História Namjin-Moon Child - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Rap Monster
Tags Bts, Namjin, Romance, Yaoi
Visualizações 144
Palavras 496
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oiee, tudo bom?
eu demorei bastante pra postar...psé
MAS AQUI ESTOU EU
bom capítulo! S2

Capítulo 2 - Blue


Fanfic / Fanfiction Namjin-Moon Child - Capítulo 2 - Blue

P.O.V Kim SeokJin 

Eu ainda não havia raciocinado o que acabará de acontecer. Kim NamJoon estava em frente aos meus olhos, me defendendo? só podia ser um sonho. 

NamJoon agrediu o garoto inúmeras vezes, mas Kwan saiu correndo com medo de que NamJoon o acertasse mais murros.

 Eu estava completamente assustado, só de pensar que se Nam não tivesse me defendido eu poderia ter sido abusado ou Kwan poderia ter me batido, como ele sempre faz. 

Nam suspirava cansado por causa dos murros e chutes que acertou em Kwan, ele vem correndo em minha direção visivelmente preocupado 

-JIN, vc está bem? esse desgraçado não te machucou?-ele segura meus ombros me abraçando fortemente, assim fazendo com que minhas bochechas ficassem rosadas de tanta vergonha e surpresa. 

-não, eu estou bem! não precisa se preocupar, você  chegou antes do pior acontecer,obrigado!-eu digo desfazendo o abraço e me afastando por conta da vergonha que essa situação estava me causando. 

-Isso não foi nada Jin...o importante é que você está bem, não sei o que eu faria se você se machucasse... eeerrh...quer dizer, não seria legal se você se machucasse-coro bastante com suas palvras e abaixo a cabeça por impulso, ele percebe a minha situação e diz: 

-não fique com vergonha...você fica lindo corado, sabia?-ele da uma mordida No lábio inferior e me encara.  É incrível como Kim Namjoon consegue ser sexy de todas as maneiras. 

-aah obrigado, você fica sexy mordendo os lábios!-eu digo dando um sorriso provocador e ele abre um sorriso enorme e diz: 

-bom, acho melhor irmos! já perdemos metade da aula- Eu estava tão concentrado na beleza de Namjoon que nem escutei o que o mesmo acabará de me falar. 

-desculpe, o que disse?- Eu digo fazendo uma cara de interrogação. 

-A aula, está quase acabando!-Nam dis fazendo com que eu arregale meus olhos.

-MEU DEUS A AULA!-Eu falo desesperado. 

Nam começa a rir, fazendo  minha atenção ir para o seu sorriso e perceber as convinhas que se formavam em suas bochechas, que são simplesmente lindas. 

Eu e Nam vamos correndo até sala de aula rezando para que o professor não nós de uma advertência ou um castigo, se bem que não seria tão ruim um castigo assim Nam e eu ficaríamos juntos. 

Jonnie abre a porta lentamente fazendo com que toda a atenção fosse para ele. 

-com licença, professor! eu e SeokJin estávamos na direção resolvendo algumas coisas e nem percebemos a hora passar.-diz Namjoon fazendo reverência e entrando na sala de aula. 

-Ok, Namjoon! mas dessa vez é por causa de Seokjin, não vou tolerar mais nenhum atraso SEU.-diz o professor e Namjoon afirma. 

Joonie entra devagar na sala e eu faço o mesmo, sinto olhares em nós dois, alguns de malícia e outros de supresa, claro! por que o garoto mais popular da escola estaria conversando com o garoto de saia? 

ignoro todos os olhares e sento em minha carteira que é repleta de desenhos e letras de músicas aleatórias escritas na mesma.



Notas Finais


bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...