História Namjin- O começo - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 317
Palavras 2.402
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu achava que esse era o ultimo capitulo..até que eu vi..ia ficar muito grande então eu dividi em duas partes essa e a outra que vai lanças logo logo, a ultima que lançar e o ultimo cap MAS VAI TER CAP BONUS, boa leitura <3

Capítulo 57 - "Oque é isso?"


Dois anos depois...

 

é dois anos depois QUE TUDO ACONTECEU...

 

Kim seokjin pov:

 

Bom começando, depois que eu cheguei do hospital o Nam me disse que tinha matado seu pai, eu realmente achava que ele estava zoando...mas ele não estava, fiquei um pouco de choque, eu sabia que o Nam era cabeça dura mas não que ele seria capaz de matar uma pessoa,bom nesses dois anos não mudou muito nosso relacionamento, o Yoongi ainda...é depois de dois anos ele ainda tenta e tenta mais, ele não cansa isso me incomoda mas sei que irrita muito o Nam.

 

Mas infim..oque aconteceu...absolutamente nada, o Tae e o Hoseok não mudaram absolutamente nada, só que eles ficaram um pouco mais retardados mas isso eu já esperava.

 

O Nam nessas ultimas semanas anda meio afastado...isso está me deixando meio preocupado, ele anda muito distante, eu realmente acho que ele...quer terminar comigo, mas é isso que eu tenho medo, eu espero que seja muito trabalho, só de pensar de ele querer terminar comigo eu sinto meu coração pesar e ficar muito nervoso.

 

Pode ser besteira minha mas eu amo muito o Nam, não sou muito de falar “amo” porque acho que isso só posso dizer quando..sei lá, quando se trata do Nam eu me sinto inseguro e muito tímido, nunca senti isso com ninguém e só de pensar que ele está se afastando de mim me parte o coração.

 

Estava em casa com o Nam, Tae e Hoseok, nós todos estavam vendo filme...quer dizer só eu e o Nam estávamos vendo filme o Tae e o Hoseok estavam se pegando na nossa frente mas eu só fiquei olhando para o Nam a cada 7 segundos pra ver se ele falava algo comigo...mas...ele como já tinha dito está muito afastado, ele alguns meses atrás ele estava tão próximo de mim mas...ele parece estar preocupado com algo..um alguma coisa do tipo.

 

Terminando o filme eu acendo as luzes e levo os baldes de pipoca e os copos vazios para a pia –Deixa que eu te ajudo- Nam fala se levantando do sofá e pegando os copos –Obrigado- Digo baixo, eu estava triste por causa do Nam se afastando.

 

-Jin eu vou ir no quarto com o Hobi..- Fala Tae pegando a mão do Hoseok e indo em direção a porta do quarto –Não fazem barulhos altos- Falo concentrado lavando os baldes de pipoca e os copos.

 

-Pode deixar Omma- Fala Tae entrando no quarto, e me deixando sozinho com o Nam na cozinha, essa é minha chance de perguntar para ele oque está acontecendo.

 

-Nam?- Digo e logo pego um pano e seco minhas mão –Sim?- Fala saindo dos seus pensamentos e olhando para mim –O-oque está acon...nada esquece- Fico nervoso é melhor não perguntar nada, ele pode estar apenas preocupado com o trabalho –Fala Jin..- Logo segura minha mão e me faz corar, QUE MERDA eu pareço aquelas meninas de animes shoujo que cora por qualquer coisa.

-Nada...só ia falar que gostei do seu cabelo novo- Invento na hora..mas vocês já sabem sou um péssimo mentiroso, falei aquilo porque ele tinha pintando o cabelo a pouco tempo de loiro mas..eu já tinha falado aquilo antes, ele vai perceber, ele me olha estranho –Você está bem?- Pergunta passando a sua mão delicadamente na minha bochecha, meu jesus cristo –To ótimo..- Sorrio nervoso –Ok...eu vou ir no banheiro- Dá um sorriso fraco e vai em direção ao banheiro, suspiro de alivio quando ele entra mas...se ele estivesse mesmo bem ele ia continuar insistindo até eu contar pra ele oque está acontecendo ou será que é tudo da minha mente.

 

Fico pensando como eu vou perguntar pro Nam oque está acontecendo...mas eu fico muito tímido e inseguro AISH sou todo bugado.

 

Ouço o barulho de porta abrindo logo olho para trás era Nam –Nam..você está estranho- Tomo coragem do além e me aproximo e ele me olha confuso –Como assim? Meu cabelo ficou estranho?- Logo passa a mão no cabelo –Não é seu cabelo É VOCÊ- Queria que ele entendesse que estou preocupado com ele e quero saber se ele está bem.

 

-Como assim Princess?- Dá um sorriso nervoso, esse não é o Kim Namjoon que eu conheço, cadê aquele homem mandão, cabeça dura e que quer me agarrar a cada 5 segundos? Ele sumiu? Cadê o meu Nam?

 

-Nam...AISH- Suspiro e bato um pé no chão, não sabia oque falar, estou tão confuso –Que está acontecendo?- Faz uma expressão de preocupado e se aproxima de mim –É que...você..- Não consigo terminar a palavra estava tão encabulado não sei nem oque falar e nem expressar –Eu oque? Está me deixando preocupado- Fica me olhando com o olhar que eu sei que é de muito preocupado mas é uma bobagem –Você anda distante de mim...você não é o mesmo, eu estou preocupado, você mudou- Falo desabafando precisava que isso saísse dos meus pensamentos, sinto um certo alívio quando falo.

 

-Diferente? Como diferente?- Faz a expressão confusa de novo –Você mudou..está diferente nem está mais ciumento como antes, eu percebo qualquer detalhe que muda em você Nam..agora fala oque está acontecendo, EU QUERO O NAM QUE EU CONHEÇO DE VOLTA..- Meu tom de voz estava aumentado, eu queria saber oque está acontecendo mas também tinha medo de ele falar que quer terminar comigo  -Meus ciúmes sumiu porque nós discutimos tantas vezes sobre isso então eu resolvi esconder todo meu ciúmes para mim mesmo e ficar calado porque você disse que odiava mas...pareci que eu estava enganado- Dá um sorriso de lado e eu fico sem poder falar nada, eu acho ele tem razão, tentei formular algo para falar mas...nada saia.

 

-Só estava tentando ser como você queria..mas agora percebi que você gosta do jeito que eu sou..até o ciúmes sem limites- Sorri mostrando suas covinhas, como consegue ser tão fofo? –É humm....e você estar afastado de mim?- Pergunto de uma vez..CHEGA DE ENRROLAÇÕES KIM SEOKJIN –Relembrando que nós tivemos uma discussão também que você reclamava que eu tentava se agarrar muito ai...eu tentei isso...mas percebi que você gosta de eu ser assim também- Dá de ombros e ainda sorrindo...eu me sinto ridículo mas ainda acho estranho, ele está escondendo algo mas vou ficar quieto por enquanto.

 

-Acho que passei um pouco dos meus limites- Sorrio tímido e olho pra baixo..eu sou um personagem de shoujo não é possível (não é que a escritora vê muito shoujo mesmo)

-Me preocupei a toa? Talvez...um tal de Jin estava achando que um tal de Namjoon estava querendo terminar com o Jin- Fico olhando em volta enquanto falo –Serio?- Se surpreende –É...- Balanço a cabeça afirmando mas não olho para o Nam...é muita vergonha envolvida –Vamos pro quarto dormir- Fala me puxando e andamos juntos até o quarto, e não leitores não fizemos nada de mais, ta?

 

-------------------------------------------------------------

1 mês depois

 

Pois é o Nam anda mais afastado que antes...PQP, desculpa o palavrão mas é que AISH achava que tudo estava resolvido mas ele está afastando e anda bastante nervoso, Oque está acontecendo com ele? já perguntei umas 500 vezes e ele fala que é o trabalho mas eu sei que não é..tem algo a mais e ele não quer me contar.

 

Estava sentado no sofá tendo pensamentos sobre essa situação até que o Tae me cutuca me tirando do meu mundo da lua –Que foi Tae?- O Olho e ele parecia animado –Eu tava conversando com o Namjoon..- Fala dando um suspense, odeio quando ele faz isso –E ele escreveu algo para mim..- Estava sorridente, não estava entendendo –Fala, para de suspense- Falo já meio irritado com isso –Não posso falar exatamente oque ele mandou mas espera....podemos dizer uma surpresa- Estava com um sorriso de orelha a orelha, como assim surpresa? Da ultima vez não deu bom –Como assim? HÃ?- Estava confuso –É surpresa, sabe surpresa o carai- Dá de ombros –Obrigado por me falar...mas não vai mudar nada na minha vida- Escoro minha cabeça no sofá –Vai mudar muito sua vida sim!- Ouço o sussurrando e fico mais confuso ainda, minha vida está de cabeça pra baixo.

 

Oque ele quis dizer com surpresa? Supresa?...Surpresa? fiquei pensando isso todos os dias e todas as horas e minutos...oque será? Odeio surpresas...tipo as que me deixam curiosos AISH nesses momentos odeio o Tae, Porque ele não me conta logo? Deve ser porque é uma surpresa não é mesmo Seokjin...porque estou falando comigo mesmo? AISH ta tudo tão confuso.

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

Dois dias depois:

Whatsapp:

 

 

Nam: Oi princess, Quer sair amanhã? =3

 

Eu: Não..sei, to meio desanimado, pra onde?

 

Nam: Pq está desanimado? Vai ser legal,  naquele restaurante que já fomos algumas vezes...não lembro o nome agora.

 

Eu: Aquele caro? Sei lá, pode ser

 

Nam: Porque o senhor Kim Seokjin está assim? Hein? Ou você quer que eu vá ai o mais rápido possível pra ver como você está?

 

Eu: Nada de mais, só meio enjoado e dor de cabeça e doente (não está grávido ta leitoras(o) não tem nenhum gravido)

 

Nam: Meu Princess doente? Isso é raro, se você não estiver bem eu vou na sua casa, ou você quer que eu vá ai agora?

 

Eu: Não está tarde, amanhã estarei melhor, tchau

 

Nam: Tchau, Bjs, e sonhe comigo Princess ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Eu: Aish...Sempre assim né Namjoon, mereço

 

Nam: Mas sonhe comigo, Tchau bebê =3

 

Eu: Esse apelido é novo, Tchau Nam

 

Whatsapp off

 

Coloco o celular no criado mudo, será que é a surpresa? MDS eu tenho que ir naquele negocio mesmo que eu estiver morrendo, é isso que dar ser curioso não me julgue, Ai deus mesmo que eu estiver doente eu vou ir, eu tenho que saber essa surpresa não importa oque aconteça.

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

 

POV TAE:

 

Eu e Hoseok estamos na casa do Nam por causa da surpresa (alguns leitoras (o) já sabem...ou não sei lá) Ele está tão nervoso, nunca vi o Nam assim meu deus do seu, estamos exatamente as 6:12 na casa dele e estou morrendo de sono...não to bem não e capaz de eu capotar agora

 

-Mas é se der errado? E se ele ainda estiver doente?- Fala com expressão assustada –Calma Homem! Vai dar certo- Estava parecendo um bêbado falando e ainda estava escorado na parede de um jeito estranho...estava parecendo um bêbado.

 

-Bom temos muitas horas pra você se preparar, como você não está com sono?- Diz Hoseok bocejando –Estou muito nervoso para isso, eu ando afastando do Jin para ele não perceber mas parece que só está piorando as coisas- Encosta sua cabeça na parede e suspira –Quantas vezes eu disse...CALMA HOMEM- Aumento o tom de voz...eu fico muito estranho com sono –Ok..ok..ok...não devia ter acordado tão cedo agora tenho que esperar até a hora..- Se senta na cadeira e bufa –Calma Namjoon, você já enfrentou coisas piores- Hobi tenta o conforta-lo mas não adianta

 

-Mas é o Jin...e se der tudo errado- Escora sua cabeça na cadeira, o Nam está tão preocupado com tudo isso, está planejando isso a quase um ano –Calma, você está pensando seriamente se deveria fazer isso ou não a quase um ANO, você tem certeza do que quer então APENAS FAÇA, seja o Namjoon de sempre- Ainda no tom meio de bêbado..não consigo controlar.

 

-Quer saber....Vocês tem razão...tenho que ser corajoso...o pior que posso receber é um “não”...mas vai ser um “não” bem doloroso- Estava com uma expressão de dor –Ele não vai...né?- Fala Hoseok me olhando –Claro que ele vai aceitar...ele ama tanto o Nam..só que não fala por vergonha.

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

 

Depois de duas horas recebo uma ligação do Jin, é obvio que atendo.

 

-Tae...Aonde você esta?...ainda estou muito..mal- Ele estava com dificuldade, acho que ele estava vomitando –Calma Omma, mas você ta vomitando toda hora?- Fico preocupado, logo quando falo Nam me olha com expressão de preocupado  -Não..estava bem..só agora veio isso- Dá um suspiro –Então você vai ir com o Nam no restaurante?- Estava curioso –Vou obvio, aonde você está?-  -Na casa dele, mas não pensa bobagem estou aqui com o Hobi, Ok?- Sei que ele é ciumento –Ok..vou me arrumar-  -Ok, o Namjoon está muito ansioso- Falo dando um sorriso –Ok..te vejo mais tarde- Fala e desliga.

 

-Ele ta bem?- Pergunta Nam se levantando da cadeira que estava sentado –Sim...- Falo largando o celular –Ai deus...não to pronto..- Fala assustado, nunca vi o Nam assim.

 

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><> 

 

POV NAMJOON:

 

Estamos indo pro restaurante e nunca suei tanto na minha vida inteira, meu deus do céu, aposto que o Jin percebeu, chegando ficamos numa mesa só para dois, estava tudo vazio como o combinado apenas estava os garçons e essas coisas, mais ainda estou tremendo muito.

 

-Porque não tem ninguém aqui? Esse restaurante costuma a ser bem movimentado- Estava olhando em volta, meu coração estava quase na garganta –Não sei..- Digo e logo suspiro –Você está estranho- Me olha serio –Eu? Não to super bem- Falo sorrindo sem mostrar os dentes –Tem certeza? Você ta suando mais que uma mulher ganhando um bebê- Ele fez um belo exemplo mas ele exagerou –Sei lá..estou com calor...- Falo me abanando um pouco com a mão e ele me olha serio, ele estava preocupado comigo mas..AISH tenho que agir como o plano.

 

O Garçom nós entrega nossos pedidos...mas realmente isso não é meu foco, depois de um tempo...temos que agir se não eu vou ter um ataque cardíaco de tanto esperar –Eu vou ir no banheiro..- Falo e me levanto e dou um beijo em sua testa e vou em direção ao banheiro...e o plano vai começar.

 

POV JIN:

 

Fiquei esperando um tempo..ele estava demorando fiquei batucando meus dedos na mesa até que começou a acontecer coisas estranhas.

 

O Restaurante ficou escurecendo aos poucos, meu deus fantasmas? Meu coração começou a bater mais forte, estava com medo, oque está acontecendo, estava muito silencio mas fiquei imóvel até que vi uma televisão enorme se iluminando, ela estava sem aparecer nada...mas queria saber como brotou essa TV gigante aqui?

 

Meu deus oque está acontecendo? Pergunto para mim mesmo vendo aquela televisão iluminada sem ter nada ali..mas até que aparece algo escrito.

 

Estava tão nervoso que demorei um pouco para conseguir ler, estava escrito “Oi...quero que se acalma e respire fundo..tenho que te falar algumas coisas” Me arrepio todo vendo aquilo escrito, meu deus oque é isso? Até que aparece o Nam ta televisão, ele parecia bastante nervoso, eu não estava conseguindo reagir apenas estava com os olhos estralados.

 

Então o Nam começa a falar....


Notas Finais


Au deusinho...Só espero que tenham gostado (desculpem qualquer erro) e desculpem deixar vocês curiosos é que ia ficar muito grande e cansativo então já sabem o proximo vem logo =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...