem à noite. Você quer saber dele, sabe que no fundo ele errou mas que não foi propositadamente.

-Machucou na mesma.

-...Eu sei. E ele sabe. Mas ele não pode mudar o que aconteceu, apenas o que pode acontecer.

-O que eu quero que aconteça é que ele desapareça da minha vida.

-Yoon.

-Não te estou pedindo para escolher, hyung. Simplesmente não quero ele perto de mim. Ele me vê como alguém que eu não sou.

-Ele vê você como irmão mais velho dele.

-Bem, mas eu não sou irmão mais velho dele. E não quero mais confianças para tal.

-Não diga isso. - Jin pediu triste como se aquilo fosse uma luta entre ele e YoonGi e não Namjoon e YoonGi.

-O que quer que eu diga então?

-Que está bravo e que não o quer ver agora mas que quando as coisas acalmarem é que pode dizer se não o quer ver mais ou não.

-Eu posso dizer isso, mas é apenas para vocês os dois ficaram iludidos.

-Você... - Começou stressado tentando respirar fundo de novo - Ele apenas fez o que pensou estar certo e errou, fez mal, eu entendo, mas também não é fácil para ele perder você de todo. É o que eu estou tentando dizer, YoonGi. Ontem quando você o expulsou de sua casa, ele chorou quando me estava contando sobre você estar lá nos piores momentos da vida dele e ele sente arrependimento de não ter acreditado e defendido a pessoa que fez o mesmo por ele, mas o que você quer mais? Ele não pode provar mais se você não deixar, o que você quer que ele faça?

-Quero que ele me dê espaço.

-Ele não está aqui pois não?

-Mas você está.

Aquilo saiu um bocado errado.

-Desde quando eu...? Tudo bem, se você quer distância de mim não precisa repetir, não quero incomodar você também. - Jin falou inseguro e fraco.

-Hyung, eu não quis... Eu apenas não consigo pensar direito se você continuar me pressionado. - YoonGi falou preguiçoso e sem saber o que dizer para não se desculpar.

-Não, tudo bem. Você tem razão. - Jin olhou para o chão e manteve-se quieto encostado ao poste do trem para se equilibrar o resto da viagem.

Honestamente senti pena do Seokjin naquele momento. Era difícil estar no meio de uma guerra. Principalmente a guerra sendo entre os melhores amigos dele.

_

 -...Vamos sair? - Olhei para YoonGi que apenas estava fitando o teto.

 -Você pode ir, mas eu não estou no humor.

 -Eu só quero beber. - Admiti - Quero me distrair.

 -...Mmh... Podemos beber cá em casa.

 -Não, hyung, eu quero beber e me distrair. E dançar.

 -Dança para mim, eu distraio você. 

 -...Jura? - Olhei para ele antes de receber um sorriso - Então. - Sentei-me no quadril dele.

 -Jimin, porquê que tudo entre nós tem de ser tão sexual?

 -Porque... - Beijei o pescoço dele - você é muito gostoso. E não é tudo sexual! Eu, simplesmente, gosto de ter prazer o que quer que eu faça? Há que aproveitar que eu estou numa relação. Eu só durmo com quem confio. - Mordi a orelha dele.

 Ele suspirou segurando as minhas coxas.

 -Amor, você está stressado, sério, o que quer fazer? Eu não quero estar consigo assim. - Falei sem provocar, apenas preocupado.

 -Eu estou bem, não estou stressado.

 -Está sim.

 -Não estou. - Sorriu fraco e calmo.

 -...Prove. - Falei e ele riu.

 -Safado. - Deu-me com um travesseiro no rosto e eu ri caindo ao lado dele - Você... Eu tenho de pesquisar sobre medicação para você seu ninfomaníaco.

 -Na verdade eu acho que tenho um problema sério com os meus hormônios. Não há um dia em que eu não pense em transar, é mau não é? Quer dizer eu sei que sou um atleta mas isso é demais não é? - Fiz ele rir - Sério eu devia ter uma medalha.

 -Foda-se. - Passou a mão pelo rosto - Devia. E eu também.

 -Ah sim, sem dúvida. - Falei e rimos juntos por um momento - Mas... Sério. Estou preocupado consigo.

-Não vamos ter uma conversa sobre aquele retardado pois não?

-Hyung, - Suspirei - Desde que eu te conheço que traição é das coisas que você mais odeia por isso eu entendo a revolta com esse assunto do Namjoon. Mas...

-Não é preciso um "mas", Jimin. Aonde você vai levar essa conversa? Eu odeio pessoas em que confio e me traem. Fim de frase.

-Oiça. Não podemos ignorar as intenções dele pois não? Se ele foi burro? Sim, foi, bastante. Mas ele apenas estava tentando proteger alguém que ele pensava ser fraco. Meio que como você protegeu ele quando ele não tinha confiança de se defender.

-Não tente me fazer ficar com pena dele.

-Eu apenas estou pedindo para você não dar esse assunto por morto. Não é como se o Namjoon tivesse feito de propósito, é o que estou tentando dizer. Ele era um pouco ingénuo na altura mas isso vai mudar. E ele está tentando dar espaço a você!

YoonGi suspirou e eu beijei o pescoço dele.

-Amor, eu não quero pressionar você apenas não desista por favor. Pensa assim: se você e o Namjoon deixarem de ser amigos quem você vai insultar no dia à dia?

-Acho que vou insultar ele na mesma, mas agora é que tenho razões para o fazer. - Fez me respirar fundo e riu - Jimin, eu não quero pensar nisso agora. Deixem me com esse assunto, está bem?

Eu olhei nos olhos dele e selei os lábios finos dele:

-Tudo bem, não falo mais sobre isso.

-Obrigado. - Falou e eu beijei ele de novo - Agora liga a música e faça um strip.

-Tá, e eu é que sou o ninfomaníaco? - Perguntei amuado.

-Eu também preciso duma distração.

-Já podia ter dito. - Subi nele de novo sendo recebido com um beijo lento.

 -Mmh... Lindo. - Sorriu apalpando-me.

 -Sou mesmo?

 -Alguma dúvida, meu príncipe? - Segurou-me pelas coxas no colo dele.

 -Não sei, parece que você não estava pensando em mim. - Virei o rosto amuado e ele mordeu o meu pescoço arrepiando-me.

 -Acha que eu não estou pensando em si? Não seja tonto, só consigo pensar em coisas que quero fazer consigo.

 -Que tipo de coisas?

 -O tipo de coisas que você gosta que eu faça a você.

 Não resisti em sorrir e beijá-lo.


Notas Finais


:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...