1. Spirit Fanfics >
  2. Namjin e seus irmãos mais novos. >
  3. Pedido finalizado 💛

História Namjin e seus irmãos mais novos. - Pedido finalizado 💛


Escrita por: Kim_B_Bei

Notas do Autor


Chegueeeeei 💛💛💛💛💛

Capítulo 22 - Pedido finalizado 💛


Fanfic / Fanfiction Namjin e seus irmãos mais novos. - Pedido finalizado 💛

-Então, Sr. Kim Namjoon... -eu comecei com o plano. -Eu vou ter que te contar. Meus olhos te viram (certamente) primeiro que o meu coração, mas você já é dono dele. Eu te amo, Nam. Não sei como isso foi acontecer e eu fiquei com muito receio de você ser hetero e isso não dar certo... mas após aquele beijo que você cedeu, eu pude só sentir mais amor naquilo. Eu sinto que quero ficar com você pro resto da vida. -enquanto eu falava, o mesmo arregalou os olhos escondendo o sorriso e eu fiquei extremamente nervoso. -Enfim... você também sente isso? Você aceita casar comigo?

Eu sabia que era um pouco cedo, mas eu já não me via mais com outra pessoa além dele.

Jin Off

RapMonster On

Eu acho que fiquei mais nervoso que ele enquanto o mesmo falava. A felicidade me dominou muito, era tudo o que eu queria ouvir e isso parecia um sonho. Bom... se fosse, eu não desejaria acordar nunca! Eu observei ele como se fosse uma pedra valiosa durante esses anos e nem estava acreditando naquilo que estava passando diante de meus olhos. Ele estava segurando a caixinha das alianças, abrindo-a e me mostrando. Tudo aquilo passou como se fosse em câmera lenta.

-É claro que sim, Jin! Eu amo você já faz um bom tempo e você sabe disso. Isso é como um sonho! Está brincando comigo?

Ele riu da piada e eu ri pra ele com muita vergonha. Após toda aquela melação (que eu estava adorando e não queria que acabasse!) ele colocou as nossas alianças.

-Jin, são muito lindas! Você tem muito bom gosto, eu nunca imaginaria isso vindo de você!

Sério, eu só sabia elogiar ele, de tão feliz que estava. Ele concordou e por fim nós comemos tranquilos, ora ou outra fazendo piadinhas e falando de quando nos conhecemos. Era uma comida de muita elegância (digamos assim?) eu nunca havia provado uma dessa antes!

Após comermos, ele resolveu me levar até um tipo de Praça para passarmos mais tempo juntos.

-Eu não quero que isso acabe tão cedo. Por mais que eu vou ter você só pra mim todos os dias, eu quero aproveitar esse dia! Está sendo muito especial pra mim. -ele falou.

Eu enchi os olhos d'água por emoção e ele veio limpar, me falando "calma, amor... o que eu fiz?".

-Você é perfeito, Jin! Eu estou feliz por ter um homem assim... -eu quase havia soluçado. -Eu amo muito você, é por isso que estou chorando! Estou emocionado!

Ele continuou passando a mão pelo meu rosto até eu me acalmar e começou a me beijar. Foi um beijo perfeito, quase tanto quanto ele, cheio de amor. Foi muito calmo, eu viveria nos beijos dele e saber que vou receber isso todo dia me tranquilizava muito. 

Após isso, nós sentamos nos balanços e por mais que fosse de criança, nós coubemos ali. Eu me balancei um pouco e estávamos de mãos dadas, conversando. Queria aproveitar aquela noite com ele também, porque eu estava realmente, muito feliz.

-Jin, quase não estou acreditando que fui correspondido. Eu casei com o homem que amo, é isso? Me belisca... isso é um sonho! Tenho certeza que nem acordei direito, devo ter me afogado no mar e agora todos estão me chamando enquanto eu não quero sair desse sonho porque estou com você. -eu brinquei um pouco.

Ele riu também. Explicou coisas meio inexplicáveis e eu por incrível que pareça, entendi.



Nós decidimos ir pra casa porque já estava bem tarde e ficando um pouco frio. Sério, eu nunca vou esquecer essa primavera com brisa da noite. É tão bom permanecer com uma lembrança de Jin.

Nós entramos e eu fiquei mais feliz por lembrar que dormíamos no mesmo quarto...

Os outros já estavam dormindo (por sorte) e ele começou a me beijar já na porta, fechando-a e....











E continuaaaaa aeeeeeeee


Notas Finais


desculpe se tiver erros
e me digam se gostaram dessa melação 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...