História Namjin- O começo - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 274
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieee, primeiro cap Bônus, estou escrevendo pelo celular então esse episódio pode estar pequeno e com alguns erros..Então me desculpem se tiver erros e espero que gostem, BJS 💟💟💟

Capítulo 59 - Cap Bônus: parte 1


Pov Jin:

Eu e o Nam estavamos esperarando nosso vôo e nunca estive tão nervoso, estava suando e tremendo, e é por causa do avião , morro de medo de que o avião caia ou sei lá tenho medo de autura.

Estávamos esperando nosso avião ser chamado, nós iamos para um hotel que ficava numa praia muito linda, o Nam me mostrou fotos e achei perfeito.

-Ta nervoso?- Nam me olha com um sorriso fraco -Muito- Suspiro -Por que?- -Medo de autura e de avião- -Princess o avião não vai cair, tudo vai ficar bem- Fala passando a mão no meu cabelo -Queria muito que isso me acalmasse- Suspiro, eu nunca andei de avião por causa dessa fobia que eu tenho, mas tenho que me manter forte.

Mas eu também estou nervoso, tipo MUITO nervoso por causa de lua de mel...Tipo. .vocês sabem porque (pensamentos impuros) não sei se estou..aish.

Nosso avião foi chamado e meu coração bateu mais rápido -Vamos- Nam se levanta e estica sua mão e eu a seguro e fomos para o avião.

<><><><><><><><><><><>

Já estavamos sentados e eu fiquei na janela, eu não queria sentar aqui mas tudo tem um lado ruim, estava suspirando fundo porque eu sabia que eu ia ver o avião subindo e ficando muito alto.

-Nam..O avião tá andando- Estavá com um tom de desespero e o olhando assustado e o maldito só riu da minha cara -Nam..- bato em seu ombro -Mas você fica fofo assustado- Sorriu e ficou a mostra suas covinhas.

-Meu Deus!- Olho para a janela e já estamos muito alto -Calma bebê...O avião não vai cair-

Eu tenho um medo muito ridiculo, eu admito pareço a escritora com essa fobia escrota  (Fato 😊)

-Fica muito longe?- -Vai demoraramente...Tipo mais de três horas- eu o olho com os olhos estrelados -Você tá de brincadeira? Meu deus- encosto a minha cabeça na cadeira -Mas passa rápido-  -Eu vou ter um atoque...odeio ficar sentado por muito tempo- Falo e Nam começa a dar risada -Que foi?-  -Essa frase sai meio obsceno- -Idiota-....




Notas Finais


Esse aqui foi só pra dar um gosto..Eu vou fazer os outros no notbook aí eles vão ficar maiores, Ok? Esse só coloquei pra eu não demorar a atualizar a fic, se tiver erros e por culpa do corretor 👍BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...