História Namjin- O começo - Capítulo 58


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 500
Palavras 926
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


LEIAM!!
Esse é o "Ultimo" cap, vamos ter alguns bonus que eu vou falar sobre oque vai se tratar nas notas finais, desculpem pq eu não achei que esse final ficou bom..eu esperava mais e se eu desapontei vocês desculpem ;-; é minha primeira fic então deem um desconto pra mim, certo? e já estou com duas fics em mente, também de Namjin, um bem loko que eu tive ideia com um amigo e outro que eu tive a ideia sozinha, Bom fiquem com o ep <3

Capítulo 58 - "Meu deus!"


Fanfic / Fanfiction Namjin- O começo - Capítulo 58 - "Meu deus!"

POV NAM:

 

Estava tão nervoso, estava vendo as reações do Jin mas acho que não estavam muito boas, ele parecia..não consigo decifrar essa expressão dele  -Meu deus..está tão nervoso assim?- sussurra Taehyung vindo ao meu lado olhando Jin –Muito..mas obrigado se não você por você e o Hoseok eu não teria feito isso- Estava ainda com os olhos no Jin e vendo cada uma de suas reações –De nada- Hoseok e Taehyung falam ao mesmo tempo.

 

Nunca fiquei tão nervoso na minha vida...eu estava tremendo, meu deus...realmente tudo que envolve o Jin me deixa nervoso.

 

POV JIN:

 

O Nam na televisão começa a falar...

 

-...eu sei que você deve estar achando muito estranho- sorri nervoso –Eu também estou achando bem estranho falar isso pra uma câmera mas vamos lá- Suspira –Bom..eu realmente não sei como falar isso...humm eu nunca senti isso com alguém...você me fez sentir algo diferente, eu nunca achei que ia me apaixonar por alguém eu sempre fui muito frio e egoísta mas depois daquela entrevista que você me deu..eu percebi que você era diferente...eu não sei ao certo oque eu vi em você- ele dá uma leve pausa.

 

Aonde ele quer chegar? Estou tão confuso... –Eu confesso que no começo eu achava que você era só mais um...mas não era...depois da nossa primeira vez eu comecei a sentir muito mais do que eu imaginava, eu achava que era passageiro, mas..eu estava enganado...MUITO enganado- Meu deus...acho que já sei aonde ele quer chegar...JESUS KIM SEOKJIN...sinto uma vontade de chorar...mas não posso ser que nem um personagem de shoujo até nisso.

 

-Depois de um tempo eu falei meu primeiro “te amo” eu fiquei bem inseguro, eu não costumo demonstrar isso pra ninguém..nem demonstro pra você..mas uns dias pra cá planejando tudo isso o Hoseok e o Taehyung viram como eu fico..mas não vou só naquele dia..muitas vezes eu fico desesperado achando que tudo vai dar errado mas tento não demonstrar isso..principalmente pra você- Dá uma pausa e sorri tímido.

 

Não consigo pensar em nada..eu não estou acreditando que isso está acontecendo –Sou muito ciumento...tivemos certas brigas por causa disso e realmente não fico feliz por isso, eu nunca estive tão apaixonado assim...eu fiquei bastante surpreso quando eu percebi isso, eu acho que eu não sou o seu tipo ideal, não sou nada igual a você sou totalmente ao contrario mas eu foi isso que me fez me apaixonar por você e eu acho que foi oque aconteceu com você também-

 

-Eu estou com vergonha de falar pra uma câmera, meu deus oque você fez comigo Seokjin?- Sorri deixando a mostra suas covinhas, estava me segurando muito pra não deixar lagrimas caíram, sou muito sentimental meu deus.

 

-Vamos logo para aonde eu quero falar- Suspira e desvia seu olhar da câmera e logo volta a olhar –Estamos juntos a quase três anos..isso é muita coisa e tivemos muitas dificuldade..MUITAS mas conseguimos passar por esses obstáculos principalmente você que passou por muitas coisas e fiquei certo tempo me culpando por isso, acho que já passamos os nossos obstáculos maiores e vai vir alguns menores...nunca está 100% bem, eu acho que mesmo estando três anos juntos é apenas o começo da nossa relação e estou querendo dar um passo bem grande e estou esperando que você queira também..porque se não eu estou ferrado- (Ai meu kokoro..porque eu faço isso ;-;) –Planejei isso por quase um ano e realmente espero que você entenda o porque eu estava afastado..porque se não você ia descobrir cedo ou tarde, e eu sei que agora você quer que acabe logo essa gravação mas tenho mais uma coisa que eu quero falar- E tudo fica escuro, meu deus..já sei oque vai acontecer meu deus...meu deus..meu deus.

 

Fica um tempo escuro e sinto um mão segurado a minha mão e me levanto...ai carai..fico de pé e a luz começa a acender lentamente...eu vi o Nam ajoelhado..AI DEUS...

 

-Quer casar comigo?- Fala pegando uma caixinha e a abrindo e tinha um anel e ele fica me olhando nós olhos, fico sem palavras para oque estava acontecendo meu coração estava tão agitado que eu acho que vou ter um treco, não pude disfarçar que estava completamente em choque com tudo isso –Sim..- Falo e ele abre um sorriso e se levanta e me abraça...demoro um pouco para retribuir por causa que estava muito em choque...eu não achava que o Nam seria capaz de fazer uma coisa dessas, ouço gritos de alegria e olho era o Tae e o Hoseok sendo retardados como sempre ele estavam –AEEEEE CARALHO!! NAMJIN É REAL O PORRA!!!- Grita Tae pulando feito uma gazela –SABIA QUE VOCÊ IA ACEITAR CARAI- Falo Hoseok apontando pra mim e gritando freneticamente, meu deus...só isso que está passando pela minha mente...um MEU DEUS bem grande...não acredito que o Nam me pediu em casamento que eu aceitei que o Tae e Hoseok estão gritando que nem gazela...espera isso já e natural deles mesmo.

 

(Meu kokoro..) Nam logo toma meus lábios e eu retribuo...o Nam estava..chorando? Meu deus..mais uma vez...eu..meu deus..isso é tão raro, meu deus! Desculpe pelos tantos “meu deus” é porque...MEU DEUS. (eu também to assim)

 

 -Jin esse é apenas o começo da nossa relação...e eu juro que eu vou fazer você a pessoa mais feliz do mundo, eu te amo- Fala Nam chorando e sorrindo...meu deus...vendo o Nam chorando eu não consegui segurar começo a chorar com ele...É muitas emoções que eu não sei descrever....só sei que eu amo muito o Nam e tenho certeza que eu vou ficar com ele pelo resto da minha vida...


Notas Finais


Estou bem insegura com esse final..pq eu não achei muito bom ;-; mas os caps bonus vai ser eles na lua de mel, e vai ter muita coisa legal, tipo lemon, tretas que eu sei que vcs amam, lemon de novo (é lua de mel vocês querem oque?) ciumes isso tinha que ter pq sim, bom eu AISH esse cap acho que ficou pequeno hihihihi acho que separei em duas partes a toa...a foda-se, se eu estou isegura se postas? MUITOOOOOOO mas néh..eu tenho que postar, tchau, até os caps bonus, BEIJOOOOS ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...