História Namjin- O começo - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Namjin, Taejin, Vhope
Exibições 287
Palavras 1.421
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom...Outro bônus, vai ter bastante bônus porque brotou umas coisas que eu quero fazer então...Não vou deixar isso de fora...espero que gostem, BJS 💖💖

Capítulo 60 - Cap Bônus: parte 2




POV JIN:

Por incrível que pareça eu acabei dormindo no avião e foi um sono muito pesado eu realmente estou cansado demais.

Acordo com o Nam me sacudindo -Acorda bebê- eu abro os olhos lentamente me sento direito do banco e o olho -Já chegamos?- Estavá sonolento e esfregando meus olhos -Falta alguns minutos-

Me estico um pouco no banco -Estou tão dolorido-  -Ta dolorido? Nem encostei em você ainda- Ele estavá sorrindo malicioso -Você é muito idiota- Sorrio e balanço a cabeça negativamente -Que? Você acha que nós vamos fazer o que na lua de mel?-  Fico quieto e minha timidez ataca de novo.

Esperamos um pouco e saímos do avião, estávamos agora no aeroporto -Vamos logo! Não aguento mais ficar em aeroporto, preciso deitar numa cama- -Calma, você ficou dormindo num vôo de mais de 3 horas você tem que comer alguma coisa, então me espera sentado na quela cadeira que eu vou comprar alguma coisa- Aponta pra cadeira.

-Não precisa, to sem fome- Sorrio sem mostrar os dentes -Nem vem, vai lá sentar na quela cadeira e ficar me esperando!-  -Ta bom..- levanto meu braços em rendimento e logo vou para a cadeira e fico o esperando.

<><><><><><><><><><><><><><><><><

Vejo ele saindo já com duas sacolas na mão e vejo uma garota o chamando, puta que pariu o que ela quer com o Nam? (Ciúmes atacando)

É impressão minha ou ela está dando em cima dele? Aí não quero ver isso, eu realmente tapei meu olhos mas como sou curioso deixei meus dedos um pouco separados pra ver aquilo.

Tá me subindo uma raiva..Mas vou ficar quieto..

POV NAM:

Uma garota me para...Aí Deus que esse garota que comigo?

-Oi..- Fala sorrindo fraco -Oi- Falo simples realmente queria sair da li, ele começou a falar coisas tipo que ela me achou bonito e queria sair comigo eu nem prestei atenção, só fiquei olhando para ela falar mas nem dei bola.

-Que você acha?- Me olha com certa esperança -O que?....Ata...Não dá estou com algumas coisas pra fazer agora- Falo indo sair mas ela me para de novo...Aish.

-Espera, toma meu número e me liga- me dá um papel com o seu número é ela sorrio fraco e eu reviro os olhos e vou embora finalmente, estava perto de um lixo para jogar o papel no mesmo.

Vejo Jin vindo na minha direção -Me dá isso- Fala com um olhar zangado -O que?  Isso?- Pergunto o mostrando a sacola -Não..Esse papel- estica a mão e nem falo nada apenas entrego.

Ele olha para ver o que tinha e logo me olha -Que foi? Eu ia colocar naquele lixo ali- Aponto para o lixo -Acho bom mesmo- Fala e ele mesmo vai para o lixo e o coloca lá, depois ele reclama de eu ser ciumento.

-Vamos embora?- Fala voltando e me olhando -Mas não vai comer?-  -como isso aí no hotel, só quero sair daqui- -Ta bom...- dou de ombros e fomos saindo do aeroporto e pegamos um táxi.

Eu acho que o Jin ainda tá com ciumes mas vou ficar quieto...

-Fica muito longe o hotel?- Me olha -Um pouco- -Ok..- Volta a olhar para a janela do táxi.

<><><><><><><><><><><><><><><><><

Chegamos no hotel e pegamos a chave do nosso quarto -Finalmente chegamos- Fala Jin e vai correndo para a cama e se joga na mesma

-Eu vou arrumar as malas- vou entrando -Deixa eu vou ajudar- Fala Jin se levantando da cama.

-Não, você vai comer- Falo apontando para a sacola em cima de uma mesinha -AISH! Sério isso?- Me olha serio -Sim, agora vai- Ele vai desanimado e pega um alimento da sacola e se senta e começa a comer.

-Feliz agora?- -Sim-  Falo mexendo a cabeça positivamente e eu sento do seu lado -Você tá parecendo uma mãe- -A mãe aqui é você- Falo e ele bate no meu ombro -Oshi...Até você? Não basta o Tae me chamando de Omma?-  -Belo apelido..Mas gosto de chamar você de bebê- -Eu tenho 24 anos Nam, sou mais velho que você- me olha serio -Mas não parece que você é mais velho-

-Ok..né, eu tenho um rosto muito lindo e perfeito- Dá de ombros -Você e seu amor proprio- Sorrio -Não gosta do meu rosto perfeito?-  -Gosto! Muito, muito e muito- Falo e ele sorri tímido e logo o puxo para um beijo.

Coloco minha mão dentro da sua camiseta e começo a passar a mão nas costas dele (mão boba :3) e passo meus Beijos para o seu pescoço e começo a dar leves chupões -Nam..Melhor não- Jin me impurra fraco mas nem me afasto e continuo o que estava fazendo, volto a beijar seus lábios mas logo me afasto e o impurro de leve e ele fica deitado no sofá e fico em cima dele e volto a beija-lo.


-No sofá não- Fala entre o beijo, nem dou bola, separo nossos lábios por um momentos para tirar a sua camiseta -Nam no sofá não- Jin aproveita para falar isso enquanto tiro minha camiseta -Mas já fizemos várias vezes no sofá, qual o problema?- Fico uma expressão de confuso -É que esse sofá não tá muito confortável,  tá machucando minhas costas- -Ta te machucando muito?- Ele logo assenti.

Suspiro e o pego no colo, ele se assusta com meu ato -Meu Deus!- Fala com os olhos estrelados, o jogo na cama e logo o subo em cima dele -Melhor?-  -Huhum- Fala e sorri sem mostrar os dentes e logo volto a beija-lo.

Sinto Jin tentando tirar minha calça, Ué? Ele não costuma fazer isso, mas não vou reclamar (Jin tá com fogo no cu ksksksk) me afasto e me levanto e logo tiro a calça e ele sorri, quem é essa pessoa? É o Seokjin que eu conheço?

Logo subo na cama e tiro sua calça também -Parece que alguém já está excitado- Sorrio malicioso para ele -Você também tá, não fala só de mim-  -Pois é...Vou cuidar do meu bebê- Falo e começo a massagear seu membro em cima da cueca (eita cu).

-Não faz isso- Jin estava controlando para não gemer -Porque? Você está gostando- Sorrio malicioso e logo tiro sua cueca e começo a masturba-lo e a beija-lo.

POV JIN:

Tento controlar os gemidos mas acabo soltando um entre o beijo, começo a arranhar as costas do Nam, estava tão difícil conter os gemidos.

Nam se separa mas tento o puxar de novo para beija-lo mas não deu e ele sorri, ele para de me masturbar e logo separa um pouco minhas pernas e coloca meu membro em sua boca, solto um suspiro e sinto muito prazer tomar conta de mim.

Coloco minha mão na sua cabeça e seguro um pouco os fios do seu cabelo, fecho meus olhos com força não estava conseguindo me controlar mais começo a gemer meio alto mesmo tentando me controlar não estava dando.

Estava quase no ápice, mordo o lábio inferior e começo a sentir o ápice chegar -N-Nam..- gemo com dificuldade mas logo sinto o prazer extremo chegar e solto um gemido mais alto e mais longo.

Nam tira meu membro da sua boca e volta a me beijar, já estava tão ofegante, durante o beijo eu coloco minhas pernas na sua cintura e eu sinto seu membro ereto coberto pela cueca.

POV NAM:

Já estava no meu limite então me afasto do Jin e tiro minha cueca -Posso?- Pergunto -Pode- Fala e sorri fraco, me aproximo e ele coloca as pernas na minha cintura novamente e arrumo meu membro na sua entrada.

Começo a coloca-lo devagar, Jin morde seu lábio tentando não gemer de dor mas acaba soltando alguns, começo a me mecher dentro dele devagar para o acostumar, não demorou muito e ele fala -M-mais rápido...- Fala contendo os gemidos.

Aumento os movimentos e ele começa a gemer no ritmo das minhas estocadas, acerto o seu ponto G e ele geme alto, tento acertar seu ponto G mais vezes possíveis para dar prazer para ele

Ele já estava com o seu membro ereto novamente e então começo a masturba-lo o fazendo gemer mais, adorava ouvir seus gemidos. (🌚🌚)

-N-Nam estou q-quase- Fala entre os gemidos, também estava quase no meu ápice então aumentei os meus movimentos o mais rápido que eu posso, e acertava o ponto G do Jin bastante vezes.

Logo sinto eu chegando ao meu ápice junto com o Jin,  logo Jin me abraça forte, sinto sua respiração ofegante perto do meu ouvido.

-Nam...Eu te amo- Fala ofegante no meu ouvido -Também te amo Princess...



Notas Finais


LEIAM!!
Bom escrevi esse no celular de novo, eu o revisei mas mesmo assim deve ter erros então desculpem ;-; mas queria fazer uma pergunta, vcs querem Mpreg? Estou muito em dúvida se coloco ou não, mas espero que tenham gostado do ep e desculpem pelo lemon bosta ✌tchauu 💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...