História Namjin-Moon Child - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kim Nam-joon / Rap Monster
Personagens Rap Monster
Tags Bts, Namjin, Romance, Yaoi
Visualizações 54
Palavras 802
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura! ♡

Capítulo 7 - Rumor


Fanfic / Fanfiction Namjin-Moon Child - Capítulo 7 - Rumor



P.O.V Kim SeokJin

  Agora eu me encontrava dentro de casa depois do meu encontro com NamJoon, minha mãe está me enchendo de perguntas de onde eu estava, disse a ela que sai com um amigo ela apenas deu um sorriso malicioso e parou de me questionar.

   Preciso contar para BamBam sobre o que aconteceu hoje ele vai ficar chocado, vou mandar uma mensagem.

  KakaoTalk on

Você: BAMBAAAMMMMMM AAAAAAAH VEM CÁ.

Kunpimook: O que foi amore?
pra que esse desespero?

você: se eu te contar você não vai acreditar.

Kunpimook: aaaaah o que foi? está me deixando curioso.

Você: bemmmmm

você: eu sai com o Namjoon hoje e nós...ah vc sabe.

Kunpimook: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kunpimook: eu não acredito, aaaaaeee finalmente! MEU SHIP CORÉIA CHUPAAA

Você: viu, eu disse que eu iria conquistar Kim NamJoon!

Kunpimook: que orgulho do meu nenê, parabéns!

Kunpimook: quero sobrinhos, tchau!

Você: O que?

você: BAMBAM

você: Aish garoto chato...

   KakaoTalk off

~no dia seguinte~

  Acordo muito feliz por causa do dia anterior ainda não acredito que beijei NamJoon, foi incrível! Seus lábios são doces e cheinhos.

  São exatamente 6:50 e eu tenho que estar na escola as 7:30, vou fazer minhas higienes e tomar um banho bem gelado, é bom para aliviar a preguiça que sinto de manhã!

   Vou colocar uma roupa bem bonita, acho que hoje vou usar calça hoje, está bem frio! Não sei se vou com a preta ou com a branca acho que vou com a calça preta! E assim eu faço, coloco uma calça preta, camisa rosa e vans preto, eu adoro vans. O casaco de NamJoon ainda está aqui vou com ele só para não esquecer de devolver para NamJoon.

   Desço as escadas rapidamente e vou em direção a cozinha para poder fazer o meu café da manhã, já que minha mãe e meu pai saíram hoje bem cedo para visitar a minha avó.

  Termino meu café e vou para a escola com o meu amado
fone de ouvido, coloco uma música bem calma.

    Chego finalmente na escola, não sei o pq mas sinto que alguma coisa ruim irá acontecer eu não sei explicar a sensação é tão ruim! Quanto mais eu vou adentrando a escola sou recebido com cochichos, risadas e olhares de desgosto!

  Vou procurar NamJoon para devolver sua jaqueta. BamBam não poderá vir a escola hoje ele disse que tem uma reunião de família, que desculpa clichê!

 Avisto NamJoon e seus amigos conversando e vou em direção a eles, confesso que estou com vergonha de ir falar com ele já ele está com seus amigos e também por causa de ontem a noite.

 Quando NamJoon percebe que eu estou indo em sua direção ele fecha a cara e vêm em minha direção praticamente correndo e diz:

-Jin, nós precisamos conversar!-NamJoon fala com um semblante preocupado-então...ontem nós saímos e nós beijamos-ele diz e segura minhas mãos-...alguém tirou uma foto nossa e postou no site da escola...-NamJoon diz quase chorando.

 Não, Não pode ser...meu chão caiu quando NamJoon terminou sua fala eu só soube chorar e lhe abraçar.

-Nam...eu não quero ser humilhado...eu já sofro por causa das minhas roupas diferentes-eu digo desfazendo o abraço e olhando em seus olhos-e agora eu vou sofrer por causa da minha sexualidade?-eu falo e NamJoon suspira pesado.

-Jin...se alguém te humilhar, xingar, machucar-Nam diz e segura meu queixo-eu vou estar aqui lhe protegendo-com isso ele me beija eu não me importo com os olhares das pessoas eu amo NamJoon e não é a opinião dos outros que vai mudar isso. Separamos o beijo e demos e Nam beija minha bochecha.

 Eu realmente tenho muito medo do que vai acontecer daqui pra frente mas se NamJoon, meus pais e BamBam estiverem ao meu lado eu estou bem.

-Nam, Quem será que tirou essa foto?-digo com um olhar preocupado-não tinha ninguém em frente a minha casa, pode ter alguém nós seguindo-eu falo e ele me olha sério.

-Eu fiquei preocupado com isso também quando eu soube que tiraram essa foto, eu tenho uma desconfiança de que seja Kwan que tenha tirado a foto-Diz NamJoon.

-também desconfio que tenha sido ele, pode ter sido por causa da sua briga com ele-eu digo.

-Se Kwan fizer alguma coisa com você eu juro que ele não sairá bem no final-diz Joonie cerrando os punhos.

-nada ira acontecer a mim e nem a você, não vamos ligar para o que as pessoas pensam-digo e dou um sorriso.

-vamos enfrentar isso juntos!-Nam segura a minha mão e vamos em direção a sala de aula.

   Enquanto eu e Nam andamos pelo
corredor, percebemos vários olhares em nós, Kwan ria com seus amigos enquanto nós via naquela situação, quando NamJoon percebe que ele está rindo vai em sua direção com raiva nós olhos.

-foi você não foi?-NamJoon o empurra no armário atraindo vários olhares.


Notas Finais


bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...