História Namjin- O começo - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 566
Palavras 1.712
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu terminei esse episodio agora, eu achava que ia demorar um tempinho MAS está ai, bom nesse episodio não teve treta MAS TA CONFIRMADO O PROXIMO TEM.

Capítulo 47 - Lemon :3 e ciumes DE NOVOOOOOOO


-Pai?- Fala Jin quase chorando, Logo o pai do Jin o abraça chorando também –Me desculpe por te tratado daquele jeito, eu te amo- -Eu também te amo pai-  Fala Jin entre seus soluços, ele estava tão feliz por seu pai estar ali.

 

Namjoon estava vendo de longe tudo com sorriso no rosto, o pai do Jin o chama e ele vai até lá.

 

-Obrigado Namjoon por ficar ao lado do meu filho- Fala ele sorrindo –Eu faço qualquer coisa por ele- -Essa era a surpresa?- Fala Jin secando suas lagrimas –Sim- Fala Namjoon dando um beijo na testa do Jin.

 

-E-eu tava cozinhando, quer ficar aqui para comer?- Fala Jin sorrindo ele estava muito feliz –Claro, ai nós podemos conversar bastante-

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Eles estavam comendo e conversando algumas coisas até que o pai do Jin perguntou a coisa mais constrangedora do mundo.

 

-Desculpa a pergunta mas...quem é o passivo?- Fala o pai do Jin com o rosto de curiosidade –PAI!! MEU DEUS- Fala Jin colocando sua mão no rosto por vergonha –Desculpa, fiquei curioso-  Namjoon estava segurando a risada mas não conseguiu resistir –Pai seja menos curioso, pelo amor de deus- Fala Jin vermelho –É tão constrangedor assim? Só queria saber quem é o passivo-  Namjoon estava quase chorando de tanto rir, o pai do Jin tinha uma inocência falando isso que estava muito engraçado –Pai, nunca pergunte isso para nenhum casal gay, pelo amor de deus-  -Ta desculpa- –E você para de rir- Fala Jin dando um peteleco na testa do Namjoon.

 

-Eu vou lavar a louça- Fala Jin pegando os pratos e os copos de cima da mesa –Deixa eu te ajudar- Fala Namjoon o ajudando a carregar os pratos e os copos até a pia e eles começarem a lava-los.

 

O pai do Jin estava sentado no sofá mandando mensagens para alguém enquanto esperava eles terminarem.

 

-Filho eu vou ir, mas amanhã vou passar aqui, ta bem?- Fala se levantando do sofá –Pera...- Fala Jin indo em direção ao seu pai –Tchau pai, te amo- Fala Jin o abraçando –Também te amo-  -Te vejo amanhã- Fala Jin levando seu pai até a porta –Tchau Namjoon-  -Tchau- Fala Namjoon sorrindo e secando o ultimo prato.

 

Jin fecha a porta ele ainda não estava sabendo oque dizer –Que cara é essa?- Pergunta Namjoon secando sua mãos –É que eu nunca achei que meu pai ia me aceitar, ele é muito religioso e sempre na minha infância como “homens podem apenas ficar com mulheres, homens com homens são uma aberração-  -Tenho certeza que ele pensou melhor sobre isso, você está tão feliz isso é a melhor coisa do mundo te ver assim- Fala Namjoon se aproximando de Jin.

 

-Meu pai mesmo tendo defeitos foi a única pessoa na minha infância ele que me cuidou e foi meu melhor amigo, pois os meus colegas na escola nunca gostaram de mim exceto o Tae que foi o único que conversou comigo-  -Princess...você pretende mudar a cor do seu cabelo?- Fala Namjoon passando a mão no cabelo do Jin –Não sei, eu gostei do meu cabelo loiro mas talvez eu pinte ele de rosa-  -Rosa combina completamente com você, eu aprovo- Fala Namjoon sorrindo –Você parece mais feliz que eu-  -Estou de bom humor-  -Então você tem que ficar de bom humor todos os dias- Fala Jin sorrindo –Jin..você não sabe como estou com vontade de te beijar agora- Fala Namjoon mordendo seu lábio –Pode beijar- Fala Jin e logo o Namjoon o puxa para um beijo.

 

Namjoon logo passa seus beijos para o pescoço de Jin –Nam.....- Fala Jin dando um gemido baixo –Adoro quando você me chama assim..- Fala Namjoon fazendo Jin entrelaçar suas pernas na sua cintura e pega ele no colo e eles foram se beijando até o quarto (HUHUHUHUH MAIS UM LEMON HUHUHUHUHUHU)

 

Namjoon deita Jin na cama e tira as roupas do mesmo –Hoje vou ser muito bom com você- Fala Namjoon começando a dar chupões no pescoço do Jin e fazendo uma trilha de beijos mas quando chega ao membro de Jin já ereto ele para o provocando –Nam você disse que ia ser bom comigo- Fala Jin manhoso –Eu estou sendo, mas deixa eu brincar um pouquinho- Fala Namjoon beijando as coxas do Jin e beijando bem perto do membro do Jin –Nam por favor- Fala Jin implorando a Namjoon –Ta bom princess- Fala Namjoon dando alguns beijos na base do membro do Jin fazendo arfar.

 

Namjoon então coloca todo o membro do Jin em sua boca e fazendo movimentos lentos –Nam....- Fala Jin gemendo,  Namjoon estava apertando as coxas do Jin enquanto fazia movimentos irregulares de vai e vem  -Nam eu não vou conseguir agüentar muito tempo- Fala Jin entre vários de seus gemidos.

 

Namjoon começa a fazer movimentos mais rápidos e passando sua língua em volta da glande, Jin estava segurando o cabelo de Namjoon e seus olhos estavam fechados estava quase ao ápice –Nam...mais rápido- Fala Jin manhoso, Namjoon atende o pedido de Jin e começa a fazer movimentos mais rápidos, Jin começa a gemer alto -NAM EU VOU GOZAR!- Fala Jin e logo se desfaz na boca de Namjoon.

 

Namjoon engole tudo ( ͡° ͜ʖ ͡°) e começa a beijar Jin intensamente –Nam...- fala Jin durante o beijo -O que princess?- Pergunta Namjoon parando de beijo e olhando para Jin –E-eu quero você dentro de mim- –Você finalmente está perdendo a timidez- Fala Namjoon dando um leve sorriso.

 

Jin coloca suas pernas na cintura de Namjoon e logo Namjoon o penetra com força ( ͡° ͜ʖ ͡°) Jin começa a gemer ao ritmo das estocadas do Namjoon, Namjoon estava fazendo estocadas lentas em Jin pois não queria o machucar e queria deixar ele se acostumar –Nam..mas forte!- Fala Jin entre seus gemidos, Namjoon logo começa a acelerar e os gemidos de ambos começam a ficar altos e a cama começa a fazer um barulho meio irritante.

 

Namjoon dava leves arranhadas nas coxas do Jin e Jin arranhando as costas do Namjoon deixando marcas bem visíveis, Namjoon começa a masturbar Jin com sua mão fazendo Jin ficar mais perto do ápice.

 

-Princess...eu to quase!- Fala Namjoon com certa dificuldade de falar –Eu também Nam.. continua mais forte!-  Fala Jin quase no seu ápice ( ͡° ͜ʖ ͡°) .

 

Mais algumas estocadas e Namjoon chega ao ápice ’’preenchendo’’ Jin, Namjoon continua o masturba-lo e logo Jin chega ao ápice e geme alto.

 

Namjoon o começa a beija-lo e dar mordidas em seu lábio –Namjoon ta com fogo no rabo, ainda não cansou não?- Pergunta Jin entre o beijo –Não, eu quero mais- Fala Namjoon beijando o pescoço do Jin –Não, agora temos que tomar banho e ir dormir, porque já está tarde- Fala Jin tirando Namjoon de cima dele –Haaa não Jin, só mais uma vez, por favor!- Fala Namjoon com carinha de cachorro abandonado –Nope, agora eu vou tomar banho e depois você- Fala Jin se levantando com um cobertor na sua cintura para tapar sua parte intima –Jin eu já vi varias vezes isso que você está escondendo- Fala Namjoon rindo –Não é a mesma coisa, eu to com vergonha- Fala Jin indo em direção ao banheiro  -Posso tomar banho com você?-  -Do jeito que você ta com fogo no rabo? Não, agora espera eu já termino aqui- Fala Jin e logo fecha a porta.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 Namjoon saiu do banho e viu que Jin já estava dormindo, logo faz o mínimo de barulho possível e deita ao lado de Jin e fica olhando para ele até pegar no sono.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Namjoon acorda com um barulho irritante do celular do Jin, alguém não para de mandar mensagem, então ele pega o celular para colocar no silencioso mas vê que Yoongi que estava mandando mensagens, e como ele é ciumento pakas ele resolve ver oque o Yoongi está mandando para Jin.

 

-Jin? Quero conversar com você...

 

-Alo Jin? OOOOI

 

-Vai me ignorar?.....

 

-Quando eu te encontrar novamente eu vou te punir J

 

-quero muito fazer coisas com você..

 

-Posso te ver amanhã?

 

Namjoon se irrita e escreve uma mensagem..

 

-Seu filho da puta, eu já te disse FIQUE LONGE DO MEU JIN

 

-Oi Namjoon :/

 

-Seu merda, eu quero deixar bem claro... o Jin é MEU, ele nem te ama então para de encher o saco dele, tchau.

 

Logo Namjoon coloca no silencioso o celular e coloca no criado mudo e ele acaba bufando de raiva e acorda Jin.

 

Jin abre os olhos lentamente –Namjoon? Que aconteceu?- Fala Jin sonolento mas percebendo que Namjoon estava estressado –Te acordei? Desculpa, nada eu to bem- Fala Namjoon passando sua mão no cabelo do Jin –Quando você bufa desse jeito é que algo aconteceu- Fala Jin esfregando seus olhos –Só o Yoongi...-  -Como assim?-  -Ele te mandou algumas mensagens e eu me irritei-  -Que tipo de mensagens?-  -Olha que você vai ver-  Fala Namjoon que estava puto da vida e com os braços cruzados.

 

Jin pega seu celular e lê as mensagens –Viu ele não é boa Campânia, eu sempre soube que ele queria você- Fala Namjoon com muita raiva –Não fica assim Namjoon, amanhã eu converso com ele e....- Namjoon olha pra Jin de um jeito que deu medo nele –Sem essa, você nunca mais vai ficar sozinho com ele, entendeu NUNCA MAIS-  -Tá bem, eu vou com o TAEHYUNG conversar com ele-  -Não, você só pode ficar com o Yoongi quando eu estiver por perto, BEM PERTO mesmo- 

 

-Seu ciúmes é muito estranho, nunca vi ninguém tão ciumento assim-  -Só sou ciumento com você, nunca tive ciúmes de ninguém-  Namjoon estava muito estressado meu deus ele tava PUTO MAS PUTO MESMO por causa daquelas mensagens.

 

Jin então dá um beijo na bochecha de Namjoon –Tá melhor?- Fala Jin olhando para Namjoon –Não- Fala Namjoon sorrindo –E agora?- Fala Jin que deu um selinho nele –Não-  Jin então puxa Namjoon para um beijo demorado, Namjoon pede passagem com sua língua e Jin cedi, apenas parou quando faltou ar.

 

-E agora? Se você disser não eu vou te dar um peteleco-  -Sim- Fala Namjoon sorrindo e dando um selinho em Jin.

 

-Nam vamos combinar com meu pai de nós irmos para um restaurante juntos?- Fala Jin sorrindo –Claro-  -Yay, quero que vocês se conheçam bem- Fala Jin...

 

 


Notas Finais


DEUS AMADO CRISTINHO eu ainda to me preparando mentalmente pras coisas que vão acontecer MEU DELS que agonia só de pensar TADINHO DO JIN CARA...só isso que posso dizer, espero que tenho gostado da limonada :3 BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...