História Namjin-Moon Child - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Rap Monster
Tags Bts, Namjin, Romance, Yaoi
Visualizações 116
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi Hi, boa leitura!

Capítulo 4 - Orange


Fanfic / Fanfiction Namjin-Moon Child - Capítulo 4 - Orange

P.O.V Kim SeokJin 

Se passaram dois dias desde de que eu encontrei NamJoon no mercado, nós conversamos durante os dois dias seguintes por mensagem e eu descobri que temos várias coisas em comum. 

Segunda e terça já haviam se passado, hoje é quarta-feira e também o meu encontro com Joonie, nós vamos a uma cafeteria depois da escola, que se encontra  no centro da cidade. 

Eu estou em meio a uma aula entediante de história, mesmo eu gostando do professor os meus pensamentos não saem de Namjoon que agora se encontrará  rindo com seus colegas ao fundo da sala. 

Eu realmente tenho medo de me relacionar com Nam, tenho medo de ser julgado pelas pessoas, eu já uso roupas diferentes, imagina se descobrem que estou saindo com Namjoon! 

Minha mãe e meu padrasto aceitariam com certeza minha relação com Namjoon, BamBam tbm aceitaria!  NamJoon é super popular e venerado pelas pessoas, não o xingariam de jeito algum! 

~quebra do tempo~

13:00 

Finalmente o sinal tocou anunciando a saída, não aguentava mais esperar. 

Eu estou preocupado com minha aparência, estou com medo de estar com a aparência desleixada! Eu estou vestindo uma saia rosa com um ótimo tecido, camisa branca de manga longa e um vans preto, eu acho que estou bonito, pintei meus cabelos ontem e estou adorando! 

Eu estou a procura de Namjoon agora, acho que ele já está na entrada me esperando.

Vou correndo até entrada e o encontro de costas em pé mexendo no celular distraído, vou chegando devagar perto dele e coloco minha mão sobre seu olhos soltando a famosa frase:

-adivinha quem é?-eu falo mudando um pouco a voz. 



Notas Finais


aaaaaaaaah eu estou adorando escrever essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...