1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin: 'Complete' >
  3. Yoongi: Wanna bet?

História Namjin: 'Complete' - Yoongi: Wanna bet?


Escrita por: thebaddestpark

Capítulo 7 - Yoongi: Wanna bet?


 -O Hoseok e o Taehyung andam a agir como idiotas ultimamente. - Observei Namjoon a tirar caixas da carrinha estacionada.

 -Estão assim à quanto tempo?

 -Não sei. Só... Nos últimos dias.

 -Bem... O Taehyung acreditava que o Jungkook e o Jimin iam voltar se calhar está chateado por você se meter na história.

 -Ah o Tae que se foda. Mesmo depois do que o outro fez ao Jimin ele continua a tentar forçar aquilo e para quê? Só faz o Jimin sofrer.

 -Mmmh... - Pegou numa caixa que parecia mais pesada - Talvez seja pelo Hoseok.

 -O que tem o Hoseok? - Vi ele largar a caixa junto das outras e me olhar de lado - Não comece.

 -Começar o quê? É muito óbvio que o Tae nunca vai largar você e o Hoseok.

 -É passado!

 -Talvez você ter comido o namorado dele não seja a ideia de «passado» para o Tae.

 -O que interessa isso agora?

 -Bem... O Hobi pode estar agindo como um idiota por ciúmes seus.

 -Não, ele só tem olhos para o Tae. E o que nós tivemos foi à muito tempo, ele não iria sentir ciúmes.

 -Duvido.

 -Bem... - Mudei de tom preparando a indireta - Eu e o Hoseok andámos quando ele nem conhecia o Tae. Não é como se eu tivesse flertado com alguém que namorava.

 Namjoon me olhou de alto a baixo e continuou arrumando as caixas:

 -Achou que eu não ia ver você dando em cima do Jin?

 -Ele te falou algo?

 -Não.

 -Então porque você se está incomodando com esse assunto?

 -Uh... Toquei onde não devia? - Sorri provocando-o - Você gosta dele.

 -Claro que não. Não o conheço.

 -Vocês os dois podem não se conhecer, mas te garanto, vocês são tão iguais que irrita. - Cruzei os braços - Afinal o que há entre os dois?

 -Nada. Ele tem namorado, YoonGi.

 -Isso vai parar você? Sério? Acha que ele não vale a pena a tentativa?

 -Hyung, sério? - Arrumou a última caixa.

 -Sim. Já podemos ir?

 -Sim. - estendeu o braço para eu lhe dar a jaqueta dele - O meu chefe deve estar chegando, podemos ir.

 -Então... Mas diga pelo menos, o que é que achou do Jin?

 -Ele... é alguém bastante infeliz. - Falou sério como se estivesse falando em algo que lhe causava transtorno.

 -Sim. - Confirmei.

 -É extremamente reservado. E é um pouquinho venenoso, mas mesmo assim é como se isso não interessasse. Ele não é má pessoa, deu para ver isso. Simplesmente é como um enigma.

 -Você sempre gostou de coisas que fizessem você pensar.

 -Mas ele não é uma coisa. É uma pessoa. E uma pessoa bastante perigosa. Não tente me dizer que ele não é assim.

 -Ele é inofensivo. Só consegue ser perigoso para ele mesmo.

 -Não me diga.

 -Afinal de contas, gosta dele ou não?

 Namjoon não conseguiu sorrir um sorriso embora fosse um sorriso arrogante.

 -Eu me interessei nele, sim. Mas gostar? Isso é ridículo.

 -Vamos ver.

 -Mais depressa o Jimin acorda para a vida e vocês ficam juntos que eu e o seu amigo temos algo.

 -Ah quer apostar?

 -Sem dúvida. - Parou de andar.

 -Mas tem de ser oficial. Namorar oficialmente! - Olhei para trás.

 -Na boa. Eu e o Jin nunca vamos ter nada sério. - Estendeu a mão.

 -O Jimin nunca vai gostar de mim de volta, você tem a certeza que quer fazer isso? - Sorri.

 -Qual é o prémio da aposta?

 -Mmh... Quando eu ganhar e vocês namorarem, você tem de me prometer... Que vai ser responsável com o Jin.

 Ele olhou-me mais sério perdendo o sorriso e acenando. 

 -Se eu ganhar... Você tem de aceitar ter uma battle contra mim. 

 -Isso outra vez? Eu já não ganhei para você?

 -Isso era quando eu era um garoto, eu quero isso!

 -Está bem. Não vai acontecer mesmo. - Tocámos na mão um do outro em sinal de acordo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...