História Namjin-Moon Child - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Rap Monster
Tags Bts, Namjin, Romance, Yaoi
Visualizações 66
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oie, docinhos!
boa leitura! S2

Capítulo 6 - The picture


Fanfic / Fanfiction Namjin-Moon Child - Capítulo 6 - The picture

P.O.V Kwan 

Esse NamJoon me paga, eu não vou desistir,  quero SeokJin apenas para mim, se Namjoom pensa que está tudo bem ele está muito enganado. 

Eu ando seguindo SeokJin todos os dias, as vezes o observo a noite em quanto o mesmo volta para casa depois de alguma festa ou fico em frente a sua casa apenas sentindo sua presença. 

É o que eu vou fazer, coloco uma roupa preta e pego meu telefone indo em direção a casa de SeokJin, vc deve se perguntar "pq ele faz isso, ele não ama SeokJin?" certamente, eu não amo SeokJin, eu tenho nojo de Jin, eu não quero ele por amor...quero ele por ódio, tenho ódio de SeokJin.

Chegando perto da humilde casa de Jin observo uma cena interessante, SeokJin e NamJoon juntos na varanda de sua casa, decido me aproximar, vou para o lado contrário da varanda e me escondo, os dois estavam confessando sentimentos oonw que patético! 

Derrrepente uma cena inusitada acontece, Jin beija NamJoon e então eu não penso duas vezes e tiro uma foto do beijo, seria uma pena se essa foto vazasse no site da escola! Eu farei isso, NamJoon e Jin irão se arrepender!


Notas Finais


VRÁ
o próximo capítulo vai ser tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...